Slide 1 Slide 2 Slide 3

Gays Nas series Nipônicas


Esse megazord esta causando polemica.rsrs


Não curto muito seriado japonês, mas uma serie que gostava de ver era o ninja Jiraya e Ultraman Tiga, Mas enfim vamos ao assunto de hoje:

Como fã de animação japonesa já identifiquei vários personagens gays nos animes e o maior exemplo e o personagem general Blue da serie dragão ball:



E parece que os personagens gays estão povoando os seriados japoneses e vem causando um grande reboliço entre alguns fãs das series.


O texto a seguir foi retirado do Face


Um amigo meu, homossexual assumido, me disse que, nessa foto, o Kouta parece os heróis japoneses dos anos 80 e que ele não tem nada de gay. HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHA.... Ganhei o meu dia.... Precisava esfregar isso na cara de alguns homofóbicos do meu Face que se recusam a ver Kamen Rider Gaim por dizer que o Kouta tem "aparência delicada e feminina"...... 

E, mesmo que ele fosse gay ou tivesse aparência andrógina, ele pode MUITO bem ir lutar para salvar o mundo. Afinal, não é SÓ homens "MACHOS" que "exalam testosterona" que podem salvar a humanidade. Afinal, mulheres e homossexuais também podem lutar para salvar o mundo.



 Isso NÃO é exclusividade SÓ de "MACHOS". QUALQUER ser humano, se tiver poder nas mãos, não importa a aparência, o sexo e opção sexual, pode lutar e ajudar a melhorar o mundo. 

Achar que isso é exclusividade SÓ de MACHÕES COM TESTOSTERONA SAINDO PELOS POROS não passam de PURO preconceito homofóbico e machista. E para esses estúpidos, só desejo que peguem esse preconceito e enfiam-na no rabo e que façam a xuca com ele. Sem mais. Obrigado por terem lido esse desabafo.


Entra ano e sai ano sempre tem uma nova serie Rider estreando no Japão e sempre com um personagem gay, Alias a ultima tinha um casal gay e na recente temos um gay que se transforma em kamen Rider.

A serie kamen Rider e direcionada para crianças de 8 a 13 anos. E pelo visto o tema homossexualidade não e “tabu” no Japão.

Personagens gays nas series japonesas

Philip - Kamen Rider W

Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (0) Comente aqui!

0 comentários:

FILMES TEMATICOS GLS

FILMES DA SEMANA

MAIS UMA CRISE.

*Recomendo aos cinefilos, a baixarem o programa do TORRENT (EU USO O ``U TORRENT``) que sao muito mais praticos, pois nao se perde o downloads mesmo que caia a conexao. Ao voltar a conexao, o Torrent termina o downloads sem que vc tenha que tomar qualquer açao. Quando terminar o dewnloads, vc notara uma pasta no ``MEUS DOCUMENTOS``, onde estara o arquivo baixado.

**Devido tambem a falta de legendadores, apesar de grande quantidade de filmes 2015, muitos sites e blogs de filmes estao REPOSTANDO filmes. Encontrei varios filmes 2015 e muitas delas sem legenda e caso haja a legenda, especialmente em portugues, irei postar, mas os filmes sera postado no link do torrent. Antes, eu inseria as legendas nos filmes e alterava os formatos do mesmo, mas por falta de tempo ( e paciencia!), barreiras de servidoras (ALGUMAS SUSTENTAM OS LINKS ATE 30 DIAS) e as regras dos DIREITOS AUTORAIS, nao faço mais. Alguns filmes serao REPOSTAGENS (seguindo a norma, dos demais sites). E SE SURGIREM FILMES INEDITOS, serao postadas.

Obrigado pela atençao!


