Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Pessoas relembram atos secretos de generosidade de George Michael nas redes sociais.




Um dia após a morte do cantor britânico George Michael, pessoas revelaram inúmeros gestos de generosidades do astro que, até então, permaneciam secretos a pedido de Michael. 

Tudo começou quando o apresentador do programa "Pointless", Richard Osman, disse no Twitter que o cantor doou 15 mil libras para uma mulher que não podia pagar um tratamento de fertilização in vitro. Na época, Osman era produtor executivo do programa "Deal or no deal".

Segundo o relato, George Michael telefonou em segredo no dia seguinte e doou o dinheiro que ela precisava. 

Após a revelação, outros casos de generosidade vieram à tona por usuários que receberam ajuda ou souberam de gestos de caridade do astro.

A apresentadora Xanthe Bearman respondeu o tuíte de Osman dizendo que George Michael foi um dos investidores secretos do musical "Quilt, a Musical Celebration", que homenageia pessoas que morreram de AIDS. 

"Eu participava do 'Quilt, a Musical Celebration' (sobre AIDS) em St Albans, 20 anos atrás. George Michael secretamente fundou o projeto."

Outra usuária afirmou que o cantor britânico trabalhava anonimamente em uma casa de desabrigados onde ela trabalhava. "Eu nunca disse isso para ninguém, ele pedia para que a gente guardasse esse segredo. Ele era assim."

George também teria mandado uma dúzia de rosas para o memorial das dezenas de vítimas australianas do Tsunami de 2004. "Tão gentil", elogiou o usuário que relatou o gesto do cantor. 

Outra internauta contou que, certa vez, ouviu de uma organizadora de uma instituição de caridade infantil que o lugar só permanecia aberto graças ao Michael.

Outro internauta afirmou que Michael doava milhares de libras todos os anos para o programa de caridade Help A London Child, da Capital Radio. 

"Eu sempre vou lembrar dele sendo muito generoso com o Help a London Child da Capital Radio quando eu era jovem."

Outro usuário relatou que Michael deu a uma completa estranha uma quantia de 25 mil libras em um café. 

"Ele deu a uma estranha num café £25k porque ela estava chorando por causa das dívidas. Ele pediu para a garçonete dar o cheque depois que ele saísse."

Morte de George Michael.

Nesta segunda, o empresário do cantor, Michael Lippman, afirmou à agência de notícias britânica PA que o cantor morreu de insuficiência cardíaca. 

Michael morreu em casa neste domingo, aos 53 anos. A polícia ainda investiga o caso, que considerou "inesperado, mas não suspeito."

Aeronáutica acusa aluno que protestou contra a homofobia de cometer transgressões.


Aluno levava palavras de protesto contra o ITA por homofobia, machismo e elitista.

A nota da instituição cita que dentre as transgressões, estão a apresentação do uniforme em desalinho e a não utilização correta da farda.

O Ministério da Aeronáutica divulgou, nesta quarta-feira (21/12), uma nota rebatendo todas as acusações feitas por Talles de Oliveira Faria, 24 anos, que foi à formatura da turma de engenharia do Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) usando vestido e salto alto como forma de protesto contra a homofobia. Segundo a instituição, Faria é ex-aluno "civil", e teria cometido "diversas transgressões disciplinares", que seriam "passíveis de punição e se aplicariam a qualquer militar". A nota cita que "dentre tais transgressões estão a apresentação do uniforme em desalinho e a não utilização correta do uniforme".

Desde a cerimônia, ocorrida no sábado passado, e presidida pelo ministro da Defesa, Raul Jungmann, a aparição de Faria com vestido e salto foi um dos assuntos mais comentados na internet. O engenheiro tem dedicado grande parte do tempo em responder e postar novas mensagens nas redes sociais, mostrando que o ITA e o ambiente militar são "homofóbico, com reações violentas, de menosprezo e desrespeito" à diversidade sexual de seus alunos. 

O ministro Jungmann não comentará o assunto, segundo informaram seus assessores.

Faria diz, ainda, que seu objetivo principal é levar os militares a repensaram as rígidas regras dos quartéis e a promover mudanças. De acordo com ele, “começar ensinando as crianças a respeitar a diversidade do outro, que não se deve esconder a orientação sexual”, é primordial. 

Ainda segundo a Aeronáutica, apesar de dizer que foi pressionado, Faria teria feito a opção por formar-se como engenheiro civil e não como engenheiro militar. “Ele alega ter sido pressionado a fazer tal requerimento, no entanto, esta foi uma decisão unilateral do próprio ex-militar, com a intenção de permanecer cursando o ITA, uma vez que as diversas transgressões disciplinares que cometeu levariam a um comprometimento de sua avaliação como militar”, diz a nota. Faria teria, posteriormente, pedido para fazer mestrado no ITA, o que, segundo a instituição, comprova que ele considera a escola um ambiente satisfatório para suas futuras atividades acadêmicas e desenvolvimento profissional.

Invejados, Paulo Gustavo e Thales Bretas celebram um ano de casamento.




Paulo compartilhou uma foto em que aparece cortando o bolo do seu casamento junto ao marido. “Hoje faz um ano do dia mais feliz da minha vida! Todos os dias com você ficam mais incríveis! Você é O CARA! Te respeito , te admiro e te amo”, escreveu na legenda. “Que a nossa historia sirva de inspiração pra outras historias, outras famílias e outros amores!”.

O criador e protagonista de “Minha Mãe é uma Peça 2”, que estreia nesta quinta-feira (22), também foi homenageado. Thales postou uma imagem em que aparece abraçado ao amado na festa de casamento: “a data de hoje vai sempre me lembrar do dia mais feliz da minha vida! Mas todo dia é dia de comemorar o dia em que te conheci, e o dia em que escolhemos nos amar, nos respeitar, nos cuidar, nos ajudar, nos unir, nos completar… E eu sou o cara mais feliz do mundo, todos os dias da minha vida, porque todo dia ela cruza com a sua no NOSSO dia a dia!”.

Diferentemente do que aconteceu quando eles casaram, os comentários dos seguidores foram bastante positivos, como você mesmo pode conferir abaixo. E que viva o amor!

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...