Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Dezembro, férias se aproximando. Acampar com amigos pode ser uma boa diversão para o fim de semana. Só tome cuidado aonde montar sua barraca, e principalmente quando estiver com a "barraca armada". Vejam como foi a experiência campista de Nick e Max (não confundam comigo, Mac, que já armei minha barraca muitas vezes, eheheh). - Guerra é um terror em todos os sentidos, e responsável pela destruição de muitos lares e vidas. Brom é uma dessa vítimas, que perdeu seu amante devorado por esse monstro. Quando a vida lhe d'nova oportunidade de recomeço, será que as feridas do passado o deixaram viver novamente? Confiram e "Sonhos de Whiskey". - Quebrando um pouco o clima, vocês lembram dos contos de Fada? Elas sempre são retratadas como anjos esvoaçantes que surgem para ajudar alguem. Hoje vamos conhecer um outro lado dessas figuras imaginárias e seus envolvimentos em um mundo de luxúria e diversão. Nossos dois últimos livros nos mergulham nesse ambiente do imaginário de magia, diversão e luxúria. Divirtam-se, essa é a intenção!


 
Acampando

Nick é um rapaz da cidade, Max é do campo: a chance de um encontro parece improvável até que Max convidar Nick para passar um fim de semana com ele. É a chance Nick estava esperando, a oportunidade de conhecer o cara que ele está interessando desde que começou a trabalhar na mesma empresa que ele. Nick só tem que lidar com o fato que não é apto a viver ao ar livre. Através de vários desastres e choques de cultura, Nick tenta impressionar. Mas encontrar-se um peixe fora d'água, ainda que em um parque de campismo, Nick demonstra muito bem o fato de que ele não saber montar a barraca. Pode conhecer a cidade, país e ele e Max encontra terreno mais comum?



 
Sonhos de Whiskey

Com a guerra, o país conquistou sua independência, mas também perdeu muitos homens que lutaram para vencer, inclusive o amante de Brom. Anos mais tarde, ele ainda se sente como se tivesse deixado metade de si mesmo no campo de batalha. Quando um novo professor vem a Sleepy Hollown, uma faísca e um beijo com sabor de uísque inflamam sentimentos que ele achava que estavam mortos há muito tempo dentro de si. Mas, a fim de estar com John, ele vai ter que deixar o passado no passado, ou correr o risco de deixá-lo destruir sua oportunidade de começar de novo. De qualquer maneira, amar outro homem é uma empreitada perigosa.




 
Luxúria e Fada - nada mais 01

Cal sempre foi sozinho em sua vida. Afinal, demônios da luxúria não são conhecidos por sua capacidade de se apaixonar. Durante séculos, ele usou seus dons para ajudar os outros casais a fim de encontrarem o final feliz que ele sentiu que nunca teria. Quando um fada virgem, Gabe, caminha para o seu clube, Cal é imediatamente atingido por boa aparência pequena. Sabendo magnetismo natural da fada poderia acender um motim, Cal imediatamente ordena Gabe fora do clube, apenas para descobrir que ele foi enviado para ser seu companheiro. Mas Gabe está em apuros. Alguns halfers procuram a essência fada para se tornar humano. Sabendo Gabe está em perigo desencadeia todo o instinto de proteção dentro Cal. Pode um demônio luxúria desafiar as convenções e encontrar o seu final feliz com um fada inocente?




 
Luxúria e Vampiro - nada mais 02

Quando Temp e os outros demônios do Clube Anything Goes vão ao resgatar os cativos dos Halfers, ele descobre um homem pequeno e lindo que o cativa instantaneamente. Quando levanta o menor homem em seus braços, tudo parece perfeito... Temp é capaz de fará qualquer coisa para proteger Reid. Mas Reid é um sobrevivente que foi terrivelmente abusado e sem sangue. Quando o demônio grande, sem saber, lhe oferece mais do que ele esperava, Reid aproveita a oportunidade para beber, sem tomar ciência que os ligar por toda a eternidade. Temp fica chocado quando descobre que sua oferta para dar o que precisa Reid criou um vínculo de acasalamento. É algo que ambos possam viver com depois de tudo que passaram? Ou será que eles simplesmente arruinar um do outro a eternidade?



BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...