Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS.

The Weeknd inova e lança curta para novo disco, assista “M A N I A”.



Depois de se apresentar no American Music Awards, no último domingo (20), The Weeknd liberou nesta quarta-feira (23), um curta para promover seu novo disco, “Starboy“.

Batizado de “M A N I A“, o vídeo conta com a direção de Grant Singer e possui 12 minutos de duração. Novas canções foram introduzidas ao público.

O material de inéditas do cantor chega às lojas amanhã (25).



Caí na rede prévia do clipe “Bad Things” de Machine Gun Kelly com Camila Cabello.



Os fãs de Camila Cabello não estão sabendo reagir com o vazamento de um pedaço do clipe de “Bad Things“. A cantora, que faz parte do grupo Fifth Harmony, está presente na faixa de autoria de Machine Gun Kelly.

A música foi lançada oficialmente no mês passado e teve seu clipe gravado há alguns dias. Rumores apontam que os dois vivem um romance na história.

A produção é o novo single do rapper e estará presente em seu novo disco, que deve chegar apenas no ano que vem ao mercado. O clipe deve ser lançado dentro dos próximos dias.



Filho de Madonna é preso após ser flagrado fumando maconha em Londres.



Filhos quase sempre dão dor de cabeça. Inclusive para os famosos, que não são melhores do que ninguém. Madonna que o diga! A cantora que ficou famosa pela rebeldia e por questionar os padrões da sociedade nos anos… enfim, há muito tempo, agora precisa lidar com a juventude do seu filho, Rocco Ritchie.

O danado foi preso no último dia 28 de setembro com posse de maconha, mas só agora a informação caiu na rede. O jovem de 16 anos foi flagrado fumando o “cigarrinho do demônio” escondido perto de casa, em Primrose Hill, na cidade de Londres.

E foram os vizinhos que deduraram o garoto para a polícia, após sentirem o cheiro da erva. Rocco até tentou se livrar da droga quando viu a polícia, mas não conseguiu, já que os policiais encontraram vestígios de maconha em sua roupa. Ele foi levado para a delegacia, mas foi solto em seguida, após pagamento de fiança.

Agora, o filho mais problemático de Madonna, e com passagem pela polícia, vai enfrentar um longo período na assistência social, assistir a workshops de conscientização, que é usada para reeducar jovens no Reino Unido.

Para quem não sabe, Rocco não se dá bem com a mãe. No ano passado, ele decidiu se mudar para Londres e morar com o pai, Guy Ritchie, após desavenças com a popstar mais famosa do mundo.”Eu amo muito o meu filho. Farei o que puder para dar o apoio que ele precisa e peço o respeito à nossa privacidade neste momento”, disse a cantora em nota oficial à Associated Press.

Shawn Mendes tira a roupa em ensaio para a FAULTMagazine e quebra a internet.



Conhecido por seu jeito fofo, Shawn Mendes vem se mostrando um verdadeiro sapão. Depois de imagens para a L’Uomo Vogue, o astro pop voltou a chamar atenção depois de imagens de um novo ensaio terem sido divulgadas.

Trata-se de um trabalho para a revista britânica FAULTMagazine. Nelas, Shawn aparece sem camiseta mostrando os milhares de gomos em sua barriga.

As fotos em alta qualidade deverão ser liberadas muito em breve. No começo do mês.

Novas fotos mostram Justin Bieber indignado após agressão a fã.



O episódio em que Justin Bieber deu um soco em um fã em Barcelona ainda está dando o que falar. Dessa vez, por causa de novas fotos que foram liberadas nesta sexta-feira (25) e que mostram o cantor após a agressão.

As imagens mostram Justin conversando com seus seguranças assim que saiu do carro. Segundo a agência de fotos The Grosby Groub, o astro teria ficado chateado e indignado com sua equipe após o ocorrido.

Após as fotos, Justin fez seu show da Purpose World Tour e depois foi escoltado pela polícia espanhola para deixar o local.

Fã agredido por Justin Bieber pretende processar o cantor



Justin Bieber pode estar bem encrencado na Espanha. O cantor, que deu um soco em um fã a caminho de seu show em Barcelona, na última terça-feira (22), corre o risco de ser processado na justiça! Nesta quinta-feira (24), Kevin Ramirez, o garoto de 18 anos que foi agredido por Bieber, contou em um programa de rádio de seu país o que aconteceu. “Como fã, fiz de tudo para tocá-lo. Foi decepcionante para mim”, desabafou o menino, que classificou o caso como “desnecessário”.

Fã puxa calça de Justin Bieber, que estava sem cueca e mostrou as partes íntimas.



Justin Bieber não pode andar por aí sossegado. Tadinho! Esses dias, por exemplo, o cantor foi vítima de uma fã mais safadinha, que conseguiu puxar a calça do canadense, quando ele saía de uma loja na cidade de Praga, na República Tcheca.

No vídeo publicado pelo TMZ, Bieber aparece todo coberto, acompanhado por seus seguranças. Ao chegar no carro, enquanto é cercado por centenas de fãs, vem a menina e… pimba! Parte do bumbum do cantor aparece.

