Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Nick Jonas lança o remix oficial do single “Chainsaw”.



Sexta-feira é dia de lançamentos bebê! Nick Jonas liberou hoje (16), o remix oficial da música “Chainsaw“, o segundo single oficial do álbum “Last Year Was Complicated“, lançado em Junho deste ano.

A produção é assinada por Sluggo e Patrick Russel.



Olly Murs lança clipe super fofo para a faixa “Years & Years”.



Você não leu errado. O cantor Olly Murs lançou hoje (16), o clipe para a faixa “Years & Years“. A faixa é o novo single do álbum “24 Hrs“, que o antigo trabalho “Grow Up“.

A produção é toda trabalhada no preto e branco e mostra um lado romantico de Olly. Murs e Olly Alexander da banda Years & Years trocaram algumas mensagens via Twitter antes do lançamento do videoclipe.



Little Mix retorna aos EUA e cantam “Shout Out To My Ex” no “Today Show”.



Depois de lançarem o clipe de “Shout Out To My Ex“, e o álbum “Glory Days“, chegou a vez de promovê-lo nos Estados Unidos.

Após uma longa jornada pela Europa e Austrália, as meninas do Little Mix cantaram a música no programa “Today Show” na manhã de ontem (15/12).

A canção foi direito para o topo das paradas do Reino Unido, tornando a faixa um dos maiores sucessos da girlband desde sua formação.



Years & Years apresenta cover incrível de “Both Sides Now”.



Conhecidos pelos hits “King” e “Desire“, os meninos do Years & Years liberaram na internet um cover da música “Both Sides Now“, de Joni Mitchell, gravada em 1967.

A canção foi gravada naquele ano também por Judy Collins. A faixa faz parte da campanha Torche Songs, feito pela Campaign Against Living Miserably (CALM), instituição que visa prevenir o suicídio masculino.



Ator famoso da Globo tem fotos onde aparece completamente pelado circulando na rede.




Quem estava ligado na tela da TV Globo na noite deste domingo (18), quando Faustão apresentava o prêmio “Melhores do Ano 2016”, deve ter visto que Anderson Di Rizzi concorreu na categoria melhor ator, graças a sua excelente atuação com o personagem Zé dos Porcos na novela “Êta Mundo Bom”.

Ele perdeu o troféu para o super talentoso Gabriel Leone, mas na internet é o grande vencedor. É que voltaram a circular no Tumblr fotos em que Anderson aparece completamente pelado. Trata-se de um ensaio sensual que Di Rizzi fez para a finada revista G Magazine, em maio de 1997.

Ele ainda estava no começo de carreira, mas não ficou em envergonhado ao mostrar seu pênis do tipo uncut, que é bem grande por sinal.





Raphael Sander, de “Verdades Secretas”, tem foto pelado divulgada na rede.



Depois de ter participado do quadro “Saltibum“, do “Caldeirão do Huck“, em outubro, eis  que Raphael Sander teve uma foto sem roupa divulgada na internet recentemente.

A foto foi feita para a Models e a mesma foi lançada quando o ator estava em “Verdades Secretas“, mas só agora chegou ao conhecimento das pessoas. O rapaz chamou atenção na internet por conta de seu corpo e rostinho que é bem ABNT.

Por conta de seu sucesso na telinha, Valesca Popozuda o convidou para estrelar o clipe “Viado“. Vídeo o qual eles se beijam no final.





Inveja mata! Marido de Paulo Gustavo faz participação em “Minha mãe é uma peça 2”.



Quando se ama muito uma pessoa, é natural que a gente queira mantê-la por perto o máximo de tempo possível. É o que está acontecendo, por exemplo, com Paulo Gustavo e Thales Bretas, o casal gay mais famoso do Brasil.

O dermatologista mineiro faz uma pequena participação no filme “Minha mãe é uma peça 2”, que é protagonizado por humorista. Ele aparece na cena em que Dona Hermínia vai viajar. No avião, ela acaba sentando do lado dele e fica admirada com a beleza do rapaz.

“Nossa, meu filho cismou que é hétero, mas se ele vir você, vai mudar na hora!”, diz Dona Hermínia no diálogo travado com Thales, que vive ele mesmo na comédia. Para a inveja de muitos, Paulo Gustavo e Thales Bretas comemoram neste mês um ano de casados.

Na produção, Juliano (Rodrigo Pandolfo), filho da Dona Hermínia, conta para a mãe que é bissexual, deixando ela atordoada. Numa outra cena, ele leva uma mulher para casa e ela fica desesperada, dizendo que ele não pode mudar de time. O filme chega aos cinemas no dia 22 de dezembro.


Após exibir o pênis na TV, Jesuíta Barbosa fala sobre sexo com Bruna Marquezine.



Jesuíta Barbosa está em alta nas redes sociais, um importante termômetro do sucessp. Super talentoso, o ator protagonizou uma linda cena super forte com a igualmente talentosa Bruna Marquezine, na série “Nada Será Como Antes”.

A internet foi à loucura na noite terça-feira (12), quando a a sequência onde seu personagem, Davi, dá um tiro em Beatriz – vivida por Marquezine – após cenas quentes de sexo na tela da TV Globo.

Questionado se, apesar da experiência como ator, ainda rola um certo nervosismo nas gravações deste tipo, ele mesmo questiona: “Por que nervosismo? Eu respeito meu corpo assim como o de quem divide a cena comigo. Estamos ali em função de um resultado bem maior que o ego inflado de qualquer pudor. A arte tem a necessidade de extrapolar os padrões criados pela sociedade, ator não pode perder tempo com pudor, não”, disse o ator em entrevista ao site EGO.

E ele realmente não perde tempo e se entrega de corpo e alma aos personagens que vive. Recentemente, Barbosa chamou atenção após aparecer completamente pelado na nova série do Canal Brasil, chamada “Fim do Mundo”. Até hoje, fotos do ator exibindo o pênis circulam livremente na rede e você pode ver em alta qualidade aqui.



Voltando a falar sobre a série da Globo, que acaba na semana que vem, o ator aproveitou para fazer uma reflexão sobre sua participação no projeto. “Tenho profunda admiração pelo trabalho da equipe e dos atores. Espero que cada vez mais possamos falar de questões sociais na televisão, aproveitando a ficção para refletir a realidade. O certo é que precisamos doar o que de melhor temos, no talento e na técnica. Daí sai um bom resultado”, disse.



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...