Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Entenda porque as vezes amanhecemos de cacete duro!





Quem nunca acordou já de pau duro? Isso acontece com a maioria dos homens, entenda o porquê. 




Isso pode acontecer por duas razões: ereção involuntária durante o sono e bexiga cheia. Todo homem tem quatro ou cinco ereções involuntárias durante a noite (quando está dormindo), mas como elas vêm e vão durante os momentos mais pesados da sua soneca, normalmente ele nem se dá conta. "É um mecanismo de autodefesa do pênis para prevenir a fibrose dos corpos cavernosos", diz o urologista Eduardo Bertero, da Sociedade Brasileira de Urologia.



Em outras palavras, para evitar que o bilau perca sua função por falta de uso, o corpo providencia ereções involuntárias. Isso acontece durante o período de sono mais pesado, chamado de sono REM (sigla de rapid eye movement), quando os nervos do sistema nervoso simpático (que normalmente inibem a ereção) são sobrepostos pelos do parassimpático (que esti-mulam a ereção) - é como se os primeiros fossem desligados e os estimuladores atuassem sozinhos.





Esse mecanismo é fundamental para diagnosticar a gravidade de problemas de ereção: se homens com disfunções eréteis têm essas ereções noturnas, os médicos concluem que o problema é puramente psicológico.  No caso da bexiga cheia, a ereção acontece por uma razão mecânica. A bexiga inchada pressiona os nervos erigentes, responsáveis pela transmissão dos impulsos nervosos que comandam a ereção. Isso também pode acontecer durante o dia, mas normalmente o cara se alivia antes de armar a barraca. 




~*~

VOCE SABE O QUE E´ UROFILIA?



A Urofilia é o ato de sentir prazer em ser urinado, ou urinar em alguém, também é conhecido como chuva dourada ... eu sinceramente não curto não, mas tem pessoas que deliram e tesão. por outro lado urinar é muito prazeroso mesmo, quem nunca teve aqueles estrimiliques durante uma boa mijada? mas vamos deixar o "nojinho" de lado e curtir a história de Cláudio...




Oi. Olha, eu fico louco de tesão quando o assunto é mijar, sei lá no começo foi estranho. Quando eu era adolescente eu tomava banho no quintal, era banho de mangueira, pois meu banheiro tinha problema, e como todas as vezes que eu vou tomar banho dá vontade de urinar mirava meu pau para mim mesmo e tomava um banho de xixi.. antes do banho normal, eu ficava tão excitado! 




Pois é, mas eu cresci, e um dia eu estava ficando com um coroa no motel, quando pedi pra ir ao banheiro, ele não contou outra, pediu pra eu mijar nele, de inicio tive o maior nojo, mas mijar não seria problema, ele fez uma cara de safado. o tesão foi imediato, não sei como explicar o prezer repentino,dai ele começou a me chupar por alguns minutos, sua boca macia deslizava por meu pau freneticamente, gemi baixinho, meu pau pulsava até não aguentar mais de tesão e gozar muito na boca daquele putão. 



Em seguida ele foi pra banheira, ele ainda não tinha gozado e disse que queria meter, fui com ele e ficamos brincando coloquei seu pau em minha boca deslizava minha língua em todo seu pau... logo ja estava pronto pra receber aquele cacete todo dentro de mim, fiquei de quatro quando ele pediu pra dar uma mijada em mim. puts! tava louco de tesão então disse vai...




Ele começou da mijar, de imediato sentir o liquido quente escorrendo em minhas costas, me virei pra receber o resto no peito, fiquei tão vadio que nem eu estava me reconhecendo... ele me pegou de quatro e meteu sem dor ali mesmo na banheira, depois desse dia nunca mais fui o mesmo quando dá eu alimento meu fetiche. Você deveria experimentar..




ATE A PROXIMA!!!!

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...