Slide 1 Slide 2 Slide 3

NOTICIAS DO MUNDO GAY

Governador da Geórgia  veta lei homofóbica.


Estado estava sendo ameaçado de boicote


O governador do Estado norte-americano da Geórgia vetou a lei 757, chamada de “liberdade religiosa”, que criou polêmica nos Estados Unidos.

Pelo projeto de lei, que foi aprovado na Câmara e no Senado do Estado, quaisquer pessoas poderiam se negar a prestar serviços a LGBT alegando “crenças religiosas”.

O projeto foi condenado por inúmeros empresas, incluindo a Disney e a Marvel, que disseram que se fosse aprovada, não filmariam mais na Geórgia. Diversas personalidades de Hollywood, como Julianne Moore e Anne Hathaway assinaram uma carta dizendo que boicotariam o Estado caso a lei fosse assinada.

Justiça de Botswana  dá vitória a LGBT.


Entidade entrou na Justiça há quatro anos para se registrar


A Corte de Apelações de Botsuana, nação que fica no sul da África, garantiu vitória aos cidadãos arco-íris.

O tribunal, no início desta semana, rejeitou um pedido do governo que queria anular uma decisão da Alta Corte que determinou que entidades LGBT poderiam se registrar oficialmente no país.

A batalha na Justiça começou em 2012 quando a ONG Legabibo tentou se registrar. Órgãos do governo se recusaram e alegaram que isso iria contra a Constituição da nação africana.


Marrocos: Homossexual é agredido e  ainda é processado.


País pune homossexualidade com até 3 anos de prisão


Um dos dois homossexuais marroquinos agredidos e exibidos sem roupa e machucados e cheios de sangue seus agressores foi condenado por um tribunal de Beni Melal (centro do Marrocos) a dois meses de prisão pelo artigo 489, que pune a homossexualidade.

A agressão ocorreu em 9 de março e o julgamento no dia 15. No fim de semana passado um vídeo com as agressões aos jovens caiu na rede. As imagens mostram os rapazes sendo tiradas da cama, apanhando e obrigados a sair nus na rua enquanto são insultados.

Segundo a Agência Efe, um dos dois jovens cuidava de um pequeno comércio em Beni Melal, que tinha anexo um quarto. Um dia, quando ambos se encontravam na cama, um grupo de vizinhos forçaram a porta, invadiram o quarto e começaram a agredi-los até fazê-los sangrar, antes de jogá-los despidos na rua.

A agressão ficou então impune e só um dos jovens homossexuais foi detido pela polícia, apresentado perante o juiz e condenado a dois meses de prisão e uma multa de 500 dirhams (cerca de 45 euros), enquanto o outro conseguiu fugir.

A partir de sexta-feira, 25, o vídeo começou a circular nas redes sociais e o segundo homossexual se apresentou voluntariamente perante a polícia, que o deteve enquanto o juiz conclui a investigação.

Intolerância: Homem é preso por hastear bandeira  arco-íris na Arábia Saudita.


Homem disse que não conhecia o significado da bandeira


Um homem foi preso na Arábia Saudita por hastear a bandeira do orgulho gay.

Segundo a CNN, o homem comprou a bandeira pela internet a pedido de um de seus filhos, que achou as cores do arco-íris bonitas, sem saber de seu significado.

A polícia religiosa, conhecida como Comissão para a Promoção da Virtude e Prevenção do Vício, foi até a casa do homem depois que ele levantou a bandeira de três metros em um poste.

Ele foi preso na cidade de Jeddah, mas solto sob fiança, com recomendação de que tirasse a bandeira. Investigações acontecerão a respeito.

Na Arábia Saudita a homossexualidade é criminalizada, inclusive com pena de morte.

Mas o escândalo gerado pelo vídeo fez com que a polícia também investigue os agressores até chegar a um deles, um jovem já fichado pela polícia por um crime anterior que será agora julgado pela agressão.

Em maio: Elton John e Vladimir Putin  podem se encontrar.


Cantor se apresentará em Moscou no fim de maio


O presidente da Rússia, Vladimir Putin, pode se encontrar com Elton John em maio. A informação vem do próprio Kremlin, sede do governo russo.

Putin telefonou ao cantor em setembro passado para dizer que está disposto a uma conversa depois que o artista pediu uma reunião para debater sua preocupação com os direitos gays na Rússia.

“Quando eles conversaram por telefone vários meses atrás, concordaram… que irão se reunir durante a estadia de Elton John em Moscou”, afirmou o porta-voz de Putin, Dmitry Peskov, durante uma teleconferência com jornalistas. Elton John tem apresentação marcada para 30 de maio na capital do país, Moscou.

Após encontro com o Papa Francisco, transexual conta sua história em livro.




O espanhol Diego Neria Lejárraga, primeiro transexual a ser recebido por um papa, relatou esse momento pessoal e histórico em um livro “sem nenhuma vontade de polêmica”, nem buscando a parte frívola da transexualidade “porque essa história não está aqui”.

“Esta é a vida de uma pessoa humilde e tranquila, que um dia foi tocada por essa varinha que se chama papa Francisco e que acho que pode dar um pouco de esperança”, diss Neria no lançamento de “O despiste de Deus. Cadernos de viagem de um homem que nasceu mulher”, que rolou nesta quarta-feira (30), em Plasencia (Espanha).

A vida privada de Neria, de 50 anos, que em 2007 se submeteu a uma operação de mudança de gênero, que se tornou em pública em 2015 após saberem que foi recebido em audiência privada pelo papa Francisco no Vaticano, junto com sua companheira, Macarena.

Agora ele, que diz ter fortes convicções católicas, contou sua história em um livro: “É um percurso pela minha vida, desde pequeno até os 50 anos, feito através de uma viagem que eu faço a Roma com Macarena para visitar ao papa Francisco”.

Neria pretendeu, sobretudo, “normalizar um pouco as relações das pessoas que sempre nos consideraram afastadas da sociedade”.

