Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Tamanho é documento? 



Eu gosto grande, mas ha aqueles que preferem algo menor, cá entre nós, nada melhor que um falo daqueles grande e grosso preenchendo a boca por inteiro, pulsando a cada sucção de sua língua. em compensação as pessoas são cismadas de ficarem malvistas(por pura hipocrisia ), ou até mesmo não aguentam, um pau tamanho G por não terem uma vida sexual muito ativa, até porque isso vai aos poucos. recentemente quando eu era só ativo na hora de ser passivo era um Deus nos acuda, não aguentando mais comprei um vibrador, pois com ele eu ia no meu ritmo, sem se machucar. Sem dizer que ele VIBRA isso disfarça a dor da penetração, depois eu a dar com bastante gel, hoje, consigo dar com pouca lubrificação.







Mas a questão é Tamanho é documento? Para as mulheres não muito, pois o negocio dela é no clítores. mas é para nos? o publico masculino que curte o publico masculino? Também não muito, porque a próstata não é tão escondida assim, mas tamanho influencia na excitação, porem isso depende do seu gosto, há aqueles que gosta grande, ha o que prefiram médio. tem os que gostam de algo mais fino... bom o gosto varia e a estética do pau esta no olhar de quem ver. 






O Homem mais pausudo do mundo!



Quem tem o pênis maior no mundo? O Ginnes Book não tem esse tipo de record, mas o melhor registro oficial é o documentário private Dicks: man exposed, 1999, nele você acha o americano pausudo, Jonah Falcon, de 40 anos, ele foi medido diante das cameras, calminho seu pênis mede 24 Cm, mas em ponto de bala ele chega a medir 34 Cm...




CURIOSIDADES


Fumar pode encurtar em até um cm o pênis. As ereções dependem do fluxo sanguíneo, e os fumantes calcificam os vasos, dificultando a circulação. (parar de fumar não é fácil, mas traz ventagens, como melhor desempenho na cama, halito mais agradável entre outras). 


As ereções dos adolescentes duram até uma hora.


O homem comum entre os 20 anos e os 40 pode manter uma ereção durante cerca de 40 minutos.

Entre os 66 e os 70 anos, pode durar sete minutos.


Dois em cada mil homens conseguem fazer um fellatio a si mesmos.

Em algumas culturas o pênis é adorado religiosamente, eu também adoro mas no sentido profano mesmo...


Para você ver que tem coisas sobre seu pênis que você ainda não sabia... Aliás do que você chama seu pênis? o pênis tem sido chamado de tantos nomes diferentes, pois brasileiro adora inventar... Veja alguns nomes pelo qual o pênis é chamado em varias regiões do brasil:


Pênis – badalo, bagre, banana, barba roxa, bimba, bordão, brachola, braulio, caceta, cacete, cambão, canivete, caralho, careca, carimbo, catano, catatau, cazzo, chouriço, cobra, cobra zarolha, espada, espeto, espiga, estaca, estrovenga, ganso, jeba, judas, lascão, lenha, lingüiça, madeira, mala, malho, mangalho, mango, manjuba, manzape, manzapo, marzapo, mastro, mastruço, membro, minhoca, minhocão, minhocuçu, nabo, passarinho, pau, pau-barbado, pau-de-cabeleira, pau-de-fumo, pau-de-sebo, pé-de-mesa, peia, peru, pica, piça, picha, piciroca, pila, pingola, pinguelo, pinto, piroca, pirulito, pirilau, sarrafo, tarola, tora, trolha, vara, verga, vergalho. Trem.


DIPHALLIA-O QUE E´ ISSO?



Diphallia e´ duplicaçao peniana, e´uma rara medica condiçao em que uma criança dos sexo maculino nasce com dois penis. 

Homem que tem dois pênis de 25cm revela detalhes sobre sua vida sexual.

Ele tem 25 anos e uma característica que impressiona a todos, ou melhor, duas características que impressionam a todos. Triple D (D Triplo), ou Double Dick Dude (Cara de Dois Pintos), como ele prefere ser identificado, é um americano que afirma ter 2 pênis de 25 centímetros cada um.

Devido a isso, ele já publicou dois livros dando detalhes sobre como é sua vida com seus dois órgãos genitais, como no novo lançamento: “Double Header: My Life With Two Penises” (Cabeça Dupla: Minha Vida Com Dois Pênis).

Como vive o homem com dois órgãos sexuais;



Segundo ele, os dois pênis funcionam perfeitamente bem. O caso pode ser explicado por uma condição chamada de difalia pela medicina. Aproximadamente um em cada 5,5 milhões de homens tem isso.

Segundo o relato do homem, ele tem o funcionamento dos dois órgãos sexuais perfeitos, coisa que não acontece com todos os que têm difalia. Ele conta que consegue ejacular com os dois, ao mesmo tempo.

Quando criança, chegou a fazer uma pequena cirurgia, para que pudesse urinar normalmente e sem maiores problemas. Em outro procedimento cirúrgico, ele fez uma cirurgia corretiva e agora tem os dois pênis com o mesmo tamanho, de 20 centímetros em condições normais e 25 ereto.

O ânus tem formato diferente do da maioria da população e ele tem dois testículos, e não quatro.

Ele gosta de ter relação sexual com casais e de se relacionar com pessoas dos dois sexos. De acordo com seu relato, já teve relação com mais de mil pessoas e os homens costumam ser mais receptivos do que as mulheres, quando veem seus dois órgãos sexuais.

Em entrevista ao jornal “Daily Star” para promover a obra, ele revelou algumas curiosidades sobre a sua vida. Olha só:

1) Os dois pênis funcionam?

Sim, os dois.

2) Como você se define?

Sou um homem bissexual e estou vivendo uma relacionamentos com um homem e uma mulher.  Eu me considero monogâmico. Só tenho permissão para pular a cerca com o James Franco.

3) Há complicações?

Sim. Minha próstata fica inflamada se eu não ejacular suficientemente. Sou provavelmente o único cara com um legítima razão para ter orgasmo todos os dias.

4) Você já urinou com os dois pênis ao mesmo tempo e os jatos saíram em ‘V’? Já é uma catástrofe com um só pênis, não posso imaginar como seria perturbador com quatro jatos.

Sim, já aconteceu e é duplamente devastador.

5) Você tem um pênis preferido?

O da direita.

6) Você já surpreendeu algum parceiro (ao tirar a roupa)?

Quando era adolescente, sim. Não teve preço.

7) Um pode ficar rígido e o outro, não?

Sempre começa desse jeito. O da esquerda é o primeiro.

8) Como as mulheres reagem?

Varia. Algumas dizem: ‘Uau!’ Algumas acham que é falso. Outras surtam. A maioria fica curiosa. E outra grande parte fica nervosa e desiste na última hora.

9) E os caras?

Nunca mudam de ideia. Eles sempre seguem em frente mesmo que fiquem meio perturbados.

Se quiser seguí-lo, o twitter dele é @diphallicdude.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (3) Comente aqui!

3 comentários:

  1. É muito pau para um homem só.... (gostei do gif do prepúcio descobrindo a glande)...

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro pau... mas tenho fetiche por paus pequenos também. Sou ativo e tenho curiosidade de tomar rola pequena e fina na bunda. Meu namorado é pirocudo, as poucas vezes que dei doeu muito e não curti.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...