Slide 1 Slide 2 Slide 3

Surra de pica




Vocês querem tomar uma surra de pica do Ator porno español :

Chris Diamond ?



Ele esta procurando alguns candidatos.Eu estou fora,pois olhando o vídeo abaixo dar um medo danado.


video

veja mais vídeos

Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Gifs deliciosos

Fotos de filmes somente em Gifs de homens gostosos em poses muitos sensuais e excitantes, mas se você prefere algo mais ousado então não deixe de visita o nosso outro blog.





Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (0) Comente aqui!

0 comentários:

FILMES TEMATICOS GLS

FILMES DA SEMANA


FILME(INEDITO): GIRLFRIEND BOYFRIEND (TAIWAN-2012-LONGA RMVB-LEGENDADO EM PORTUGUES)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST


SINOPSE: Na década de 1980, estudantes do ensino médio Aaron, Mabel e Liam são melhores amigos e também são apanhados em um triângulo amoroso. Como os três amigos passam por tempos turbulentos, quando a revolução social toma conta sobre a lei marcial, seus relacionamentos passam por muitos altos e baixos.

SINOPSIS: En la década de 1980, los estudiantes de la escuela secundaria Aaron, Mabel y Liam son mejores amigos y también están atrapados en un triángulo amoroso. Como los tres amigos pasan por momentos turbulentos, cuando la revolución social se encarga de la ley marcial, sus relaciones pasan por muchos altibajos.

SYNOPSIS: In the 1980s, high school students Aaron, Mabel and Liam are best friends and are also caught up in a love triangle. As the three friends go through turbulent times, when the social revolution takes care of martial law, their relationships go through many ups and downs.





*(CLICK DOWNLOAD TORRENT IN THE MIDDLE OF THE PAGE-BLUE BOX- CLICK NO MEIO DA PAGINA, DOWNLOAD TORRENT-QUADRO AZUL)*


FILME(INEDITO): THE MEN NEXT DOOR (2012-LONGA RMVB-LEGENDADO EM PORTUGUES)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO ´POST


SINOPSE: Esta é uma comédia de ritmo acelerado sobre um homem gay de 40 e poucos anos de idade,
que se vê apaixonado por dois homens igualmente adoráveis ??- um seguro de uns 50 anos,
e um aventureiro de 30, que não estava buscando um relacionamento.
O que ele não descobre de imediato é que os dois homens são, de fato, pai e filho.

SYNOPSIS: This is a fast-paced comedy about a 40-year-old gay man who finds himself dating two equally lovable men - a secure 50-year-old who came out later in life, and an adventurous 30-year-old who wasn't looking for a relationship. What he doesn't find out right away is that the two men are, in fact, father and son. And as they say, wackiness ensues.


FILME(INEDITO): MONDO LUX (GERMANY-2011-LONGA RMVB-LEGENDADO EM PORTUGUES)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST


SINOPSE: Werner Schroeter foi um dos principais nomes do Novo Cinema Alemão e, misturando o experimentalismo e o kitsch com um gosto pela literatura, pelo teatro e pela ópera, esteve na vanguarda do cinema gay. Em 2006, foi diagnosticado com câncer terminal e entrou numa corrida
contra o tempo para terminar a montagem de sua nova peça. Teve ainda, porém, mais quatro anos de vida, em que montou outras apresentações teatrais e dirigiu seu último filme, This Night, antes de falecer, em 2010. O filme acompanha o cineasta nos últimos anos de sua vida.

SYNOPSIS: Werner Schroeter war einer der führenden Namen des Neuen Deutschen Films und für die Literatur mit einem Geschmack Experimentierfreudigkeit und Kitsch Mischen, das Theater und die Oper, war an der Spitze der Homosexuell  Kino. Im Jahr 2006 wurde er mit Krebs im Endstadium diagnostiziert und ein Rennen eingegeben gegen die Zeit Ihr neues Stück zu beenden Montage. Er hatte aber auch vier weitere Jahre des Lebens, der andere Theateraufführungen  eingerichtet und richtete seinen letzten Film, in dieser Nacht, bevor er weg im Jahr 2010. Der Film, der die Filmemacher in den letzten Jahren seines Lebens folgt.

SYNOPSIS: Werner Schroeter was one of the leading names of the New German Cinema and mixing experimentalism and kitsch with a taste for literature, the theater and the opera, was at the forefront of gay cinema. In 2006, he was diagnosed with terminal cancer and entered a race
against time to finish assembling your new piece. He had also, however, four more years of life, who set up other theatrical performances and directed his last film, This Night, before passing away in 2010. The film follows the filmmaker in the last years of his life.


