Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Na tela da Globo, pai supera o preconceito, aceita filho gay e revela estar mais feliz.




No último domingo (6), Regina Casé foi até São Paulo com o quadro “Esquenta Lá” para conhecer a história da família Santos Moura.

Adalberto, o pai da família, que é mecânico contou que tinha muito preconceito e que não aceitava a relação de seu filho Rodrigo com outro homem. Ele ainda revela que demorou muito para engolir tudo isso mas que após aceitá-lo, ele se tornou uma pessoa mais feliz.

Adalberto ainda conta que no começo ele aceitou mas que o filho não trouxesse ninguém para dentro de casa. Depois de um tempo, o coração de pedra começou amolecer, e Enrico (o namorado) já estava sendo convidado para as festas de família.

“O Enrico nunca forçou nada. Ele sempre foi muito discreto. Ele foi conquistando aos poucos, foi chegando e ocupando o espaço dele, até que chegou uma hora que eu disse: ‘é a nossa família”, disse o pai.

Regina antes de encerrar parabenizou Adalberto: “Parabéns. Você fez um trabalho lindo, um trabalho incrível de união e amor. Você conseguiu se revolver todo por dentro. Mudar é difícil pra caramba.”

“Mas eu vou falar pra você, foi compensador”, encerrou ele.

Filha trolla mãe dizendo ser lésbica e é ameaçada: “Eu mato ela!”.




O que parecia ser simplesmente uma brincadeira, acabou tomando um rumo totalmente diferente do que se esperava.

A youtuber Anna Lis Camargo junto ao seu pai decidiram trollar a mãe contando que era lésbica. Depois de ver uma foto, a mãe afirma que a filha ficará 3 longos meses sem celular e que a próxima brincadeira sem graça a garota ficará 6 meses sem seu aparelho.

“Eu não quero saber, eu quero o celular na minha mão. Isso se eu não quebrar na parede. Você não tem idade pra isso! Não é preconceito! Ela não tem idade pra isso. Ela nem sabe o que é isso!”, afirma a mãe.

Luciana começa a ficar transtornada ao ver que a brincadeira tinha um fundo de verdade. “A próxima besteira que você fizer você vai pra rua. Senão eu te quebro no meio. Eu vou ser presa e seu pai vai ser preso. Você vai acabar com a sua família. “Eu quebro essa porra na cabeça dela, ela vai parar no hospital”, ameaça Luciana.

Tudo fica pior quando a mãe pega uma faca e ameaça a própria filha de morte. Além de ameaçar a filha, a mãe coloca a vida de toda sua família em risco.

Os internautas não acharam nenhum pouco engraçado e pediram o nome completo da mulher para que pudessem denunciá-la. Ao que parece, Anna está bem apesar da brincadeira.

São coisas assim que acabam com uma família. Todo o tempo a mãe da garota afirma que a filha será a responsável por acabar com a família sendo que foi ela quem pegou uma faca e afirmou que mataria sua própria filha: “Vai acontecer uma tragédia aqui!”.




Ex-árbitro gay fala sobre  jogadores no armário.


Ex-árbitro desistiu dos campos por causa da homofobia


O ex-árbitro gay Jesus Tomillero revelou que o ouviu do meia Iniesta, do clube espanhol Barcelona. “Ele me disse que os jogadores não saem do armário. ‘Olha o que aconteceu com você, imagina o que aconteceria conosco (jogadores)?”, disse o ex-juiz sobre sua conversa com o jogador, segundo o jornal local Mundo Deportivo.

Tomillero, de 21 anos, deixou de apitar partidas no início do ano após não aguentar mais ouvir ofensas homofóbicas dos torcedores. Ele foi o primeiro árbitro abertamente homossexual da Espanha.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. Cara, eu fiquei muito impressionado com o video, minha respiração chegou a ficar ofegante vendo aquela cena horrivel. A gente tem conhecimento dessas coisas, mas nunca vivenciamos nenhuma assim. Meu pai quando me assumi, botou fogo nos meus desenhos e cadernos q eu usava pra desenhar, quando eu estava me mudando. Tivemos uma discussão feia antes disso. Mas comparado a esse video, o q aconteceu comigo não foi nada! Estou chocado com essas cenas! Mulher maluca! Tem q ir pra cadeia!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, as cenas sao fortes e um mal estar se instala no ambiente. Ela diz em certo momento que nao e´ preconceito (mas sera que ela sabe o que e´preconceito? A verdade e´que muitos se dizem nao ter preconceito, mas nao sabem o conceito desta palavra). Entao, o que motivou tal furia? Sera TPM (Tensao Pre Menstrual)?

    Pelo visto, e´uma pessoa sem conhecimento da vida fora de casa, pois diz que a filha nao tem ideia do que esteja falando,mas ao contrario dela, os jovens estao muito mais antenados, pois ela vivencia no dia dia, seja na escola, na midia, amigos e sabe muito mais que qualquer pessoa adulta. A furia seria o celular, segundo ela, que ``influenciou``. Bem, atraves desta trolagem combinada com o pai, descobre-se mais sobre pessoas que dizem nao serem ``preconeituosos``.

    Quantos se dizem nao serem preconceituosos, mas quando ocorre dentro de casa, a coisa muda...Esta e´a verdade!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...