Slide 1 Slide 2 Slide 3

FILMES TEMATICOS GLS

FILMES DA QUARTA-FEIRA (WEDNESDAY´S MOVIES)

FILME(INEDITO): Gekijô-ban: Zero[FATAL FRAME- O FILME] (JAPAN-2014-LONGA MP4-LEGENDADO EM PORTUGUES)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST

SINOPSE: No Filme Online Fatal Frame – O Filme , Primeiro filme de uma das melhores séries de jogos survival horror, Fatal Frame é a adaptação do livro “Project Zero: A Curse Affecting Only Girls”, escrito por Eiji Otsuka. Aya Tsukimori (Nakajo Ayami) e Michi Kazato (Morikawa Aoi) vivem juntas em um dormitório que carrega uma maldição que afeta apenas garotas. As meninas começam a investigar o caso e descobrem forças sobrenaturais muito além do que imaginavam.


SYNOPSIS: Is based on a video game of the same name, which is also known as 'Project Zero' in the UK and Europe.


OPÇAO1: https://mega.nz/#!qYwFjLrB!CEaEGNbfF7fdTWdz5yp0jedP0rYVK58oCRNM4I18j7k

OPÇAO2: https://openload.co/f/N8tYmtloKxA/Fatal_Frame.mp4

FILME(INEDITO): I CAN´T THINK STRAIGHT (UK-2008-LONGA RMVB-LEGENDADO EM PORTUGUES)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST

Duas tradiçoes. Um amor. Tala e´ uma jordaniana de ascendencia palestina que esta prestes a casar. Leila
e´ uma timida muçulmana que sonha em ser escritora e namorada do melhor amigo de Tala. Mas quando as duas se conhecem a atraçao e´imediata, Leila e´honesta acerca dos seus sentimentos e assume sua condiçao de lesbica, mas Tala tera que aprender o significado do verdadeiro amor.

SYNOPSIS: A 2008 romance film adapted from a same name novel about a London-based Jordanian of Palestinian descent, Tala, who is preparing for an elaborate wedding. A turn of events causes her to have an affair and subsequently fall in love with another woman, Leyla, a British Indian.


LINK UNICO:  https://mega.co.nz/#!MUM2yYoC!8YrVOzNe7HMAqJ_uLDI3y4YuYUISRY5EI2lNrgpINI

FILME(REPOSTAGEM): TANGERINE (USA-2015-LONGA RMVB-LEGENDADO EM PORTUGUES)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST

SINOPSE: É véspera de Natal em Tinseltown e Sin-Dee (Kitana Kiki Rodriguez) está de volta no pedaço. Ao ouvir que seu namorado cafetão (James Ransone) não foi fiel, durante os 28 dias em que ela esteve presa, a garota de programa e sua melhor amiga, Alexandra (Mya Taylor), embarcam em uma missão para chegar ao fundo desse rumor escandaloso. A odisseia delas nos leva por várias subculturas de Los Angeles, incluindo uma família arménia que precisa lidar com infidelidade.


SYNOPSIS: A working girl tears through Tinseltown on Christmas Eve searching for the pimp who broke her heart. 


SINOPSE: En la víspera de Navidad, la prostituta transgénero Sin-Dee Rella, que acaba de cumplir una sentencia en prisión, se encuentra con su amiga Alexandra, que le informa de que su novio Chester ha estado engañándola. Ahora, Sin-Dee Rella iniciará una búsqueda por la ciudad para descubrir la verdad.


LINK UNICO: https://mega.nz/#!DksDwTJI!LoVz_2wBhcNU6-beLlNK-Wp-LzFrrTOemIAexIsvPXI


BAJAR ESPAÑOL: https://mega.nz/#!TlVwERza!Z1U1BVtkdVwav1kUPP0660US0oHLCSSZdFyhpC-z6eQ

FILME(INEDITO): GRAY MATTERS (USA-2006-LONGA RMVB-LEGENDADO EM PORTUGUES)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO ´POST

SINOPSE: Os irmãos Gray e Sam são inseparáveis, mas não têm sorte no amor. Quando Sam se apaixona pela atraente Charlie, Gray fica confusa, se sentindo atraída pela namorada de seu irmão, o que poderá acabar com a amizade dos dois.


