Slide 1 Slide 2 Slide 3

LIVROS DA ESTANTE


Livro da Semana: 
CAMINHOS
Fabiano Cardoso

 

Todos carregam um passado, todos carregam segredos, todos carregam sonhos. Quando os caminhos das pessoas se cruzam é quando tudo isso é revelado. O que parecia ser um fim de noite péssimo na vida de Felipe acaba se tornando o início de uma nova história quando ele conhece Gustavo. Descubra os caminhos traçados nessa história.

Onde Encontrar:


O que os leitores falam sobre o livro
Eu já tinha lido Inversão do 5 e 1 e simplesmente tinha me apaixonado pelo seu jeito de escrever e agora esse livro Caminhos também, eu li rápido, muito bom mesmo...adorei e achei muito sensível o relacionamento do Felipe e o Gustavo, o André é maravilhoso tb, só no final, eu queria um pouco mais dos dois juntos mas isso é pq seus livros sempre me fazem querer mais.
PS. Amei de paixão poder reencontrar o Nando e o Viktor.
Muito sucesso pra vc e que escreva muitos livros.que transita livremente entre sexos e orientações sexuais — explica Galera. — Não resolvi do nada fazer um personagem que fosse homossexual. A percepção da minha geração de como se posicionar em relação a isso mudou muito dos anos 1990 para cá.

1.000
Nota mil, o Lipe é o típico protagonista que tinha tudo para cair no clichê, mas o autor conseguiu mostrar que são de caminhos que se faz a vida é tirar os protagonistas do marasmo. Parabéns, super índico, para quem quer sair da mesmice.

Perfeito
Livro muito bem escrito, prende a atenção do leitor, não consegui parar de ler... Parabéns ao Fabiano, mais um excelente livro.

Minha Opinião
Quando comecei a ler esse livro, fui logo percebendo o mesmo estilo direto e objetivo do autor que já havia conhecido em Inversão do 5x1, uma obra prima. Não me decepcionei ao longo da leitura. Pelo contrário, cada vez fui me apaixonando pela espontaneidade de Lipe, pela generosidade de Gustavo, as caricaturas de Melissa e por fim pelo astral de André. Torci muito por Gustavo, sua abnegação e desprendimento me cativou ainda mais. Fiquei um pouco frustrado com os poucos momentos do romance quente e verdadeiro com André. Acho que faltou pelo menos outro capítulo para nos deixar babando. Mas, acho que essa é mais uma marca do autor que não se deixa levar pelo lugar comum, sem dúvida uma grande qualidade de suas obras. A referência a Nando e Vikto (Inversão do 5x1), me encheu de saudades dos bons momentos daquele livro sublime.

BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...