FILME(INEDITO): I LOVE DICK (USA-2007-SERIES-LEGENDADO EM PORTUGUES)




SINOPSE: I Love Dick é uma web-série gay, da TV Outlicious, que é filmada como uma série retro, da década de 50.Dick (Michael Ciriaco) e Mickey (Jeremy Lucas) são um casal gay, vivendo em Hollywood, em 1950. Mickey é um aspirante a ator e Dick faz de dona de casa. Será que estes dois conseguem sobreviver, em um mundo que pode não os aceitar? No começo desta web-série, Dick e Mickey estão procurando casa, já que decidiram levar o relacionamento deles para o próximo nível e irem viver juntos. Nessa procura, eles acabam conhecendo Edy e Fran, as suas senhorias, que eles descobrem serem lésbicas.A partir dai, vamos acompanhar as aventuras destes dois, enquanto Mickey tenta conseguir o seu lugar no mundo da representação, ao mesmo tempo que tem que esconder a sua orientação sexual. Por outro lado, temos Dick, que em suas tentativas de ajudar, acaba por criar mais confusão.


SYNOPSIS: A married couple's relationship is put to the test when they both fall for the same professor.




1.Como legendar os filmes 
Baixe e instale o programa K-Lite codec pack full e instale em seu computador.
O filme e a legenda deverao estar na mesma **pasta ( Meus documentos) e com *exatamente o mesmo titulo (normalmente, ja estarao com os mesmos titulos).Ex:  filme( The man), legenda (The man .srt).,  apos instalar, abra o player e assista o filme legendado.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

LIVROS DA ESTANTE



LANÇAMENTO:
Servindo o Exército
William Saints

 

PREPARE-SE!
ALISTE-SE!
SIRVA!
A atração por homens de farda é inevitável. Não há nada mais excitante! Neste conto o Exército se torna o cenário de uma fantasia altamente erótica. Com uma narrativa quentíssima e explícita, você irá ser transportando para um mundo de desejos e prazeres sem limites.

Aventure-se neste relato que irá mexer com a sua imaginação e seus sentimentos.


Sobre o autor
 
 William Saints

Mineiro de Sete Lagoas, 23 anos. Apaixonado por livros e pela natureza. Está sempre sonhando com os seus próximos livros. Segundo ele: ''O LIVRO É A MAIS PERFEITA CRIAÇÃO DO HOMEM.''. William Saints é apaixonado pelo mundo da fantasia, acha incrível a capacidade humana da imaginação e escrita. Sonha com um mundo livre. É perdidamente apaixonado pela natureza encontrando nela inspiração. Segundo o autor, não há nada mais mágico do que o toque e o sopro do vento. Escreve desde os 15 anos de idade, ama histórias eróticas, românticas, fantásticas e impossíveis.

 

Onde Encontrar:


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (1) Comente aqui!

1 comentários:

LITERATURA GAY



Atendendo a pedidos, postamos o livro North Bound. Espero que todos curtam a história de Luc. Outras histórias também de igual teor estão nos demais livros. Um conto curtinho, mas emocionante, a história de Pedro, empurrado pelos pais para namorar uma moça e esse se apaixona pelo irmão dela (hilário, não?) e uma trama psicológica que é o Teatro dos Anjos.
Espero que nossa seleção seja do agrado de vocês.



 
North Bound

Romance gay que conta a história de Luc, um jovem homossexual apaixonado pelo mais famoso e temido bad boy do colégio North Bound, Cody Holt, que é capitão da equipe de futebol rival à de Luc. A relação de inimizade entre Luc e Cody se torna ainda mais tensa e conturbada quando ambos se vêem estudando na mesma classe e tendo que lutar juntos pelo mesmo objetivo: levar a equipe do colégio à vitória de um campeonato. A trama narra os acontecimentos que envolvem a epopéia de amor e ódio entre Luc e Cody, as descobertas, as surpresas e os conflitos familiares e amorosos.



Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

MINHA VIDA GAY

Bandeira do Arco Iris e os direitos gays.




Faz 37 anos que a bandeira do arco iris foi usada pela primeira vez em uma Parada do Orgulho Gay no mundo e se torno um forte símbolo na luta pela igualdade de direitos para a comunidade gay mundial.

Tudo começou em San Francisco, claro! O movimento gay crescia muito, graças a Harvey Milk e outros militantes e por isso precisava de um símbolo forte e cheio de significado e baseado nos hippies da época onde o arco íris representava a Paz, adotaram a bandeira do arco iris.

Inicialmente a bandeira do arco iris tinha 8 cores, mas por motivos comerciais e pensando em diminuir o preço, as cores rosa e azul claro foram removidas, deixando apenas as 6 cores que temos hoje.

Há outras versões da bandeira do arco iris, algumas com 7 cores incluindo algumas com a cor preta, para incluir os gays que morreram pela AIDS ou ainda com símbolos de países, para representar essa região, ou até mesmo com um urso para representar os bears ou a leather com barras azuis e negras.

Significado das cores da bandeira do arco iris:



Rosa: Sexualidade
Vermelho: Vida
Laranja: Saúde
Amarelo: Sol
Verde: Natureza
Azul: Harmonia
Roxo: Espírito


A bandeira do arco iris representa muito para nós gays. De um comércio gay friendly a luta por igualdade de direitos. A representatividade é enorme, apesar de ser um simples símbolo, me arrepia até hoje ver a bandeira gay estendida na Avenida Paulista em cada Parada Gay, enorme, imponente… Passar por baixo dela e ver a alegria e sorrisos contagiantes.

