Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Você imagina um clube formado por desiludidos no amor, que se reúnem a cada mês para "justificarem" sua solidão como se fosse uma opção voluntária, mas que por trás dessa máscara, havia sempre um caso mal resolvido. Nos dois primeiros livros, mostra exatamente a trajetória que dois de seus personagens que revolvendo o passado, saíram em busca de suas amores mal realizados. O resultado deixo para vocês. - Paquerar no ônibus é bem comum. Mas muitas vezes, nunca há uma aproximação. Um acidente traumático faz com que laços se estabeleçam e um grande amor se descortine. Será que é p caso de se dizer "há males que veem pro bem"? - Quem disse que stripper não se apaixona? O encontro de um com seu artista predileto pode se tornar algo mais que uma simples tietagem. Confiram.



 

Os Cavalheiros Solitários da Baia de Pelhan 01

Tudo começou como uma brincadeira. Vários meninos queimados pelo amor decidiram criar um clube que denominaram os Cavalheiros Solitários, prometendo uns aos outros que não teriam nada que ver com o amor, preferindo sair com várias pessoas e manter seus corações intactos. Uma noite, Drew Kensington, dono do clube onde se reúnem os meninos, propõe uma provocação: "Por que não encontrar a esse menino, que fugiu, aquele que não deixamos que desaparecesse por completo de nossos sonhos? Descubram seu paradeiro. Voltem a falar com ele. Então voltem aqui e nos diga o que descobriram." Eric Moore procura o garoto que tinha sido seu amante na faculdade, o que havia prometido esperar para sempre Eric voltar, mas Eric nunca voltou... até agora. O homem que ele descobre não é o menino que ele deixou para trás há muito tempo... Encontrar Chandler será que significa encontrar um amor, afinal?




 

Os Cavalheiros Solitários da Baia de Pelhan 02 - O teste do Amor

Embora tenha passado quatorze anos, Ryan Kennedy nunca superou por completo seus sentimentos por Tom Shafer, o professor universitário pelo qual se apaixonou sem remédio.  Junto com uma amizade cada vez mais profunda, um ‘quase beijo’ lhe tinha convencido de que seus sentimentos eram correspondidos pelo homem mais velho. Mas quando Tom insistiu em que os laços entre professor e aluno não deviam ser violados, Ryan lhe deu as costas, dizendo a si mesmo que estava melhor sem Tom em sua vida.  O destino interveio quando Ryan recebe um convite para um jantar de ex-alunos onde Tom é o orador convidado.




 

Acidentalmente Seu

Kirk Matheson apanha o ônibus, para o trabalho, várias vezes por semana, intrigado com o homem atraente e tranquilo de óculos, que, normalmente, se senta à sua frente. Um dia, quando o ônibus cai durante uma tempestade, Kirk, finalmente, encontra o tímido estranho, Elias Cartwright, ficando com o homem, gravemente ferido, até que a equipe de resgate chegue. Após a recuperação de Elias, Kirk marca um encontro com ele. Apesar de ter sido um evento infeliz que juntou os homens, eles podem encontrar o seu caminho para a felicidade?




 

Tornando-se dele

Durante meses, Toby Sherwood, um stripper num clube gay, tem sido um fã do ator bissexual Lucas Cartwright e do seu personagem de detetive no programa de TV a cabo, Os Olhos de Harrow. Então, quando Toby é convidado para uma gravação do programa, ele mal pode esperar. Pena que o ator bonitão tem uma namorada. Lucas ficou encantado por Toby, quando ele conheceu o homem, no hospital, durante o acidente do seu irmão. Quando ele rompe com a sua namorada, pouco depois de Toby visitar o cenário do seu programa, Lucas começa o romance dele. Com as preocupações sobre a carreira de Lucas e o fato de Toby dançar, para outros homens, podem o ator quente e o stripper sexy encontrar a felicidade nos braços um do outro?


BOA LEITURA!!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. Oi meninos, tudo bom? Amei o blog de vocês.
    Queria saber onde podemos fazer indicação de livros. Beijos. 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou. Quanto aos livros, pode enviar para meu e-mail: mac.del@hotmail.com

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...