Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Descubra se o seu boy magia é gay!




Há tempos ensaio de criar a coluna Significa para dar um help para nossas amigas mulheres não entrarem na roubada de descobrir que aquele boy magia que ela namora/casou curte homem e está com ela só de fachada!

Nós gays temos um radar gaydar natural que apita [as vezes ele grita] quando um amigay passa, mas a maioria das mulheres não tem esse feeling.

Não defendo esse tipo de cara porque acho essa atitude covarde e medíocre. Não que todos precisem sair do armário [não defendo isso] mas acho canalhice enganar uma pessoa dessa maneira.

Inventar um sentimento, fazer juras de amor, casar e continuar engando as coitadas. Não, definitivamente não defendo esse tipo de safadeza.

Muitos homens casados são gays e só permanecem casados porque tem medo de assumir para a sociedade que o que eles curtem é homem. Só entrar em algum site de caça gay e fazer uma busca com a palavra ‘casado’, milhares de perfis aparecem na tela.

Muitos homens casados na hora do almoço, ao invés de transar com a secretária estão é fazendo pegação nos banheiros públicos.

Sou homem e vejo ~muitos~ caras com aliança dourada na mão esquerda olhando para os paus alheios nos banheiros desse mundão. É meninas, acontece MESMO!

Esclareço que daremos DICAS e NÃO REGRAS para as mulheres se tocarem que desse mato só sai borboleta. Até porque nós gays somos muito diversos em nosso modo de pensar e agir, mas temos muitas características ímpares.

De repente o seu pretendente / namorado / noivo pode ter algum característica que possa até parecer mas não significa que ele é gay.

Minha ideia não é deixar você neurótica, mas sim esperta para identificar um gay e se tornar a melhor amiga dele, não sua namorada. Bora aprender um pouco?

Música.

Você conheceu aquele boy magia na balada, o achou magnifico inteligente, bem vestido e culto. Ele dançava muito bem, parecia um bailarino profissional, não é?

Conversando depois com ele você descobre que ele é FÃ [com letra maiúscula] de todas as divas: Cher, Madonna, Lady Gaga, Whitney Houston, Judy Garland, Britney Spears, Christina Aguilera…

E não adianta só ser FÃ, o cara ainda tem todos os CDs, DVDs, viajou para a Europa para assistir o show na primeira fila…




Agora se ele souber a coreografia de Vogue e Single Ladies… abra o olho, esse pode ser o primeiro ‘indício‘ que esse pitbull é lassie! Ou ele faz parte do elenco de Glee e não te contou!



PERGUNTAS & RESPOSTAS


O que fazer quando o boy parece gay, mas não é?



Olá!!

Estou com um problema sério.. Há um tempo eu sinto um atração por um carinha da mesma idade que eu,

a gente sempre sai junto e tal..(sozinhos) e eu achava que ele era gay, pq ele curte as mesmas musicas que eu

tipo Lady gaga, ele tem voz fina, tem manina de falar coisas relacionadas a gaysss, só que esse final de semana eu ele e mais

uns amigos nossos saímos pra comer fora, e ele ficou com uma menina, eu fiquei mto  mal por isso, o que eu faço.. desisto ou invisto?

Obrigado, gostaria mto de ser respondido

Anônimo, 16 anos

~*~

Desculpa, mas achei engraçado esse bafo, o boy tem jeito de gay, tem voz fina, gosta da Lady Gagá e pegou mina na sua frente!  Foda! Mas assim, vai ver ele é desses jovens que curtem tudo na vida, sabe? É da paz, da natureza e não acha que tem que ser definido sexualmente por beijar meninos e meninas. Sei lá, ainda há esperança. Talvez ele beijou a mina pela emoção do momento. Isso não quer dizer que ele não te beijaria! Bom, acho. Agora, se ele for apenas um hétero muito “sensível” e moderno, daí, pode ser que ele não te beije, nem queira nada contigo.

Enfim, tenta a sorte, só assim saberá o que vai rolar ou não. Vão sair juntos nos próximos dias? Talvez seja a hora de se fingir de bêbado e tentar a sorte. Pergunte se ele beijaria homens, se ele disse que sim, vê se ele dá brecha. Depois pergunte se ele te beijaria… se ele der sinal de que sim, vá fundo e troque TODAS as bactérias que existem na sua boca com as que existem na dele!

Boa sorte, depois me conte tudo!

Beijos.

~*~

Como fazer meu namorado cabeça dura ver que ele está me sufocando?




Minha história é a seguinte: estou namorando um rapaz, faz um ano e pouco e o amo muito, mas no começo era tudo flores, uma maravilha, chegamos até a morar juntos por um tempo, porém ele foi mudando, e querendo me moldar ao jeito dele, ele não muda por nada e não volta atrás de jeito nenhum, sempre sou eu que tenho que dar o braço à torcer e isso já está me cansando, não conseguimos ter uma conversa digna faz tempo, sempre acaba em brigas!

Há algum tempo atrás voltamos a morar com nossos pais e por mim as coisas continuam bem, sou o tipo relax. Gosto de coisas menos exageradas, curto fazer trilhas, acampar, pegar uma balada de vez em quando, ir a um barzinho e tal, mas ele NÃO, ele acha que somos casados!

