Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO


FILME: A ROLA DA EXTORÇAO.



Nessa, vamos falar de uma coisa que geralmente acontece em filmes, um delicioso crime envolvendo extorsão, e quem cometeu foi o ator pornô Teofil Brank, conhecido como mais pelo seu nome artístico Jarec Wentworth ele chantageou um homem rico na Califórnia ou ele dava 500.000,00 dólares ou então sua relação intima com o ator iria parar nos noticiários... só que tudo deu errado para o gostosão e ele foi parar na cadeia. 

Geralmente nos pornôs o suborno é em troca de sexo. e temos que concordar esse homem em si já é um crime!


Veja ele em ação:  Cunete



1- o ânus tem muitos nervos sensíveis o ato de passar a língua dá uma sensação muito gostosa, porem os primeiro cunetes são inesquecíveis.  



]

2- o cunete relaxa o ânus ele fica mais propício a receber o cacete do boy, ou seja da uma facilitada. 




3- tem gente que tem um puta tesão na pratica do cunete, questões de fetiche mesmo. Mas sempre bom ter alguns cuidados né? vai receber, se liga na chuca pow, lava direitinho, não espere o boy pedir e nem exija do boy principalmente se você não tem essas intimidades todas com ele afinal nem todos gostam disso. 



Ah os Mamilos...



Você sabia que dependendo da sensibilidade é possível gozar só tocando os mamilos? quando adolescente eu já fiz essa proeza, é só lamber um dos dedos e toca-los em movimentos circulares bem de levinho, bem de levinho mesmo vai dando aquela sensaçãozinha gostosa é só insistir que você vai longe.. ahhhhh!!! lamber os mamilos ou toca-los na hora da transa é um detalhe pequeno mas que pode trazer a grandes resultados..  

~*~

Cem pessoas mostram suas caras quando têm orgasmos.



Você se lembra daquela cena da comédia romântica Harry e Sally – Feitos um para o Outro em que Sally, personagem de Meg Ryan, finge ter um orgasmo em um restaurante?

O vídeo do WatchCuto é assim – mas com 100 pessoas simulando orgasmos.

Veja o vídeo inteiro e prepare-se para rir.




Há um cara cuja técnica pode ser descrita como “tremer e fingir que você acaba de descobrir que seu cachorro morreu”:




ATE A PROXIMA!!!


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...