Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Após 73 dias, Alok destrona The Chainsmokers e tira “Closer” do #1.



Finalmente! Depois de incríveis e longos 73 dias, o duo The Chainsmokers foram destronados por Alok. O DJ brasileiro emplacou a canção “Hear Me Now“, no primeiro lugar do Spotify Brasil.

A faixa é uma parceria com Bruno Martini e Zeeba. A produção teve mais de 230 mil reproduções nesta segunda-feira (5), que foi o bastante para tirar “Closer” da liderança.



Melanie Martinez recebe certificado de platina pelas vendas de “Dollhouse”.



Depois de quase fazer videoclipe para todas as faixas do “Cry Baby“, Melanie Martinez acaba de se receber o primeiro certificado de platina pelas as vendas do single “Dollhouse” nos Estados Unidos.

A faixa foi lançada em 2014 em forma de EP que recebeu o mesmo nome. Mais tarde, ela foi incluída em seu primeiro álbum.

O certificado equivale a mais de 1 milhão de cópias vendidas nos EUA, e inclui streamings. Um das faixas mais queridas pelos fãs é “Pity Party”, que já soma mais de 73 milhões de visualizações no Youtube.



Bruno Mars atinge 1 bilhão de visualizações com o clipe “The Lazy Song”.



Lançado no dia 15 de Abril de 2011, o clipe da faixa “The Lazy Song“, do Bruno Mars acaba de entrar para a lista daqueles que ultrapassaram a marca de 1 bilhão de visualizações.

O videoclipe foi dirigido pelo próprio cantor em parceria com Cameron Duddy, e produzido por Nick Tabri e Dara Siegel.

O vídeo foi gravado em dois dias depois de 12 longos takes. O décimo foi o escolhido, já que o clipe não possui cortes.



Dua Lipa se apresenta no “BRITs 2017 Critics’ Choice Session”.




Aconteceu na noite de ontem (5), mais uma edição do “BRITs 2017 Critics’s Choice Session“. Com vários nomes importantes, incluindo Lady Gaga, o evento contou com a performance de Dua Lipa.

A cantora, que havia sido uma das principais atrações do festival “Jingle Bell Ball“, organizado pela Capital FM, apresentou-se cantando duas músicas.

“Blow Your Mind“, e “Be The One” fazem parte do seu disco de estreia, que está marcado para chegar às lojas apenas em Fevereiro.



Ellis Lacy, participante do “The X Factor”, posta novas nudes no Snapchat.



Conhecido por ter participado de uma edição do “The X Factor“, Ellis Lacy achou uma forma de não cair no esquecimento. O cara começou a usar seu pênis para se manter na mídia.

Seja postando vídeos educativos, ensinado a como colocar uma camisinha e como usar uma bomba peniana, ou postando nudes em seu Snapchat.

No mês passado, Ellis postou uma nude em sua linha do tempo e questionou: “O que há de errado?”.






Vazam novas nudes do namorado muçulmano e (dotadão) de Ricky Martin.



Em abril desse ano, Ricky Martin apresentou ao mundo seu novo namorado e, algumas horas depois, surgiu na internet uma foto de Jwan Yosef completamente pelado. A galera ficou alvoroçada com o tamanho do dote do muçulmano e fissurada no corpão que ele cultiva com muitas horas de malhação. Muito bem!

Os dias passaram, e a redes sociais voltaram a babar nas novas nudes do modelo completamente pelado que vazaram. Segundo consta, a primeira imagem vazada foi feita nos bastidores de uma sessão de fotos. Agora, as novas fotos, são realmente íntimas e mostram o modelo fazendo pose em frente ao espelho, exibindo o pênis e a bunda.

Será que o clique foi feito à pedidos do namorado ou ele tava caçando uns boys no Grindr para fazer aquele sexo gostoso?

Bom, o fato é que Yosef acaba de entrar para nossa lista de famosos pelados. 






Ator pornô gay da Sean Cody posta foto pelado e afirma: “Sou mais do que isso”.



Você com certeza já deve ter visto algum vídeo de Jeff Cope na internet. Não? Pois muito que bem. Brandon da Sean Cody, soa familiar?

O cara, que fez apenas 2 semanas como passivo, deixou o pornô de lado para se dedicar a sua vida super saudável que consiste em se exibir no Instagram.

“Para aqueles que acham que sabem da minha vida, que acham que ela se resumem em pornô, podem beijar minha bunda. Eu aceito o fato que fiz pornô, e sim, eu não tenho problemas em ficar pelado ou transar na frente das câmeras, mas eu sou uma boa pessoa e adora ajudar as outras. Eu amo ouvir as pessoas dando risadas, sentir a felicidade delas. Eu sempre vou me esforçar para ser melhor”, escreveu.

Nos últimos dias, Jeff vem sofrendo alguns ataques por pedir que as pessoas comprem seus pacotes fitness em troca de nudes, sendo que as pessoas têm acesso aos seus vídeos de graça na internet: “Por que eu compraria se existem vídeos seus na rede de graça?”, escreveu um internauta.

Apesar dos pesares, o rapaz recebeu várias mensagens de apoio.

https://www.instagram.com/p/BNnz9jEhXGa/

Filme “Sobre Nós” estreia em Janeiro e é um romance gay independente brasileiro.



A Maca Filmes estreia no mercado do cinema com o longa “Sobre Nós”, depois de ganhar público na internet e no teatro com produções próprias. No filme, com estreia prevista para Janeiro de 2017, a história de amor entre os jovens Diego (Thiago Cazado) e Matheus (Rodrigo Bittes), dois gays fofos que decidem dar uma chance ao amor.

Dirigido por Mauro Carvalho e Thiago Cazado, o filme se passa no passado dos personagens, como uma lembrança, o cineasta Diego roteiriza o que passou para seu filme, uma metalinguagem cinematográfica, uma homenagem ao amado. A história se passa em Brasília e aborda o amor gay sem preconceitose cheia de romance e reviravoltas, claro. A fotografia e trilha do filme também chamam atenção.

O filme foi rodado em quatro meses é uma produção independente feita com verba própria que será distribuído para algumas capitais, em cinemas selecionados, e versão em streaming pago na internet. A MACA assinou nos últimos anos produções que ganharam destaque o curta metragem “Tenho Local” e o espetáculo teatral “Enquanto Todos Dormem”.

Confira o trailer:




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...