Ele não entende que somos namorados, não precisamos nos ver todos os dias e passar o dia inteiro no telefone. Eu trabalho muito e ele não faz nada e ainda assim ele exige que eu dê todo o tempo do mundo a ele.

Isso é difícil já que ele não gosta de nada (não gosta de meus amigos, de baladas, de barzinhos, não quer que eu beba, e não posso respirar perto dele) tudo o que ele quer tem que ser a sós, só eu e ele.

Ainda que nós decidamos ir ao fim do mundo teremos que ir só eu e ele e apenas para o que ele gosta e quer, nada do que eu quero pode e serve para ele! Além de ser extremamente ciumento e desconfiado. Eu não faço o tipo ciumento, o deixo a vontade pra que o respeito seja recíproco, mas ele gruda no pé, chega a ser doentio, e olha que ele já deu uns vacilos enormes comigo e ainda assim eu continuo dando confiança, mas ele parece que não enxerga nada disso.

Adoraria que meu namorado me acompanhasse em tudo, nem consigo me ver sem ele, mas esses problemas que citei acima tem nos prejudicado muito estou prestes a explodir.  Meninos me ajudeeeemmm, espero que vcs possam dar um conselho legal conto com vcs!

Beijões, e aguardo resposta 

John, 20 anos, SP 

~*~

Oi, John, seguinte. Namoro não é prisão, mas também não é obrigação do seu namorado fazer tudo o que você quer, e vice-versa. As pessoas acham que namorar é arrumar um braço postiço e levar ele pra cima e pra baixo.

Ele com certeza já passou por maus bocados pra ser tão inseguro assim, mas isso não lhe dá o direito de te prender e proibir de fazer nada do que você quer.

O relacionamento ideal é aquele em que os dois têm um tempo junto e um tempo para fazer o que gostam separados também. Assim há sempre assunto novo. Ambos trazem acontecimentos, descobrimentos para a relação…

Acho que o melhor passo é conversar, expor o que você sente, MAIS UMA VEZ. Se der em briga, paciência. Amar alguém não deve ser um fardo. Se não estiver rolando mais, termine. Não existe alguém certo para a gente, mas existe alguém por aí que nos enxerga como somos e sabe respeitar o nosso espaço. E que se faz presente.

Não tenho uma solução mágica, desculpe. Chegue nele e exponha o que sente e diga que se não mudar você não vê saída se não terminar… quem sabe ao ser ameaçado de perder ele resolva mudar. Se não, pense que nada é para sempre. O importante é ser bom enquanto dura mesmo.

Beijos. 

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. srrsrsrsrr, parece a minha história, igualzinho!

    Hoje eu acho engraçado após a partida dele da minha vida.

    Sabe, é muito fácil é só você terminar esta relação rsrsrs.

    Você está sabotando seu relacionamento, ele te ama cara, logo quer estar com você, É SIM VOCE E ELE CONTRA O MUNDO.[]

    Se você não gosta da ideia libera ele, e vai caçar quem te queira, se você o amasse de verdade daria tempo ao tempo, as pessoas mudam o mundo muda.

    Você é so mais um egoistinha, esta errado, obvio que não.
    Você escolhe!!!

    Voce vai estar com amigos, vai estar no bar, vai estar na balada; pode ate encontrar outra pessoa, mas nao sera o mesmo, se você diz que o ama por que tanta sabotagem, por que tanto egoismo, a insegurança que voce passa sempre sera colhida assim, brigas, brigas e brigas.

    Logo, seu pensamento vai estar em querendo estar com amigos, baladas, barzinhos, rsrsrsrsrsrs

    Voce vai conseguir terminar seu relacionamento, disso eu tenho certeza.

    Qual é a sua parcela nestes conflitos?
    voce e egoista?
    você o ama?


    rsrsrsrs

    conselho, ninguem prende ninguem, pergunte a ele com quem ele quer estar .......voce já sabe a resposta.

    pergunte a voce com quem quer estar?????????

    não da pra ter tudo, e voce com certeza não o ama como diz amar.

    É facil, escolha mas tenha em mente decisoes lançadas, são decisões...

    Essa insatisfação é projeção sua, criação sua.

    Ele irá encontrar alguèm como ele e você como você,(cuidado a vida nos dá poucas oportunidades).

    Voce não percebeu que é igual ele né. srsrsrsrs

    Só que ao contrário.

    Imagine-se em frente a um espelho, o que você vê...ELE.

    Só que é você ao contrario.

    Sabe por que é puro egoismo da sua parte e não amor, por que poderia ser diferente, existem varios programas de casais, teatro, cinema, parques,

    ahhhhh, esqueci, voce quer estar com os amigos, quer estar em bar, quer estar em baladas, ele não gosta né.

    rsrsrsrs

    libera ele moço .....e vai viver sua vida.

    ele vai encontrar outra pessoa e voce tambem.

    ResponderExcluir
  2. Andy, por favor apaga este meu comentario. Grato!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...