Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Novo álbum de Melanie Martinez será diferente do “Cry Baby”



Na semana passada, Melanie Martinez cedeu uma entrevista para o The Outf!t, onde contou que o seu segundo disco está quase pronto.

A nova era parece ter agradado os fãs, que não vêem a hora de ouvir as novas músicas. Ao que parece, o novo projeto de Melanie chega no primeiro semestre de 2017.



Ouça “Freak” de Lana Del Rey.



Hora da depressão! Vazou na rede recentemente “Yes To Heaven“, uma faixa jamais vista pelos fãs de Lana Del Rey.

A canção, ao que parece, fazia parte do disco “Ultraviolence”, último trabalho da cantora lançado em meados do ano de 2014.



Vem salvar o pop! Avril Lavigne anuncia álbum com músicas inéditas para 2017.



Afastada há anos do cenário musical, Avril Lavigne fez a alegria dos seus fãs ao anunciar neste final de semana que lançará um álbum de inéditas no próximo ano.

A novidade partiu da própria canadense que postou uma foto em seu Instagram ao lado de um piano. “Estou muito feliz em anunciar que estou trabalhando em material novo e lançarei um álbum de 2017. Estou animada para que vocês escutem as novas músicas. Vai ser um 2017 incrível”.

Avril ficou dois anos afastada por conta da Doença de Lyme.

Ainda não se tem muitas informações sobre o projeto, mas o carro-chefe do mesmo deve ser liberado no primeiro trimestre do próximo ano.



Ricky Harris, o Malvo de “Todo Mundo Odeia O Chris”, morre aos 54 anos.



Que ano é esse? Depois de George Michael, e a suposta morte de Britney Spears, acaba de ser confirmada o falecimento de Ricky Harris, o Malvo da série “Todo Mundo Odeia O Chris“.

A notícia partiu do próprio Tyler James Williams, o Chris, que publicou uma foto em seu Instagram há alguns minutos.

“2016 tem sido difícil, e tenho certeza que agora será ainda mais. Esse cara foi um dos homens mais engraçados que eu já trabalhei e um dos mais talentosos. Descanse em paz”, escreveu Tyler.



“Skam”, série norueguesa se torna a nova sensação entre os adolescentes.



Todo mundo adora parar a vida para assistir uma boa série. Séries com histórias medievais, como “Game Of Thrones“, ou pouco prováveis como “The Walking Dead“, e “The Vampire Diaries” fazem sucesso no mundo inteiro.

Só que agora, uma nova produção vem chamando atenção dos adolescentes. “Skam“, uma série de web e da TV, começou a ganhar um público enorme por contar a vida de muita gente que ainda não virou adulto.

São 3 temporadas até o momento, e nenhuma tem certa ligação, fazendo referência aos episódios de “Black Mirror”, que conta a cada episódio uma história diferente. Criada pela emissora NRK, a série revolucionou a estratégia de marketing usando as mídias sociais. A cada semana, até 6 episódios eram postado na rede, sem horário ou data definidos.

Para se ter uma noção, a série foi feita – originalmente – para divisão infantil da NRK, querendo atrair um novo grupo de jovens ao site da rede. A proporção foi tamanha que a produção foi assistida por 1,2 milhão de visitantes em uma semana.

A terceira temporada é a que mais vem chamando atenção. Nela, acompanhamos a vida do jovem Isak (Tarjei Sandvik Moe), que questiona sua orientação sexual e acaba se apaixonando por um colega de classe, Even (Henrik Holm). A criadora e roteirista da série, Julie Andem de 34 anos, faz questão de representar a importância de aceitar-se a si mesmo primeiro antes de contar para os pais. E é isso que Isak faz. Ele possui pais rigorosos mas mesmo assim revela que é gay. Os dois tem reações que o jovem não poderia esperar.

No começo do mês, no dia 9 (sexta-feira), a XIX Entertainment, a empresa de Fuller, anunciou que a TV estatal norueguesa NRK fará uma versão americana do programa, atendendo pelo nome de “Shame” (vergonha).

A NRK também afirmou que haverá uma quarta temporada. As produções tanto nos Estados Unidos como em Oslo começaram ano que vem.



I am Michael - Drama sobra cura gay ganha trailer e pôster oficial.



Foi divulgado o primeiro trailer oficial para o filme “I Am Michael“, com Emma Roberts, James Franco e Zachary Quinto. O filme estreia no dia 27 de janeiro de 2017.

Sinopse: Michael Glatze (James Franco) é um ativista gay que mais tarde, torna-se defensor do movimento anti-gay após voltar-se para o cristianismo e tentar “salvar a si mesmo da homossexualidade”.


O filme é uma adaptação biográfica do drama americano escrito e dirigido por Justin Kelly, sendo baseado no artigo “My Ex-Gay Friend“, da revista The New York Times Magazine.

Após ficar pelado em desfile e ter nudes vazadas, modelo tem novas fotos íntimas divulgadas.



Estão lembrados do modelo Charles Laurent Marchand? Não? O cara ficou peladão durante um desfile para a marca MT Costello em Fevereiro deste ano.





Mas isso não é tudo, no começo do mês, fotos pessoais do modelo no aplicativo gay Scruff chegaram à rede. 

As nudes fizeram sucesso com os internautas que amaram o que viram. Agora, novas fotos de Charles vazaram. Dessa vez, através do Grindr.










Anitta dançando “Meu Pau Te Ama” é a melhor coisa que você vai ver hoje.



2017 já tá tem o novo hit do verão. “Meu Pau Te Ama (Deu Onda)” do MC G15 já é sucesso e está na ponta da língua de muita gente, inclusive da rainha do Brasil, Anitta.

A cantora se rendeu ao som na noite desta quarta-feira (28), durante o Réveillon Salvador 2017, levando seus fãs à loucura com tamanha sensualidade.

“Eu tô achando que Salvador também é funkeiro, hein?”, disse ela.





Bad Boy: Bruno Gagliasso revela sua sensualidade no backstage da nova campanha da Mash.



Para lançar sua coleção de Inverno 2017, a Mash, referência em underwear masculina, desenvolveu sua nova campanha estrelada por Bruno Gagliasso. O ator foi escolhido pela segunda vez consecutiva como garoto propaganda e diz identificar-se com a marca. “Como sempre muito bom e muito divertido, principalmente por que a Mash é uma grande parceira de outros anos, não só a nível de campanha, mas também nos meus empreendimentos. E eu de fato uso Mash, então fica tudo melhor “, conta Gagliasso. 


O local escolhido para o ensaio foi o espaço Belchior Brechó, localizado na antiga fábrica da Bhering – Rio de Janeiro. As fotos da campanha são de André Nicolau. O making of foi clicado por Elvis Moreira. Stylist de Debora Ewbank e Make&Hair por Vicente Lujan. A inspiração vai de encontro com o “Manifesto Mash”, novo engajamento da marca onde as premissas de ser autêntico e verdadeiro prevalecem.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Pq algumas pessoas tem "dotes"(bonito, pode ter variados dons, ser rico, etc) e ainda são pauzudos, e outras parecem q foram feitas com as partes não aproveitadas dos "perfeitinhos". Nunca vi alguem q fosse talentoso, famoso e tal e q tenha rolado boatos ou vazado fotos q o cara tem pau pequeno. E atores porno, ja vi caras de pau pequeno, mas geralmente, uns 99,99% são passivos e muitos nem ficam de pau duro pra saber o tamanho ainda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...