“E claro é uma chamado absoluto de esperança. Eu tive uma vida complicada, mas felizmente e graças a Deus aqui estou, porque a vida dá muitas voltas e porque tenho muito claro que não se pode jogar a toalha nunca”, acrescentou.

Quanto à sua reunião com o papa Francisco, Diego Neria contou que esse encontro mudou sua vida, principalmente interiormente, e que deu a ele “muitíssima tranquilidade, serenidade, acabou com muitas dúvidas”.

Ele criticou que algumas “crenças equivocadas estejam causando muitíssimo prejuízo, por exemplo, entre os transexuais latino-americanos, que estão passando francamente mal porque estão sendo super perseguidos, e isto é um ponto que marca a Igreja”.

Desde que foi eleito o máximo representante da Igreja Católica, há três anos, o papa tem demonstrado certa compreensão com as diferentes expressões da sexualidade, apesar de não ter feito nenhum posicionamento radicalmente à favor. Francisco pediu aos responsáveis do clero que anunciem o Evangelho “a todos, em todos os lugares, em todas as ocasiões, sem demoras, sem asco e sem medo”.

Asa Norte: Sargento do Exército atira em  rapaz que apareceu nu em janela.


Militar foi preso em flagrante após o disparo


Um homem atirou contra um apartamento na 915 Norte após ver um rapaz pelado na janela do prédio que fica ao lado da escola de sua filha.

Segundo a Polícia Militar, o autor dos disparos é sargento do Exército, tem 54 anos, e foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante.

De acordo com o Jornal de Brasília, por volta de 7h30 da quinta-feira, 24, um jovem de 23 anos apareceu nu próximo à janela do apartamento dele. Crianças da escola ao lado começaram a comentar sobre a cena.

Nesse momento, o pai de uma aluna gritou, sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo. Pessoas que passavam pelo local ficaram assustadas. Não há informações se alguém ficou ferido.

O que dizer sobre gays que defendem Jair Bolsonaro para a Presidência?




Smith Hays, 27, ou Júnior, é um homossexual assumido de Minas Gerais que dissemina ideias polêmicas nas suas redes sociais e em seu canal do Youtube. Na “bio” da sua página no Facebook, diz ser um gay de direita e estar preocupado com o caminho tomado pela sociedade. “Precisamos viver cheios de amor, de fraternidade e de solidariedade. Acima de tudo, nossas vidas são todas importantes e todos merecem ser amados pelo próximo independente de qualquer coisa”, defende. Mas por que, então, o jovem defende o político Jair Bolsonaro que prega a violência contra homossexuais de forma corretiva?

Em um vídeo de cerca de 12 minutos, chamado Gays de Direita - Jair Messias Bolsonaro, que é difícil conseguir chegar ao final sem querer atacar o aparelho eletrônico em alguma parede, o jovem explica seus motivos para votar em Jair Bolsonaro para presidente. Segundo ele, o deputado é ético, moral, honesto e defende grandes soluções pra sociedade, como a militarização das escolas, planejamento familiar e redução da maioridade penal. Vale pontuar aqui que Bolsonaro já apresentou cerca de 8 projetos de lei, e nenhum foi aprovado, até o momento.

“Jair Bolsonaro está mudando. Alguém está informando ele sobre a grande diferença entre o gay e o ativista. Porque o ativista é invasivo, ele é agressivo”, defende o jovem. Ele afirma que suas ideias batem em 95% com as ideias de Bolsonaro, discorda apenas na questão de adoção de crianças por casais homossexuais. Ele só não entende que os discursos de Bolsonaro dão respaldo para que homofóbicos promovam agressões físicas que, dependendo do caso, são a diferença entre viver e morrer.


Ele conta com mais de 30 mil curtidas no Facebook. Em entrevista ao portal Gospel Prime, ele afirmou que o Movimento LGBTQ é uma massa de manobra: “O movimento LGBT é uma massa de manobra. Não sei se por inocência ou por preguiça de se informar, muitos gays estão nesta imaginando que lutam por um mundo melhor. E assim deveria ser mesmo! Porém, os seus integrantes não percebem que, na verdade, estão sendo usados. O movimento LGBT usa o ideal nobre de igualdade apenas para conseguir instaurar um Estado totalitário através de projetos que, aparentemente, trazem mais igualdade aos gays, mas que apenas desestabilizam a sociedade e acirram a luta de classes”.
 
Ele chega a dizer que falta preguiça de se informar, mas será que ele estudou sobre a história do Movimento? Ele prova que não. O mesmo político que ele defende é aquele que nega que houve repressão e ditadura no país, e que quer nos colocar de volta no armário, que diz  homossexuais são produto do meio que vivem, que querem converter as crianças e que faltou apanhar dos pais quando pequenos. Junior foi este ano ao programa Super Pop acompanhando Bolsonaro e posou de amigo do deputado.
Assista o vídeo:

yOUTUBE: Gays de Direita - Jair Messias Bolsonaro


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

FILMES TEMATICOS GLS

FILMES DA QUARTA-FEIRA (WEDNESDAY´S MOVIES)


FILME(INEDITO): THE D TRAIN (2015-LONGA RMVB- DUBLADO EM PORTUGUES)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST


SINOPSE: Próximo da 20ª reunião da antiga classe do ensino médio, Dan (Jack Black) ainda não consegue se livrar das inseguranças do colegial. Em uma equivocada missão para provar que mudou, Dan tenta convencer o cara popular da classe em ir ao evento, mas é deixado de lado para proteger sua reputação quando uma noite selvagem toma um rumo inesperado.

SYNOPSIS: The head of a high school reunion committee travels to Los Angeles to track down the most popular guy from his graduating class and convince him to go to the reunion.