SYNOPSIS: Gray and Sam are brother and sister and best friends, flatmates in New York City, where she creates ad campaigns and he's a surgery intern. Their social life is too insular, so they head to a dog park so Sam can, maybe, meet a woman. He does - Charlie - a zoologist new in the city; he likes her immediately, and the feeling seems mutual. As the three of them spend time together, what if Gray's feelings for Charlie aren't just sisterly? Not only might this explain her solitary life, but it could lead to real dilemmas - with Charlie (who's sweet, but a bit opaque) and with Sam. No advice comes from Gray's therapist, but a co-worker and a cab driver give theirs. Can Gray sort things out? 


LINK UNICO: https://mega.nz/#!f5VzhSRa!u9AT55NpFmERqpqtiN3Nj8XAf1EZ7UqIM0dukJ7DUP8

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (4) Comente aqui!

4 comentários:

CONTOS DO LEITOR



Abusado por meninos de rua


 


Oi gente, esse e mais um conto que tenho pra contar pra vcs, a alguns meses atrás tive um experiência deliciosa com alguns haitianos e acreditem são uma delicia. Fiquei durante três meses dando apoio pra eles. Quer dizer dando o cu e chupando pica todos os dias e o mais interessante que eram 15 cada um mais pauzudo que o outro. Tinham a rola cheirosa que deixava meu cu piscando de tanto tesão mais infelizmente eles não querem mais. Já enjoaram da minha bunda.


Na ultima sexta feira fui até o alojamento deles e eles nem ai pra mim. De 15 chupei 3 que estavam com a pomba bem sebosa, mas deliciosa e logo depois saí desconsolado por que estava com meu cu coçando.


Já era 10 da noite e estava a pé. Então começou a chover e tive de entrar em um prédio abandonado. Logo notei que tinha uma turma de molecotes dentre 13 e 18 anos. Confesso que fique com pouco de medo e eles estavam fumando maconha e bebendo. Então procurei me entrosar. Fiz amizade com um de 18 que já morava na rua há muito tempo. Perguntei se ele tinha namorada e ele disse que não nunca namorou. Convenhamos ele era feio de. Doer. Era grande, pardo com dentes podres e fedorento.

 Então perguntei dele se ele estava afim de fazer alguma coisa diferente. Ele riu e disse “vai pra aquele quarto ali do lado e me espera que vou levar um colchão velho”. Então fui já fiquei todo excitado tirei a roupa e fiquei esperando.

Ele veio com mais um, só que gordo e bem suado. Então senti o que vinha pela frente. Só pedi calma, mas ganhei um tapão na cara e um puxão de cabelo pra ficar de joelho. Porra esse moleque torou a pica dele e quase que eu vomito de tanto sebo e fedor. Mas confesso nunca senti meu cu ficar molhado como eu senti. A pomba dele era grossa e mais ou menos uns 19 cm, mas consegui chupar toda. O gordo tirou o short ai eu fiquei comendo ele. Era ainda mais fedido que o outro. Enquanto eu chupava um, batinha punheta no pau do gordo. Antes dele gozar me colocou de quatro e escarrou no meu cu. Fiquei morrendo de nojo, mas foi tão gostoso!

Ele colocou a cabeça e foi empurrando. Eu gemia, mas aguentei. Então o gordo me segurou pelo cabelo e empurro aquela pica fedida na minha boca . Era muito grossa e até mais grossa do que a dos haitianos que me fodiam. 

 

Chupei muito até ele gozar na minha boca e eu engoli tudo. Era muita porra que saiu pelo meu nariz. Comecei a rebolar e logo o outro gozou também com muita porra. Com tanto tesão, eu acabei gozando sem pegar se quer no meu pau.

Então ele saiu do meu cu e empurrou o gordo. Depois botou o cacete na minha boca. Fiquei engunhando, mas aceitei. O gordo não se aquietou e veio pra traz de mim. Aí eu falei alto com ele. Então ele gritou pro restante da turma. Me fudi, tive de dar pra turma toda. Saí todo frouxo de lá.

