Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Vazou a música nova das Spice Girls, vem ouvir!



Lembram que as Spice Girls prometeram uma volta como trio com nome de GEM,  apenas com Geri, Emma e Mel B, já que Victoria e Mel C acharam que tinham mais o que fazer? Pois bem, assim como muitas promessas da girlband, essa também não vingou e a gente continua esperando eternamente esse comeback.

Mas falando do que interessa, “Song For Her”, a música que seria o single de lançamento do novo trio acaba de vazar na Internet para o nosso deleite. 



Não foi a gente que pediu: Niall Horan libera lyric video do single “This Town”.



Tentando hitar como Zayn Malik, Niall Horan liberou ontem (23), o lyric video oficial do seu primeiro single em carreira solo, “This Town“.

O vídeo foi feito à mão pelo desenhista Marcus Frank e conta coma mais de 1.800 ilustrações. A canção é o carro chefe do seu primeiro disco, que deve chegar apenas ano que vem às lojas.



Lady Gaga upa performance de “Million Reasons” no AMA em seu canal do Youtube.



Aconteceu no último domingo (20), a tão esperada nova edição do American Music Awards, cerimônia que visa premiar os artistas norte-americanos.

Com piadinhas sobre a eleição de Donald Trump, a premiação contou com a performance de Lady Gaga, que cantou “Million Reasons“, segundo single oficial do seu quinto álbum de estúdio, “Joanne“.

A apresentação da cantora foi tida como a terceira melhor pela Billboard, que publicou um artigo em seu site momentos depois.



Noah Cyrus está com tudo mesmo!




Logo após de lançar seu primeiro single solo, a irmã de Miley Cyrus liberou o clipe oficial da música Make Me (Cry), com o rapper Labrinth.

No vídeo, ela e Labrinth vivem situações parecidas enquanto cantam e sofrem perto de seus namorados, que estão dormindo. Olha só:



Reizinho, Troye Sivan leva dois prêmios no “ARIA Awards 2016”.



Dando uma pequena pausa em sua turnê, Troye Sivan decidiu voltar para a Austrália para participar do evento “ARIA Awards 2016”.

O cantor, que lançou seu primeiro disco há quase um ano, venceu duas categorias das sete que estava concorrendo. Entre eles “Melhor Música” pela Apple Music com “YOUTH” e de Melhor Vídeo com a performance acústica também com a mesma canção.


além disso, ele também performou seu primeiro single. Atualmente, os fãs esperam que ele lance a faixa “for him.” como o último trabalho do “Blue Neighbourhood“.



Cristiano Ronaldo revida insulto: “Bicha? Pode ser, mas uma bicha cheia da grana!”.



Há muitos anos rolam boatos sobre a sexualidade do jogador português e estrela do Real Madrid, Cristiano Ronaldo. Suspeita? Maldade? A verdade é que, no mundo esportivo, a homofobia sendo usada para ofender jogadores, seja entre si ou por parte da torcida, não é novidade. Como se ser gay fosse algo ruim, né mores?

Mas semana passada, o craque português pareceu cansado dos xingamentos e respondeu de maneira inesperada sambando na cara do adversário. Aos 63 minutos de jogo, quando o jogador Koke do Atlético Madrid chamou Cristiano Ronaldo de “bicha”, usando a expressão equivalente “faggot” em inglês, ele simplesmente devolveu na lata: “Bicha? Pode ser, mas uma bicha cheia da grana, seu merda!”.




O fato, é claro, virou notícia em todos os veículos portugueses e espanhóis que acompanhavam a partida. A Associação Arcópoli, que defende os direitos LGBTs em Madri, publicou uma nota defendendo Cristiano Ronaldo e pedindo punição ao jogador Koke: “Escrevemos para a Liga de Futebol solicitando investigação por insultos homofóbicos ao jogador Cristiano Ronaldo. Estamos cansados do sentimento de impunidade homofóbica no futebol espanhol. Queremos que as instuições se responsabilizem e os clubes participem. Ao Cristiano Ronaldo fica nossa mensagem de apoio e carinho pelo bullying sofrido durante todos estes anos. Lembrando que na Premier League, se ocorre um insulto homofóbico, automaticamente é gerada uma multa ao clube responsável.”