FILME(INEDITO): ENQUANTO DURA O AMOR(BRAZIL-2009- LONGA ZIPADO -AUDIO PORTUGUES)




SINOPSE: Marina (Sílvia Lourenço) é uma jovem atriz do interior, que vai tentar a sorte na cidade grande. Em São Paulo, ela divide um apartamento com Suzana (Maria Clara Spinelli), uma advogada solitária e misteriosa, e no mesmo prédio ela conhece Jay (Fábio Herford), um escritor em busca de um sentido para a vida. Coincidentemente, enquanto Marina fica encantada pela cantora Justine (Danni Carlos), Suzana engata um romance com um amigo do trabalho e Jay declara suas verdadeiras intenções para a prostituta Michelle (Leilah Moreno), dando um início a um período de revelações e descobertas para os três. (RC)


FILME(INEDITO): LONDON SPY (UK-2015-SERIE- LEGENDADO EM PORTUGUES)




SINOPSE: A história de um romance entre duas pessoas de universos completamente distintos. Danny (Ben Whishaw) é um jovem inocente e romântico, que se apaixona pelo brilhante (e anti-social) Alex (Edward Holcroft). Quando os dois percebem que são perfeitos um para o outro, Alex desaparece. Danny, despreparado para encarar o complexo mundo da espionagem, precisa decidir se está ou não pronto para encarar a verdade. Danny e Alex vivem um amor intenso e muito bonito, a partir do momento em que se conhecem, até serem separados, abruptamente, por forças maiores que eles os dois. Essas forças têm como único objetivo impedir que a descoberta de Alex se torne pública, já que isso iria interferir com os seus interesses. Para concretizarem esse objetivo, não se importam com os meios que precisam utilizar, nem quem podem atingir. Esta série é muito boa, conseguido misturar o mundo da espionagem com uma bonita história de amor, apesar de um final trágico. Infelizmente, tem apenas 5 episódios e parece que não vai.

SYNOPSIS: Story of a chance romance between two people from very different worlds, one from the headquarters of the Secret Intelligence Service, the other from a world of clubbing and youthful excess.

SYNOPSIS: En el centro de Londres existe una calle que aloja en una de sus aceras el cuartel general del Servicio de Inteligencia Secreta británico y en la otra acera aloja los mejores antros gay. London Spy es la historia de la oportunidad de un romance entre dos personas de mundos muy diferentes. Danny (Ben Whishaw) sociable, extrovertido, hedonista, romántico y despreocupado, se enamora de el antisocial, enigmático y brillanteAlex (Edward Holcroft). Y justo cuando los dos se dan cuenta que son perfectos el uno para el otro, Alex desaparece. Danny, sin absolutamente ninguna preparación para tomar parte del complejo y lleno de secretos mundo del espionaje británico, deberá decidir si está preparado para enfrentar la verdad.

SINOSSI: Storia di una storia d'amore possibilità tra due persone molto diverse mondi, uno dalla sede del Secret Intelligence Service, l'altro da un mondo del clubbing e eccesso giovanile.

SYNOPSIS: L'histoire d'une romance fortuite entre deux personnes de mondes très différents, l'un des quartiers généraux de la Secret Intelligence Service, l'autre d'un monde de matraquer et l'excès de jeunesse.


FILME(INEDITO): EMPTY NEST (ARGENTINE/SPAIN/ FRANCE/ITALY-2008-CURTA-LEGENDADO EM PORTUGUES)




SINOPSE: Alex, que cresceu em uma família tradicional asiática, simplesmente, quer amor e aceitação.





1.Como legendar os filmes 
Baixe e instale o programa K-Lite codec pack full e instale em seu computador.
O filme e a legenda deverao estar na mesma **pasta ( Meus documentos) e com *exatamente o mesmo titulo (normalmente, ja estarao com os mesmos titulos).Ex:  filme( The man), legenda (The man .srt).,  apos instalar, abra o player e assista o filme legendado.
Ou
Legendar manualmente:
E’ necessario ter o player KMPlayer
Baixe e instale  o player KMplayer.
Clicke o filme desejado e escolha KMPLAYER.
O filme e a legenda devem estar na mesma pasta com os mesmos titulos.
Ao rodar o filme, de pause. Na face do player, clicke em open, em seguida no “type of file “ coloque “all files”. Procure a legenda que esta em verde e clicke nele, em seguida open. Pronto !! Tire o filme do pause e assista legendado.

