Slide 1 Slide 2 Slide 3

O mundo e dos heteros!



Desabafo

Não adianta dizer que ta melhorando, que ta mais aberto, que as pessoas estão aceitando q isso é balela, o mundo é p héteros,eu fico observando nas ruas, carinhas novinhos com suas namoradas,caras lindos casados, caras apaixonados por suas garotas,as musicas,os filmes,as novelas, as religiões, todos pregando o amor hétero.

Enquanto isso os gays,principalmente esses sofrem e se fodem sempre,os bi não, esses até preferem ficar e casar com mulher,logo vivem numa boa... é triste, é frustrante é foda demais,eu sou gay e vivo essa amargura toda hora em minha vida, vc ver um cara,teu organismo pede aquilo,mas vc tem que da um freio, ir contra tua natureza,não tem nada pior. 



E vejo minhas amigas,minhas primas e minhas irmãs, todas elas sendo pqueradas, sendo desejadas pelos caras, e olha que muito delas nem são la essas coisas e pegam caras lindos, ja eu que sou um gay tenho que penar muito pra pegar um cara mais ou menos e na maioria só quer fuder e bye bye pq é bi e prefere mulher para namorar.

Então moçada ser gay é triste, é sufocante,é algo que naun se escolhe mas se paga um preço mega altíssimo por ser assim... felizes das mulheres que podem usufruir a vontade desse sexo masculino que me atrai tanto!! sortudas essas meninas!!

Valeu pessoal e desculpe pelos erros de português.

Evandro,Duque de Caxias 
Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (8) Comente aqui!

8 comentários:

  1. É foda mesmo Evandro, eu que o diga, e ainda é pior quando o cara tá no armário. É triste!
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Assim, eu não tenho tanto esta impressão, más já tive muito antes de me casar, sou casado a 3 anos...
    Depois que casei comecei a ver que o mundo não é tão perfeito assim quanto os héteros pintam, é muito fácil eu mostrar uma coisa na rua ou nas redes sociais de um jeito perfeito e dentro de casa só há brigas discussões.
    Em questão dos filmes, o Entre homens posta toda semana filmes com as temáticas muitas vezes em outros idiomas mas ainda assim esses filmes existem.
    Musicas... a mais ou menos uma semana atrás vi um cantor sertanejo com um clipe gay ( meu que vídeo lindo!!!!!!!!!!!!!!)

    Então penso assim, é mais fácil apontar os outros do que nos apegar as coisas que temos mesmo sendo poucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse negócio de bissexual preferir namorar mulher, na maioria das vezes pode ser porque com mulher ele sofre menos preconceito, mas, no fundo, prefere homens. Não são todos, claro. Há bissexual que tem a preferência igual pelos dois sexos e não tem medo de mostrar isso, ou prefere homens mas tem uma certa atração por mulher também. O que tem de enrustido por aí, casado ou namorando com mulher, mas secretamente desejando muito mais um homem, você não imagina. Tem até sites específicos para os enrustidos. E são muitos. Agora, nos ambientes voltados para os gays, como as baladas ou os encontros de ursos e goys, você vai encontrar homens lindos que querem curtir só homens, não são bi, são gays, homossexuais mesmo. E tem pra todos os gostos: muito viris, efeminados, um pouquinho efeminados, estilosos, desleixados etc.

      Excluir
  3. Evandro, se observar melhor, vai perceber que há muitas mulheres com uma reclamação parecida, dizendo que há mulheres sobrando numericamente, que todo homem interessante está comprometido, ou é padre, ou é gay... e por aí vai. Minha sugestão é aguçar mais o seu olhar e frequentar ambientes onde é mais provável encontrar homens gays. Mas a vida é cheia de surpresas. Tem casais gays que se conheceram em ambientes nada a ver. rsrs Ah, e esse tanto de aplicativo de encontro exclusivo para os gays? A maioria quer só sexo, mas tem muito caso de namoro surgido nesses apps de pegação.

    ResponderExcluir
  4. Algumas perguntas: você saiu do armário pelo menos para a sua família? Seu círculo de amizades tem alguém que não seja "hetero"? Os lugares que você frequenta são abertos a qualquer público sem tolerar preconceitos?
    É muito fácil sentar e ficar reclamando da vida, deixando o mundo ditar as regras, escrever suas história triste de "pobre gay que quer se apaixonar mas não acha um príncipe encantado caralhudo", em vez de se impor quando é necessário para demonstrar a sua existência.Esse é o problema: o mundo não é feito nem pra héteros nem pra gays, é feito por todos. Infelizmente, a maioria dos gays querem seguir as regras dos heteros, sejam elas religiosas, familiares, socioeconômicas por pura e simples acomodação, pra não fugir do padrão que considera mais conivente socialmente.
    Fica bem claro em seu depoimento que o que você quer são os boysmagia das suas irmãs, primas e similares. Você não está tão longe desses "gays que só querem sexo", você é inclusive um deles. No máximo queria estar no lugar das suas irmãs ou primas pra ostentar um boy lindo, porque a aparência parece ser o que interessa. O que mais tem é gente reclamando que ninguém quer nada sério, ninguém quer namorar, casar e tudo o que a normativa "hetero" pede. Se tem tantos, por que não se encontram? A resposta é: todos esses não estão à procura de relacionamento amoroso; estão procurando o príncipe pra desfilar e fazer inveja nas amigas.