Justin Bieber dá soco na boca de fã em Barcelona.




O site TMZ divulgou na noite de terça-feira (22/11) um vídeo que mostra Justin Bieber dando um soco na boca de um fã em Barcelona, na Espanha. O episódio lamentável aconteceu quando o cantor estava a caminho do Palau Sant Jordi, para um show de sua Purpose World Tour.

Nas imagens divulgadas pelo TMZ é possível ver o exato momento em que Bieber chega ao local do show em um carro preto, sentado no banco de trás e com a janela aberta. A agressão ocorreu quando o fã colocou um dos braços dentro do veículo, para tentar tocar em Justin, recebendo um soco na boca logo na sequência. Veja o vídeo:



Após ser agredido, o jovem volta com a boca machucada, com sangue, e chega a dizer para outras pessoas no local que só tentou encostar em Justin Bieber e acabou apanhando.

Bieber faz uma nova apresentação na Espanha na quarta-feira (23/11), mas desta vez em Madrid, no Barclaycard Center. Será que o cantor terá problemas com as autoridades do país?

Ellen DeGeneres não segura a emoção ao ser condecorada por Obama.



A apresentadora americana Ellen DeGeneres não segurou a emoção ao ser condecorada pelo presidente dos EUA, Barack Obama. 

A apresentadora foi homenageada por sua influência no movimento pelos direitos dos gays, e recebeu das mãos do mandatário a mais alta honra que um civil pode ganhar nos EUA: a Medalha Presidencial da Liberdade.

"É fácil esquecer agora, quando já chegamos tão longe, e o casamento igualitário é lei, quanta coragem foi precisa para que Ellen se assumisse publicamente há quase 20 anos e como isso foi importante, não apenas para a comunidade LGBT, mas para todos nós", afirmou Obama sobre Ellen, que disse ainda que sua trajetória "empurrou os EUA na direção da justiça". 



Obama também entregou a medalha ao co-fundador da Microsoft, Bill Gates, e à sua esposa, Melinda, por sua atividade filantrópica, e também concedeu a honraria aos ex-jogadores de basquete Michael Jordan e Kareem Abdul-Jabbar e aos atores Tom Hanks, Robert De Niro e Robert Redford.

"É útil, quando você pensa neste conjunto incrível de pessoas, perceber que é isto que nos torna a maior nação da Terra", disse Obama.

A medalha é concedida anualmente àqueles que fizeram contribuições notáveis aos interesses nacionais dos EUA, à segurança, à paz mundial e a empreitadas culturais públicas ou particulares relevantes.

Outros dos contemplados neste ano foram o astro de rock Bruce Springsteen, a cantora de soul Diana Ross, a líder comunitária indígena Elouise Cobell e a cientista de computação de pouso lunar da Nasa Margaret H. Hamilton.

When We Rise: Vem aí uma série gay que promete deixar todo mundo na pontinha do sofá!



Saiu o primeiro trailer de When We Rise, a série de 7 episódios escrita por Dustin Lance Black, o noivo do saltador Tom Daley. Com oito horas ao todo, a trama mostra como foram os protestos da comunidade gay nova-iorquina, em 1969, contra a homofobia. O evento ficou conhecido como Stonewall Riots. 

A estreia está prevista para fevereiro do ano que vem nos Estados Unidos, mas o trailer já é de arrepiar!



Ator fica pelado, se masturba e ejacula na frente do público em peça de teatro.




Estreou em 2005, no Teatro Oficina a peça “Os Sertões: A Luta – Parte I“. Durante um dos atos da pela, o ator Mariano Mattos Martins se vê no alto de um prédio com uma arma em mãos.

Ele ainda está completamente pelado e aproveita para se masturbar até ejacular. O vídeo é antigo mas só chegou por esses dias à rede.