Além de alegrias, a bandeira do arco iris representa também as tristezas de uma parte da população perseguidas nos dias atuais, sempre tratada com desdém por governantes e principalmente pela ala religiosa que se julga detentora das Verdades do Universo.

Parabéns a Bandeira do Arco Íris, na luta por um mundo melhor e igual para todxs.

Chamado de gay por dançar, adolescente supera a homofobia e arrasa na TV.




Ele tem apenas 14 anos e, assim como muita gente pelo mundo, já sofreu com a homofobia simplesmente porque gosta de dançar. Mas o bailarino Jack Higgins deu a volta por cima e mostrou seu talento no palco do “Britain’s Got Talent”, ao som da música “Say Something (I’m Giving Up on You)”, da dupla norte-americana ‘A Great Big World’.

No palco do programa, o adolescente encantou a plateia ao revelar que seu amor ao ballet fez com que ele fosse vítima de bullying por parte de seus colegas de classe. “As pessoas me chamavam por nomes. Ficavam me intimidado, dizendo que eu era gay e que eu dançava como uma menina, e que ballet era para as meninas”, disse Jack, visivelmente emocionado.

“Você sabe a única coisa que os bullies não gostam? Eles não gostam quando você faz bem. Eu posso ver o quão duro você trabalhou para este momento e quero parabenizá-lo, Jack”, disse Simon Cowell, jurado do programa.

Jack conquistou o “sim” de todos os jurados do programa.



Casal gay manda convite de casamento e recebe resposta homofóbica assustadora.




Aí você encontra o grande amor da sua vida e decide dar um grande passo: o casamento. Na correria para os preparativos da festa você tem que decidir o que vai servir na hora do jantar, as roupas que vai usar, a música que vai tocar e, claro, os convidados que vão celebrar esse dia especial que tem tudo pra ser o mais perfeito.

Foi exatamente esse percurso que os americanos Keith e Chad fizeram. Mas eles não contavam que teriam que enfrentar as ameaças de um convidado homofóbico, que respondeu o convite com uma carta transbordando ódio. Confira!

´´Olá, Keith Alan e Chad Michael,

Gostaria de informar que vocês convidaram as pessoas erradas. Vocês pensaram que nós apoiamos o casal, bem, garotos, vocês estão completamente errados!

Seus convites foram encaminhados para um grupo anti-gay da área de Canton Akron, e eles irão ao seu casamento. Haverá um protesto. Não é normal dois homens se casarem.

O que há de errado com vocês? Isso é pecado!!!

Alguns dos seus amigos só estão indo ao casamento para ajudar no protesto. Gostem ou não, isso vai acontecer. Esse dia estará arruinado para vocês. Será um espetáculo divertido de assistir. Vocês dois receberão o que merecem. NOS VEMOS NO ESPETÁCULO ANTI-GAY!!!

O casal postou a carta na internet e receberam respostas animadoras e cheias de amor de amigos de verdade. Como resposta ao ódio da carta, uma igreja local resolveu oferecer ao casal um “Chá de cartas”, no qual é possível enviar correspondências de felicitações ao casal. Apesar das ameaças, as respostas não fizeram o casal desistir do sonho do casamento.


Casal gay consegue guarda da filha  gerada por barriga de aluguel.


Casal e a filha Carmen, que agora ficará definitivamente com eles


O norte-americano Gordon Lake conseguiu a guarda de sua filha Carmen, de 15 meses (gerada por barriga de aluguel), na terça-feira, 26, após longa batalha judicial.

Lake vai deixar a Tailândia com a filha para se reencontrar com seu companheiro, Manuel Santos, e o outro filho do casal, Alvaro, que estavam na Espanha.

Segundo a Agência Associated Press, desde o nascimento de Carmen, em janeiro do ano passado, Lake e a filha viviam escondidos no país temendo que Patidta Kusolsang, a mulher que gestou a criança, a tomasse de volta.

“Sim, nós vencemos”, disse Lake após a decisão que lhe garantiu a custódia de Carmen. “Nós estamos muito emocionados. Nós sempre soubemos que nossa história teria um final e feliz e não podemos esperar para que nós quatro fiquemos juntos novamente.”

Patidta gestou um ovo gerado a partir do esperma de Lake com o óvulo de uma doadora anônima. Após o nascimento de Carmen, a mãe de aluguel entregou a criança a Lake no hospital, mas depois alegou que achava estar ajudando a um casal “legítimo” e pediu a Carmen de volta ao descobrir que se tratava de um casal gay. O caso foi julgado pela Corte Central Juvenil e de Família em Bancoc, capital do país.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

HOMOSSEXUALIDADE

Conversa Gay: Como não tornar o seu futuro namorado num simples ficante!




Inúmeras  vezes evidenciei casos em que as pessoas não conseguem manter uma conversa “decente” por mais de 30 minutos (por isso que tenho uma certa preferência por rapazes mais velhos RS), pensando nisso,  elaborei algumas dicas de como manter uma conversa decente, descontraída e interessante com “aquele” cara da música do Roberto Carlos rs.

Então vamos lá...

