Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Dica: Com pelos ou sem pelos?




Em uma pesquisa foi constatado que até mesmo homens seja heteros ou gays gostariam de retirar pelos indesejáveis de alguns lugares do corpo. E ja recebi de alguns leitores, orientaçoes de como depilar. Por isso estou publicando um tutorial sobre depilação para quem tem vontade a ainda não se depilou, dicas e truques que especialistas no assunto recomendam.

Bom eu sou um cara peludo mas não sou um Toni Ramos, depilo mais o cóccix, e peitoral,  gosto dos pelinhos de minhas pernas, outras partes prefiro amparar de leve, então antes de se depilar é preciso definir bem seu perfil, vamos ver alguns tipos de depilação. 




Motivos para depilar? Os motivos da depilação variam, pode ser simplesmente por higiene, estética, ou até funcional no caso dos nadadores que se depilam para ganhar agilidade na agua. Os pelos muitas vezes escondem os músculos, removendo os pelos aquele tanquinho trincado fica mais visível, o peitoral pode aparecer mais bonito, algumas pessoas depilam os testículos e deixam um pouco de pelo na púbis outras depilam tudo, pipilar o pau é higiênico e estético pois o pau fica aparentemente maior pois mostra toda a sua extensão ocultada pela mata. 




Métodos Tradicional: Gilete. É pratico barato, raspa tudo funciona, e é bem comum, porem tem alguns contras, pode causar irritação na pele de algumas pessoas, pelo encravado é bem comum sem falar a duração que é pouca.



Dica: se você optar por esse tipo de método um dia antes esfolei a pele, você pode usar produtos específicos como esfoliante, ou usar fubá com sabonete liquido (um esfoliante natural). Antes do processo tome um banho de agua quente, isso ajuda a abrir os poros. 

Após a remoção dos pelos, o ideal é aplicar um hidratante ou gel específico para o momento, que sejam livres de álcool e capazes de evitar irritações na região. Produtos com hamamelis, aloe vera e própolis são ótimos para fechar os poros, acalmar a pele e recuperá-la mais rapidamente. evite o sol nas primeira 24 horas evite o sol. E periodicamente de duas a uma vez por semana(não mais que isso) faça esfoliação. 

Cera.


Tem a depilação a cera, que é durável, porem doloroso, eu uma vez me depilei todo na cera, pra nunca mais, dói pra caralho, bom, mas tem suas vantagens, se você vai encarar prefira cera quente a cera fria, pois a cera quente abre mais os poros, dói viu porem a duração dos resultados é bem maior que a gilete pois você arranca os pelinhos pela raiz, uma outra vantagem é que a depilação afina um pouco os pelos.

Cremes depilatórios.



Cremes específicos para depilar, bom já usei também esse cremes, são excelentes, pode não arrancar os pelos pela raiz mas quebram eles pelo pé e deixa a pele lisinha, esses produtos não são caros . A desvantagem, algumas pessoas tem alergia a esse tipo de produto, os pelos também podem encravar então fica a dica da esfoliação periódica, leia atentamente o modo de uso na embalagem. 




Depilação a Laser e foto depilação, são métodos diferentes porem com resultados divinos, chamados de métodos definitivos, não chega a acabar com os pelos de vez, mas sim por um longo tempo, dependendo do caso pode até durar cerca de 6 meses sendo necessário retoques, os pelos nascem bem mais finos, a foto depilação é mais barata que a depilação a laser, porem não é uma boa ideia para quem tem a pele mais escura, pois pode deixar manchas irreversíveis.




Aparador de pelos: bom essa é pra quem tem pelos e não gosta de depilar tudo apenas de encurtá-los, vale compra uma aparador de pelos pode não ter um resultado duradouro, mas é pratico sem dor, sem pelos encravados, sem irritação e sem manchas na pele. 

Vamos por partes.