Retornei lá e fiz amizade com eles. Vou lá todos os dias levo pão e refrigerante pra eles. Em compensação transo a noite toda. Adoro! E acreditem eles não lavam o pau. Eu sujo e limpo. Eles tão viciados em mim. 

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (1) Comente aqui!

1 comentários:

DICAS DE SAÚDE



Viciados em sexo
A dependência sexual é um problema que merece ser diagnosticado e tratado. Tire agora suas principais dúvidas sobre o assunto
Por Diogo Sponchiato

 

Viciados em sexo 

O jogador de golfe americano Tiger Woods, alvo de um escândalo recentemente, declarou sofrer de dependência sexual. De fato, o ser humano pode ficar obcecado pelo bem-bom. Só que, longe de ser uma fonte inesgotável de prazer, esse comportamento transforma o sexo em um grande problema. Tire suas dúvidas sobre o problema.



Existe vício em sexo? 

Sim. Trata-se de um transtorno mental marcado por uma profunda dependência de sexo. O indivíduo não para de pensar no assunto e está sempre sedento por satisfazer seu prazer. A questão é que, nesses casos, o homem ou a mulher perde o controle da situação e, aí, essa compulsão passa a atrapalhar a vida social.


 
Quais as características de um dependente sexual? 

A primeira — e mais evidente — é a de uma pessoa que não consegue se controlar frente aos impulsos sexuais ou pensamentos que remetem à atividade entre os lençóis. Muitos dos dependentes se tornam, por exemplo, visitantes assíduos de sites pornográficos. O indivíduo perde a noção de que existem momentos e locais certos para transar ou se masturbar. “Esse comportamento passa a comprometer o convívio com os outros”, afirma o psiquiatra Aderbal Vieira Júnior, do Programa de Orientação e Atendimento a Dependentes da Universidade Federal de São Paulo (Proad-Unifesp).



Quem está mais sujeito a essa compulsão? 

São os adultos, entre 30 e 60 anos. Na adolescência, a explosão dos hormônios faz com que, naturalmente, o indivíduo se descubra sexualmente e pense mais no assunto — inclusive devido às suas inseguranças. Já depois dos 70 anos, problemas neurológicos podem afetar o discernimento sobre a vida sexual. Por isso, pessoas mais velhas podem apresentar comportamentos sexuais esquisitos.



Homens ou mulheres: quem sofre mais de compulsão sexual? 

“A procura dos homens por ajuda é brutalmente maior do que a das mulheres”, diz o psiquiatra Aderbal Vieira Júnior. Isso não significa, porém, que só marmanjos enfrentem o problema. Embora se avalie que a compulsão seja mais típica no sexo masculino, muitas mulheres deixam de buscar auxílio médico por puro preconceito.


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

MINHA VIDA GAY

Casal gay polonês faz vídeo incrível com nova música do Roxette celebrando o amor e o Verão.




Dizem que um relacionamento é eternizado pelos momentos e coisas únicas que se vive à dois. O casal polonês Jakub Kwiecins e David que o diga. Um vídeo do casal dublando a música “Some Other Summer”, da banda sueca Roxette, viralizou na internet ao celebrar o amor e o Verão com paisagens exuberantes e o carinho dos dois. O vídeo foi aprovado pela banda e fãs esperam que se torne o clipe oficial da música. 

O casal estava aproveitando as férias no Mar Báltico, no nordeste da Europa, quando a música se tornou o hino oficial do momento. Eles cantavam juntos e dublavam ela o tempo todo. Então, surgiu a ideia de gravar os dois fazendo um lipsync da melodia. Como a praia estava vazia, decidiram gravar uma, duas, três vezes. No final das contas, acabaram gravando um trecho em cada lugar que iam. 

Algumas imagens foram feitas na Península Hel, no Rio Vistula e outras nas dunas do Parque Nacional de Slowinski. Apesar da Polônia ser um país bastante conservador, eles contam que a resposta foi bastante positiva e que o fato de a banda ter gostado influenciou ainda mais na aceitação das pessoas. Milhares de pessoas já assistiram ao vídeo, que foi compartilhado em fã clubes do grupo musical e até mesmo na página oficial.

Confira essa história de amor:



Casal de lésbicas tem bandeira gay de sua casa vandalizada e a reação dos vizinhos é surpreendente.