Primeiro lance, a conversa e o papo começam muito antes do primeiro encontro geralmente pela internet, então, não inicie dando todas as cartas de vez. Se você busca um cara pra namorar (Já faz tempo que não encontro, mas a esperança é a ultima que morre né? RS) não faça perguntas ou propostas “indecentes” na primeira conversa (se o cara estava com essa intenção, já desistiu nessa hora) , espere um pouco e pergunte caso esteja inserido no assunto que estão abordando.

Segunda dica, se você está planejando sair com um cara, e vocês nunca se viram antes, é sempre bom tomar alguns cuidados na hora de falar sobre algum assunto, por exemplo... no primeiro encontro apresente  prioridade  em conhecer mais a pessoa, saber o que ele faz, o que tem como hobbie, essas coisas. É extremamente essencial saber essas informações, porque assim, você vai saber se vocês tem algo em comum, ou não.

Terceira , não fale assuntos que podem deixar a pessoa constrangida. Falar sobre o seu ex, ou sobre aqueles assuntos que são pra discutir horas e horas como religião e diversos outros que normalmente geram desentendimento (Por favor né? Vocês estão se conhecendo...)

Quarta Dica, torne o ambiente leve.. Então sorria, dê risada, seja a pessoa que você gostaria de conhecer.

Quinta e última dica: Seja você mesmo, não minta ou omita a sua identidade, ela é extremamente importante, afinal de contas se mentir  você está mentindo pra você mesmo.

PERGUNTAS & RESPOSTAS



Sou pedófilo?





“Olá gostaria de fazer uma pergunta

Tenho 16 anos e estou tendo relação com um garoto de 14, isso é pedofilia? Não diria que seja namoro, pois eu sinto atração por mulheres também, mais ele sempre me provoca e isso me excita muito.”

Anônimo

~*~

Ola, anônimo!

Vamos lá, titio vai te explicar…

De acordo com a Organização Mundial de Saúde, Pedofilia é um transtorno da preferência sexual… Ou seja, é uma doença.

Quem sofre desse mal é conhecido como “Pedófilo”. Mas para fazer parte desse “time”, é preciso ser adulto. Você ainda não é um.

Pedófilos são:

1.Pessoas adultas (19 a 59 anos de idade);
2.Homem ou mulher;
3.Têm preferência sexual por crianças – meninas ou meninos – do mesmo sexo ou de sexo diferente, que ainda não atingiram a puberdade ou estão no início da puberdade, de acordo com a OMS.
O código penal considera crime a relação sexual ou ato libidinoso (todo ato de satisfação do desejo, ou apetite sexual da pessoa) praticado por adulto com criança ou adolescente menor de 14 anos.

E tem mais, conforme o artigo 241-B do ECA, também é considerado crime, inclusive, o ato de adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.

Agora que esclarecemos os pontos-chaves sobre Pedofilia, concluímos que, perante o Censo brasileiro, você e o mocinho são adolescentes, pois estão entre os 12 e 18 anos. Então, não cometem nenhum crime quando se relacionam.

Contanto que o relacionamento de vocês seja consensual = você e ele aceitam e querem o relacionamento, está tudo bem.

No mais, se você tem irmãos menores ou conhece pessoas com crianças pequenas, vale alertá-los sobre como combater a Pedofilia, veja essa cartilha: http://pt.wikihow.com/Identificar-um-Ped%C3%B3filo


Todo cuidado é válido contra a Pedofilia!
Beijos!

~*~

Eu tenho pênis pequeno.




O assunto que eu quero tratar é um tanto delicado para mim. Eu tenho o pênis pequeno. Mede 12 cm ereto.

Eu não sei mais o que fazer, isso me impede de ir adiante com qualquer relacionamento, fico muito inseguro. Nunca tive nenhuma experiência com ninguém, nem beijar eu beijei. Isto está me atrapalhando muito.

Esses dias conheci um carinha, gostei muito dele e ele de mim. Dei meu telefone para ele e começamos a conversar. Mas quando vi o que tinha feito, entrei em desespero por causa do tamanho do meu pênis e o dispensei.

Fiquei muito chateado, tinha gostado muito dele, e ainda o vejo todos os dias, mas não falo com ele. O tempo inteiro isso me atormenta. Quando vejo que tem algum carinha flertando comigo não consigo fazer o mesmo, fico pensando “nem adianta, quando ele ver vai te dispensar”. Não aguento mais, esse pensamento não sai da minha cabeça.

Minha adolescência está passando e eu não estou fazendo nada, nunca nem dei um beijo. Às vezes penso que nunca vou ter um relacionamento, porque só de pensar na reação dos caras quando verem o tamanho fico deprimido e cada vez mais inseguro.

Não tenho nenhum amigo que saiba que eu sou gay, não tenho ninguém para conversar sobre nada dessas coisas que atormentam. Passo cada dia entalado, sufocado.

Espero uma resposta, abraços!!”

Otávio, 16 anos.

~*~

Ola, Otávio! Prometo não ser maldoso na resposta (conforme você me pediu no email).

Seguinte, você se martiriza e se cobra tanto por ter pênis pequeno que esquece de uma coisa: não é o único na face da Terra com o pênis menor do que a média brasileira (16 cm), aliás, a média mundial é de 13,6 cm, sabia? Não tão distante da medida da sua piroca juvenil.

