Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Ouça “Al Otro Lado De La Lluvia”, nova música da Dulce Maria.



Depois do clipe “Volvamos“, Dulce Maria acaba de ter mais uma faixa inédita publicada na internet. Trata-se de “Al Otro Lado de La Lluvia“, uma música lançada em parceria com uma marca de refrigerante.

Ao que parece, a canção pode estar presente em seu novo registrado que está previsto para ser lançado ano que vem. Em Abril, a cantora desembarca novamente no Brasil para promovê-lo.



Charlie Puth tenta superar fim de relacionamento no clipe “Dangerously”.



Depois do grande sucesso de “We Don’t Talk Anymore“, com a participação de Selena Gomez, Charlie Puth está de volta.

O cantor divulgou ontem (2), seu mais novo clipe “Dangerously“. A canção é o terceiro single oficial do disco “Nine Track Mind“, lançado este ano.

No videoclipe, Charlie luta consigo mesmo para tentar superar o rompimento do seu namoro. Além disso, ele também precisa sobreviver as flechas com fogo que são lançadas em sua direção.


Aproveitando oportunidade, Beyoncé canta “Daddy’s Lessons” no “CMA Awards”.



Na noite de ontem (2), Beyoncé surpreendeu a todos ao subir ao palco do “Country Music Association Awards“, onde realizou uma performance ao lado de Dixie Chicks.

A cantora apresentou a faixa “Daddy’s Lessons“, presente em seu novo disco “LEMONADE“, lançado em Abril. A faixa foi cantando em versão nova pelo trio.



Green Day lança o clipe oficial da música “Still Breathing”.



Dando continuidade ao trabalho do novo disco, a banda Green Day lançou hoje (7) o clipe para a faixa “Still Breathing“.

O vídeo mostra Billie (o vocalista) superando a clínica de reabilitação depois de ter sido internado por conta do excesso de álcool e remédios.

A canção é o segundo single oficial do disco “Revolution Radio“, lançado recentemente.



Representação de personagens negros e LGBT em séries americanas aumentou.



Basta dar uma zapeada pelos canais de tevê em diferentes programações e até nos comerciais para perceber que a maioria dos personagens são brancos, muito brancos. Se o beijo gay é um tabu, o beijo hétero é comum, assim como a vida das pessoas brancas e heterossexuais. Mas nos EUA, há 21 anos, a organização GLAAD, Gay & Lesbian Alliance Against Defamation, faz um relatório anual acompanhando a presença destes personagens nas séries dos EUA.

Segundo o estudo “Onde estamos na TV”, em 2016, personagens negros representaram 20% do total dos personagens, um recorde.  Destes, 38% são mulheres. Ao mostrarem personagens negros bissexuais, 21, apenas seis são vividos por homens. O estudo ainda aborda a questão da abordagem da comunidade latina e asiática na TV.

O número de personagens lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros na televisão também bateu recorde na temporada 2016-2017. De 895 personagens das principais séries, foram identificados 43personagens LGBT. Na TV a cabo, houve um aumento de 84 para 92 personagens LGBTs nas séries. Mas o número de novos personagens fixos caiu, de 58 para 50.

Nos canais abertos não teve o registro de nenhuma pergonagem trans. Os canais por internet como Amazon, Hulu, e Netflix aumentaram a participação LGBT em suas séries, de 59 para 65.

No Brasil, é perceptível notar que os temas e personagens LGBTs cresceram mas ainda falta muito para termos personagens LGBTQ mostrados de forma natural e não cheia de estereótipos.

Nick Jonas (foto) vive o personagem  Nate Kulina, um lutador gay, na série Kingdom.

Diva rapper- Karol Conka encerra programação da  10ª Parada LGBT de Piracicaba (SP).



Karol Conka vai deixar a 10ª Parada LGBT de Piracicaba, no interior de São Paulo, muito mais animada.

A cantora fará show de encerramento da marcha, no Engenho Central, no próximo domingo, 06. Também participarão do evento as drag queens Tchaka e Paulinha Flash e os DJs Feeling, Tone Set, Joel D´Lima, Rick Hostess + Thamas, Ramon + Mauro. 