SINOPSIS: En la 20ª reunión de la primera clase de secundaria, Dan (Jack Black) todavía no puede deshacerse de las inseguridades de la escuela secundaria. En una misión equivocada para probar que cambió, Dan intenta convencer al chico popular de la clase para ir al evento, sino que se deja para proteger su reputación como una noche salvaje toma un giro inesperado.

SYNOPSIS: À la 20e séance de l'ancienne classe de lycée, Dan (Black Jack) ne peut toujours pas se débarrasser des insécurités du secondaire. Dans une mission malavisée de prouver qui a changé, Dan essaie de convaincre le gars populaire dans la classe pour aller à l'événement, mais est laissée à protéger sa réputation comme une folle nuit prend une tournure inattendue.







FILME(INEDITO): ADULTS ONLY (USA-2013-LONGA ZIPADO-SEM DIALOGO-NO DIALOGUE)


 NO TRAILER


SINOPSE: Visões de um relacionamento passado deixam Matthew triste e solitário até que um encontro íntimo num arcade pornô abre um olho mágico de possibilidades inesperadas.

SYNOPSIS: Visions of a past relationship leave Matthew broken and isolated until an intimate encounter at a porn arcade opens a peephole to unexpected possibilities.




FILME(INEDITO): BOYS MEETS GIRL (USA-2014-LONGA RMVB-LEGENDADO EM PORTUGUES)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST (PODE NAO SER O DO FILME )


SINOPSE: Robby (Michael Welch) vive no Kentucky junto com Ricky (Michelle Hendley),
seu amigo de infância, que agora é uma garota transgênera.
Com a falta de pessoas solteiras no local, Ricky considera namorar uma mulher e encontra Francesca (Alexandra Turshen), uma jovem que espera seu noivo voltar da Marinha. As duas começam a se envolver e Robby precisa enfrentar o medo e afirmar seus sentimentos por Ricky.

SYNOPSIS: Funny and provocative, Boy Meets Girl vividly captures the giddy excitement, sexual heat, and inherent heartache of "non-traditional" love in a small town. Ricky (Michelle Hendley) is a 21-year-old trans girl living in Kentucky. Her only real friend, straight-laced Robby, has been her trusty, totally platonic, confidant for over 15 years. Her day job slinging lattes is merely a stepping-stone toward her goal of being a famous New York designer. She's confident, cool, and completely ready for something new - and then her world is transformed when an enchanting debutante saunters into her life. Triggering fresh feelings and experiences, this unlikely connection conjures up intense questions about identity while uncovering ghosts from Ricky's past. Indie-film veteran Eric Schaeffer (My Life's in Turnaround, If Lucy Fell) builds a compelling, compassionate world that focuses on the emotions and messy challenges of complex people navigating complicated relationships.




FILME(REPOSTAGEM): THE LAST STRAIGHT MAN (USA-2014-LONGA RMVB- LEGENDADO EM PORTUGUES)


ASSISTAM AO FILME  NO FIM DO POST S/ LEGENDA


SINOPSE: No filme gay O Último Homem Hétero, Lewis um gay enrustido lança uma despedida de solteiro para o seu melhor amigo e paixão secreta, Cooper. Depois da festa, os dois homens cai na cama. Cooper se sente culpado, mas mesmo assim começa uma reunião anual com Lewis na mesma suíte de hotel a cada ano na mesma noite para continuar a explorar sua sexualidade. O filme retrata cinco noites ao longo de um período de doze anos, mostrando como amizades e relacionamentos dos dois homens mudam.

SINOPSIS: En la película The Last Straight Man , un Lewis encerrado gay lanza una despedida de soltero de su mejor amigo y amor secreto, Cooper. Después de la fiesta, los dos hombres cayeron en la cama. Cooper se siente culpable, pero aún así obtener una reunión anual con Lewis en la misma suite de hotel cada año en la misma noche para seguir explorando su sexualidad. La película retrata cinco noches durante un período de doce años, que muestra cómo las amistades y las relaciones de los dos hombres cambian.

SYNOPSIS: Lewis is a closeted gay man throwing a bachelor party for his straight best friend and secret crush, Cooper. After a night of drunken sex together, the two men decide to meet in the same hotel suite on the same night each year to hook up and catch up. Over the course of twelve years, we see four additional nights that depict how the two men grow and how their friendship changes.







1.Como legendar os filmes
Baixe e instale o programa K-Lite codec pack full e instale em seu computador.
O filme e a legenda deverao estar na mesma **pasta ( Meus documentos) e com o mesmo titulo (normalmente, ja estarao com os mesmos titulos).Ex:  filme( The man), legenda (The man .srt).,  apos instalar, abra o player e assista o filme legendado.

Ou

Legendar manualmente:
E’ necessario ter o player KMPlayer
Baixe e instale  o player KMplayer.
Clicke o filme desejado e escolha KMPLAYER.
O filme e a legenda devem estar na mesma pasta com os mesmos titulos.
Ao rodar o filme, de pause. Na face do player, clicke em open, em seguida no “type of file “ coloque “all files”. Procure a legenda que esta em verde e clicke nele, em seguida open. Pronto !! Tire o filme do pause e assista legendado.

1.How subtitling the films
Download and install the K-Lite codec pack full and install on your computer.
The film and the caption should be on the same ** folder (My Documents) and with the same title [exactly] (normally already be with the same titles.) Ex: Movie (The man), subtitle (The Man. Srt). after install. open the player and watch the subtitled movie. (Note: Not all players leave subtitled, due to lack of a codec)

or

2-Subtitling manually:
You need to have the player KMPlayer
Download and install the player KMPlayer.
Click and select the desired movie KMPlayer.
The film and the caption should be in the same folder with the same titles.
Turning the movie, pause. In the face of the player,  click open, then the "type of file" put "all files". Look for the label that it in green and click in it and then open. Ready! Take pause the movie and watch subtitled.







