Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Participantes de 'The Bachelor' se apaixonam uma pela outra.


Megan Marx e Tiffany Scanlon


Megan Marx e Tiffany Scanlon se conheceram este ano na edição australiana do programa.

Vinte e cinco mulheres disputam o coração de um homem que, a cada semana, dispensa uma delas na procura pelo amor verdadeiro: essa é a premissa do reality show "The bachelor" ("o solteiro", em tradução livre), que tem versões em diversos países. Na edição australiana de 2016, contudo, não somente uma, mas duas mulheres encontraram o amor que estavam procurando — entre si. Dispensando o disputado solteirão Richie Strahan, as ex-participantes Megan Marx e Tiffany Scanlon deram início a uma amizade que logo se transformou em amor.

No Instagram, as duas registraram o desenvolvimento de seu relacionamento nos últimos meses. As fotos, românticas, seguem acompanhadas de legendas repletas de declarações.

"Há muitas coisas que eu amo, mas esta é a melhor delas. Ela é capaz de limpar os rios contaminados do mundo, sem se sujar; porque ela é como o mar. Seu coração está cheio de minerais do oceano que acabam com todos os maus sabores, as dolorosas ideias e as formas de viver que simplesmente matam as simples alegrias do dia a dia".

Na segunda-feira, Marx postou uma foto das duas, contando a história do relacionamento:

"Conheci a Tiffany em uma situação muito estranha. Estávamos meio que namorando o mesmo cara. E isso foi filmado na TV. Desde a primeira festa, sentimos uma energia instantânea entre nossas almas, foi como se já nos conhecêssemos. Nossa amizade se transformou em algo mais ousado, e nossa confiança foi se formando nesta situação tão inusitada. Ontem, voei com esta linda mulher para as ilhas de Abrolhos em seu 30º aniversário! Tenho que admitir que me senti mais que orgulhosa em estar com ela (minha pessoa preferida), para celebrar uma ocasião tão especial, ainda mais na água — nosso amor mútuo. Ela confia tanto no oceano e em suas as aventuras, que cada nova experiência é como se ela tivesse ganhado na loteria; ela é uma chance de crescer, aprender e amadurecer.

Após meses de puro mistério, Luba finalmente mostra seu namorado.




Após alguns meses depois de ter anunciado que estava namorado, Lucas Feuerschütte mais conhecido como Luba finalmente mostrou seu namorado.

Através de seu Snapchat, o Youtuber afirmou que seu namorado, Wellinton Pazeto, nunca havia sequer visto o filme do pequeno príncipe: “Divórcio”, brincou.

Momento depois, a internet simplesmente explodiu em fofura e começou a shippar o casal.



As manas CSI também já foram atrás da vida de Wellinton, que tem 20 anos e é estudante de medicina. O garoto é de Santa Catarina.

Mudança radical: Conheça o jornalista que abandonou a carreira de 20 anos pelo pornô gay.


Jornalista abandona carreira para se dedicar ao pornô gay


Walker começou a trabalhar no jornalismo com 23 anos e levou mais de duas décadas para abandonar a carreira. Seu objetivo não era entrar direto na pornografia, mas, com 44 anos, foi o ramo que o ex-âncora acabou escolhendo.

Foi em 2013 quando ele saiu da telinha, após seu chefe ter dito que uma pesquisa havia mostrado que o público não gostava dele. O descontentamento com a profissão jornalística em si também o fez mudar de profissão: "Jornalismo televisivo como a gente conhece está morrendo".

Apesar de estar sentindo falta de algumas partes da antiga carreira, como contar grandes histórias, Walker está levando o novo trabalho bastante a sério. Recentemente, ele colocou implantes de silicone nas nádegas, pagos por um cliente do serviço de acompanhamento.

Ele diz não se arrepender em nada da opção pelo pornô gay. O ator reconhece que é muito mais bem-sucedido agora que antes, na antiga profissão.

Muitos apontaram a escolha de Walker como crise da meia-idade, e ele logo rebate essa ideia: "eles obviamente decidiram que, em um dado momento, há limitações sobre o que você pode ser e pode fazer assim que alcança os 40".

Ele coloca também um tabu dentro da comunidade gay sobre ter mais de 40 anos e não "se mudar para o subúrbio e se contentar com festas de canastra uma vez por semana". "Eu não planejo ir tranquilo noite adentro nunca", conclui o ator pornô gay.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...