Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Video Gay mostra um pouco da realidade do bullying.




Um dos trechos mais marcantes da música ‘Make it stop [September’s Children]‘ da banda americana de punk rock Rise Against formada em 1999.

Medo, revolta, angustia aflição, desespero…

Engraçado perceber a quantidade de sentimentos que esse video gay nos desperta, afinal, quem nunca passou por isso?

O bullying homofóbico têm se tornado algo tão comum ultimamente, que só quem sofre /sente sabe as consequências disso tudo. O medo de não ser aceito, de ser rejeitado, de ser ofendido e ou agredido, acaba causando um grande desastre no coração e na mente de quem sofre com isso, afinal, qual o problema em gostar do diferente ou de ter outra cor?

É triste pensar que nem todos enfrentam isso com ‘naturalidade‘ e acabam encontrando na morte a única saída. Algumas pesquisas mostram que em média três gays se suicidam por dia no Brasil por preconceito da sociedade.



PERGUNTAS & RESPOSTAS

Namoro Gay: Como volto a ser eu mesmo depois de terminar?


Olá, garotos.

Eu terminei um relacionamento a pouco tempo, que foi um relacionamento duradouro, e por causa disso eu acabei me distanciando dos meus amigos porque ele era muito ciumento. Antes de tudo isso eu era bem alegre e adorava sair para a balada com meus amigos. E de uns dias pra ca eu tenho me sentido muito solitário e deprimido.

Bem o que eu queria era umas dicas de vocês do que eu posso fazer para voltar a ser como eu era antes de desse rolo todo.

Agradeço desde já, e um abração pra vocês!”. Adriano.

~*~

Eu já tive um namorado como esse seu ex aí. O egoísmo do cara foi tanto que ele me fez ficar longe dos meus amigos porque, segundo ele, eles não prestavam, eram interesseiros e falsos. O interessante é que eu nunca fui cheio da grana e nem influente eu era… Meus amigos seriam interesseiros? Bom, pra encurtar a história, esses mesmos amigos foram os que correram em meu socorro quando meu namoro acabou. Eles foram AMIGOS o bastante pra me dar espaço para viver minha relação e se aproximaram quando eu precisei porque estava muito mal quando tudo acabou, antes de eu pedir ajuda e me ajudaram.

A moral da história, como você bem deve ter percebido, é que namoros não duram para sempre. Mas uma amizade verdadeira, dura sim.

Dificilmente você voltará a ser a pessoa que era antes disso tudo. Mas pode sair pra se divertir como antes, comece ligando pros amigos, pra ver como estão, se sentir necessidade, explique a situação e peça desculpas por ter sumido. Diga que se sente só e que gostaria de sair, pergunte qual a balada da vez, a mais frequentada pelas gays festeiras… E vá curtir a vida.

Aproveite essa sensação de LIBERDADE! Quando terminei meu namoro, uma das primeiras coisas que fiz foi ir pra boate sozinho. Não tinha amigos gays e te digo, foi uma das noites mais divertidas da minha vida. Não existe nada melhor do que se sentir livre e autosuficiente.

Conselho: aprenda com seus erros. Namorar é bom, mas se isolar do mundo porque seu namorado é doido? NÃO É NADA SAUDÁVEL. Namorado bom é aquele que respeita o seu espaço e que, se não curte seus amigos, abre espaço para que você saia com eles sozinho.

Boa sorte

~*~

Professor da faculdade: Paixão complicada



Tenho um professor da faculdade que acho bem bonito, queria saber como chegar nesse professor? Ele parece se fazer de difícil!

Adoro o blog, vocês estão de parabéns!

Anônimo, São Paulo

~*~

Olá.

Complicada essa história de se apaixonar pelo professor da faculdade, né? Ok, ele pode ser o cara mais lindo e gostoso do mundo mas você não acha que isso pode atrapalhar um pouco se acontecer algo?

Você já pensou que esse ‘se fazer de difícil‘ significa que ele não tá afim? As vezes quando não temos vontade de ficar com alguém e não temos coragem de falar isso com todas as letras podemos passar esse tipo de atitude. Sou um pouco diferente disso, já digo logo que não rola ou tento ser bem claro para que a pessoa não entenda nada errado.

É normal confundirmos a atenção e o carinho que as pessoas nos dão com outros sentimentos, principalmente amor e paixão. Portanto acho melhor você sondar o professor da faculdade e ver se ele está realmente afim. Não sou a favor disso, mas darei as dicas mesmo assim! hahahahahahaha

Primeiro Passo: Saiba pelo menos se ele é gay. Do contrário não haja dicas ou técnicas mágicas para que algo aconteça.

Segundo Passo: Se ele sempre te ver como aluno, você nunca terá chances. Então, tente esbarrar com ele em algum outro lugar fora da faculdade.

Terceiro Passo: Aborde-o com alguma conversa que não tenha relação nenhuma com a faculdade. Do contrário ele sempre te verá como aluno.

Quarto Passo: Se joga e tenta a sorte! É complicado dar dicas com relação a isso, mas funciona como em qualquer outra conquista. Tem que ser um passo de cada vez

Fica atento. Se ver que não vai conseguir nem se preocupe. Parta para outra, porque tem um monte de cara bonito e bacana por aí dando sopa.

Nunca tive um professor da faculdade bonitão! Gay da Depressão!

Beijos.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...