Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

DNCE publica clipe ao vivo do single “Body Moves”.



Seguindo na jornada para hitar, o grupo DNCE, liderado por Joe Jonas, liberou recentemente um clipe ao vivo da faixa “Body Moves“.

A canção é o novo single do álbum de estreia da banda, lançado em Novembro, que estourou lançando o megahit “Cake By The Ocean“.



Com o cabelo preso de prancha, Ariana Grande aparece no clipe “Faith” de Stevie Wonder.



Foi divulgado na manhã desta quarta-feira (21), o clipe oficial de “Faith“, a música de Stevie Wonder em parceria com a cantora Ariana Grande.

A canção faz parte da trilha sonora do filme “Sing: Quem Canta Seus Males Espanta“, que chega ainda essa semana aos cinemas do Brasil.



Alexander Gustavo, ator pornô gay, comete suicídio aos 33 anos de idade.



Depois de Denis Reed, um dos famosos caçadores tcheco morrer durante um acidente de moto, foi anunciado hoje pela amanhã (19), que o ator pornô Alexander Gustavo morreu ontem (18).

Gustavo, que começou sua vida no pornô em meados de 2012 e se identificava como bissexual, suicidou-se com um tiro na cabeça na noite passada, segundo o site Str8UpGayPorn.

Quem achou seu corpo, em Las Vegas, foi seu amigo e parceiro de produtora Jaxton Wheeler: “Eu já perdi muitos amigos, mas ele era meu melhor amigo: ele era como um irmão. A gente realmente gostava de trabalhar um com outro. Ele cuidava de mim e eu dele”.

Jaxton ainda completa que a imagem de encontrá-lo morto não sai de sua cabeça: “Sabe que ele fez algo deste tipo e não me falou, não me pediu ajuda… Eu o encontrei caído com sua namorada e filho atrás de mim…”.

No Twitter, muitos atores pornô gay se comoveram e prestaram solidariedade a família de Alexander que morreu aos 33 anos de idade.

Will Smith revela que o maior presente que pode dar a Jaden Smith é a liberdade de ser quem ele realmente é.



O ator Will Smith finalmente falou sobre seu filho mais novo, Jaden Smith e seu estilo sem gênero que o garoto adotou para sua vida.

Durante uma entrevista para o BET, ele afirmou que nunca viu uma distinção em relação a formas de gênero.

Quando questionada sobre quais os conselhos que ele poderia dar para os outros pais sobre verem seus filhos homens usando saias ao invés de bermudas, o indicado ao Oscar respondeu: “Primeiro de tudo, eu não dou conselhos aos pais, por si só, pois isso é uma tarefa única. A maior tarefa é fazer um bom ser humano para o mundo lá fora. É o que eu faço com os meus filhos, eu sinto que o maior presente que eu posso dar aos meus filhos é a liberdade de serem que realmente são”.

Ele ainda adicionada: “Jada e eu somos muito cuidados aos descobrimos quem eles são, e os encorajamos para serem quem são porque você jamais será feliz sendo quem não é”.

Para quem não sabe, Jaden foi nomeado o novo rosto da coleção feminina da Louis Vuitton durante uma campanha que aconteceu em Janeiro. Ele apareceu vendido uma saia para a revista Vogue Korea.

Com o pênis na mão, chefe de cozinha aparece pelado e quebra o Snapchat.



Da primeira vez que Franco Noriega apareceu aqui no Superpride, nós já ficamos chocados com o tamanho da mala que carrega entre as pernas. É realmente uma coisa monstruosa, repleta de veias e que deve dar trabalho na hora do sexo, já que ele é bem dotado mesmo.

E ele gosta de mostrar essa neca enorme nas redes sociais, pra ganhar aquele like maroto de cada dia. O chefe de cozinha peruano sabe como mexer com o tesão dos internautas e não economiza na hora de sensualizar.

Além de ensinar a fazer receitas só de cueca, o rapaz deu um close certo no Snapchat, recentemente, onde apareceu completamente pelado. Com o pênis na mão, Noriega está deitadão, de perna aberta, tomando sol no sofá de casa. O caldo escorreu!

Precisa dizer que as pessoas estão digitando com os pés, já que as mãos estão ocupadas fazendo aquele movimento de masturbação?


   


Supostas fotos de Maluma pelado caem na rede e intriga internautas.




Depois de ter sido introduzido no Brasil através de Anitta, por conta do single “Sim Ou Não“, Maluma ganhou o coração de muita gente por aqui.

O cantor colombiano, que é famoso lá fora, atiça seus seguidores diariamente com fotos e vídeos no Snapchat e no Instagram.

Na grande maioria das vezes, o rapaz aparece todo suado, depois do conhecido treino na academia. Só que agora, uma suposta foto de Maluma pelado vem circulando na rede.

Alguns internautas batem o pé e garantem que é ele, outros dizem que não, já que o rapaz que aparece nas imagens está bem mais magro e não possui tatuagens.






Super original, produtora lança nova paródia pornô gay para encerrar o ano.




A produtora começou a liberar neste mês de Dezembro as cenas do filme “Star Wars: The Force Awakens“.