1.How subtitling the films
Download and install the K-Lite codec pack full and install on your computer.
The film and the caption should be on the same ** folder (My Documents) and with *exactly the same title (normally already be with the same titles.) Ex: Movie (The man), subtitle (The Man. Srt). after install. open the player and watch the subtitled movie. (Note: Not all players leave subtitled, due to lack of a codec)
or

2-Subtitling manually:
You need to have the player KMPlayer
Download and install the player KMPlayer.
Click and select the desired movie KMPlayer.
The film and the caption should be in the same folder with the same titles.
Turning the movie, pause. In the face of the player,  click open, then the "type of file" put "all files". Look for the label that it in green and click in it and then open. Ready! Take pause the movie and watch subtitled.







MEDITATION



Go outside, to the fields,
enjoy nature and the sunshine,
go out and try to recapture happiness
in yourself and in God.
Think of all the beauty that’s still left
in and around you and be happy!

~Anne Frank

~*~

Vá para fora, para os campos,
desfrutar da natureza e da luz do sol,
sair e tentar recapturar a felicidade
em si mesmo e em Deus.
Pense em toda a beleza que ainda resta
e em torno de você e ser feliz!

~ Anne Frank

~ * ~
There's nothing like a walk in the forest
to clear my mind
and get my spirit to calm down and slow down. 
Any time I get away
from the mass of people and
find a quiet, solitary spot in nature,
be it in the middle of the desert,
in the forest, on a beach, or
even along a lonely country road,
I feel myself being refreshed, revived, renewed. 
It's a wonderful feeling that I don't search
out nearly enough.

~tom walsh

~*~

Não há nada como um passeio na floresta
para limpar minha mente
e buscar o meu espírito para se acalmar e diminuir o ritmo.
Toda vez que eu ficar longe
a partir da massa de pessoas e
encontrar um local solitário tranquila na natureza,
seja no meio do deserto,
na floresta, em uma praia, ou
mesmo ao longo de uma estrada secundária só,
Eu me sinto sendo atualizada, reviveu, renovada.
É uma sensação maravilhosa que eu não procurar
fora o suficiente.

~ tom walsh

~ * ~

There is symbolic as well as actual beauty in the migration of the birds, the ebb and flow of the tides, the folded bud ready for the spring. There is something infinitely healing in the repeated refrains of nature— the assurance that dawn comes after night, and spring after the winter.

~Rachel Carson
  
~*~

Não é simbólico, bem como real beleza na migração dos pássaros, o fluxo e refluxo das marés, o broto dobrado pronto para a primavera. Há algo infinitamente cura nos refrões repetidos de natureza- a garantia de que alvorecer vem após noite, e na primavera após o inverno.

~ Rachel Carson
  
~ * ~

Nature seemed to me full of wonders, and I wanted to steep myself in them. Every stone, every plant, every single thing seemed alive and indescribably marvelous. I immersed myself in nature, crawled, as it were, into the very essence of nature and away from the whole human world.

~Carl Jung

~ * ~

Natureza pareceu-me cheio de maravilhas, e eu queria me ingremar neles. Cada pedra, cada planta, cada coisa parecia vivo e indescritivelmente maravilhosa. Eu me imerso na natureza, rastreado, por assim dizer, na própria essência da natureza e longe de todo o mundo humano.

~ Carl Jung

I wish you a Delicious Day


Peace and Love,


Andy

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

CONFISSÕES DO DIVÃ





Os textos apresentados nesta seção buscam ilustrar situações, angustias, problemas e experiências vivenciadas por homens gays. Não são uma representação literal de histórias reais e sim textos fictícios que tem por finalidade apresentar possibilidades de enfrentamento para as questões representadas.

O Dr. Alexandre é formado em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Atua como psicólogo clínico no Espaço Recontar na região de São José / SC. Fundamenta seu trabalho pelos princípios da Psicologia Sistêmica. Compreender os fenômenos psicológicos sistemicamente significa, literalmente, “colocá-los” dentro de seu contexto, estabelecendo a natureza das suas relações.

