Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS


Austin Mahone anuncia data de lançamento do álbum “For Me + You”.



Depois de explodir no mundo, sendo considerado o novo Justin Bieber, Austin Mahone vem tentando se manter na mídia e para isso, o texano lançará seu novo disco.

De acordo com o tweet feito pelo cantor, a produção (que atende pelo nome de “For Me + You”) chega um dia antes do fim deste ano, ou seja, 30 de Dezembro.

Ele lançou recentemente os singles “Send It”, e “Way Up”.



Machine Gun Kelly libera bastidores do clipe “Bad Things” com Camila Cabello.



Uma semana após o lançamento oficial, Machine Gun Kelly decidiu liberar na tarde desta quinta-feira (8), os bastidores do clipe “Bad Things“.

A produção conta com a participação especial de Camila Cabello, integrante da girlband Fifth Harmony. O vídeo mostra a vida de um jovem casal que são amigos desde criança.

Os dois vivem juntos mas passam por momentos complicados. A faixa é o primeiro single oficial do novo disco do rapper, que segue sem nome e data prevista para chegar às lojas.




Colírio: Vem ver o Zac Efron salvando vidas no trailer de Baywatch!



Não tem como pensar em Baywatch sem lembrar da Pamela Anderson, não é? Acontece que a antiga série de TV ganhou remake nas telonas. E com elenco lindo de morrer. No caso, não ficamos reparando muito nas mulheres de maiô vermelho, porque Zac Efron entra na parada. E vai dizer que o ex-high school musical não é um colírio pros seus olhos? Ao trailer!



Após vídeo íntimo vazar, fotos gays do ator Polo Morin chegam à rede.



Conhecido por ter trabalhado na novela “Mi Corazón Es Tuyo“, que passou no SBT, o ator mexicano Polo Morin se envolveu em mais uma polêmica.

Em Março, um vídeo íntimo foi vazado na rede, e agora fotos de um relacionamento gay chegaram à internet. Em uma das fotos podemos ver o ator aos beijos com seu ex-namorado, com quem teria se relacionado ainda quando jovem.

Polo também aparece segurando um cartão com uma dedicatória feita pelo namorado. Horas depois de ter conseguido recuperar seu Facebook hackeado, Polo fez uma live com seus seguidores para esclarecer o episódio: “É muito triste viver numa sociedade onde este tema seja tão importante, ao ponto de alguém hackear minha conta para tentar me fazer mal”.

O ator ainda disse que as fotos são pessoais e que elas não deveriam estar na internet.



Depois de ficar pelado em desfile, modelo francês tem nudes em aplicativo gay vazadas.



De volta a Fevereiro deste ano, o mundo conheceu Charles-Laurent Marchand durante o desfile da marca MT Costello.

Tudo ia de acordo com o protocolo até que o modelo francês decidiu arrancar a roupa. Na época, o ato rendeu vários comentários: “moda? ele não está usando nada”.

Para ver o vídeo clique aqui. Agora, as nude do modelo no aplicativo Scruff foram vazadas na rede. Muita gente se surpreendeu com o tamanho do menino que mesmo dormindo parece não fazer feio.







Rogan O’Connor, do “Ex On The Beach”, posta vídeo exibindo o pênis.



Chegou a hora da nudes tour! Pois muito que bem, conhecido por usar seu corpo para se promover e participar do programa “Ex On The Beach“, da MTV gringa, Rogan O’Connor decidiu vazar um vídeo seu mostrando seu pênis na rede.

O rapaz, que ataca de modelo, vive enchendo seu Instagram com fotos com pouquíssimas roupas, ou até sem elas.

Para ver, clicke aqui:  

http://famousbulges.tumblr.com/post/138077932937/rouge-you-naughty-fella

Ludmilla arrasa na Parada LGBT do Rio e declara amor ao público gay.




No último domingo (11), rolou a 21ª Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro. E quem deu muito close por lá foi a cantora Ludmilla, que aproveitou a oportunidade para declarar seu amor ao fãs gays. “Adoro meu público gay. Tenho o maior carinho por todos eles e é preciso fazer esse tipo de movimento para haver mais respeito por eles”, disse a cantora ao site Ego.

Solteira, Ludmilla disse ainda que nos shows o assédio feminino é maior do que o masculino. “As meninas ficam ali na beira do palco me chamando, me abordando, acho muito legal!”.

Apesar do assédio feminino ela assegura que nunca ficou com mulher: “Não digo nunca, mas por enquanto nunca aconteceu.”

LINIKER: 'Sendo preta e periférica, é importante chegar aqui'.


antora lança primeiro álbum e faz shows lotados pelo País

Lançando seu primeiro álbum, “Remonta”, Liniker disse em campanha para a marca Axe que o “disco está nascendo fisicamente agora, mas, dentro de nós, ele já existe há anos”.

O grupo Liniker e os Caramelows já havia lançado o EP “Cru” e agora faz shows lotados por todo o País.

Nascida em Araraquara, interior de São Paulo, a cantora diz que só soltava a voz quando estava sozinha, por timidez. E falou da intolerância pela qual passou.

“Eu sempre me vesti do jeito que me senti à vontade, mesmo que sendo xingada na rua. Parece que a gente não pode ser o que quer ser, vestir o que quer vestir. Mas a gente está aqui para mostrar que pode sim, e vai!”

Ela ressalta que “não é a primeira bicha preta a falar de desconstrução”, mas reconhece a importância de alcançar a repercussão que já teve: “sendo preta e periférica, é importante chegar aqui, conseguir mostrar que a gente vai, cada vez mais, botar a nossa cara no sol”.



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...