Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS.

Para não flopar de novo, Britney Spears já está trabalhando em seu 10º álbum,



Após lançar seu nono disco há alguns meses, Britney Spears revelou recentemente que já começou a trabalhar no seu próximo trabalho.

“Ainda não tenho certeza de como eu quero que ele soe. Só sei que estou bem animada por voltar ao estúdio novamente. Na verdade, eu já até voltei a gravar”, contou.

Atualmente, a cantora segue com sua turnê em Las Vegas enquanto divulga o single “Slumber Party” que conta com a participação de Tinashe.



Ouça “Black Barbies”, música inédita de Nicki Minaj produzida por Will Made-It.



Nicki Minaj está de volta e você precisa decorar este hino. A rapper liberou ontem (30) a canção “Black Barbies“, que conta com a produção de Mike Will Made It.

Mike é conhecido por ter trabalhado com Miley Cyrus no disco “Bangerz“, lançado em 2013. A faixa é uma releitura de “Black Beatles” do rapper Rae Sremmurd, qual Nicki já até trabalhou junto.

A música foi disponibilizada há algum tempo no Soundcloud da cantora, mas só agora chegou para iTunes e Tidal.  



Lady Gaga lançará o clipe “Million Reasons” em breve e promete surpresa.



De passagem por Paris para a gravação de sua participação no evento “Victoria’s Secret Fashion Show”, a cantora Lady Gaga revelou que o clipe de “Million Reasons” será lançado em breve.

Ao que parece, o mesmo já foi gravado e está em processo de edição. A popstar também revelou que existe uma surpresa por de trás de tudo isso. Os fãs começaram a cogitar a hipótese de que Taylor Kinney apareça nele.

Atualmente, os dois estão separados mas ambos afirmam que se amam muito ainda.



Depois de postar fotos sem roupa, Justin Bieber afirma que Instagram é coisa do demônio.




Conhecido por declarações e ações polêmicas, Justin Bieber voltou a causa ao falar que Instagram é coisa do demônio. O cantor afirmou isso durante seu show na última terça-feira (29) em Londres na Arena O2.

“Não, eu não quero meu Instagram de volta. Eu acho que o Instagram é o inferno. Tenho quase 100% de certeza disso”, disse o astro pop afirmando que não reativará seu perfil na rede social.

Vale lembrar que apesar de ser do diabo, Selena Gomez (sua ex-namorada) é artista mais seguida da rede com mais de 100 milhões de followers.



All Night - em casal gay no novo clipe de Beyoncé, que celebra o amor. 



O último álbum da Beyonce, Lemonade, fala sobre traição e se machucar numa relação. Teve gente, até, que questionou a situação do casamento da diva soul. Recentemente, a cantora disponibilizou, no seu canal do youtube, o clipe da “All Night”. Entre um take e outro, diversos casais ganham a cena – incluindo dois casais gays, um de dois homens e outro, de duas mulheres. Confira:



“Obrigado por estar vivo!”, Lady Gaga visita abrigo para jovens LGBTs.



Há alguns dias, Lady Gaga decidiu parar sua agenda para ir até um abrigo que apoia jovens LGBT em Nova York.

A cantora levou milhares de presentes para todos, como gorros, camisetas, meias, kits de maquiagem e muito mais. Lá dentro, ela cantou a música “Million Reasons“, seu novo single extraído do álbum “Joanne“.

“Depois que minha família me expulsou por eu ser gay, tudo que eu tinha era você e o álbum ‘Born This Way‘”, disse um fã para a cantora.

“Eles foram rejeitados de várias formas. Meus problemas me ajudaram a entender os problemas dos outros. Obrigado por estar vivo!”, encerra a artista.


Ator homossexual é contratado para viver oficial gay na série “Star Trek: Discovery”.



Os atores Anthony Rapp (à direita na foto) e Doug Jones entraram no elenco de Star Trek: Discovery, nova série da franquia. Rapp, que é abertamente homossexual, vai interpretar um oficial gay da nave título, enquanto Jones, conhecido por suas várias performances enterradas em maquiagem, será um alien de raça não confirmada.

A nova sequência de Star Trek será ambientada 10 anos antes da missão do Capitão Kirk, como um prelúdio da série original. Essa é a primeira vez que a atração terá uma protagonista feminina e também um personagem gay.

O reboot de Star Trek na TV introduzirá novos personagens, mas que continuarão procurando novos mundos e novas civilizações, enquanto vai explorar temas contemporâneos, seguindo a mesma linha da série original dos anos 60. O lançamento de Star Trek: Discovery está marcado para maio de 2017.

Discriminação: Barcelona pode ser multado por  homofobia contra Cristiano Ronaldo.


Jogador tem sido alvo de homofobia em campo

Torcedores do Barcelona entoaram cânticos homofóbicos contra Cristiano Ronaldo na partida entre o clube e o Real Madrid, no sábado, 03.

Segundo o jornal Daily Mail, a ação pode gerar punição ao clube catalão. No estádio Camp Nou estavam 98 mil torcedores e parte deles gritava “Cristiano, sai do armário”.

Em novembro, o mesmo Cristiano foi alvo de uma provocação do jogador Koke, do Atlético de Madrid, que o chamou “viado” em campo. O bonitão respondeu: “Sou viado, mas tenho muito dinheiro”.

Participante do Masterchef é condenado por drogar e estuprar vários jovens gays.



Segundo informações da polícia de Londres, um chefe de cozinha britânico, que participou da edição local do Masterchef, considerado culpado na semana passado pelo assassinato de quatro homossexuais pode ser, na verdade, o responsável pela morte de dezenas de homens que sofreram overdose de estimulantes sexuais nos últimos quatro anos.

