Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Auto Felação – O que é?




Auto Felação – É possível?


Auto Felação é uma forma de dar prazer a si mesmo, fazendo sexo oral em seu próprio pênis. A prática requer uma flexibilidade acima do normal, e ter uma neca na média ou acima dela ajuda muito na hora de se chupar.





Sabe aquilo que cachorros e gatos fazem com completa naturalidade? Então, nós humanos temos sérios problemas em fazer o mesmo que eles!

Antes de sair por aí tentando, saiba que a maioria dos homens não consegue praticar auto felação. É realmente complicado, mas muitos mesmo assim tentam se chupar.

Segundo Kinsey, o pai da sexologia, 3 em cada mil homens seriam capazes de realizar a auto felação e ainda 3 em cada 10.000 homens seriam capazes de praticar a auto penetração, inserindo o pênis no próprio ânus.







Considerando Auto Felação:


– A prática leva à perfeição, e atingir a posição adequada pode demorar um pouco.

– Se você não conseguiu chegar em seu próprio pênis não force.

– Se ficou desconfortável, relaxe e volte para posição de descanso e tente de novo.

– Devagar se vai longe. Progressos graduais tem melhores respostas do corpo.

– Sentiu dor? Então é melhor parar. Muitas pessoas sofrem lesões se forçam demais

– Se toda vez que você tentou se machucou está na hora de parar, não acha?

Não pense que apenas gays praticam a auto felação! Homens heteros também o fazem sem se sentirem gays, até porque seria como uma alternativa para a masturbação, não acham?





A última pesquisa mundial sobre auto felação mostra que 89% dos homens já utilizou ou desejou se utilizar da auto felação! Portanto se você tem vontade não precisa se crucificar, viu?







Curiosidade: Sabia que alguns manuscritos egípcios foram achados onde mencionam a auto felação como sagrada? Sem falar nas inúmeras imagens que retratam sua prática, mas quase todas foram destruídas na Era Vitoriana.






ATE A  PROXIMA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (4) Comente aqui!

4 comentários:

  1. Também aqueles que tem o corpo flexível, tipo, caras que praticam o HATTA YOGA, um tipo de contorcionismo mweditativo impraticável por pessoas ``normais´´.

    ResponderExcluir
  2. Com tanto pau por aí, chupar o próprio é osso, afinal qual a graça disso?
    Enfim... cada um com suas loucuras

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...