MEDITATION


Realize that true happiness lies within you.
Waste no time and effort
searching for peace
and contentment
and joy
in the world outside.
Remember that there is no happiness
in having or in getting,
but only in giving.
Reach out.
Share.
Smile.
Hug.
Happiness is a perfume
you cannot pour on others
without getting a few drops on yourself.

~Og Mandino

~*~

Perceba que a verdadeira felicidade está dentro de você.
Não perca mais tempo e esforço à procura de paz e contentamento e alegria no mundo lá fora.
Lembre-se de que não existe felicidade em ter ou fazer, mas só no dár. Alcançar para fora.
Compartilhar.
Sorriso.
Abraço.
Felicidade é um perfume que você não pode derramar sobre os outros sem obter algumas gotas sobre si mesmo.

~Og Mandino


I wish you a very lovely Weekend.          


Peace and Love,


Andy

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

CONTOS DO LEITOR



Transei com Meu Amigo de Balada


 

Tínhamos um grupo de amigo, na verdade um trio de amigos, que sempre saia juntos nas baladas. Às vezes, se juntavam a nós mais um ou outro amigo, mas, certo mesmo éramos sempre nós três, eu, Carlos e o Paulo, que chamávamos de Paulão por ser o mais alto da turma, mas, ao mesmo tempo o mais atrapalhado.

Tínhamos por volta de 22 anos na média nesta época e saíamos com muita frequência. Confesso que bebíamos também com muita frequência, e sempre fazíamos festinhas, tipo lual e churrasquinhos sempre regados a muita cerveja e bebidas, especialmente uísque que eu gostava muito.

Nós éramos famosos por frequentar as festas e danceterias da região serrana e sempre pegar muitas garotas, mas, cada um com suas particularidades, o Paulão por exemplo era famoso por pegar as mais velhas, o Carlos as mais gatas e eu todas kkkk... Porém isso não era uma regra, aliás, apesar da fama, isso variava muito, o que é natural.

Por vezes acontecia de ficarmos um na casa do outro ou na casa de uma terceira pessoa, especialmente nos fins de semana e dias de festa, pois nem sempre era possível retornar pra nossas casas no mesmo dia e etc...

Certa vez ficamos na casa de uma amiga linda, loira, alta e super louca que nos deu “abrigo” após uma festa próximo a sua cidade. Eu estava com maior tesão nesta garota, mas ela já tinha namorado e eu sabia que não rolaria nada entre a gente. Nessa noite, fomos dormir na sua casa. Ficamos num quarto pequeno, mas bem aconchegante que só tinha uma cama de casal e um colchonete pra por no chão que o Carlos logo se apoderou ficando por tanto a cama para eu e o Paulão. Como a gente nunca tinha tido problemas com isso mesmo, fomos logo dormir, pois já era por volta de 4:00 h da madrugada e teríamos que acordar no máximo as 8:00h.
  
Como só estávamos com a roupa do corpo, tratamos de dormir só de sunga mesmo para não amassar as roupas. Logo peguei no sono e nem vi se os meninos já haviam deitado, mas, pouco antes das 7 horas, imagino, senti algo tocando em meu pau; meu sono era profundo e logo comecei a sonhar com a dona da casa, mas acabei despertando ao sentir as mãos tocarem minha bunda e me lembrei que era o Paulão que estava por ali. Despertei e tirei aquela mão cheia de dedos de mim deixando claro que não havia gostado, mas, me peguei a pensar porque ele teria feito aquilo, pensei que fosse por conta da bebida e deixei pra lá.

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

DICAS DE SAÚDE



Chocolate Faz Bem a Saúde!

Para desencanar quem abusou no chocolate na Páscoa, eia a matéria abaixo que conclui que chocolate faz bem. Confira.


 


Mais uma Páscoa chegando é sempre vem a tona um velho debate, chocolate faz mal a saúde?
Vamos logo direto ao ponto:
Chocolate faz bem a saúde!

Pode parar de se martirizar por não resistir a essa maravilha gastronômica. As qualidades desse docinho são muitas.

Diversas pesquisas já constataram  que uma caneca de chocolate quente fornece o dobro de antioxidantes que um copo de vinho tinto.
Isso significa que ele é um poderoso neutralizador de radicais livres, que causam envelhecimento precoce, degeneração das células e câncer.

Para quem pratica esportes, os fenólicos e flavonoides contidos no alimento ajudam na recuperação dos músculos apos os exercícios. Sem contar que é uma ótima fonte de energia.

O chocolate também possui serotonina. Essa substância é capaz de relaxar, reduzir estresse e melhorar a sensação de cansaço físico e mental de qualquer pessoa. Dá uma sensação de bem-estar e satisfação quando se come uma barrinha dessa delicia

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

MINHA VIDA GAY

Com declaração de amor, casal gay emociona jurados em reality na Itália.


O casal Roberto, de 22 anos, e Umberto, 23, que está junto há dois anos.


Participantes conquistaram aprovação de júri e plateia no programa.

O reality Italia's Got Talent foi palco de uma bela cena de arte e amor ao mesmo tempo.

O casal Roberto, de 22 anos, e Umberto, 23, que está junto há dois anos, resolveu contar ao mundo e a seus pais o seu amor por meio da dança. Apenas suas mães sabiam do relacionamento.

"Esta noite queremos fazer algo que sonhamos há muito tempo", disseram. Com movimentos sutis, coreografos e repletos de sentimento, os gatos conquistaram sim dos quatro jurados e os deixaram emocionados, além de serem aplaudidos de pé pelo público.



Escola municipal de SP adota “Dia da Família” e aviso aos pais viraliza na rede.




O ambiente escolar é, pra muitas pessoas, um dos lugares mais inóspitos durante a infância. No caso de gays e transexuais, a sala de aula se transforma em um local de tortura homofóbica, prejudicando o aprendizado e provocando traumas para o resto da vida dessas pessoas. Isso se deve aos padrões conservadores que repetimos diariamente, além da falta de preparo do corpo docente.