Logo após o atentado há Orlando, que matou 49 pessoas na balada LGBT Pulse, um casal de lésbicas que vive em Boston, Estados Unidos, pendurou uma bandeira da diversidade, com as cores do arco-íris e a palavra “peace” - paz, na porta da sua casa. Ao voltar de viagem, a bandeira havia sumido e sua casa estava toda suja de ovos quebrados. Elas não esperavam contar com o apoio dos vizinhos, que ao saber do incidente, penduraram bandeiras LGBTs nas suas casas por todo o bairro. 

Vizinhança nos EUA transforma ato de homofobia em corrente de amor.




Logo após se dar conta do vandalismo, Cari e Lauri Ryding saíram pelo bairro para conversar com os vizinhos em busca de informações sobre o que poderia ter acontecido. Apesar da falta de informações, encontraram um ambiente de acolhimento. Uma semana depois, mais de 40 casas do bairro contavam com bandeiras nas janelas, portas e paredes externas em uma clara mensagem de apoio ao casal e à comunidade LGBT. 

“A Cari conhece essas pessoas por 23 anos ao morar aqui, enquanto eu vivo aqui nos últimos 4 anos e meio. Nós sabíamos que eram pessoas maravilhosas. Mas hoje, ao dar uma volta pelo quarteirão, você encontrará 40 bandeiras penduradas em solidariedade à conexão humana, diversidade e igualidade. Todos vieram nos apoiar e renovar nossa crença na humanidade. Somos muito gratas”, contou, emocionada, Lauri em suas redes sociais. 

Johnson’s Baby lança comercial de Dia dos Pais com casal gay e emociona.




Desde o momento em que você descobre que vai ser pai, sua vida começa mudar. E cada dia passa a ser repleto de novas descobertas, tanto para o seu bebê como para toda a família, formada das maneiras mais especiais. Por isso, JOHNSON’S ® que, há mais de 100 anos, faz produtos que ajudam estas descobertas serem maravilhosas , não podia deixar de celebrar estes momentos.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

SEXO

Hoje trago o depoimento de Raul, ele usou nossas dicas de como pegar um amigo hétero e segundo ele deu super certo, obrigado Raul por nos contar.




Oi. Meu nome é Raul e tenho visto esse blog , percebi que tem uma postagem ensinando a pegar um amigo hétero, eu não acreditei muito, sou muito discreto, e ninguém sabe sobre mim somente minha irmã e cúmplice sabe. 

Eu tenho um amigo da faculdade que nossa, como ele é gostoso. Primeiro providenciei o material da armadilha, um viagra, vinho seco, e leite condensado, não tinha muita fé que daria certo, mas não custava tentar.

O convite.

Eu o convidei pra vir a meu apartamento beber com mais duas amigas semana passada, ele topou sem nem desconfiar de minhas intenções, as duas amigas não existiam, porem combinei com minha irmã pra se passar por uma delas desmarcando o compromisso no dia.

A arapuca.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (8) Comente aqui!

8 comentários:

ARTE HOMOEROTICA (QUADRINHOS)

Um amigo para todas as horas.

Dizem que existe amigos mais chegado que irmão, Abner é um amigo disposto a fazer tudo para animar seu amigo de infância Bruno que esta passando por uma desilusão pós término , o que Bruno não sabe é que Abner sempre teve uma queda por ele.. e resolve surpreende-lo! a história não ficou tão boa mas me diverti bastante. Espero que gostem!




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

DIREITOS

Advogada transexual de SP motivou aprovação de nome social na OAB.


Márcia Rocha posa em frente ao Fórum João Mendes, no Centro de São Paulo


Em 2013, Márcia Rocha fez solicitação para usar nome que a representa. 'Parecia que eu era uma fraude', diz. Resolução foi aprovada em maio.

Em 2013, a advogada Márcia Rocha palestrava no interior de São Paulo sobre direitos humanos e diversidade sexual, como representante da Ordem dos Advogados do Brasil. Ao final da conferência, foi questionada por uma das pessoas da plateia, por qual razão seu nome não constava nos quadros da OAB.

