Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO


Über Chuca.



Quem nunca passou por apuros por esquecer ou não ter tempo de fazer a chuca antes de algum encontro? Aposto que muitos de vocês já passaram por situação parecida com essa que acabei de citar, então que tal assistir um video com um produto incrível?

Esse video gay foi apresentando no Show do Gongo, famoso concurso de curtas metragens criado pelo Mix Brasil, onde o humor é levado até as últimas consequências. Uma verdadeiro deslumbre da criatividade gay.

Se você tem muitas ideias engraçadas e acha que dá para produzir um video gay bem legal, fique ligado em nosso blogay que assim que abrir as inscrições para o Show do Gongo de 2013 faremos uma matéria aqui explicando o passo a passo.



Manual básico do comportamento: 10 coisas que não te deixarão menos gay.



Eis aqui dez coisas que os machões que curtem outros caras usam como embasamento para ser (ou parecer) menos gays, mas que não funciona.

1- Você não é menos gay por que não escuta divas do pop.



2 - Você não é menos gay por que prefere ser ativo. [seja ativo ou passivo você é deliciosamente gay]



3 - Você não é menos gay por ser “másculo”. [as vezes a macheza engana viu?]



4 - Você não é menos gay por que não frequenta baladas gay. 



5 - Você não é menos gay por que tem mais amigos héteros do que gays. [Amigos que você suspira de tesão por eles].


- Você não é menos gay por que é “discreto”.



7 - Usar palavras como passivinha, passiva, bichinha, bicha de forma pejorativa e com intenção de ofender não te torna menos gay. 



8 - “Não parecer” gay não te faz menos gay. [Acredite sempre alguma coisa denuncia].



9 - Não se sentir atraído por “afeminados” é uma preferência sua, e isso não te torna menos gay e não te dá o direito de tratar mal quem quer que seja. 



10 - Se você tem relações com uma pessoa do mesmo sexo e ainda assim, de alguma forma, pensa que é menos gay por qualquer motivo: não. Você é gay, e isso não vai mudar independente das suas preferências ou comportamento.




~*~

Unindo tecnologia e sexo: Masturbe-se e salve o mundo!



Sabe quantas pessoas estão se masturbando esse exato momento? milhões, e muitas delas estão gastando energia elétrica, sabemos que a energia elétrica desperdiçada alem de custar para nosso bolso, custa também para o meio ambiente conheça agora a masturbação ecologicamente correta, com esse acessório super bacana.

Estou falando dessa pulseira que produz energia a medida que você se masturba.



A wankband fo desenvolvida pela empresa pornhub, e funciona da seguinte maneira, o movimento da masturbação faz com que um pequeno peso deslize para cima e para baixo por um cilindro dentro da pulseira (deslizar no cilindro pra cima e para baixo uii!!) isso acaba gerando energia cinética.  

Ai depois é só conectar a seu celular, notbook, tablet, etc e voilá. 

unido o útil ao agradável, imagina sua mãe perguntado porque esta demorando no banheiro, ai você responte estou carregando o celular!



você pode também masturbar outras pessoas.. vai funcionar do mesmo jeito.



Você pode pedir pra ser um testador, eu pedi, não sei se serei atendido mas quem sabe né? caso eu consiga falarei mais sobre essa novidade.  



Ate a proxima!!


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...