Você pode fazer perguntas e sugerir temas que nosso psicólogo responderá com todo prazer.
Bem, vamos ao tema de hoje:

Meu companheiro quer parar com o tratamento para o HIV. Como posso ajudá-lo?         
Alexandre de Souza Amorim, Psicólogo
alexandresouza.psicologo@gmail.com



Meu companheiro é soropositivo há 8 anos e iniciou o tratamento com coquetel há 3 anos. Tudo estava indo bem, sempre o apoiei nessa jornada e ele parecia ter superado algumas dificuldades que tinha em relação a isso. Mas faz 3 meses que tenho percebido ele descuidados com os horários da medicação e um pouco depressivo. Ele já manifestou a vontade de parar com o tratamento e sei que isso pode ser nocivo para saúde dele. Tento colocar na cabeça dele que ele tem uma vida normal, mas isso não parece suficiente. Parece que ele não tem mais sonhos.  O que posso fazer para ajudá-lo?

 Kleber, 43 anos 

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

LIVROS DA ESTANTE



LANÇAMENTO:
DA FRUTA QUE VOCÊ GOSTA
Yule Travalon


Da Fruta Que Você Gosta é um livro com 15 contos homoeróticos, feitos para brincar com a sua imaginação, descrevendo fetiches e caprichos para o seu total prazer. O objetivo de cada parágrafo é fazer com que seus olhos brilhem, seu coração bata mais forte e seus suspiros escapem pela boca. O livro começa com o conto erótico “Primeira Vez” que possui o estilo dos contos tradicionais de internet, e lentamente evolui junto com o leitor, despertando novas sensações e delírios a cada página, até chegar em “Vestígio”, um conto poético e profundo. Até lá, delicie-se a noite numa praia em Salvador, com um demônio que quer o seu corpo nu, com confissões de pecados, com lembranças que não deveriam ser ditas em voz alta e frases que foram feitas para serem sussurradas ao pé do ouvido na hora “h”.

Morda um pedaço de cada fruta: cítrica, doce, suculenta e descubra qual a fruta que você gosta!



O que você vai encontrar em DA FRUTA QUE VOCÊ GOSTA

• Primeira Vez
• Bromance
• Tá Olhando o Quê?
• Daddy
• Inkubus
• Verdade ou Desafio
• O Namorado da Minha Mãe
• Perdoe-me Padre, Por Que Pequei
• Às Vezes
• Eu Não Me Lembro
• O Que Amo Quando Eu Te Amo
• Eu Sou A Cura
• Amador
• Alquimia
• Vestígio

Onde Encontrar:

Outros livros da Autora
Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

LITERATURA GAY



Qual foi seu primeiro amor? Será que o primeiro amor a gente nunca esquece? Esse será nossa temática de hoje, com livros que enfocam o primeiro amor de um homem (que ama outro homem, é claro). Inclusive, o primeiro deles é baseado em uma história real. Concluímos com um livro onde a pressão da família impõe uma repressão de sentimentos, mas tudo vem abaixo quando o confronto com o verdadeiro amor acontece.
Então, não vamos mais perder tempo e mergulhar a fundo nesses tesouros de emoção, pois na próxima semana vem mais.




CHICO (2009)

 "Sei que cometi muitos e muitos erros em nosso relacionamento infantil. Certamente eu fui uma criança mais do que mimada e irresponsável em nossa época de convívio. Mas uma coisa eu posso lhe assegurar: meus sentimentos por você sempre foram os mais puros, os mais sinceros, os mais honestos. Eu não fui o seu primeiro homem, mas sei que fui aquele que você mais amou. Sei disso porque simplesmente fomos o Primeiro Amor um do outro! Perdoa-me por esse relato de palavras sem um pingo de originalidade, mas é no ridículo do comum que encontramos os absurdos das nossas faltas e tentamos, de um jeito capenga, remendar as imperfeições das nossas relações."
Este conto é baseado em uma história real.
Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

MINHA VIDA GAY

Juntas há 72 anos, casal de lésbicas finalmente celebra união.