Como você já viu aqui no Superpride, a homofobia é um dos principais preconceitos disseminados nas escolas. Pelo menos foi o que revelou um recente levantamento que mostrou, entre outras coisas, que quase 20% dos alunos de escola pública não gostariam de ter um colega de classe travesti, homossexual, transexual ou transgênero.

Obviamente, o número assusta, mas também precisamos olhar pelo o outro lado: 80% dos alunos não teriam problemas com isso. O fato é que esse número é endossado por iniciativas de instituições de ensino privadas e públicas, como o EMEI Desembargador Dalmo do Valle Nogueira, que fica no bairro da Vila Sônia, em São Paulo.

Em sua página oficial no Facebook, a direção da escola municipal questionou a celebração de algumas datas comemorativas e o prejuízo que isso pode causar nas crianças. Em outras palavras, eles mandaram um recado poderoso aos pais: a necessidade de criar uma escola mais tolerante e inclusiva.

Confira a publicação abaixo:

``Prezadas famílias,

Em mais um ano de bastante discussão, a escola resolveu não realizar eventos nas tradicionais “datas comemorativas” (páscoa, dia das mães, dia dos pais, natal, etc). Achamos importante dividir com vocês algumas razões:

1) As datas comemorativas foram tomadas por um aspecto muito comercial (compras, presentes, consumo) e reforçar essa ideia (do carinho estar necessariamente ligado ao presente) não faz parte dos nossos objetivos;

2) Dia das mães e dia dos pais desconsideram a diversidade das famílias existentes. Tem família que não tem mãe presente, família que não tem pai, famílias dos mais variados tipos. Por que dar tanto valor para o dia das mães e dos pais sabendo que não corresponde à realidade de todas nossas crianças? Não seria muito melhor fazer “dia da família”? Achamos que sim!

3) A escola pública é laica e não professa nenhum credo, respeitando a pluralidade de religiões de nosso povo. Portanto, datas comemorativas cristãs não serão tema do nosso dia a dia por também considerarmos que a religião é da intimidade de cada família e deve ser tratada em casa.

4) Algumas festas insistem em colocar as crianças em “apresentações” que acabam se tornando uma tortura para professoras e crianças: ensaios, vergonha de participar e se apresentar, tristeza pela ausência de um familiar na apresentação, choro… Podemos brincar muito de cantar e dançar na escola sem ter que passar por momentos como esse. A intenção da apresentação tem q surgir da própria criança, e não somente responder a um desejo do adulto.

A nossa escola é espaço de cultura brasileira e trabalharemos para ampliar o repertório de todas as crianças, sem discriminação e exclusões. Todas as famílias são bem vindas nos eventos abertos e também para conhecer o nosso trabalho, que busca trazer novidades e conhecimentos, sempre respeitando as crianças pequenas e seu modo vivo e alegre de ser.

Atenciosamente,
Emei Des. Dalmo do Valle Nogueira

32% dos homossexuais brasileiros sofrem preconceito na escola, diz estudo.




Segundo pesquisa realizada pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), no interior de São Paulo, 32% dos homossexuais entrevistados afirmaram sofrer preconceito dentro das salas de aula. O levantamento mostrou ainda que os educadores não sabem reagir apropriadamente diante das agressões, que podem ser físicas ou verbais, no ambiente escolar.

Os dados, de acordo com os pesquisadores, convergem com aqueles apresentados em pesquisa do Ministério da Educação que ouviu 8.283 estudantes na faixa etária de 15 a 29 anos, no ano letivo de 2013, em todo o país, e constatou que 20% dos alunos não quer colega de classe homossexual ou transexual.

A professora do Departamento de Ciências Humanas e Educação (DCHE) da Ufscar, que é uma das autoras do estudo, Viviane Melo de Mendonça, afirma que o entendimento desse cenário e a busca por estratégias capazes de revertê-lo não são questões do movimento LGBT, mas sim uma questão da educação que deve ser defendida e compreendida por todos os educadores.

“A educação para a diversidade não é uma doutrinação capaz de converter as pessoas à homossexualidade, como se isso fosse possível. O objetivo é criarmos condições dentro das escolas para que professores e alunos possam aprender e ensinar o convívio com as diferenças que naturalmente existem entre todos”, disse a pesquisadora.

Segundo ela, este e outros estudos de gênero e sexualidade “contribuem para levantar questões e pensar em ações na escola em uma perspectiva da educação para diversidade e, desse modo, para uma educação que combata a discriminação e preconceitos, as violências de gênero, violência contra mulher e a violência homo, lesbo e transfóbica”. Para a pesquisadora, a escola tem que ser um espaço aberto à reflexão e de acolhimento aos alunos em sua individualidade e liberdade de expressão.

Para a promoção da diversidade e dos direitos humanos nas escolas, de acordo com a pesquisadora, é necessária a formação de educadores para a questão. “É necessário que a formação de professoras e professores tenham um debate mais aprofundado sobre as questões de gênero e sexualidade, com disciplinas obrigatórias que tratem do tema. É fundamental também que se desconstruam as resistências para se falar da diversidade sexual e das diferenças, bem como das desigualdades persistentes e estruturais em nossa sociedade que são, sim, produtoras das violências”, disse.

Plano Municipal de Educação
O tema da educação para a diversidade foi bastante debatido no ano passado durante a formulação dos Planos Municipais de Educação (PME), projeto que tem o objetivo de nortear o planejamento da educação para a cidade nos próximos 10 anos.

Na capital paulista, após muitas discussões e protestos favoráveis e contrários, o projeto de lei que trata do PME foi aprovado pela Câmara Municipal de São Paulo, em agosto de 2015, mas o texto não incluiu questões de gênero e sexualidade.

Na época, o vereador Ricardo Nunes se referiu ao assunto como “ideologia de gênero” e justificou a retirada do tema do PME com referências a Deus e à religiosidade. Ele acredita que a educação relacionada à sexualidade cabe à família.