Stephen Port, de 41 anos, também foi condenado por drogar e abusar de outros sete gays. De acordo com a CNN, a investigação policial identificou ao menos 58 casos de mortes causadas pela droga GHB entre junho de 2011 e outubro de 2015, período em que Port cometeu os crimes pelos quais foi condenado. O GHB é uma substância muito usada em baladas no mundo todo, mas, seu consumo também está relacionado a casos de violência sexual.

No tribunal, Port negou todas as acusações, mesmo com as evidências apresentadas pelo Ministério Público, que diz que ele convidava os homens por aplicativos de pegação, todos com cerca de vinte anos, para irem a sua casa. Lá, ele oferecia bebidas contendo doses mortais da droga psicoativa GHB, para, em seguida, estuprá-los enquanto estavam inconscientes.

Os três jovens, Gabriel Kovari, Daniel Whitworth e Jack Taylor, morreram de overdose. Os corpos foram levados por Port para um cemitério que fica próximo ao seu apartamento. Depois, o assassino elaborava uma cena de suicídio, para se livrar da prisão. Ele escrevia e colocava um falso bilhete de despedida na mão das vítimas e escondia drogas no cadáver. A polícia só começou a investigar as mortes como potenciais homicídios sob pressão da família da última vítima de Port, Jack Taylor.

Viciado em sexo, Robbie Williams fica pelado e revela que sente atração por homens.



Robbie Williams, um dos maiores sex-symbol dos anos 1990, abriu o coração na edição de dezembro da revista gay inglesa “Attitude”. Em entrevista para a publicação, o cantor falou sobre seu vício em sexo e das dificuldades que tem para lidar com a fama.

“O vício em sexo existe, mesmo”, disse Williams. “A depressão era um tabu, mas não é mais diminuída. Está acontecendo, vagarosamente. Se as pessoas começarem a falar sobre o vício em sexo, se tornará mais lugar-comum, como deveria ser”.

Williams, revelou ainda que adoraria ser gay, já que homens são mais promíscuos e que sente atração por homens. “A verdade é que nem me aproximar dessa coisa [pênis]. Não curto olhar o meu”, brincou, para em seguida completar: “Tenho as minhas quedas por homens”.



O ex-membro do grupo Take That, que está promovendo seu último disco, o recém-lançado “Heavy Entertainment Show”, revelou que fica abalado se recebe uma resposta negativa do público. Foi o que aconteceu com “Rudebox”, lançado em 2006, que não decolou.

“Eu não estou preparado emocionalmente para o trabalho que eu faço”, justificou. “Sendo uma pesoa público e tão grande, eu não tenho a habilidade de me proteger das palavras e repreensões. Machuca”.

Marcelo Serrado e Marcos Veras se beijam para protestar contra homofobia.


Marcelo Serrado e Marcos Veras se beijam em protesto contra homofobia.

Os atores Marcelo Serrado e Marcos Veras se beijaram durante a abertura do prêmio Men Of The Year (MOTY), da revista masculina "GQ", nesta quinta-feira (1°). O ato, realizado como forma de protesto contra a homofobia, foi inspirado no beijo que os atores Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro protagonizaram durante edição de 2015 do prêmio.



"Eles fizeram uma ação muito bonita ano passado aqui. Deram um beijo bonito, amoroso, porque são amigos", relembrou Veras. "De lá pra cá o preconceito só aumentou, principalmente nas redes sociais, então hoje a gente merece copiar essa ação de Bruno e João e dar realmente um beijo nosso", emendou.

O selinho rendeu aplausos da plateia. "Foi muito forte para mim", brincou Serrado.

O MOTY premia, há seis anos, uma mulher e 14 homens que se destacam em 15 categorias: Personalidade, Mulher, Cinema, Televisão, Gastronomia, Esporte, Música, Artes, Empreendedorismo, Responsabilidade Social, Estilo, Revelação, Moda Internacional, Moda e Liderança.

Taís Araújo foi a vencedora da categoria Mulher e se emocionou ao receber o troféu das mãos do marido, Lázaro Ramos. Após fazer um discurso sobre a esposa, o ator a levou às lágrimas quando deu o play em dois áudios de seu celular, em que os filhos do casal parabenizavam a mãe.

Fernanda Gentil comemora 30 anos com beijão na namorada.


Fernanda Gentil dá beijão em Priscila Montandon ao deixar o bar em que comemorou seus 30 anos na Barra da Tijuca.

A cantora Daniela Mercury e a mulher Malu Verçosa estavam presentes na festa da apresentadora da Globo.

A comemoração dos 30 anos de Fernanda Gentil terminou com um beijão. A apresentadora e a namorada Priscila Montandon deixaram o bar onde aconteceu a festa na madrugada deste sábado (26) aos beijos.

Fernanda fez aniversário no último dia 23 e dividiu a comemoração em três eventos. Um só para amigos e familiares, outra para amigos mais íntimos e uma terceira festa que deve acontecer na semana que vem. A cantora Daniela Mercury e a mulher Malu Verçosa estavam presentes na festa.

"E quando você menos percebe, você está com 30 anos...30 (TRINTA. TRIN-TA.) anos. E os 30 te trazem a certeza de que não é a gente que faz planos pra vida... é ela que faz pra gente. E enquanto a gente tiver aquilo em mente - 'não fazer mal a ninguém e dormir de consciência tranquila"', estaremos no caminho certo", escreveu Fernanda no Instagram.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...