Sobrancelhas: eu tive a sorte de nascer com as sobrancelhas já feitas, alias parecem feitas mas nunca viu uma pinça, porem se você faz a sobrancelhas e não quer parecer uma Drag, nada (contra mas deixa o modo drag de ser só pra o artista) considere as dicas:
  



Nunca use a lamina para aparar e nem passe cera sozinho, não seja pão com ovo, pague um profissional. Ou então se prefere fazer em casa use uma pinça. Aproveite na hora do banho quente, e ao arrancar os pelos respeite o desenhos de suas sobrancelhas, caso seja uma monocelha, coloque a ponta do dedão logo acima do osso do nariz e lime os pelos que ficarem cobertos, já que você esta tirando os fios pela raiz pode ter irritação use um pós barba na região, para garantir uma leveza no olhar e um ar natural use uma tesoura sem pontas para amparar os pelos compridos demais. Para finalizar penteie as sobrancelhas para cima e tire com a pinça os pelos derradeiros. Não mexa nas bordas de baixo das sobrancelhas se você for um bofinho, pois assim você dará formas femininas a elas, a não ser que você seja travesti ou transexual, ai sim você pode desenha-la de forma mais feminina que masculina. 

Axilas.




o que você quer?

Apenas tirar o excesso? Sem camisa coloque um braço para baixo, encostando-o no tronco, corte com a tesoura sem pontas os pelos que escapuliram. Quer limpar um pouco mais? Use um aparador de pelos, você pode escolher o pente do aparelho de acordo com o tamanho que quer deixar os pelos. Quer raspar tudo? Então prefira o método da cera, vai doer um pouco mas o resultado é mais duradouro, prefira um profissional, nada do faça você mesmo que você pode se dar mal. As outras partes do corpo você escolhe um método adequado.

Pênis.



Sabe aqueles filmes pornôs? Com atores lisinhos com tudo depilado? Pois é o pau fica aparentemente maior, você pode usar uma aparador de pelos, procurar uma especialista em depilação ou usar a tradicional lâmina de barbear, esse ultimo você precisa ter o máximo de cuidado, a dica é comece amparando os pelos pubianos com uma tesoura caso você só decidiu raspar apenas as bolas pegue com cuidado e com carinho e passe a lamina vale ressaltar que um banho de agua quente antes do processo ajuda, você pode usar um pós barba depois. Caso queira depilar tudo é só raspar.






Gangbang, bukake, você sabe o que é isso?




Mas o termo foi chegando também no universo pornográfico gay, porem o que diferencia o gangbang do grupal? trata se de gangue bangue quando uma gatinho passivo se dispões a ser penetrado por 3 ou mais boys... no Gangbang rola de tudo oral, anal, DP(dupla penetração).  Ou seja gangbang é o tipo de grupal onde é um por todos e todos por um! As vezes tem mais de um passivo para bem mais ativos.














E no final tem quase sempre um Bukake, outro termo com uma origem bem cultural, pois esse era o nome dado a punição empregada as mulheres adúlteras no Japão feudal. Consistia em vários homens humilhando uma mulher com jatos simultâneos de esperma na face enquanto ela estava de joelhos praticando sexo oral neles. (Que hoje não chega a ser nenhum sacrifício né?) mas na Gangbang funciona da seguinte forma o guerreiro depois de ter aguentado tanta pica em tudo quanto é buraco agora finaliza com uma oral  simultâneo até receber a recompensa, leitinho quentinho na cara, um banho na verdade.






ATE A PROXIMA!!


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. Minha preferência estética é com pelos: com barba (linda e bem cuidada, claro), com pelos enfeitando o peito e o meio da barriga (caminho da felicidade, sem excesso), nas pernas e braços. Na região genital, uma aparadinha em redor e nos "tomates", facilita o sexo oral e a higiene.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que grande parte dos homens depilam os pelos pubianos, pois eles crescem demais. Eu particularmente, encurto os pelos com a tesoura e nas laterais e no pe do penis passo um aparelho de barbear (Tomem muito cuidado nessa area sensivel). Na medida que os pelos vao crescendo da o incomodo da coceira, que e´ normal. A duraçao de crescimento e´ razoavel, creio que 6 meses e deve se repetir novamete.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...