Li a notícia publicada pelo tablóide Daily Mail, e não tem como não se sentir inspirado. <3 Vale a pena conhecer a história de amor dessas duas idosas americanas, Alice Dubes,d e 90 anos e Vivian Boyack, de 91. As duas tem um relacionamento que já dura 72 anos, e conseguiram (finalmente!) se casar, no Estado onde moram, em Iowa, após a aprovação do casamento gay em todo o país.


A juíza que conduziu a cerimônia se disse especialmente feliz por poder celebrar a união: “Já fiz muitos casamentos que acredito que não tenham durado. E me pergunto, como que estas duas pessoas puderam ser impedidas de oficializar sua união que já dura 72 anos?”. As duas se conheceram na juventude, quando estudaram juntas no Iowa State Teachers College, e desde então, não se separaram mais. Hoje ambas vivem juntas em uma casa de repouso para idosos.

Sobre a formalização do amor, Vivian afirmou: “A melhor parte foi todo carinho que recebemos como respostaa de todas as pessoas.”.

Separamos algumas fotos das duas abaixo. Olha que amor…





PS: E ainda deve ter quem diga que esse lance de curtir mulher “é só uma fase!” rs…

O amor sempre vence: União poliafetiva entre três mulheres é oficializada no Rio de Janeiro.




Em outubro de 2015, um cartório carioca oficializou a união estável de três mulheres, reconhecendo e legitimando o poliamor. A família, formada por uma empresária, 34, uma dentista, 32, e uma gerente administrativa, 34, conta que a decisão permitiu que todas fossem incluídas no mesmo plano de saúde, tivessem testamentos vitais e de bens e abriu a possibilidade de terem um bebê que poderá ser registrado com os três sobrenomes, plano que pretendem realizar este ano.
 
O entendimento, o reconhecimento e os direitos de pessoas que vivem o poliamor ainda são nebulosos no país. Por exemplo, apesar da ação favorável da tabeliã, não há nenhuma legislação ou recomendação legal que legitime a poligamia. Aliás, você sabe o que é o poliamor? O primeiro ponto é que o poliamor depende muito mais de uma relação afetiva do que sexual, então, adeptos de surubas e ménages não são, necessariamente, adeptos do poliamor. A segunda questão de extrema importância é que os poliamoristas defendem que os seres humanos não devem se privar do instinto natural de manter mais de um relacionamento amoroso ao mesmo tempo. Dessa forma, a exclusividade não é uma regra em todos os casos.

Vale ressaltar, entretanto, que o respeito e a concordância são os aspectos centrais de um relacionamento poliamoroso. Todos os envolvidos precisam estar de acordo com as regras estipuladas para que as pessoas somem, ao invés de causar mágoas e problemas.
 
No caso das três cariocas, a união estável define um amor triplo, como já havia sido retratado no cinema nacional, em “Dona Flor e Seus Dois Maridos” e “Eu, Tu, Eles”. A Tabeliã Fernanda Leitão, responsável pelo registro do trio, resolveu dar melhores contornos ao tema e organizou um encontro, na Casa do Saber do Rio de Janeiro, para debater com convidados de diferentes áreas. Estarão presentes o cineasta João Jardim, da série documental “Amores Livres”, e o professor titular de Direito Civil da Uerj, Gustavo Trepedino. O evento acontecerá no dia 18 de fevereiro.
 
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Iggy Azalea lança mais uma via de outra música do “Digital Distortion”.




Depois de ter que deixar literalmente de lado o trabalho planejado em cima de “Azillion”, Iggy Azalea divulgou em seu Twitter mais uma prévia de uma música que estará presente em seu novo álbum.

Até o momento foram confirmado “7teen“, “Elephant“, “Azillion“, “Middle Man” e “Team” sendo o carro chefe do novo trabalho.

A rapper ainda disse que não sabe como se chamará a faixa, uma vez que ela ainda está trabalhando nela.

