Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Ele pediu o namorado em casamento no metrô de Nova York e estamos emocionados.




A gente é fissurado em lindas histórias de amor e ainda mais em pedidos inusitados de namoro e casamento, como o que aconteceu em Nova York recentemente.

A história toda começa quando o modelo Joey Grant Luther conheceu o mexicano Julio Nuno numa estação de trem de Manhattan. Logo, eles começaram a namorar e a coisa foi ficando cada vez mais séria.

Completamente apaixonado e certo de que Nuno é o grande amor da sua vida, Luther contratou uma banda mexicana e voltou para a mesma estação de trem, a Penn Station. Foi lá que, de joelhos, ele pediu o amado em casamento, com direito à música mexicana.

Confira!


Casais gays tem vida sexual mais feliz que casais héteros, revela estudo.




Em média, casais homossexuais que estão há muito tempo juntos tem uma vida sexual mais feliz do que casais héteros na mesma situação. Pelo menos é o que um estudo recente da Universidade de Toronto, publicado pelo Journal of Personality and Social Psychologu concluiu.

Jéssica Maxwell, PHD do Departamento de Psicologia da Faculdade de Artes & Ciência, pesquisou a vida de 1.900 pessoas casadas, entre gays, lésbicas e héteros. Com isso, ela chegou a conclusão de que gays e lésbicas costumam ter níveis maiores de satisfação sexual que os casais heterossexuais, além de acreditarem menos que os héteros na existência de alma gêmea ou “par perfeito”.

No estudo, em um questionário sobre a longevidade e satisfação da vida sexual de casais juntos há muito tempo, casais homossexuais tiveram média de 6.02, enquanto héteros de 5,68. Outra curiosidade confirmada pelo estudo – e que não é novidade, francamente! – é a comprovação de que casais de lésbicas, em geral, tem uma visão muito mais romantizada do amor do que casais gays, acreditando mais facilmente em coisas como destino e alma gêmea.

Após realizar o estudo, Jéssica concluiu: “Sabemos que discordâncias entre as pessoas de um mesmo casal são inevitáveis e acontecem uma hora ou outra. A vida sexual de um casal é como um jardim: precisa ser cuidada, regada com carinho e nutrida pra que se mantenha firme. O fato de casais do mesmo sexo terem crenças mais livres a respeito da própria sexualidade e menos limites, mostrou que isso contribui pra que a longo prazo, a vida sexual destas pessoas acabe sendo mais feliz e satisfatória.”

Carol Marra: 'Antes de ser trans, sou  várias outras coisas'.


'Antes de ser trans, sou várias outras coisas', diz Carol


Desbravadora nas passarelas dentre as modelos transexuais, Carol Marra está cansada de ser definida pela sua identidade de gênero. “Quero falar da minha carreira”, diz ao jornal O Tempo.

“Isso não é adjetivo”, diz. “Ninguém fala ator gay, cantora lésbica, atriz negra. Por que tem que me adjetivar dessa forma? Eu sou jornalista e atriz. Antes de ser trans, sou várias outras coisas. Tenho orgulho da mulher que sou, mulher trans, mas minha capacitação é mais importante que minha condição sexual. Eu não quero que meu sexo e meu gênero venham em primeiro lugar, na minha frente. É um detalhe que vem depois.”

Formada jornalista, Carol encerrou a carreira de modelo – área que lhe deu a fama – no desfile de Ronaldo Fraga, na última São Paulo Fashion Week, com casting exclusivo de modelos trans. “Ele deu voz para as pessoas invisíveis na sociedade. No desfile dele, eram todas trans. Nos outros, não tinha nenhuma. É uma beleza feminina. Por que não uma trans desfilar também?”, questiona.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...