Já a vereadora Juliana Cardoso ressaltou os diferentes modelos de família que existem hoje. Algumas têm mulheres como chefes de família, pais homossexuais ou heterossexuais, somente pai ou somente a mãe, avós como referência materna e paterna, entre outros casos. “Essas famílias precisam ser visibilizadas na escola, porque refletem a realidade brasileira”, disse na ocasião.

Ela elencou ainda algumas mentiras, que estariam sendo disseminadas sobre a inclusão de gênero no PME, e disse que a exclusão de banheiros separados, os professores ensinando os alunos a serem transexuais e a destruição da família não correspondem à realidade: “queremos discutir gênero nas escolas para garantir respeito à diversidade.”

A pesquisa da Ufscar apontou ainda que os ambientes familiar e religioso também são locais predominantemente de discriminação devido à orientação sexual. Com isso, os pesquisadores acreditam que a análise das questões familiares e religiosas como causadoras da violência homofóbica deve estar na agenda de proposições e ações para que haja superação desses problemas no cotidiano escolar.

“Apenas aceitando o desafio de um debate mais aprofundado sobre as questões de gênero e diversidade sexual é que se torna possível superar as dificuldades de se implantar uma perspectiva de gênero nas escolas e, assim, trazer para a cena a família e a comunidade de seu entorno”, disse Mendonça.
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

HOMOSSEXUALIDADE

Relacionamento gay: Gozei antes, o que fazer?



Olá,

Tenho 18 anos e sou assumido há 4 meses.
Tive minha primeira relação com um cara, fui o passivo mas não achei tão prazerosa, apesar de eu sentir vontade de fazer de novo.  Doeu mais do que eu esperava e não aguentei. Me masturbei pra ver se ajudava mas depois que eu gozei foi pior, não aguentava mais e pedi pra ele parar e ele ainda não tinha gozado.

Quero saber dicas de como eu me satisfazer mais e satisfazer meu parceiro também, algum gel específico, qualquer coisa que eu fique mais envolvido e sinta mais prazer e esqueça um pouco da dor. Não quero não satisfazer o meu parceiro novamente, acabei me sentindo mal por ele.

Olá F.A. ,

Não precisa se preocupar, apesar de ser uma situação constrangedora, já aconteceu com quase todo mundo. Se sentir assim "meio culpado" pode ser um pouco psicológico também, pois o gato sabia que era a sua primeira vez. Como já disse aqui no blog, a primeira vez é muito importante e deve ser um pouco planejada (nem sempre dá para planejar né, mas era o que deveríamos fazer rs), é vital a utilização de um bom lubrificante pra coisa não empacar na hora H né rs.

Sobre as dicas de como satisfazer completamente o seu parceiro vou ter que fazer uma postagem completa, mas de antemão aviso que tudo começa nas preliminares: Pegar bem forte naquelas partes ainda de roupa ajuda mas depois o sexo oral é indispensável, ahhh e na hora H vale de tudo, afinal é só você e o gato. Como você ainda não descobriu tudo, experimente trocar de posição na 4ª ou 5ª vez e teste sentir o prazer como ativo também, quem sabe vocês não viram um casal versátil ;).

Sobre ter gozado antes dele, realmente, acabamos ficando sem vontade e passamos a sentir dor pois o prazer e o tesão diminuíram, para evitar essa situação sugiro que tente gozar sempre depois ou junto, mas se não der não se desespere, calma, volte para as preliminares e "finalize",  no final fica todo mundo feliz e vai todo mundo tomar banho com aquela cara de tarefa cumprida e de satisfação (ou quem sabe... prepare-se para o segundo round rs).

Espero ter ajudado.

Abraços.

Existe algum risco em raspar os pelos pubianos?




Eu, particularmente, não sou muito chegado em caras completamente depilados. Acho estranho e esteticamente feio, apesar de saber que tem muita gente que é adepta. Deixando meus padrões de beleza de lado, o fato é que retirar os pelos pubianos está em alta agora, mas os seres humanos vêm fazendo isso pelo menos desde o tempo dos antigos egípcios.

Nos últimos 20 anos, pesquisas mostram que a remoção dos pelos pubianos está rapidamente se tornando a norma na Austrália, nos EUA e no Reino Unido, com um estudo de mais de 1.000 alunos nos EUA constatando que 96% das mulheres e 87% dos homens tinham removido a maior parte ou a totalidade de seus pelos pubianos nos últimos meses. Basta ver os filmes pornôs gringos para comprovar isso. Todo mundo depilado!

Mas este hábito é bom ou ruim para nós?
Os seres humanos perderam a sua espessa camada de pelos no corpo entre 120.000 e 70.000 anos atrás, após a última Era do Gelo. Desde então, nos tornamos os únicos mamíferos existentes a ter longos e grossos pelos púbicos.

Qual é a função deles?
Os pesquisadores pensam que porque pelos pubianos aparecem após a puberdade, podem agir como um sinal visual para outros seres humanos que atingimos a idade reprodutiva (algo que era, obviamente, muito mais útil para os nossos ancestrais pré-históricos do que é hoje). Eles também podem ajudar a proteger a nossa pele da grave fricção que pode ocorrer durante o sexo.

Outra hipótese é que mantivemos nossos pelos pubianos para lidar com o suor. Os seres humanos têm dois tipos de glândulas sudoríparas – as que segregam principalmente água e sal (as glândula écrinas), e as que secretam várias proteínas, lipídios e feromônios (as glândula apócrinas).

O suor das glândulas apócrinas emite um odor forte, e esta glândula só é encontrada em nossas axilas e na região pubiana. Será uma coincidência que esses sejam os dois únicos lugares em nosso corpo (além de nossas cabeças) que ainda hospedam revestimentos espessos de cabelo? É possível que a evolução tenha mantido os pelos nestes lugares específicos para manter o odor dos feromônios, para que fôssemos capazes de atrair possíveis parceiros. Um fato que dá força a esta teoria é que as mulheres emitem diferentes tipos de feromônios quando estão ovulando, para indicar fertilidade, se tornando, assim, mais atraentes.

