Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Apresentamos Anne Brooke e sua série "Os Gêmios". São livros curtos, mas que contem grande intensidade de emoções. Espero que gostem do seu estilo e de como nos envolve com esses gêmios da pesada.



 

Os Gemios 01 - Os Delaneys e Eu

Quando Liam faz uma cena no meio de um restaurante depois de seu namorado
Brandon, esse deixar claro que seus primos saberão. Os gêmeos Delaney protejam a família, e não deixaram baixar a humilhação de Liam. O fato é que os Delaneys são responsáveis  pelo crime local, se você for esperto, não se envolveria com eles. Especialmente quando, no calor do momento, Liam ameaçou contar o que sabia deles para a polícia. Esta é uma receita para o desastre. Os Delaneys dão a ele a escolha de ser baleado ou de ter relações com ambos, Liam descobre que sua noite seria muito mais interessante do que o inicialmente previsto.



 

Os Gemios 02 - Entretendo os Delaneys

Desde seu encontro inicial com os gêmeos Delaney, os pensamentos de Liam se voltaram ao que se passou com eles uma e outra vez, e ele não pode se ajudar, esperando para outra reunião. Sua chance acontece uma noite quando atende Mark Delaney e diz para ele entrar no carro que o esperava do lado de fora. Liam faz isso de uma só vez, ansioso para ver os gêmeos novamente. Uma vez na propriedade Delaney, Liam está primeiro intimidado pela grandeza e estilo de seus arredores, o jardim repleto de estátuas nuas e a opulência da residência em si, mas vê Mark, juntamente com Johnny, e foca sua mente no entretenimento que está para vir. E parece que o entretenimento é certamente o que está na loja. Um colaborador dos Delaneys, o Sr. Buchanan, assinou um contrato com os gêmeos, e parte desse acordo é o próprio Liam! Como será o fim da noite? E Liam será capaz de lidar com os desafios picantes lançadas contra ele dessa vez?



 
Os Gemios 03 - A Arte dos Delaneys

Liam está determinado a provar aos gêmeos Delaneys que ele é mais do que apenas um bom parceiro de cama para eles. É a sua oportunidade de mostrar a eles, chega inesperadamente breve, quando sua chefe na galeria de arte, Melissa, é chamada pelos Delaneys para tomar parte em um golpe de arte, e Liam está encarregado de ajudá-la. Quando os Delaneys com seus capangas chegam noite do golpe, Melissa e Liam são surpreendidos ao descobrir que envolverá uma pintura de um de seus melhores artistas. Liam realmente fazer isso, mesmo sendo um crime, desde que seja para satisfazer os Delaneys? Ou desistirá de vez?




 
Os Gemios 04 - Saindo com os Delanys

Liam e os sensuais gêmeos Delaneys embarcam em sua experiência de namoro com gosto. Seu primeiro encontro no cinema local prova-se explosivo, mas Liam ainda quer mais com eles do que apenas sexo quente. Felizmente isso parece ser o mesmo desejo dos Delaneys. Com este espírito, os gêmeos sequestram-no por um fim de semana para um piquenique de fim de verão no campo. Uma vez lá, Liam tem o prazer de ver os comprimentos dos Delaneys por ter ido para a fim de proporcionar uma experiência romântica de namoro. Quando o encontro chega a um clímax, no entanto, os gêmeos têm uma proposta surpreendente. Liam está realmente pronto para o que eles têm em mente?



BOA LEITURA!!!


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...