Membro da Comissão de Diversidade e Combate à Homofobia da Ordem desde 2011, ela sempre se apresentou ao público respeitando sua identidade de gênero. No sistema da entidade, porém, constava apenas seu nome de registro.

“Foi até uma coisa meio humorística. Realmente não tem Márcia Rocha mesmo. Poxa vida, parece que sou uma fraude, porque a pessoa procura e não me acha. Isso aconteceu duas vezes. Era uma contradição muito grande. Dava a impressão que a OAB estava sendo conivente com uma falsidade ideológica", recorda.

O fato vivido, ao ser narrado para outro colega da entidade, gerou o pedido para que advogados travestis e transexuais de São Paulo tivessem o direito ao uso do nome social. Feita em 2013, a demanda acabou sendo aprovada nacionalmente em maio deste ano. A OAB tem o prazo de 180 dias para adaptar o sistema – o que deve ocorrer a partir de janeiro de 2017. “Pode ter certeza que logo no comecinho do ano eu vou pedir”, garante.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

HOMOSSEXUALIDADE

13 aplicativos para encontrar o homem dos seus sonhos... (SQN).




Os aplicativos de relacionamento são febre entre jovens e adultos. Muitos namoros, noivados e casamento nasceram em um desses aplicativos. No caso da comunidade LGBT, eles proporcionam um espaço de relacionamento sem o medo do preconceito - um pouco ilusório, porque até dentro da própria sigla, encontramos intolerância. De sexo à amizade e namoro, conheça 13 aplicativos gays que você precisa, ao menos, experimentar uma vez na vida, vai que o boy da sua vida está lá...

Moovz
O Moovz é uma das primeiras redes sociais LGBTs global. Com global, ela realmente proporciona interação entre pessoas do mundo todo. Funciona basicamente como um Facebook, onde você compartilha fotos, vídeos, links e pensamentos e as pessoas podem curtir, comentar, compartilhar, seguir e te mandar mensagens no inbox. O mais interessante é que o conteúdo da rede é quase que exclusivamente voltado para a sigla.

Scruff
O Scruff é um aplicativo mais voltado para marcar encontros, independente da motivação. Nele, é possível você selecionar filtros de pessoas que deseja encontrar, tipo urso, magro, maromba, militares, universitários, e o app te mostra essas pessoas que estão mais próximas de você geograficamente. Aí, você pode favoritar a pessoa, mandar um “wolf”, que é uma forma de chamar a atenção, ou mandar uma mensagem logo de cara.

Grindr
O Grindr funciona no mesmo princípio que o Scruff, sem tirar e nem por. Ele mostra pessoas próximas a você, mas com um perfil ainda mais limitado de informações. Ele e o Scruff, assim como o Hornet, são exclusivamente gays.

Once
O Once tem uma pegada bem diferente e legal para quem tem interesse em pessoas com gostos similares e boa conversa. Uma vez por dia, o sistema do aplicativo vai sortear apenas uma pessoa para você conversar, tudo baseado nas informações que você vai oferecer na hora de se cadastrar. Todo dia, uma pessoa nova. Mas sempre que você gostar,  pessoa do dia anterior ainda estará disponível. O aplicativo não é exclusivamente gay, mas você pode selecionar a opção. 

Hornet
No mesmo princípio que Scruff e Grindr, o Hornet funciona na base de localização geográfica e filtros. Mas, é possível dizer que é o aplicativo, entre os três, mais usado em Curitiba e que possibilita um perfil mais completo e com mais fotos, inclusive fotos privadas. A opção paga permite que você veja quem visualizou seu perfil nas últimas horas.

Tinder
Tinder é um dos aplicativos de relacionamento mais conhecidos, por ser amplamente usado tanto por LGBTs, quanto por pessoas heterossexuais. Ele e o Badoo funcionam no mesmo princípio, você cria um perfil com fotos e informações convidativas, escolhe o gênero que te interessa e o app oferece opções de pessoas, você pode dar SIM ou NÃO. Se a outra pessoa te deu SIM também, vocês dão um MATCH. Aí, é possível conversar no privado. Há também o Social Tinder, onde você pode se juntar com amigos seus em um grupo para sair e colocar no app, aí você pode dar MATCH com outros grupos e combinar de se encontrar no rolê. Agora, ele conta com diversas funcionalidades pagas, como o Super Match e a visita a outros locais. 