Riscos
Então, o que acontece quando nós raspamos, passamos cera, laser, enfim, tiramos tudo? Bem, no lado positivo, temos menos casos de piolhos púbicos (mas não, eles não estão se extinguindo com a ascensão da remoção dos pelos pubianos), e no lado negativo, erupções horríveis, pelos encravados e coceira.

E isso não é o pior de tudo – o método usado para remover os pelos pode aumentar o risco de contrair doenças sexualmente transmissíveis, uma vez que o uso de lâminas de barbear ou cera pode criar cortes microscópicos na pele, que podem infeccionar. Há teorias que ligam diretamente a retirada de pelos pubianos a um aumento na transmissão de gonorreia, clamídia e HPV.

O certo é que, independente da moda do momento, não há nenhum risco em manter os pelos lá, da forma que a natureza planejou.


 

 

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

QUERO BRINCAR
























Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Rihanna lidera parada canadense com “Work” pela a quarta semana consecutiva.




O primeiro single oficial do “ANTI”, novo álbum da Rihanna tem mesmo agradado todo mundo. E prova disso, é que a cantora apareceu novamente em primeiro lugar na parada canadense com o single “Work”.

Essa é a quarta vez consecutiva que RiRi consegue essa proeza. Ela superou – novamente – nomes como Zayn, Lukas Graham, e Justin Bieber (duas vezes).

No final de semana passado, a cantora foi vista gravando seu mais novo clipe para a faixa “Needed Me”, que será lançada para as rádios no dia 28 deste mês.


Consolidada: Adore Delano é a primeira drag queen a ter um álbum #1 na parada dance da Billboard.




Após o sucesso do seu álbum de estreia, ‘Till Death Do Us Party’, em 2014, Adore Delano está novamente levando sua música a um outro nível.

Lançado no dia 11 de março, foi divulgado nesta terça-feira (22) que ‘After Party’ estreou em primeiro lugar na parada dance/eletrônica da Billboard. Essa é a primeira vez que uma drag queen alcança essa posição no chart americano.

Previamente, Delano já ostentava o título de queen mais bem posicionada na parada geral de álbuns, quando alcançou o 59° em 2014.

A nível de comparação, o álbum mais bem posicionado de RuPaul na Billboard 200, ‘Born Naked’, alcançou o 85° também em 2014. Já na parada dance, o seu melhor desempenho foi este ano com o disco ‘Butch Queen’, que estreou na terceira posição.

Confira o ranking completo no site da Billboard. A lista ainda traz nomes como The Chainsmokers, Jack U, Disclosure e Major Lazer.

Por aqui a gente fica com o clipe de ‘Take Me There’.

 

8 anos após seu lançamento, o clipe “I Kissed A Girl” ganha seu Vevo Certified.





A faixa foi lançada oficialmente como o carro-chefe do álbum “One of the Boys“, no dia 28 de Abril de 2008, marcando assim a estreia de Katy Perry na indústria musical.

Katy criou a faixa juntamente – sim acredite – ao Dr. Luke e Benny Blanco. O single foi um dos mais poderosos da cantora e – foi – é tipo até hoje como um hino gay.

Seu clipe foi lançado no dia 16 de Junho do mês ano mas só hoje (8 anos depois) conseguiu seu tão sonhado Vevo Certified.

As visualizações do Youtube ainda não foram atualizadas, bem como o do site oficial da Vevo, mas o vídeo já ultrapassou os 100 milhões de views.

Vários fãs comemoraram onde outros atacaram dizendo que ela levou quase uma década para conseguir o feito.



Bebe Rexha faz cover de “Work From Home”, das meninas do Fifth Harmony.




Depois de lançar o single “No Broken Hearts“, com a participação da rapper Nicki Minaj, Bebe Rexha foi até a rádio americana “SiriusXM“.

Na visita, ela promoveu a nova canção e fez um cover de “Work From Home“, das meninas do Fifth Harmony.

Bebe foi a escolhida para os atos de aberturas dos shows da turnê de Ellie Goulding nos Estados Unidos.


Justin Bieber cancela o Meet & Greet: “saio sempre beirando a depressão”.




A única coisa que todo fã deseja é ter a oportunidade de conhecer o ídolo, e para tornar este sonho possível, muitos optam pelo tão conhecido “Meet & Greet“, que funciona basicamente: você paga e tem um certo tempo com o artista.

Justin Bieber escolheu essa moda para dar a oportunidade dos fãs interagirem com ele antes da “Purpose World Tour“.

O preço sugerido variava e alguns pacotes chegavam a custar mais de 8 mil reais. Depois de iniciar a turnê no começo do mês, o cantor foi alvo de críticas após sair com cara de bunda na maioria das fotos.

O astro teen que não aguentava mais, decidiu publicar ontem (22) um carta aberta as fãs onde dizia que ele se senti vazio em fazer as pessoas felizes de um modo no qual elas precisem pagar para isso.

O cantor ainda ressalta que na grande maioria das vezes se sente sugado e saí beirando a depressão: “Sempre me sinto mentalmente e emocionalmente exausto beirando a depressão”.

Há boatos que aqueles que tentarem pegar o dinheiro gasto nos pacotes para conhecê-lo perderam os ingressos para o show.

Nick Jonas e Tove Lo sensualizam até dizer chega no clipe de “Close”.




Depois de liberar o single, Nick Jonas aproveitou a sexta-feira (25) e já lançou o clipe de “Close”, em parceria com Tove Lo.

Os dois sensualizam muito no clipe enquanto tem suas roupas arrancadas por alguma coisa sobrenatural, o que lhes deixam cada vez mais próximos. No final, os cantores se beijam.