Seu segundo álbum de estúdio recebe o nome de “Digital Distortion” e ainda não tem nada prevista para lançamento, mas já foi confirmado que sai realmente este ano.



Entenda por que apresentação de Madonna no Superbowl é insuperável.




Todo mundo lembra da apresentação de Madonna no Superbowl 2012, e por que a Rainha do Pop faz as coisas bem feitas. Ela nunca dá um ponto sem nó!

Obviamente, a apresentação mais marcante do evento esportivo na história foi a de Michael Jackson, em 1993. Cantando hinos de sua carreira, como “Black and White”, “Jam e Heal the World”, Michael fez o mundo inteiro voltar os olhos para a transmissão mais patriota da terra do Tio Sam. Seu show foi o mais visto no mundo na época e fez com que o evento SuperBowl criasse dimensões gigantescas desde de seu surgimento, em 1966.

De lá pra cá, muitos artistas de peso já se apresentaram no intervalo do jogo de futebol americano, como Britney Spears, Nsync, Janet Jackson, Destinys Child entre outros. Porém, a repercussão nunca foi superior, a ponto de apagar a chama que Michel deixou acesa há mais de uma década.

Passados 19 anos, os produtores do SuperBowl tiveram a ideia de convidar Madonna para assumir o intervalo do evento, tentando fazer com que o mundo outra vez voltasse os olhos para o evento. E ela deu conta do recado!

A apresentação da Rainha do pop foi idealizada e criada em cima de várias referências, inclusive a própria apresentação do Rei do pop.

Na apresentação de Michael, logo no inicio ele confunde a plateia através de telões e dublês ao redor do estádio. Em cada telão, aparecia um Michael o que fez o público entrar ao delírio e só depois ele surge no palco principal. Baseado nisso, Madonna surge no palco sendo carregada por “soldados romanos” coberta com asas douradas gigantes. A primeira coisa que se ouve é “What you looking at?” (O que vocês estão procurando?) de Vogue, música que ela escolheu para abrir a performance.

Diferente de Michael, que sempre usou o título de “Rei do Pop”, Madonna nunca se auto rotulou como rainha de nada até aquela apresentação. Mas já que todos a chamam de Rainha, ela deixou claro quem manda na porra toda e, para isso, usou brilhantemente referências de sua maior fonte de inspiração: o cinema. Madonna refez a mesma cena do filme “Cleópatra”, onde a Rainha vai à Roma ver Júlio Cezar. Para demonstrar seu poder, Cleópatra chegou sendo carregada por soldados romanos sentada em seu trono.

O interessante disto tudo é que Madonna usa as mangas do vestido de Cleópatra como referência também. E justamente as asas douradas que a Rainha do Egito usa, são as mesmas que cobrem a Rainha do Pop revelando-a depois. A roupa de Madonna na apresentação foi criada em cima do trono de Cleópatra. Cores, design, absolutamente tudo pra deixar claro que é a única que pertence ao reinado absoluto. Ela não está apenas sentada em seu trono, mas está vestida com ele.

Pronto. Madonna bate todos os recordes e cerca de 114 milhões de norte-americanos viram a transmissão do jogo. Em seguida veio Beyonce, em 2013, quebrando io recorde de Madonna. Dois anos mais tarde, Katy Perry bateu o recorde das duas. Porém, a performance de Madonna é insuperável por que foi a única capaz de fazer com que o mundo parasse outra vez para ver o Superbowl.

Segundo os produtores, os recordes atuais só vêm aumentando por causa de Madonna, que chamou a atenção para o evento. E não só do público, mas de grandes artistas que sonham em se “promover” no maior evento de futebol americano do mundo.

Veja a cena do filme Cleópatra e compare com o show de Madonna…


Rihanna posta foto com a legenda “ouvindo o ANTI” e fãs piram.




O que você tá fazendo, um jogo comigo garota? Pior que deve ser mesmo. Não faz nem 24 horas desde que tivemos a confirmação que o oitavo álbum de Rihanna foi finalmente finalizado, e para a gente passar ainda mais mal ela postou em seu Twitter que está ouvindo o novo trabalho.