A entrada é gratuita, mas os organizadores pedem que o público doe um litro de leite, que será destinado ao banco de leite mantido pelo Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba.

A concentração da parada está marcada para 15h no cruzamento das avenidas 31 de Março e Independência com saída dos trios elétricos prevista a partir das 17h.

Depois das fotos, vídeo de Ben Cohen se masturbando chega à internet.



Nessa semana, você viu aqui que prints de uma conversa bem quente de Ben Cohen pelado acabaram chegando à rede.

Mas se as fotos já fizeram sucesso, o vídeo fará mais. Compartilhado através do Tumblr, é possível ver que Ben não só exibiu seu pênis mas como também se masturbou durante a chamada de vídeo.

Segundo os sites americanos, o jogador profissional de rúgbi (que também apoia os direitos LGBT), realizou essa chamada no começo do ano e não lembrava de ter tirado a roupa.

Quem teve uma história parecida foi Sam Callahan. O ex-participante do “The X Factor” também teve sua intimidade publicada na rede. No vídeo, Sam aparece se masturbando até gozar.

Na TV, Juliana Paes admite sentir atração por mulheres.



Desejada por uma grande parcela de homens e mulheres, Juliana Paes levou a plateia do “Adnight”, da TV Globo, ao delírio ao admitir que sente atração por pessoas do mesmo sexo, na madrugada desta sexta-feira (4).

"Por algumas [mulheres] sim. Há mulheres que eu acho extremamente bonitas e sensuais, dá até vontade de tocar. Eu acho a Angelina Jolie linda demais, apesar de ela ser muito magrinha", disse.

Durante sua participação no talk show de Marcelo Adnet, a beldade também relembrou seus tempos de Rainha de Bateria no Carnaval do Rio de Janeiro e sambou ao som da bateria da Viradouro.

Esbanjando beleza e sensualidade, Ju Paes tem 37 anos de idade, é mãe de dois filhos (Pedro e Antônio) e casada há sete anos com o empresário Carlos Eduardo Baptista.

Em tempo: A artista irá disputar com Paolla Oliveira o amor de Rodrigo Lombardi na próxima novela das 21h de Gloria Perez, "À Flor da Pele", que estreia em abril de 2017.

Thammy Miranda diz que tentou sair com homens por dinheiro.



Em entrevista a Luciana Gimenez na noite desta quarta-feira (02), Thammy Miranda revelou que tentou sair com homens para ganhar dinheiro.

“Uma vez até tentei porque queria viajar para Portugal e precisava de grana, mas não deu certo. Nem pra ser garota de programa eu prestei. Não conseguiria fazer sexo com um homem por dinheiro nenhum”, disse no palco do Superpop.

O filho de Gretchen disse ainda que tem facilidade com as mulheres por já ter vivido como uma no passado: “Tenho a vantagem de saber o que elas gostam. Costumo dizer que o homem trans é um homem mais evoluído porque já sabe o que as mulheres pensam e sentem”.

Thammy ainda aproveitou para desmentir o boato de que teria sido um tormento viver uma personagem feminina e sedutora em uma novela de Glória Perez, “Salve Jorge”. Entretanto, ainda sonha em interpretar um homem na TV: “Ainda vou fazer um cara na praia, correndo sem camisa”.

Patrícia Abravanel promove beijo gay entre Celso Portiolli e Danilo Gentilli no Teleton 2016.



Na noite do último sábado (5), Patrícia Abravanel promoveu um “beijo gay” no palco do Teleton 2016. A filha de Silvio Santos queria fazer algo diferente para estimular os telespectadores a doarem para a campanha em prol da AACD.

Aí a comandante do “Máquina da Fama” pediu ao apresentador Danilo Gentilli para dar um beijo em alguém no palco. Como Celso Portiolli seria chamado em seguida, sobrou para ele esse tocar de lábios.

Assim que o marcador ultrapassou R$ 12 milhões de arrecadação, os apresentadores do “The Noite” e “Domingo Legal” trocaram um selinho, arrancando gargalhadas da plateia.

Vale lembrar que há alguns meses, Patrícia se envolveu em uma polêmica ao dar declarações consideradas homofóbicas no “Programa Silvio Santos”.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...