Para assisitir ao video clique aqui: 

https://drive.google.com/file/d/0BwCPnlTlVB-CVUMyVC15M2h2cWc/edit

Malhação dá show na Globo ao mostrar que ser gay não é escolha; assista.



Depois da última temporada do programa Amor & Sexo, que discutiu drag queens e questões de gênero, e da primeira cena de sexo gay em Liberdade Liberdade, a TV Globo mais uma vez deu show de diversidade ao abordar didaticamente um assunto ainda rodeado de ignorância por maior parte das pessoas: a orientação sexual.

No capítulo de ontem (23/11/2016) da novela Malhação, o personagem Ortega (Zé Júnior) deixou claro por que sexualidade é orientação e não escolha ou opção como se diz erroneamente por aí.

Na cena, o professor de dança Ortega, explica ao lutador Rômulo (Juliano Laham) sobre como é ser gay: “Um dia um aluno me chamou de ‘bichinha’. Sabe o que eu disse pra ele? ‘Eu sou sim!’ E aí tive que pedir exoneração…”, quando Rômulo questionou: “Mas isso é um absurdo! Uma pessoa não pode ser impedida de trabalhar por ser gay, por causa da escolha dela!”. E foi então que Ortega arrasou e explicou emocionado: “Você acha que eu escolhi ser humilhado, ser xingado ou ser perseguido dia sim, dia não? O que acontece é que a gente sente e tem atração diferente de quem é hétero. Será que é tão difícil entender isso?”.

Em um país como o Brasil, que já investe tão pouco em educação e onde o governo proíbe kit anti-homofobia em sala de aula só pra agradar bancada conservadora e evangélica, o papel dos meios de comunicação nestas discussões acabam sendo fundamentais, sendo muitas vezes uma das únicas alternativas para educar o povo. Não que eles tenham essa obrigação, mas assim sendo, nos fazem um grande favor. Por isso, mais uma vez, fica aqui nosso reconhecimento e agradecimento à emissora e ao autor Emanuel Jacobina.

Você pode assistir a cena na íntegra gratuitamente aqui no GloboPlay.

https://globoplay.globo.com/v/5469650/

Jesuita Barbosa faz sexo a três e aparece pelado em cena de nova série da Globo.



Depois de aparecer em um filme fazendo uma cena de sexo gay hard, Jesuíta Barbosa chamou atenção novamente após aparecer completamente pelado na nova série do Canal Brasil.

A produção que atende pelo nome de “Fim do Mundo“, já está disponível na íntegra no site da Globosatplay.

Na cena, o global passa por um tipo de ritual e aparece pelado em meio a mata. 







'Meu carnaval será de empoderamento feminino, negro e gay', diz Daniela Mercury.




Cantora esteve em evento que apresentou programação do verão de Salvador, e falou da importância artística e social do Carnaval baiano.

Daniela Mercury esteve, na noite de quinta-feira (17), no Villa Bisutti Cardoso de Melo, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, para prestigiar o evento oficial que apresentou o calendário do verão de Salvador.

Uma das figuras mais emblemáticas do Carnaval baiano, a cantora falou sobre a importância do Carnaval não apenas artisticamente. "Estou sempre provocando a cidade. O Carnaval é um momento muito importante para a arte. Agora estamos com questões políticas importantes e é um desafio enorme para os 'artivistas'. O meu Carnaval será de militância artística mais do que qualquer coisa. Será de empoderamento feminino, negro e gay. A minha arte já tem sido uma bandeira de empoderamento, mas vou fazer isso de uma maneira muito bem-humorada e bonita".

E, como boa baiana, Mercury revelou que sua disposição dura mais do que a maioria dos "meros mortais". "Quando chega quarta-feira de cinzas eu ainda quero pular carnaval, estou com fôlego, me dá vontade de sair dançando. Porque eu fico me poupando para os shows. Se eu pudesse, faria mais uns três dias. A vontade é de tomar uma cervejinha depois do carnaval, mas está todo mundo esgotado", contou ela, bem-humorada. 

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...