A colaboração foi muito mais do que bem aceitada e muitos já shippam o novo casal e esperam que eles repitam o feito nas próximas apresentações ao vivo.

A faixa é o carro-chefe do novo álbum do cantor e tem a participação especial de Tove Love.  A cantora sueca recentemente colaborou com o trio Years & Years, na regravação de “Desire”.

A música deu início aos trabalhos do álbum “Last Year Was Complicated“, que será lançado em Junho.


Gato muçulmano é finalista do concurso de Mr. Gay na Bélgica.



A comunidade muçulmana da Bélgica ficou marcada no mundo depois da carnificina que aconteceu em Paris em janeiro de 2015. Dois irmãos terroristas islâmicos belgas foram responsáveis pelo ataque, um terceiro foi preso na semana passada e diversos atentados do ISIS eclodiram na capital belga esta semana. Desde então, todos passaram a olhar a crescente comunidade muçulmana belga com outros olhos. Estima-se que, atualmente, eles sejam 6% da população total do país, concentrados nas cidades centrais e em bairros específicos. Apesar de todo o rancor, pela primeira vez na história um dos finalistas do Mr. Gay Bélgica é muçulmano.

Essa conquista traz um gosto especial e maior visibilidade positiva para lutar contra o estigma e o preconceito que se tem desta comunidade religiosa, além, é claro, da homofobia latente nos países árabes. Nas outras edições já foram observados participantes muçulmanos, mas a maioria desistiu com medo que a família descobrisse e eles sofressem represálias. Mas esse não é o caso de Abdellah Bijat, que chegou às finais do concurso e saberá o resultado no dia 28 de maio.
 
“Eu quero mostrar que em 2016 é possível existirem diferentes culturas, incluindo o Islã, de forma que todos possam viver em paz. Deveria ser possível que todas as pessoas aceitassem as outras como elas são”, declarou. O jovem acredita, ainda, que o Alcorão defende que todos tolerem uns aos outros, independente das suas diferenças.

Malu Rodrigues comenta sobre beijo em Isabella Santoni no teatro.


Isabella Santoni e Malu Rodrigues durante a peça "Cinco Julias".


A atriz Malu Rodrigues prestigiou o "Prêmio Faz a Diferença" que aconteceu na Noite desta quarta-feira, 23, no hotel Copacabana Palace, no Rio. Na ocasião ela foi prestigiar o diretor Cláudio Botelho que recebeu uma homenagem. "Trabalho com ele há quase dez anos. Ele é um paizão pra mim", disse ela. Malu, que está em cartaz no Teatro das Artes, na zona sul do Rio, com a peça "Cinco Julias", falou sobre uma das cenas da montayem, em que dá um beijo na atriz Isabella Santoni. Para ela, o beijo foi muito natural e fez parte de uma total entrega ao personagem.
Malu Rodrigues


Malu Rodrigues

"Acho que isso vira destaque e notícia porque nós duas não somos lésbicas, né? Eu namoro, ela namora, e ao mesmo tempo nos entregamos totalmente a um personagem. Beijar ela fez parte da cena e nós fizemos com muita naturalidade, sem nenhuma dificuldade. Foi como se eu estivesse beijando um ator, teve técnica e teve a importância daquele momento para o espetáculo", disse Malu.

Ela acredita que cenas como essa sejam importantes para os jovens também tratarem tudo com mais naturalidade. "Acho que quem é gay tem um peso maior nisso e não precisa ter. Foi bom que duas atrizes que não são lésbicas tenham feito o papel, porque isso foi leve, tranquilo e muito natural para nós duas", ressaltou. Malu contou que ela e Santoni tiveram presenças ilustres na plateia as prestigiando. "Tanto minha vó, que é super católica, e também a vó de Isabella viram a cena e encararam sem nenhum preconceito. Viram que foi algo natural o beijo, isso é bom".

Fora do BBB 16, Matheus revela paixão por bundas e diz adorar sexo anal.




Depois de morar nove meses na Austrália, aos 21 anos, Matheus não tem mais dúvida: o bumbum do Brasil é o mais bonito do planeta. E o ex-BBB garante que os atributos do nosso povo chegam até a ser alvo de inveja lá fora. “As bundas das brasileiras são sensacionais! São alvo de inveja mesmo”, disse ele, nos bastidores do ensaio que fez para o Paparazzo.

E claro que o mineiro não deixa de ter tesão por um bumbum bonito. Tanto que revelou uma de suas preferências sexuais. “Gosto de sexo anal. Chega até ser sinônimo de uma conquista, dependendo da situação. Tem mulher que só faz se eu começar a namorar e usa isso como condição”, comentou.

“Mas não acho que valha a pena começar a namorar só para poder fazer sexo anal. Já aconteceu isso comigo, de uma garota só querer fazer se eu começasse a namorá-la. Mas ela não me convenceu (risos). Dá muito trabalho, prefiro fazer do outro jeitinho mesmo”.

Fala que eu te...




E o pastor que apresenta o programa religioso Fala que eu se Escuto, exibido na madrugada da Record, falava dos atentados terroristas na Bélgica quando ele foi alvo de um trote de um rapaz entrevistado ao vivo, no dia 23, terça-feira. Thiago, garçom em Bruxelas, falava dos atendados quando no final de sua apresentação colocou no ar um vídeo pornô gay. O vídeo foi ao ar por alguns instantes antes de ser cortado. O pastor ficou sem graça e as imagens caíram na net. São diversas as trollagens feitas pelos espectadores que garantem até uma boa audiência para o programa. Já teve uma lésbica falando que amava a esposa e fazer sexo oral nela, pessoas que mostraram a bunda na TV... O Pânico tinha até um quadro chamado "Fala que eu te trolo" em 2013 que ajudou a formar uma geração de zueira.

youtube:  Apresentador do programa "Fala que eu te escuto" foi surpreendido com vídeo Gay

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...