Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



O amor de um pai por seus filhos pode interferir no desejo de começar de novo e dessa vez de forma diferente, não com uma mulher, mas com um homem? Dificil não? Acredito que essa seja a realidade de muitos homens que estão, ou foram casados com mulheres e agora "descobrem" sua verdadeira paixão. Gente, nem vou falar, o dilema é cruel mesmo. Edward Kendrick nos faz mergulhar nesse mar de águas bem turbulentas. - O Irmão da Racha, um conto curtinho, mas emocionante, a história de Pedro, empurrado pelos pais para namorar uma moça e esse se apaixona pelo irmão dela (hilário, não?). O conto é recheado de cenas picantes, bem quentes. - Em abacaxi e chocolate, a "fome" de Ben está deixando-o inquieto e faz com que ele "vá à caça". Será que ele consegue satisfazer seus desejos? - E por fim, um livro diferente de um mágico diferente. Confira as diabruras do mágico Hans, ele tem a capacidade de mexer com os instintos. Espero que gostem de nossa seleção.


 
Um Homem de Honra

Paxton, um cientista forense, cuja esposa o abandonou com seus filhos gêmeos, torna-se envolvido na tentativa de capturar um serial killer, quando os garotos descobrem um dedo humano enquanto catavam pedras. Com seu trabalho mantendo-o sempre ocupado, principalmente quando mais corpos aparecem, e sua empregada está de licença, Paxton pede para Jordan, o professor dos meninos, tomar conta deles depois da escola. Há apenas um problema com isso, Paxton e Jordan já foram amantes antes de Paxton se casar. Agora, separado de sua esposa nos últimos dois anos, Paxton acha que ele ainda sente algo por Jordan, sentimentos que podem ser correspondidos. Mas Paxton é um homem honrado. Para o bem de seus filhos que esperam a sua mãe de volta para casa um dia, e sua própria crença de que ela voltaria, ele luta contra sua atração renovada por Jordan.



 
O irmão da Racha

Pedro é um rapaz na beira dos dezoito anos, que nunca namorou ninguém. Os pais de Pedro tentam armar para que ele namore a filha de um casal de amigos, mas o rapaz acaba se apaixonando pelo irmão da garota. Bruno e Pedro começam a se amar intensamente desde o dia em que se conhecem. A irmã de Bruno, Camila, arma várias confusões para ficar com Pedro, mas este só tem olhos para Bruno. Pedro começa a passar por vários problemas, seu melhor amigo é atacado por um maníaco, e ele tem que esconder da família que é homossexual, para não ser expulso de casa. Com uma trama incrível, cheia de cenas de sexo explícito, O Irmão da Racha é um livro de tirar o fôlego do início ao fim.




 
Abacaxi e Chocolate
Ben está faminto, mas não exatamente de comida... Decidido a saciar pelo menos uma de suas necessidades ele resolve ir até a mercearia, localizada na esquina de seu apartamento. Na mercearia, ao percorrer a seção de frios ele avista um belo rapaz, de aspecto verdadeiramente “apetitoso”. Será que finalmente Ben conseguirá satisfazer a outra espécie de fome que o atormenta?



 
Pyrogasm

Uma criança atinge a puberdade em torno dos 13 anos. Se ele é um dos poucos que nascem com uma membrana, chegará à Magolescencia no momento em que é considerado um homem. É quando as coisas ficam realmente difíceis. A Magolescencia é a puberdade de um mágico, uma etapa na vida de um assistente, onde coisas inesperadas podem ocorrer, enquanto o cérebro prepara o corpo para a vida como um mago1. Pyrogasm é uma história no mesmo universo de "aventuras do mago Coven", com algumas pequenas diferenças. Aqui eu uso os elementos como inspiração, a criação de uma história em que um mágico chamado Hans, que é quase demasiado quente para segurar.



BOA LEITURA!!!


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...