    ResponderExcluir
  5. O mundo e´ dos heteros...sera mesmo?

    O mundo esta em continua mudanças e transformaçoes. Voce poderia reclamar em epocas passadas, onde a homossexualidade era CRIME e condenavel a pena de morte! Vejam os exemplos que postamos.

    A poucas decadas, as mulheres nao tinham direitos pelos religiosos conservadores e pela sociedade, esta, nas maos da igreja. E os avanços continuam mais pela liberdade e compreensao de diversos setores da sociedade.

    Desde entao, houve mudanças de ensimentos dentro da propria igreja e de algums igrejas protestantes. Lembram-se dos bikinis das mulheres. Na epoca, atentava-se ao pudor e contrario aos livros e doutrina religiosas, porem, hoje e´vista com naturalidade e ninguem mais toca no assunto.

    Por que?

    Pelo avanço da ciencia que derrubou todas as crenças da religiao.

    Estou nesta blog a pouco mais de 10 anos e vi as mudanças ocorrendo diariamente. O que acontece hoje, era impensavel a 10 anos atras. Na epoca que criei a coluna MINHA VIDA GAY, nao pensava que iria tao longe e poucas pessoas ``sairiam do armario``: Ledo engano !! Politicos, religiosos, artistas, pessoas comuns, ricos e pobres e pessoas de todas classes sociais, passaram por essa coluna. Eis a mudança!!

    Imaginem o que podera acontecer mais 5 ou mesmo mais 10 anos!

    Por tudo isso, acredito que a grande maioria da sociedade ja esta mais consciente, que, infelimente no Brasil,ainda pela pessima educaçao e dominio de igrejas (empresas), vai ser um dos ultimos paises a conviver com as diferenças ( Apesar de existir ainda a homofobia, os paises da Americ latina esta mais avançado que o Brasil).

    Engraçado que se encontra gays dentro do proprio grupo conservador homofobico, porque ser humano e´ ser humano e nao rotulos!

    ResponderExcluir
  6. O mundo é de quem sabe viver e lidar com a sexualidade.
    Eu mesmo não sei lidar com isto, e vivo com algumas limitações e restrições.

    ResponderExcluir
  7. BOA NOITE AMIGOS DO BLOG ENTRE HOMENS , VERIFIQUEI UM COMNETÁRIO PUBLICADO PELO AMIGO EVANDRO DE DUQUE DE CAXIAS NA SESSÃO DESABAFO DO DIA 06 DE NOVEMBRO. E GOSTARIA DE AJUDÁ-LO PEÇO QUE PUBLIQUEM A MENSAGEM QUE DESEJO PASSAR PARA ELE.

    EM RELAÇÃO AS SUAS COLOCAÇÕES, TENHO PARA TE DIZER, QUE TUDO O QUE FALOU É VERDADE, POR MAIS QUE A SOCIEDADE ESTEJA CAMINHANDO, É UM TABU MUITO GRANDE A ACEITAÇÃO DO AMOR ENTRE 2 HOMENS, E QUE DEVIDO A ESTE FATO NA MAIORIA DAS VEZES O OSTRACISMO E A SOLIDÃO É O RESULTADO E TEMOS QUE NOS VOLTARMOS PARA OUTRAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS , INVESTIR EM CARREIRA E DEIXANDO DE LADO A VIDA PESSOAL, POIS INFELIZMENTE RELACIONAMENTO É ALGO COMPLICADO NO MEIO GAY, NÃO CENSURO, MAS PEGAÇÃO É AINDA PREDOMINANTE. ISTO NÃO SIGNIFICA QUE NÃO HAJA ALGUÉM QUE POSSA SURGIR NA SUA VIDA( UM HOMEM QUE TE COMPLETE), MAS ISTO É ALGO DIFÍCIL E COM O TEMPO VOCÊ SABERÁ DIFERENCIAR AQUELE INTERESSADO EM PEGAÇÃO, O CASADO FRUSTRADO QUE UTILIZA PEQUENAS ESCAPADAS COMO FORMA DE SUPRIR SEUS DESEJOS SEXUAIS REPRIMIDOS E OS BISEXUAIS. VOCÊ BUSCARÁ O SEU CAMINHO E MESMO, VENDO OUTRAS PESSOAS JUNTAREM OS TRAPOS , CASAREM-SE E CONSITUIREM FAMÍLIA, SEJAM IRMÃS, PRIMAS, PRIMOS, EXISTE UM ESPAÇO QUE TAMBÉM ESTÁ RESERVADO PARA VOCÊ. TENHO 36 ANOS E SEI PELO QUE VOCÊ ESTÁ PASSANDO, EXISTE ALGUÉM PARA VOCÊ.


    BOLA PARA FRENTE E VAI VIVENDO A VIDA , QUE QUANDO VOCÊ MENOS ESPERAR ALGUÉM VAI PINTAR.

    ATENCIOSAMENTE.

    GABRIEL C GONZAGA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...