O longa teve seu trailer divulgado no mesmo dia que “Star Wars: Rogue One“, que se tornou um sucesso de bilheterias, chegou aos cinemas (15).

Com muitos efeitos 3D, a produção foi dirigida por Alter Sin e conta com Aspen, Wesley Woods, Kaden Alexander e Colby Keller no elenco.



Record censura paquitas drags e beijo gay em exibição do XuChá.



Exibido nesta segunda, dia 20, o show Xu Chá, edição especial da badalada festa GLS Chá da Alice, foi censurado pela emissora. As cenas que as paquitas drag queens cantar “Quem quer pão” e ainda um beijo gay entre dois paquitos ao som de “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, não foram ao ar. As gravações foram feitas em São Paulo e seguiram o sucesso do primeiro show carioca realizado em outubro.

O show ganhou contornos de especial de fim de ano no canal e foi recheado de imagens da carreira e depoimentos de pessoas próximas à Rainha dos Baixinhos. O Chá da Alice tem 7 anos de sucesso e é organizado pelo produtor Pablo Falcão.

Na internet, o show bombou na íntegra. Confira a abertura:



Cauã Reymond: 'Estamos indo para um lugar de pouco respeito às diferenças na política e na religião'.



A entrevista do ator Cauã Reymond à revista Marie Claire traz pela primeira vez opiniões dele sobre temas como a legalização do aborto, da eutanásia e das drogas.

Como potencial formador de opinião, ele prefere ficar em silêncio sobre o cenário político brasileiro. "Tenho a sensação de que o público não recebe bem nossas opiniões", revelou.

Ele disse, porém, que tem satisfação ao ver políticos, empresários e executivos do futebol presos, em referência à Operação Lava Jato e às prisões por corrupção na Fifa.

O galã, que é católico de batismo, admitiu estar em alerta com a intolerância religiosa e a polarização política no Brasil.

"Vamos lá, vou falar: tanto politicamente quanto religiosamente estamos indo para um lugar de pouco respeito às diferenças. Acho isso extremamente perigoso. Não entendo uma religião que não respeita outra."

Cauã também declarou que já fumou maconha e acredita na possibilidade de legalizar a erva, a exemplo do nosso vizinho Uruguai.

Sobre aborto e eutanásia, ele não é favorável à legalização geral. "Cada caso é um caso", defendeu.

Racismo: menor que ofendeu filha de Gagliasso é negra e já atacou Gaby Amarantos.



Você deve estar acompanhando o caso de racismo que a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank passou, certo?

Pois foi identificada a pessoa que fez os xingamentos. E trata-se de uma menor de 14 anos, moradora de Guarulhos (SP), que confessou ter sido responsável por comentários racistas contra a pequena Titi. Agora, soube-se que ela também já ofendeu a cantora Gaby Amarantos e não manifestou arrependimento com o caso.

“Os mandados foram cumpridos ontem (20) e todas as pessoas que residiam nesta casa foram levadas para a delegacia e lá, a menor confessou que fez esse perfil falso para praticar os atos de injúria por preconceito e para prejudicar uma prima distante dela. Ela não demonstrou nenhum arrependimento, o que causou espanto na gente. Na declaração dela, perguntamos qual cor ela achava que tinha e ela foi clara em dizer que era negra”, explicou Daniela Terra, delegada titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).

Por ser menor de idade, ela vai responder por ato infracional pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). “Ela vai responder por fato análogo ao crime de injúria por preconceito e também pela falsa identidade. Vai depender do juiz aplicar uma medida socioeducativa”, disse a delegada.

A menor mora com a mãe e irmãos em uma comunidade de Guarulhos. “A mãe recebeu essa notícia com muita tristeza, foi uma surpresa, todos da família ficaram muito decepcionados”, completou a delegada, que participou de uma coletiva de imprensa na DRCI, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (21), ao lado do advogado de Gagliasso e Ewbank, Michel Assef Filho, e da delegada assistente Fernanda Fernandes.

O advogado da família explicou que os perfis das redes sociais dos atores receberam outras mensagens ofensivas, que foram apagadas por eles e impediram a polícia de chegar até os criminosos.

“Agora o caso será encaminhado ao juizado que vai tomar as providências. Outros comentários existiram e foram apagados até pelo desconhecimento de que podia se alcançar o ofensor”, disse Michel Assef.

“Se a pessoa apaga a mensagem fica muito mais difícil identifica-la. Nós dependemos sempre que as redes sociais forneçam esse material. É importante que a pessoa que recebeu alguma ameaça ou ofensa vá a delegacia com um print e a URL (endereço da web) da mesma, que assim conseguimos pedir a quebra de sigilo”, completou a delegada.

Nas redes sociais, Bruno Gagliasso agradeceu a polícia por ter identificado parte dos autores das ofensas à filha do ator e Giovanna Ewbank, Titi, de três anos.

“Temos consciência de que ela é apenas mais uma das milhares de pessoas vítimas de preconceito todos os dias nesse país, um país que também é vítima recorrentemente de falta de investimento em educação e de ações afirmativas contra o preconceito racial”, escreveu Bruno.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...