Happn
O Happn tem um princípio interessante. Sabe aquele amor à primeira vista que acontece no ônibus ou na rua? A ideia desse aplicativo é te ajudar com isso. Ele mostra o perfil de pessoas que passaram pela mesma rua que você em um horário bem próximo, o que pode dizer que vocês chegaram a se cruzar.

Gaydar
O nome é bastante sugestivo, ele funciona como um radar para gays. Ou seja, ele mostra perfis de pessoas gays que estão próximas a vocês. Basta escolher e começar a conversar. 

Badoo
O Badoo é uma das redes sociais deste tipo mais antigas. Sua plataforma teve origem na rede e depois apareceu também como um aplicativo. Ele funciona da mesma forma que o Tinder, você dá “sim” ou “não” e pode conversar com as pessoas que combinarem com você. A diferença está que você pode mandar mensagem para qualquer perfil e que, na opção paga, você consegue ver quem te deu sim. 

Blued
O mais novo aplicativo gay na rede. Sinceramente, o aplicativo não traz nada de novo e funciona como qualquer outro. Mas ele junta a funcionalidade de rede social com rede de encontro. Ou seja, você ainda vê as pessoas mais próximas de você, mas você também pode compartilhar coisas. 

DaddyHunt
O DaddyHunt é um aplicativo voltado para o público que curte caras mais velhor, assim como para caras mais velhos que curtem adotar um novinho. 

GROWLr
Por fim, o GROWLr é uma rede social voltada para os ursos e chasers. Aqui, você vai encontrar os ursos mais lindos da área e poderá se relacionar com eles através do aplicativo.

Disponível
Único aplicativo brasileiro do tipo, nasceu de um site de encontros homônimo e é bem tradicional. Assim como os outros, tem funções variadas e cadastro gratuito ou pago.

E aí? Você conhece algum que deixamos de colocar na lista e recomenda para todo mundo? Conta pra gente nos comentários. 

PERGUNTAS & RESPOSTAS


Sair do armário – Qual o melhor momento?


Sair do armário para meus primos, tios e avós?

Minha família é grande e muito unida. Primos, tios, avós, etc. Nós somos muito ligados e nos vemos com muita frequência. Eu já me assumi para os meus pais, que aceitaram, mas deixaram claro nas entrelinhas que preferiam um filho enrustido pro resto da vida. Mas o meu problema mesmo é com o resto da família.

Eles ficam fazendo “piadinhas” com mulher e falando de namorada e eu fico sem saber reagir. É meio obvio que eu sou gay, mas esse hábito deles me incomoda muito. Eu gostaria de saber como eu posso sair do armário para essas pessoas que ficam falando de mulher e qual seria o momento mais oportuno? Obrigado!

Pedro, 18 anos, SP

~*~

Oi, Pedro, tudo bem?

Seguinte, sei que a pressão da família é grande, já passei por isso. E como você é novo, fica angustiado com isso. Quando a gente fica mais velho costuma ligar o foda-se quando rola esse tipo de situação… Tipo, com o tempo passa a se importar menos.

Uma resposta que eu sempre dava para minha avó e familiares quando perguntavam sobre “namoradas” era: “Não quero namorar. Quero estudar. Mal consigo pagar minhas contas, namorar custa caro.” Todo mundo ria e ficava por isso mesmo, porque, no fundo, todo mundo sabe que namorar dá trabalho e sim, custa caro.

Não acho que você tenha a obrigação de sair do armário para ninguém. Aliás, contou para seus pais, ótimo. Quem mais importa sabe que você é gay e pronto. Não esquente a cabeça com isso. Por mais unidos que vocês sejam, com quem você faz sexo não interessa para eles. Tipo, seu tio não conta pra você quantas ele deu na sua tia noite passada, certo? (espero que não).

Cada um na sua. Momentos familiares são alho, momentos sexuais são bugalhos. Se um dia você tiver namorando sério e seu namorado fizer questão de fazer parte dos eventos sociais da sua família, aí são outros quinhentos. Mas mais pra frente você pensa nisso. Agora, apenas viva de boa. Você não deve nada para ninguém.