Fora o tamanho, existe uma infinidade de tipos de pênis. Então, não se prive de conhecer pessoas interessantes, de beijar na boca e dar uns amassos porque o seu não é considerado ideal.

Atualmente, a galera está tão objetiva que quem ligar para tamanho do pênis já vai deixar isso claro antes de te encontrar pessoalmente. Seja sincero quando perguntarem. Se o cara procurar uma jeba de 25 cm, azar o dele. Perderá a chance de conhecer um cara bacana como você. E siga em frente.

Acho que quando tem que ser, acontece. Sim, sou romântico. Mas prático também. Não adianta mentir porque uma hora vai ter que ficar peladinho da Silva e nenhum jogo de luz vai dar jeito na situação.

Se cobrar, se culpar e se desesperar por conta disso também não ajuda em nada. Então, vá a luta. Você é desse jeito e quem não gostar que não saia contigo.

Tem mais: rola satisfazer passivos com o tamanho do seu pênis sim. Tem quem não curta de jeito algum transar com caras bem dotados. Basta encontrá-los.

Duvida? Olhe para a foto das Joaninhas aí em cima… Se até elas transam, procriam e são felizes, por que não terias o direito de fazer o mesmo?

Além disso, você também pode ser passivo ou até ‘Gouine‘… Então, tire o atraso. Se permita paquerar, conquistar e até transar. Mas sem afobação, e use camisinha!

Se seus grilos continuarem, procure um/uma terapeuta. Com certeza a terapia irá te ajudar mais do que eu.

Beijos, e boa sorte!

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

1 comentários:

VEM LOGO, E´ RAPIDINHO...








Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Calvin Harris anuncia novo single com participação de Rihanna.





Depois de Zedd anunciar sua parceria com Kesha, eis que Calvin Harris acaba de confirmar o lançamento de mais uma farofa, é… quer dizer… de mais uma música com Rihanna.

Os fãs apostam que “This Is What You Came For” terá uma pegada mais agitada, diferente das faixas presentes no “ANTI”, novo álbum da cantora.

A última vez que os dois colaboraram juntos foi em 2011, no megahit “We Found Love“. A música será disponibilizada nesta sexta-feira (29).


“I Know What You Did Last Summer” recebe finalmente seu Vevo Certified.




Lançado no dia 20 de Novembro, no canal oficial de Shawn Mendes, a parceria com Camila Cabello acaba de ganhar o Vevo Certified.

A canção foi lançada depois de um boato que os dois estariam namorando. A produção conta com os cantores tentando se encontrar em meio a uma tempestade.

Camila foi muito criticada na época por conta de seu tom, onde na maioria das vezes, ela desafinava ou ficava berrando sem parar.

Apesar dos pesares, o dueto rendeu algumas apresentações chegando até no programa da Ellen DeGeneres.



Finalizado! Kesha lançará nova versão de “True Colors” produzido por Zedd.




Depois de sido convidada especial durante seu set no Coachella, Zedd acaba de confirmar o lançamento oficial de “True Colors“, em parceria com Kesha.

Essa será a primeira colaboração da cantora desde que começou sua batalha na esperança de tentar livrar sua imagem a de Dr. Luke.

A nova versão será lançada nessa sexta-feira (29). Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Fifth Harmony grava vídeo para anunciar vinda ao Brasil.




Depois da informações ser divulgada na internet e confirmada pela Sony Brasil, as meninas do Fifth Harmony decidiram gravar um vídeo especial para os fãs brasileiros anunciando a vinda para o país.

Elas se apresentarão em Porto Alegre no dia 28 de Junho (terça-feira), em Curitiba no dia seguinte (quarta-feira), depois no Rio de Janeiro, no dia 1 de Julho (sexta-feira), Brasília no dia 3 (domingo) e encerram as apresentações em São Paulo no dia 5 de Julho (terça-feira).

Acredita-se que o começo da nova turnê aconteça aqui. Elas estão prestes a lançar o mais novo álbum, que atende pelo nome de “7/27”. O material chega no dia 27 de Maio.

Angelia Jolie está mais do que confirmada na sequência de “Malévola”.




Depois do enorme sucesso de bilheteria no ano de 2014, a Disney está contente em anunciar que Angelia Jolie está confirmada na sequência de “Malévola“.

Linda Woolverton também retorno para escrever o novo roteiro do filme. Ainda não há informações sobre o restante do elenco.

O filme chega só em 2018, mas de acordo com a página do IMDB, tem estreia prevista para 9 de Maio de 2017.


Josh Herdman de “Harry Potter” se torna lutador de MMA.


  

Conhecido por ter participado da saga “Harry Potter“, interpretando o bruxo Greogory Goyle, o ator inglês Josh Herdman acaba de se tornar lutador de MMA.

Sua estreia aconteceu recentemente em um octógono em Londres, e adivinhem… ele levou a melhor. O ator conseguiu vencer Janusz Walachowski, que é polonês.

Em entrevista para o site Addicted MMA, Josh contnou que ainda não desistiu da carreira de ator, e escolheu o MMA por amar o esporte. Ele ainda contou que ainda tentará fazer grandes papéis.