Claro, não é nada comparado as outras fotos que circulam na rede e que mostram Justin de cueca branca molhada e sua neca grossa.

Portorriquenho queria ser o 1º campeão gay do boxe, mas perdeu a luta e sofreu homofobia.



Orlando Cruz vivia a expectativa de se tornar o primeiro pugilista assumidamente homossexual a conquistar um cinturão mundial. Entretanto, ao subir no ringue na noite de sábado (26), em Cardiff, no País de Gales, o sonho acabou em oito rounds, depois de ser nocauteado por Tony Flanagan.

O britânico dominou o porto-riquenho e manteve o título do peso-leve do Conselho Mundial de Boxe (CMB). A derrota de Cruz gerou ofensas homofóbicas nas redes sociais. Peter Fury, tio e técnico do polêmico ex-campeão Tyson Fury, atacou o porto-riquenho. “Esta é a diferença de um homem verdadeiro e metade de qualquer outra coisa”, disse o treinador.


Frankie Gavin, pugilista britânico, também foi às redes sociais para fazer chacota. “Não tenho nada contra pessoas gays, tenho amigos gays. Mas, se eu perdesse para um pugilista gay, seria alvo de piadas de amigos a minha vida inteira. Então Flanagan tinha de vencer.”

Orlando Cruz se revelou homossexual em 2012. Na noite de sábado, fez sua décima luta desde o anúncio; a primeira, porém, na categoria. Vale lembrar que Flanagan jamais perdeu em 31 lutas como profissional.




Vazam novas nudes de Alex Minsky, o militar bem-dotado e tatuado mais gato da rede.




Alex Minsky tem um problema, digamos, muito grande. O ex-militar americano não consegue ficar vestido por muito tempo e adora mostrar sua neca por aí. E foi exatamente esse exibicionismo que o fez famoso nas redes sociais.

Na real, Alex é bem dotado e começou a fazer sucesso depois de vencer o trauma de um coma pós-guerra e o alcoolismo, quando passou a se dedicar à malhação, ficando com o corpo bem definido e super tatuado.

Depois disso, ele virou ator e deu seu close nos primeiros cartazes de “Jogos Vorazes: A Esperança”, onde representa o Distrito 7 e sua especialidade, a madeira.

Depois das primeiras nudes caírem na rede, essa semana fomos agraciados com novos cliques do rapaz, que estava exibindo seu pênis para alguém. Aquele famoso jogo do “manda nudes, tem local”, sabe?






Gato de 22 anos vence o concurso do negro mais belo da Bahia.



Todo mundo quer saber o que é que a baiana tem mas a gente descobriu um concurso que merece muito destaque. O Mr. Black Bahia, desde 2011, elege o afro descendente mais bonito da região e este ano quem faturou o título foi o auxiliar de farmácia Joy Sanches, de 22 anos. O gato de barba mora no subúrbio de Salvador e tem namorada. Ele joga basquete e treina, além de encantar por onde passa.

O concurso foi realizado na noite do último sábado, véspera do Dia da Consciência Negra, no Hotel Sol Barra, em Porto da Barra, em Salvador. Foram 26 candidatos desfilando de sunga branca, trajes típicos além da camiseta do concurso. Carlos Cruz, de 24 anos, ficou com o segundo lugar e Wagner Lopes com o terceiro.

Além de um book fotográfico, Sanches ganhou um curso de modelo. Além de dar visibilidade à beleza negra, o concurso procura descobrir talentos para abastecer as agências de modelos. O Mr. Black Bahia vai ainda disputar o título nacional. A mesma organização também promove o Miss Black, para as moças.



Fazendo a linha Santana, Aretuza Lovi lança o hino “Catuaba” com Gloria Groove.


Depois de aparecer no clipe de “Império” de Gloria Groove, Aretuza Lovi acaba de liberar seu mais novo videoclipe, “Catuaba“.

A produção conta com a direção de João Monteiro e foi gravada inteiramente na boate Blue Space. Produzida por Pedro Breder, a faixa é o novo trabalho da drag queen e conta com a participação especial da amiga Gloria, que faz referência ao seu novo single.

Bem divertido, o clipe lembra até um pouco “Side To Side” de Ariana Grande e Nicki Minaj. A faixa já está disponível no Spotify.



Ex-MTV Bento Ribeiro publica nudes no Snapchat e faz sucesso na rede.




O ex-VJ Bento Ribeiro é um dos comediantes mais prestigiados da TV, fez história do lado de Dani Calabresa no saudoso Furo MTV e tá arrasando na tela do Multishow e nas redes sociais.

Bento, que nasceu em Portugal, mas foi criado na Bahia, adora mostrar o resultado da malhação no Snapchat e frequentemente faz a alegria dos seguidores. O danadinho adora compartilhar nudes na rede, já que tudo desaparece após 24 horas.

Mas é sempre bom lembrar que os prints vivem para sempre e alguns deles estão aqui para gente dar aquela conferida básica.





Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Esse Joy Sanches é lindo D+. Parabéns pelo título.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...