Aliás, essa coisa de sair do armário para a família já está ultrapassado. Ou as pessoas se tocam ou não se tocam. Não precisa anunciar como se fosse um GRANDE erro, um fardo ou algo assim…

Se faz questão mesmo de sair do armário… Um bom momento seria dia 11 de Outubro, data em que é comemorado o Dia de Sair do Armário… Se for aproveitar esse dia, não esqueça de postar foto/vídeo no Insta com a #outing #yesIdid #myfamilystilllovesme ou #Ihatemyhomophobicfamily

Beijos.

~*~

Gay pessimista! Será que encontro alguém?


Gay e pessimista! Saia dessa!

Sou assumido para os amigos faz 5 meses, mas nunca fiquei com um carinha e nem tive relações sexuais, apenas sei que sou gay.

O que acontece é que sou um carinha que não possui nenhum amigo gay, ou seja,  não possui nenhum outro carinha de minha idade no qual eu me identifique entende?

Encontro-me bem confuso quanto ao meu futuro, pois penso em encontrar um namorado que eu goste, que eu me identifique, bonitinho também, e que tenha conteúdo, ou seja, o carinha quase que perfeito. A questão é que: Eu acho que não vou encontrar um carinha assim! Alguns me dizem que sou bem exigente, mas qual gay não gostaria de um carinha assim não é?

O que eu estou procurando agora mesmo sé um amigo gay, quero reforçar que quero amizades reais e não virtuais. Mas aí vem a mesma dúvida: Eu vou achar um carinha assim?

– Eu vou encontrar alguém que eu me identifique? Como posso fazer isso?

Deixo claro que ainda não estou “aberto” para tentar uma coisa mais intensa logo de cara, digamos, quero ter alguma amizade primeiro, e talvez depois tentar algo a mais, pois acredito que de grandes amizades é que nascem grandes paixões, e achar um carinha que procure algo mais sério, ou uma amizade colorida pelo menos, no meio gay, é bem difícil mesmo.

Carlos, 16 anos – Fortaleza/CE

~*~

Oi Carlos!

Por que tanto pessimismo, querido? Como assim você acha que nunca achará ninguém? As vezes idealizamos a pessoa com quem gostaríamos de ter algo, cheia de qualidades, mas a vida sempre nos traz aquilo que precisamos para nosso crescimento!

Ter critérios é bom, mostra que você sabe o tipo de cara que quer, porém não pode ficar preso a eles apenas. De repente o cara não é tudo isso que você imaginou mas pode ser uma ótima pessoa pra você!

Você diz: ‘qual gay não gostaria de um carinha assim?’. Eu reformularia a pergunta: qual pessoa não gostaria de um carinha assim? Todos podemos achar uma pessoa assim!

Um ótimo lugar para achar pessoas parecidas com você é fazer coisas e ir a lugares que você gosta! Curte teatro, vá! De repente você conhece um cara bacana por lá! Ou até mesmo na rua!

Não sei se você sabe, mas conheci um dos meus namorados em um ponde de ônibus! Isso mesmo! Ele pediu o isqueiro e começamos a conversar e pra trocar telefone e nos encontrar mais vezes foi um pulo!

As vezes a pessoa está mais próxima e nos lugares mais improváveis! Esteja sempre ligado que uma hora você encontra.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

ESTA AFIM ?







Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

1 comentários:

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

VEM, ADAM! Maroon 5 é primeira atração confirmada no Rock in Rio 2017.



Depois de uma passagem apoteótica pelo Brasil em 2016 - com direito a shows LOTADOS e uma verdadeira saga para conseguir ingressos - a banda americana Maroon 5 já tem data para voltar ao Brasil. 

O grupo liderado por Adam Levine foi a primeira atração a ser confirmada no Rock in Rio 2017. Eles se apresentam no dia 16 de setembro, encerrando a segunda noite de shows do festival. 

O Rock in Rio está marcado para acontecer entre os dias 15 e 24 de setembro de 2017, no Rio de Janeiro. 




Assista ao primeiro episódio de “RuPaul’s Drag Race All Stars”.