Seu último papel foi no seriado “Coming Up“, em 2013. Hoje ele está com 28 anos de idade.


Inês Brasil afirma que quer abrir sua própria igreja.




Desde que surgiu na internet, Inês Brasil deixou bem claro seu amor por Deus. A rainha dos memes faz questão de mencioná-lo todas as vezes que possível, inclusive incluindo-o em todos os finais de suas frases.

Para demonstrar ainda mais seu amor, Inês disse recentemente em uma entrevista em uma casa noturna de São Paulo, que tem o desejo de abrir sua própria igreja.

“R$ 260 mil, baratinho. Não é nada roubado, é com o trabalho”. Ao que parece, ela pretende criar um centro de recuperação, na vila Kennedy, zona Oeste do Rio.

Na mesma ocasião, ela fez questão de ressaltar a importância do trabalho. “A gente tem que plantar e trabalhar, porque quem trabalha, Deus ajuda. Fez 18 anos, para de ficar explorando mãe, pai, o caramba a quatro. Bora trabalhar. Se não tem trabalho, vambora orar e pedir a Deus. É normal a gente ajudar um ao outro até que venha o trabalho, mas ficar nas custas dos outros… eu não gosto, por isso eu trabalho”, comentou.

No começo do mês, a cantora lançou “Undererê”, o sucessor do hit “Make Love“, lançado no ano passado.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

NOTICIAS DO MUNDO GAY

Casamento gay: Filhas de Obama foram responsáveis  por ele mudar de ideia.


Antes de conversar com as filhas, Obama acreditava que união civil era suficiente para homossexuais


O presidente norte-americano Barack Obama disse que foram suas filhas, Malia e Natasha, que o fizeram mudar de ideia sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

“Tenho que confessar que minhas filhas geralmente exercem impacto em mim”, disse Obama para 500 líderes em uma conferência no sábado, 23, em Londres.

“Não é apenas uma questão de direitos legais, mas de sentimento e estigma. Se você se refere a algo de um jeito diferente, significa que, de alguma forma, seu significado é menor aos olhos da sociedade.”

Antes, segundo o site The Huffington Post, Obama acreditava que a união estável era suficiente para garantir os mesmos direitos para heterossexuais e gays, mas descobriu que o uso do termo casamento faria grande diferença para acabar com o estigma. “Pessoas que eu amo e que estavam em relações homossexuais e monogâmicas me explicaram o que eu deveria ter entendido antes”, disse.


Boicotes fazem eleitores da Carolina do Norte repensarem lei contra transexuais.


Ativistas LGBT protestam contra lei que é um retrocesso nos direitos humanos


Estado sofre boicotes e empregos perdidos provocados pela lei sancionada pelo governador em março, que proíbe o acesso de pessoas trans aos banheiros de acordo com seu gênero.

Parrish Clodfelter, um aposentado de 79 anos que vive em uma fazenda na região central da Carolina do Sul, expressa seu preconceito sobre pessoas trans que poderiam provocar sua demissão em uma empresa multinacional, apesar de que para muitos aqui, sua opiniões constituem uma sabedoria simples do campo.

"Se um homem quer virar mulher, ele tem um problema mental", disse Clodfelter na quarta-feira, durante um almoço no Spiro's Family Restaurant, onde cartazes na porta anunciavam aulas de porte de armas escondidas e um culto "Domingo Caipira" na igreja pentecostal.

Mas Clodfelter enfrenta um tipo diferente de problema. Um republicano de longa data, ele quer apoiar Pat McCrory, o governador republicano da Carolina do Norte, em sua tentativa de reeleição. Ao mesmo tempo, ele está preocupado com os boicotes e empregos perdidos provocados pela lei sancionada pelo governador em março, que proíbe o acesso de pessoas trans aos banheiros de acordo com seu gênero e elimina as proteções antidiscriminação para lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.

Se a reação continuar, disse Clodfelter, ele considerará votar no adversário democrata de McCrory, Roy Cooper, que apoia a derrubada da lei. "Temo que se não a mudarem, ela prejudicará o Estado", ele disse.

Antes mesmo de a lei ganhar destaque no debate nacional sobre os direitos LGBT, correção política e privacidade, a Carolina do Norte, um raro Estado sulista dividido igualmente entre liberais e conservadores, era considerada indefinida na disputa presidencial de novembro, particularmente se Donald Trump conquistar a indicação para encabeçar a chapa republicana.

Agora a lei, e a reação contra ela, introduziu um tipo diferente de energia volátil na política estadual daqui, influenciando na eleição ao governo estadual que pode ser a mais disputada do país. Também está afetando outras disputas cruciais, incluindo a do senador Richard Burr, que espera superar a forte adversária democrata Deborah K. Ross, uma ex-deputada estadual e ex-diretora estadual da União Americana pelas Liberdades Civis.

