Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



No livro "No Presente", o autor MÁRCIO EL-JAICK, apresenta a história de um adolescente, e seus dilemas desde sua infância. Faz-nos refletir sobre nossa própria história de vida. Ainda não terminei de ler, mas estou adorando. - A grande questão no livro "Falsas Promessas" é se os fins justificam os meios. Léo tentou e utilizou meios "questionáveis" para se aproximar e conquistar Mathew. Mas, não adianta fazer juízo precipitado sem conhecer os motivos de Léo. Deixo com vocês a resposta para a questão (lendo o livro, é claro). - No livro "Não pode ser seu", vi meu próprio dilema de vida retornar, quando o personagem vê diante do fato do amor de sua vida ter que viver em outro estado. Qual será a atitude de Roach frente a isso? E o que pensa Alexi? Confira e se emocione. - E para todos que viram o filme ou que vão ler o livro para depois verem o filme, "Uma Casa no Fim do Mundo", de Michael Cunningham, é um clássico daqueles que marcam, muito suspense do começo ao fim.


 
No Presente

Neste livro, André, pré-adolescente com inteligência aguda, inocência e muita sensibilidade, enfrenta o maior desafio de sua vida - aceitar e entender a própria sexualidade. Assombrado pelos fantasmas comuns nessa idade - a vontade de pertencer a um grupo, o medo da rejeição, a ' luta' contra os hormônios em ebulição -, o menino faz descobertas dramáticas e também compensadoras. Ideal também para pais e educadores.





Falsas Promessas

O quanto longe você seria capaz de ir, para cumprir um desejo? Para Leonardo Di Rossi a oportunidade de sua vida lhe foi entregue em uma bandeja de prata. Tudo o que ele tinha a fazer era se certificar que o filho de seu chefe assumisse as responsabilidades esperadas dele antes da festa de aniversário da empresa. Como isso poderia ser? Mathew Alexander Blake renunciou a tudo, desde o dia que ele decidiu continuar sua vida sem interferência de seu pai. Ele estava lutando por seu sonho de se tornar um chef quando os fantasmas de seu passado voltaram para ele. As coisas não foram tão fáceis como Leo imaginou logo no início e com o prazo de um mês e com o relógio correndo ele elaborou um plano para seduzir e trazer de volta Mathew. Havia apenas dois inconvenientes, o mais importante, ele era hetero ou pelo menos pensava, e, além disso Matt, não suportava vê-lo nem em uma pintura. É verdade que o fim justifica os meios?



 
Não Pode Ser Seu

O exterminador, Lonnie "Roach" Raines e o patinador no gelo, Alexi Summerville, eram amigos e companheiros por anos, mas nunca tinham levado sua relação para o próximo nível. Quando, o treinador de Alexi quer que ele passe a treinar para o Campeonato Mundial em outro estado, Roach é forçado a examinar seus sentimentos antes que ele perca Alexi, possivelmente para sempre.



 
Uma Casa no Fim do Mundo

O aclamado romance de Michael Cunningham conta a história de dois amigos: Jonathan, solitário, inseguro e introspectivo, e Bobby, sombrio e silencioso. Depois de uma adolescência na modorra e desolação de uma cidade do interior, a relação encontra em Nova Iorque um novo espaço de crescimento com a cumplicidade de Clare, uma veterana das guerras eróticas da cidade. Jonathan, Bobby e Clare são os três vértices de um triângulo em desequilíbrio. Juntos procurarão construir um novo tipo de família, testando os limites da amizade e do amor, enfrentando os riscos da desilusão e do abandono. Com a precisão e vivacidade que caracterizam a sua escrita, Michael Cunningham descreve magistralmente a fragilidade e tensão das relações afectivas no mundo urbano do nosso tempo. Livro de 1990.



BOA LEITURA !!!


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...