O álbum é um dos mais esperados desde o ano passado. Rumores apontam que Rihanna o lançaria em Novembro do ano passado, mas Adele surpreendeu a todos e fez primeiro.

Ela também estaria insatisfeita com o resultado final decidindo criar tudo desde o zero de última hora.

Até o momento tempos 3 singles: “FourFiveSeconds“, “American Oxygen” e “Bitch Better Have My Money” lançados oficialmente.

Mas boatos que Rihanna e seu amigo Drake trabalharam juntos em uma músicas chamada “Work” que pode ser o 4º single.

Ainda não se tem sequer uma data prevista para lançamento mas muitos afirmam que deva sair no próximo mês uma vez que a cantora entra em turnê para a divulgação do novo trabalho.



Zayn Malik divulga capa oficial do primeiro single “Pillow Talk”.




Como anunciado anteriormente, Zayn Malik lançará seu primeiro single em carreira solo essa semana e ontem (24), ele aproveitou para divulgar a capa da faixa que recebe o nome de “Pillow Talk“.

Não se sabe muito sobre o single, mas segundo ele a música bem como o clipe serão lançados com exclusividade pela a MTV gringa, que estreia nessa sexta-feira (29).

Esse será o primeiro trabalho do cantor depois de deixar a boyband One Direction no ano passado.

Seu primeiro álbum de estúdio em carreira solo ainda não tem data prevista para lançamento mas acredita-se que deva sair neste primeiro semestre de 2016.


Justin Bieber e Pitbull entram para a lista de apresentações do Grammy 2016.




Faltando pouco menos de um mês para acontecer o Grammy Awards 2016, novos artistas foram adicionados a lista de performances.

É esperado que novos cantores e cantoras sejam adicionados as atrações da noite. Lady Gaga e Rihanna são as mais esperadas para a ocasião.

A premiação mais importante do mundo da música acontece no próximo dia 15 e será transmitido pelo canal a cabo, TNT.



Ronan do BBB16 encara o racismo e acha a função certa para o boneco-esponja.



Antes mesmo de sua 16ª edição estreiar, o Big Brother Brasil já tinha sua primeira polêmica. Ontem, Ronan (que também é negro) encontrou o famoso boneco-espoja negro que possuí um cabelo black power estilo anos 60 na cozinha do confinamento e logo achou uma função para tal brincadeira.

Ronan pegou o objeto e perguntou se todos concordavam em não usá-lo para lavar a louça e após um acordo ele o batizou de Will. Em um primeiro momento, o participante deixou apenas de enfeite mas logo depois encontrou a função perfeita.

A reação de Ronan foi muito elogiada nas redes sociais fazendo com que ele ganhasse seu público graças ao seu carisma.

Já no Facebook, um post dizia: “Tem boneco até da rainha da Inglaterra!! A maioria dos bonecos são de pele branca! e olha como a negra está sendo representada: como uma DIVA!!!”

O post dividiu opiniões onde levou a um debate sobre até onde é racismo e até onde é apenas uma brincadeira.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

CAI DE BOCA



























Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (3) Comente aqui!

3 comentários:

HOMOSSEXUALIDADE

A parte chata de morar junto que ninguém conta.





Morar junto é um passo muito grande a ser tomado, e é muito grande por que envolve uma série de fatores, que vão de adequação a nova rotina agora em dupla à planejamento financeiro.

Romantizar a situação ajuda nesta questão, porém não é o suficiente. Assim como a maioria das coisas, existem regras que nos auxiliam na vida a dois, e se está na dúvida de tomar esse passo importante com o namorado ou já está morando junto e estão tendo problemas de adaptação, tome nota sobre essas dicas preciosas:


•SEU PARCEIRO NÃO É TUDO O QUE ELE DISSE SER

Sim, somos todos mentirosos, aliás estudos indicam que numa conversa simples, despretensiosa contamos por volta de 10 mentiras sobre o assunto discutido, seja de mentiras grandes ou as mais insignificantes, mentir é defesa natural do ser-humano, e quando moramos com alguém descobrimos que o príncipe está mais para lenhador do que encantado.