Na semana passada, Burr, que defendeu a lei, foi atacado pelos democratas que não perderam a chance de transformar uma questão cultural em uma econômica, já que o Estado vem sofrendo com a retirada de empresas que protestam contra a lei, incluindo o PayPal, que cancelou seu plano de trazer mais de 400 empregos a Charlotte. Na quinta-feira, o Comissário da NBA (a liga americana de basquete), Adam Silver, disse que a liga vai transferir seu All-Star Game (o jogo das estrelas) de 2017 de Charlotte se a lei não for mudada.

Até o momento, o rebuliço está causando mais mal a McCrory, um afável ex-prefeito de Charlotte que tem tido dificuldade, desde que assumiu como governador em 2013, em manter sua reputação como moderado diante de um Legislativo dominado pelos republicanos, que é consideravelmente mais conservador do que ele. Uma pesquisa realizada pela Universidade Elon entre 10 e 15 de abril mostrou Cooper, o procurador-geral de longa data do Estado, à frente de McCrory, 48% contra 42%, nas intenções de voto dos eleitores registrados. Foi a maior vantagem de Cooper nas cinco pesquisas realizadas pela Elon nos últimos 12 meses.

Mas novembro ainda está longe e questões sociais reverberam de formas complexas em um Estado com reputação de moderado, mas que também produziu Jesse Helms, o senador federal arquiconservador.

Carter Wrenn, um estrategista político veterano que trabalhou com Helms, disse que ultimamente os democratas estão vencendo nas discussões a respeito da lei. Mas ele disse que os republicanos terão tempo para defender sua posição junto aos eleitores de que a lei ajuda a assegurar privacidade e segurança em sanitários públicos. "Não sabemos ao certo como tudo isso vai se desdobrar", disse Wrenn.

A questão é particularmente incômoda para McCrory. Pesquisas de boca de urna de 2012 mostram que ele obteve apoio de 49% dos eleitores que se descreviam como moderados e 19% dos que se descreviam como liberais.

Na semana passada, McCrory, 59 anos, mal conseguia conter sua irritação com o fato de a lei ter se transformado em um tema central da eleição, desviando a atenção de sua mensagem principal: a de que tem sido um condutor sábio da economia, que conseguiu promover o que ele e sua equipe rotularam como "Recuperação da Carolina".

Segundo ele, o vespeiro não foi chutado por ele, mas pela Câmara Municipal democrata de Charlotte, que aprovou uma portaria antidiscriminação em fevereiro, permitindo às pessoas trans o uso de banheiro de acordo com seu gênero. Antes de sua aprovação, ele disse, ele enviou um e-mail à Câmara alertando que se ela mudasse as "normas básicas para banheiros e vestiários", ele seria forçado a apoiar uma lei estadual as anulando.

McCrory preferiria falar sobre a melhora da economia do Estado desde que assumiu no lugar da ex-governadora democrata, Beverly Perdue. Ela se recusou a tentar a reeleição após um único mandato no qual a Carolina do Norte enfrentou uma recessão e no qual ela entrou em choque com o Legislativo, que passou a ser controlado pelos republicanos em 2010, em torno da política tributária. A recuperação do Estado, segundo McCrory, foi obtida por meio de sua capacidade de implantar uma redução de impostos de US$ 4,4 bilhões, incluindo o que sua campanha descreve como "uma das maiores reduções de impostos na história do Estado".

"Eu herdei um governo falido e uma economia falida", ele disse. "Tínhamos a quinta maior taxa de desemprego do país quando tomei posse: 9,4%. E tivemos uma das maiores recuperações nos Estados Unidos da América." O desemprego no Estado agora é de 5,5%.

Em um café em Raleigh na semana passada, Cooper, que serve como procurador-geral desde 2001, argumentou que a recuperação da Carolina é um mito, dizendo que ocorreu "uma melhoria geral da economia em todo o país".

"Não há uma recuperação da Carolina para o trabalhador comum", ele disse. "A maioria das pessoas está trabalhando mais arduamente, por mais horas, e ganhando menos do que antes da recessão."

Por que o Brasil está mesmo vulnerável a um ataque do Estado Islâmico.




Até pouco tempo restrito às redes sociais e a outros continentes, o grupo terrorista Estado Islâmico chegou - aparentemente - mais perto dos brasileiros na última semana.

A Agência Brasileira de Inteligência confirmou que mensagens que ameaçavam o Brasil e que foram postadas pelo grupo terrorista eram autênticas.

"Brasil, vocês são nosso próximo alvo."

A mensagem foi postada em novembro do ano passado por Maxime Hauchard, integrante do Estado Islâmico. A conta, reconhecida como autêntica, já foi desativada.

Em entrevista ao HuffPost Brasil, o professor de Segurança Internacional Bernardo Wahl afirmou que seria mais provável que o Brasil fosse palco de um atentado do que o alvo propriamente dito. "No caso das Olimpíadas, por exemplo, o palco seria o Brasil, mas o alvo seria o evento, ou até mesmo a delegação de algum país considerado inimigo do grupo, mais ativo nas batalhas."

Para Wahl, mesmo que tardiamente, a notícia não foi divulgada por acaso. A demora, segundo o especialista, tem a ver com o tempo que a Abin precisou para confirmar a autenticidade do perfil autor e da própria ameaça.

