Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Little Mix lança novo álbum e mostra parceria com Charlie Puth.



Uma das canções que mais chamou nossa atenção foi Oops, a parceria com Charlie Puth. O cantor produziu e co-escreveu a música e ela tem tudo para bombar tanto quanto We Don’t Talk Anymore e Marvin Gaye, parcerias de Charlie com Selena Gomez e Meghan Trainor, respectivamente.

“Parabéns Little Mix por seu novo álbum, Glory Days! Eu produzi Oops e escrevi com @jacobluttrell e @mikecaren. Peguem o seu!”, escreveu Charlie em seu twitter.



Shawn Mendes inspirou Hailee Steinfeld a seguir carreira musical.



Se não fosse por Shawn Mendes, talvez Hailee Steinfeld tivesse continuado apenas na carreira de atriz. Pelo menos, foi isso que ela disse em uma entrevista à revista Fashion.

“Eu me lembro de conhecê-lo três anos atrás quando eu estava apenas começando a pensar nessa coisa musical e ele me inspirou a continuar. Ele é tão bom e mesmo naquela época eu já sabia que ele seria uma grande estrela”, Hailee contou.

Que fofa! Umas das primeiras vezes que vimos Hailee cantando foi em uma versão acústica de Stitches que ela gravou com Shawn, lembram?



Depois de Lady Gaga, Madonna grava sua participação no “Carpool Karaoke”.



No mês passado, Lady Gaga simplesmente quebrou a internet ao participar (finalmente) do quadro “Carpool Karaoke“, no programa de James Corden.

A cantora apresentou alguns dos seus maiores hits e foi a única artista da história do programa a tomar o lugar do apresentador e dirigir o carro.

Afastada um pouco da mídia, desde o fim da turnê “Rebel Heart“, Madonna foi vista gravando sua participação para o quadro que deve ir ao ar ainda este mês.

De acordo com os fãs que a viram na rua, a rainha do pop cantou “Bad Girl“, “Gambler“, “LAP” e fez uma homenagem a David Bowie.



Vídeo das Spice Girls respondendo machista vaza e viraliza.



Que as Spice Girls – maior fenômeno pop dos anos 90 – falavam de feminismo e Girl Power muito antes da nossa geração, não é novidade. Vale a pena assistir a um vídeo de 1997 que vazou recentemente. Nele, as garotas aparecem nos bastidores de um set de filmagem de mais um de seus produtos, no caso, era o desodorante Impulse Spice.

Elas estão aguardando quando um integrante da equipe de produção as aborda sugerindo mostrarem mais o corpo no vídeo e criticando a roupa muito fechada estilo estudante que elas usavam ali. Ao ouvir o questionamento, Mel B – não atoa apelidada de Scary Spice – não pensou duas vezes e perguntou logo: “Por que você está dizendo isso?”, ao que ele diz “Bem, é disso que os homens gostam!”, ao que ela dispara “Então dê o fora daqui!”.

Geri Halliwell e Victoria Beckham – Ginger Spice e Posh Spice respectivamente – também não deixaram barato e compraram a discussão: “Seu porco chauvinista. Eu poderia simplesmente chamar a polícia”, reclamou Geri, quando Victoria inesperadamente puxa os seus óculos do rapaz e Geri continua: “Com a sua idade, você deveria ser mais maduro. Você está fazendo publicidade”. No final do vídeo, Mel B ainda manda um comentário sarcástico: “Nós agradecemos especialmente a ele, porque ele é quem pediu para mostrarmos o decote e a cintura. E nós dissemos não, girl power!“.

Ricky Martin diz que vai defender latinos e LGBTs de Donald Trump.



Ricky Martin não pára! Além de ter anunciado uma série de shows em Las Vegas para o ano que vem e o noivado com o artista plástico Jwan Yosef, o cantor ainda arruma tempo para militar pelos direitos LGBT.

Em uma entrevista à Reuters na última terça-feira, ao ser perguntado sobre a vitória do conservador Donald Trump à presidência dos Estados Unidos, o cantor Ricky Martin garantiu que vai usar e abusar de seu status de celebridade, fazendo “muito barulho” caso qualquer direito LGBT seja ameaçado durante o novo governo republicano.

“Se as coisas vão azedar, no sentido de que eu, como membro da comunidade LGBT, ou um membro da comunidade latina neste país, se me sinto ameaçado, vou ser gritar alto”, declarou o cantor e ativista LGBT. 

Katy Perry reescreve álbum após resultado das eleições americanas.


A cantora ficou abalada com a escolha de Donald Trump para presidente


Os katycats terão que esperar mais um pouquinho para poder ouvir o novo álbum de Katy Perry. É que a cantora, que já estava em estúdio trabalhando em seu próximo disco, decidiu reescrever algumas músicas após as eleições presidenciais dos Estados Unidos.

De acordo com uma fonte do jornal The Sun, a cantora tomou essa decisão pois “espera que suas músicas novas possam inspirar a cura, a paz e a união após a vitória de Trump”. Katy participou ativamente de campanhas ao lado de Hilary Clinton, que acabou perdendo as eleições para o republicano Donald Trump. A cantora ficou chocada com o resultado das eleições. “Vou chorar até meus cílios postiços caírem”, postou em seu Twitter após a divulgação do resultado das votações.

Com isso, o álbum que estava previsto para ser lançado no começo de 2017 deve atrasar um pouquinho, mas se Katy vai ficar feliz com ele, melhor assim, né?

Curiosidade pratica: Camisinha (preservativo), use nao so pra aquilo.



Você não tem noção do quão esperto o famoso ser humano pode ser quando ele quer. Se você não usa camisinha para se proteger na hora do sexo (que isso não deveria nem estar escrito aqui e sim na sua consciência), uma página disponibilizou no Facebook algumas das maravilhas que este pequeno objeto é capaz de fazer.

Caso você não tenha dinheiro para comprar aquelas capinhas que são aprova d’água, não se desespere! Pegue uma camisinha, boba, e tasca seu celular dentro.

Não tem apoio pra fazer aquele vlog pra postar no Youtube que ninguém vai ver? Camisinha. Não tem um cordão pra amarrar alguma coisa? Camisinha. Não consegue abrir aquela nojeira de pote de palmito? Camisinha!

Tá longe do banheiro e não tem onde fazer um xixi rápido? Camisinha. Saiu de manhã pra trabalhar, caiu aquela tempestade básica e você não quer molhar aquele seu tênis que você parcelou em suaves 24 prestações, adivinha o que você pode usar? Camisinha.

Camisinha é um sonho.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...