A melhor tática para lidar com isso é a observação. “Nós somos o que fazemos e não o que dizemos” já diziam vários psicólogos, então observar o outro faz com que você o reconheça melhor e não se frustre. Manias todos temos, porém quando reconhecemos no outro e identificamos um perfil especifico, sabemos com quem estamos lidando e como resolver da melhor maneira qualquer tipo de problema.


•MORAR JUNTO É COMO ABRIR UMA EMPRESA

Quando uma decisão é tomada por duas pessoas em prol de um bem maior, a forma que tem que ser seguida em relação a opinião alheia deverá ser mais racional do que emocional. É eu sei que é difícil, porém se você conseguir dividir cada questão e arquiva-las em pastas diferentes será mais fácil e prático para ambos.

Assim como em uma empresa são delegadas ações e cada um é responsável por sua tarefa. Executar bem sua tarefa faz com que não haja sobrecarga de responsabilidade nas costas do companheiro, fazendo com que a convivência seja mais harmônica, e isso também vale para as tarefas de casa.


•VIRE UM FANTASMA QUANDO NECESSÁRIO

A privacidade é algo pessoal e intransferível. Entenda que seu parceiro assim como você não nasceram grudados e que hábitos antigos podem sim, serem preservados, como ler antes de dormir, jogar vídeo game, etc. Respeite esse momento de seu companheiro e crie uma dinâmica, ao invés de fazer a bixa dramática e ficar perguntando de 10 em 10 minutos o que o outro tem, o porque está tão quieto, entenda que ele só está tendo seu momento de lazer sozinho, que é importante para ele quanto para o casal, e faça também algo que curta fazer sozinho. Agindo assim além de respeitar o espaço alheio vocês terão sempre mais assunto pra conversar.


•PUNHETA NÃO É TRAIÇÃO

Assim como ler um livro, jogar vídeo game ou assistir sozinho a série que só você ama, a punheta pode ser um hábito de seu companheiro, hábito esse que provavelmente desenvolveu na adolescência e entenda que se a mão dele fosse o suficiente para êxtase sexual ele não namoraria você e nem a ninguém.

“Jogo é jogo, treino é treino” – Este hábito só se torna negativo quando ele deixa de transar contigo para ficar na punheta, fora isso, é apenas um resquício da adolescência, não se preocupe e nem crie pelo em ovo.

Casais Imaginários: Celebridades heterossexuais viram gays por um dia em campanha contra a homofobia.





Eles são heterossexuais. Muitos deles casados, com família e tudo. Mas para as lentes do fotógrafo e artista francês Olivier Ciappa, posaram ao lado de pessoas do mesmo como se fossem um casal. Os cliques mostram cenas de amor e carinho entre os casais para mostrar que amor é amor, seja ele gay, hétero ou lésbico.

A série de fotos é chamada Imaginary Couples (Casais Imaginários). Autoexplicativo. São celebridades, como atletas e atores, que toparam embarcar na ideia de Ciappa de formar casais imaginários do mesmo sexo para tentar acabar com estereótipos.



A atriz Eva Longoria, por exemplo, fez par com a cantora Lara Fabian. Já o diretor de Sicario, Denis Villeneuve, apareceu nas fotos com o diretor de Dallas Buyers Club, Jean-Marc Vallée. Dois campeões olímpicos franceses de natação posaram juntos, em uma cena sensual embaixo do chuveiro.


Qual a inspiração de Ciappa? As várias atitudes homofóbicas ao redor do mundo. “As celebridades que eu entrevistei são heterossexuais, mas o essencial é que você enxergue esses casais e famílias imaginárias como reais”, disse o artista ao Huffington Post. “Se você não se identificar com esses casais ou não achar que é real, então eu falhei”. Que responsabilidade, né?

A exposição já passou por países europeus e daqui da América do Sul. Até o fim do ano deve chegar aos EUA. E por que não vir ao Brasil também?

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...