"Acho que ao divulgar uma informação como essa há o propósito de conscientizar a população, e só o fato de a gente discutir e ter consciência sobre isso já é algo importante", explica Wahl, que devido à falta de espaços para discutir o tema, criou um curso sobre a Atividade de Inteligência no Brasil e a Segurança Internacional.

Ainda que remoto, caso um atentado terrorista acontecesse no Brasil, segundo análises de estudiosos, provavelmente seria perpetrado por um lobo solitário, uma pessoa que não tem ligação com o grupo, mas que se identifica com a ideologia. A Abin, inclusive, já identificou alguns indivíduos que têm afinidades com as ideias pregadas pelo Estado Islâmico em território brasileiro.

A outra possibilidade, bem mais remota, seria a de o atentado ser cometido por uma célula relativamente organizada e com contato operacional com a base do Estado Islâmico no Oriente Médio - onde o grupo vem perdendo território, conforme reflete o especialista em segurança:

"Por conta desse enfraquecimento, o Estado Islâmico tem outras prioridades, e trava uma guerra com múltiplos atores ao mesmo tempo. Uma situação como essa, no entanto, pode levar a medidas desesperadas e mudanças de táticas: o EI poderia deixar de ser aquilo que eu chamo de 'protoestado' e começar a operar como uma organização terrorista que funciona em forma de célula".

Nos ataques recentes e perpetrados fora de sua área principal de atuação, o Estado Islâmico concentrou seus ataques em áreas com elevada circulação de civis: em Paris, os alvos foram restaurantes e uma casa de shows, e na Bélgica, a área de embarque do principal aeroporto do país.

Em função disso, o trabalho de inteligência se torna ainda mais importante. Cabe principalmente à Abin monitorar as possibilidades de ameaça e ter informações no tempo necessário para evitar qualquer tipo de ataque.

Esse trabalho, de acordo com Wahl, é silencioso e não vem à tona — a não ser quando interessa ao próprio serviço, como no caso da potencial ameaça do Estado Islâmico, divulgada pelo diretor do Departamento de Contraterrorismo, Luiz Alberto Sallaberry.

"Quando se lida com o terrorismo, o fundamental é agir proativamente, e evitar que o atentado aconteça. Para isso, precisamos obter informações no tempo certo", explica Wahl.

"A Abin faz um bom trabalho, mas os recursos de inteligência do Brasil são limitados, e essa é uma área que tradicionalmente recebe pouca atenção do governo. Justamente por conta disso, pode existir uma vulnerabilidade. Nós contamos com o apoio de serviços de inteligência estrangeiros, mas é muito importante que a informação relevante chegue a tempo."

Selvageria: Suspeito de agressão homofóbica  é acusado de lesão corporal grave.


Vítima foi agredida na Praça Tiradentes, centro da cidade

Foi indiciado pela 5ª DP (Gomes Freire) do Rio de Janeiro o suspeito de agredir um promoter de 20 anos no último dia 10 na Praça Tiradentes, centro da cidade.

Mayson Mendes Carneiro, de 19 anos, prestou depoimento e admitiu que agrediu Paulo Victor. Segundo o jornal O Dia, na versão apresentada aos agentes, ele afirma que a vítima teria “passado a mão na bunda” pela segunda vez em dois meses.

Paulo Victor precisará passar por uma cirurgia para a reconstrução da face já que teve um osso quebrado pelo criminoso. Ele levou 16 pontos, parte na maçã do rosto e parte no interior da boca.

O suspeito, que é garçom em um restaurante da região, disse aos policiais que conhece o promoter de vista e que há dois meses ele já havia cometido o mesmo assédio sexual repetido no último dia 10. Mayson afirmou aos agentes que Paulo Victor ainda saiu rindo do restaurante. Segundo disse no depoimento, ele foi tomar satisfações e, irritado, desferiu um soco na vítima.

Justiça: Promotor recebe indenização após  ser demitido por ser gay.


Após deixar de ir a cultos, ex-funcionário era convocado para reuniões para tratar de sua orientação sexual


Um promotor de eventos receberá indenização de R$ 25 mil após ser demitido por ser gay. O profissional passou a ser perseguido no trabalho depois de assumir sua orientação sexual e deixar de ir ao culto evangélico frequentado pelos donos da empresa.

O ex-funcionário, que não teve nome divulgado, era constantemente convocado para reuniões com os sócios da empresa com intuito de “tratar da sua orientação sexual”. Ele foi chamado de “sem caráter” e “ladrão”, dentre outros termos. Depois, foi demitido e desalojado, já que alugava uma casa nas dependências da empresa.

A 7ª Vara do Trabalho de Florianópolis condenou a empresa à revelia, já que ninguém apareceu para se defender. Para o juiz Carlos Alberto Pereira de Castro, a empresa expôs o funcionário ao constrangimento.

“Trata-se de procedimento vexatório, que excede o limite de cobrança e gerenciamento, transformando-se em violação à intimidade e dignidade do empregado.”

Além da indenização, a empresa foi condenada a restituir ao funcionário bens como fogão, geladeira e sofá, que ficaram retidos na empresa. Juntos, eles somam R$ 9,3 mil. A empresa não recorreu da decisão.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...