Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

7 problemas de quem tem a neca muito grande.








O que para muitos pode ser motivos de orgulho, para outros, problemas.

Essas são situações comuns relatadas por homens.

1 - Desconforto. Não existe uma posição na qual a pessoa se sinta à vontade para sentar. Principalmente quando é necessário ficar muito tempo sentado.





2 - Achar aquela cueca que encaixe perfeitamente, cobrindo todo a extensão do pênis, de uma maneira que ela não vá te fazer passar raiva, é algo que quase nunca acontece.








3 - Difícil também achar a sunga que te sirva, bem, sungas são naturalmente apertadas, fazendo com que “ele” aparente, por vezes, ser maior do que realmente é. Mesmo sem querer.






4 - Mesmo usando roupas íntimas, o moleton deixa transparecer mais do que aquilo que você realmente gostaria de mostrar.






5 - Em determinados momentos, como em uma entrevista de emprego ou situações formais movimentos involuntários, pode acabar se tornando muito constrangedor.




6 - Mesmo com muito jeitinho, um pênis grande pode machucar na hora do sexo. Por isso, vai ser um tanto quanto (bastante) difícil encontrar uma pessoa que não se sinta incomodado com tamanha grandeza.



7 - Aquelas posições mais ousadas serão um tabu a ser quebrado com muita delicadeza, para não assustar ninguém.





~*~

Industria Pornô.


Você conhece Fostter Riviera? Ele é um ator pornô Português, o primeiro a ser premiado internacionalmente, ele mora na Alemanha, mas recentemente voltou a Portugal em busca de novos talentos no salão erótico Eros porto. Será que passaremos a ver as delicias de Portugal? Ora pois!

HIV.



Gente hoje em dia tem maluco pra tudo, surgiu uma moda de homens infectados está infectando com o vírus HIV parceiros desavisados em festas de orgias, eles furam os preservativos sei que é excitante filmes BB, mas saúde é coisa séria, só quem passa pelo drama de estar com a doença sabe o quão perigosa ela é. Alguns contaminam dizendo acabar com o preconceito, mas não é dessa forma que se acaba com o preconceito, pelo contrário aumenta. Por falar em HIV cientistas avançaram nas pesquisas ano passado 2014, será que a cura está próxima? 


CINEMA.


Barack Obama é fã de The Normal Heart. Segundo o site Deadline, o presidente dos EUA fez até um telefonema para Ryan Murphy, diretor do telefilme em questão, para elogiar a obra. The Normal Heart é uma produção para TV, da HBO, dirigida por Murphy e escrita por Larry Kramer, baseada em sua própria peça teatral. O tema é o início da epidemia da Aids nos EUA, na primeira metade da década de 80. 

Cunete.



Ator pornô hétero diz que cunete não é um fetiche só pra gays "Cus são exclusividade dos gays? Não são", diz o ator James Deen... concordo em gênero número e grau, a heterossexualidade se define pela atração do cara não pela forma de prazer. olha ele ai se acabando em um cunete... 



Oral.


Você sabia que o sexo oral envolve músculos de seu rosto que preservarão sua juventude? Isso mesmo fazer sexo oral significa exercitar os músculos do rosto e é mais eficaz que creme ante idade. Um oral bem feito pode conquistar. Eu mesmo sou viciado no sexo oral.. adoro dar e receber... 

hum deu fome alguém quer uma pizza de calabresa? 




BOM APETITE E ATE A PROXIMA !!


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (4) Comente aqui!

4 comentários:

  1. Não sou muito fã de pizza mas essa ai, sei não!!!
    Já o filme é foda, adorei do começo ao fim!!
    Abração;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há uns meses, saiu uma lista (e nem foi muito divulgada, pelas constestações) dos melhores filmes LGBT do século onde "Carol" figurava em primeiro lugar. Achei um despropósito, já que há dezenas de outros filmes com o tema melhores do que esse, inclusive Normal Hart. A lista nem foi muito falada mais. Teve gente especulando que o primeiro lugar de Carol se deveu a uma suposta necessidade política de "dar visibilidade" às lésbicas. Mas será esse o meio mais eficaz de conquistar visibilidade?

      Excluir
  2. E´dificil eleger um filme gay como o melhor, pois sao lançados filmes um melhor que o outro. A minha preferida e´ `De repente, california``, mas tambem existem muitos outros. Se eu fizesse um ``TOP 10``, seria so pra mim, porque iria divergir com os outros, pois depende do tema de interesse de cada um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Por isso essas listas serão sempre polêmicas. O assunto é muito subjetivo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...