Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

'Somos uma família': Ex-The Voice, Leandro Buenno fala  sobre namoro com publicitário.


Leandro e Vinícius: juntos há um ano e meio


Ex-participante do reality musical “The Voice”, na edição de 2014, o cantor Leandro Buenno falou sobre seu namoro e a importância de se posicionar publicamente a respeito da homossexualidade.

“Nunca gostei de expor fotos pessoais nas redes sociais, mas também nunca escondi nada de ninguém”, contou o artista ao Ego. “O Vinícius sempre andou comigo, e quando me perguntavam se estávamos namorando, eu dizia que sim. Só que agora veio a vontade de expressar e me senti mais a vontade”, diz.

Leandro, de 23 anos, namora o publicitário Vinícius Trindad, de 32, há um ano e sete meses. “Acredito que por ter essa voz nas rede sociais, por mais que essa voz não seja tão grande, acaba influenciando positivamente. Temos que lutar pela causa e somos também uma família”, afirma.

“De um ano para cá me vejo pensando em morar junto com ele, mas estou focado no trabalho. A gente sente quando é a hora”, diz. O cantor está divulgando seu novo single “Deixa Eu Te Levar” e pretende lançar um álbum em 2017.

Mulher descobre traição do marido com jardineiro gato e se vinga na internet.




Traição é sempre muito traumático, tanto para quem botou chifre, quanto para quem o recebeu. Recentemente, ganhou as manchetes do mundo todo o caso de uma mulher chamada Heather Antonsson, que descobriu que seu marido, Egill Antonsson, estava tendo um caso com o jardineiro de sua casa.

Revoltada, a moça jogou a merda no ventilador e tornou a história pública. Ela criou um site com o nome do marido, onde compartilhou todos os detalhes do caso.

“Este site é dedicado ao meu marido Egill. Um homem que tinha tudo, mas decidiu jogar fora para uma brincadeira rápida”, diz o texto na página inicial do blog.

Além de publicar, ela também fez anúncios no Google, segundo informações do site Journalistic. Desta forma, sempre que alguém procura pelo nome do marido, o buscador entrega o link do site em primeiro lugar.

Confira o texto completo:

´´Egill e eu éramos casados há 16 anos. Nós temos 3 filhos e até recentemente nós éramos, ou assim eu acreditava, felizes. Tivemos tudo. Uma casa agradável, um relacionamento amoroso, crianças lindas, um cão e renda conjunta suficiente para tornar a nossa vida confortável.

O que mais você poderia querer? Bem, parece que Egill também queria John. O nosso jardineiro. Em 15 de outubro de 2015, recebi uma chamada anônima para dizer que Egill não estava mais participando de uma de suas sessões de natação por duas semanas na nossa piscina local. Ele estava de fato tendo um caso.

Obviamente eu pensei que era algum tipo de piada doentia. Não acreditei nem um minuto. No entanto, ao longo das próximas semanas, esse pequeno sentimento cresceu na minha cabeça e finalmente decidi seguir Egill e logo percebi que não era uma piada.

Inicialmente, fiquei chocada e em pedaços, no entanto, isso se transformou em raiva e frustração.

Este site é a minha maneira de lidar com tudo e uma saída para a minha raiva.

Este site eu fiz em memória a você meu futuror ex-marido.

Sua,
Urze.

Homossexuais se casam 5 vezes  mais que héteros no Brasi!!


Uniões homossexuais representam 0,5% de todos os casamentos no Brasil

O número de casamentos entre pessoas do mesmo sexo subiu cinco vezes mais que o de héteros no País. 

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), as uniões homossexuais subiram 15,7% em 2015 em relação ao ano anterior. No mesmo período, as uniões héteros subiram 2,7%.

Os casamentos homossexuais ainda representam bem pouco em relação ao total de todas as uniões: 0,5%. Em 2015, foram realizados 1.137.321 casamentos civis héteros e homos no País – 2,8% a mais que em 2014.

Segundo o IBGE, o incentivo à oficialização das uniões por meio de casamentos coletivos decorrentes de parcerias entre prefeituras [câmaras municipais], cartórios e igrejas, contribuiu, em grande medida, para o crescimento do número de casamentos oficiais em alguns estados brasileiros.

Say it with a kiss: Emocionante, novo comercial da Hershey’s mostra cotidiano de casal gay.




“Say it with a kiss", a nova campanha da Hershey’s, mostra casais da vida real contando um pouquinho da sua história e compartilhando momentos fofos do seu dia-a-dia. Dentre eles, estão John e Matt, um casal gay que aparece com toda família em um dos vídeos da campanha.

No vídeo, a mãe de John aparece junto dos dois cozinhando e falando de amor, família e aceitação. John então diz: “Minha mãe e meu pai por toda vida fizeram eu e meu irmão nos sentirmos sempre aceitos e apoiados. Hoje em dia é nossa chance de poder fazer isso por ela. A hora da refeição pra nós, principalmente em feriados, é importante, porque é quando nos unimos pra celebrar… e com chocolate.”

Mesmo em se tratando de uma campanha publicitária, não deixa de ser lindo, fofo e até mesmo corajoso da parte da marca por sua postura em favor da diversidade, em um mundo ainda predominantemente machista e homofóbico. 

Aplausos à Hershey’s!




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. A história do jardineiro gostoso parece coisa de filme.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...