Chegou a TV americana, a mais nova temporada de “RuPaul’s Drag Race All Stars”. Nessa nova fase, elas terão que lutar pelo o pódio de 2 lugares e precisarão eliminar umas as outras para conseguirem o efeito.

Roxxxy Andrews, Phi Phi Ohara, Katya, Coco Montrese, GingerMinj, Detox, Alyssa Edwards, Adore Delano, Alaska Thunderfuck e Tatiana estão no elenco.

Além da novidade de eliminar umas as outras, a primeira eliminada terá a chance de voltar e fazer jus a sua vingança.

A nona temporada de “RuPaul’s Drag Race” chega só em 2017.



Demi Lovato vai se apresentar ao lado de Troye Sivan no VMA 2016.




Faltando apenas 2 dias para acontecer, a MTV continua a anunciar os nomes dos artistas que se apresentarão na nova edição do VMA 2016.

Agora, Demi Lovato acaba de ser confirmada no pré-show da premiação, onde se apresentará ao lado de Troye Sivan e Alessia Cara.

É bem possível que ela cante seu novo single, “Body Say“. Além deles, Nicki Minaj, Ariana Grande, Nick Jonas, Future, Kanye West, Rihanna e Britney Spears também foram confirmados.

A cerimônia acontece neste domingo (28).


Ariana Grande é processada por plágio pela música “One Last Time”.




Não está sendo fácil. Ariana Grande e sua equipe estão sendo acusados de plágios pela a música “One Last Time“, grande sucesso de 2015.

A canção está presente no segundo disco da cantora, que atende pelo nome de “My Everthing”. Segundo o cantor Skye Stevens, Ariana copiou as batidas de sua música “Takes All Night“, escrita por Greggs em 2012.

A única coisa que lembra a música de Ariana é o começo, mas segundo o processo, o refrão tem a melodia bem parecida”.

Ouça e compare:


Tiago Iorc libera making of do clipe “Bang”.




Conhecido pelo sucesso “Amei Te Ver“, o cantor Tiago Iorc acaba de liberar o making of do clipe “Bang“.

A versão original, como todos sabem, é da cantora Anitta, mas acabou ganhando uma nova versão. Nessa nova releitura, o cantor usa luzes neon, e muitas cores.



Lorde dá voadora em fã que exige novo disco: “Desista de mim se quiser”.




Parece que não são apenas os little monsters que estão cansados de esperar por novidades. Os fãs da Lorde também estão abrindo coco com boca. Em um post feito no Instagram, a cantora mostrou-se cheia da cobrança de seus fãs sobre seu novo disco.

A usuária “gabatron9” perguntou: “Você acha que nós teremos um álbum novo ou deveríamos apenas desistir de você como artista”.

Não prestou, coleguinha. Lorde viu o comentário e decidiu problematizar, mas com amor: “Desista de mim se quiser. Eu sou uma artista, escrevo músicas quando eu tenho histórias para contar, sou eu quem faz tudo, cada melodia e cada letra, não existe um time por de trás que aperta um botão a cada 18 meses e faz com que as coisas funcionem. O álbum está escrito, estamos na parte de produção. Eu trabalhei feito uma cachorra no último ano para fazer algo bom para vocês”.



Courtney Act põe a cara no sol e enfrenta os que apoiam Donald Trump nas ruas.




A finalista da sexta temporada de “RuPaul’s Drag Race“, Courtney Act foi até uma passeata sobre o candidato Donald Trump em Fairflield, Connecticut, neste último fim de semana onde descobriu alguns outros pontos de vistas dos americanos.

A drag conheceu uma mulher que apoia Trump e que compara os muçulmanos com satanistas e que eles cultuam o sacrifícios de bebês.

Além disso, Courtney entrevistou um grupo de jovens que estavam segurando um banner com os dizeres: “Diversidade = Genocídio Branco”.

“O que isso quer dizer é que basicamente estamos do lado da cultura e da preservação racial dos europeus que criaram a América”, disse um dos jovens que estava segurando o cartaz.

Apesar dos pesares, ela também encontrou um grupo de meninas que a reconheceram e afirmaram que estavam ali para protestar contra Trump.

Dançarino da Broadway mata namorado e afirma: “Fiz por amor”.




Estamos realmente perdidos. Conhecido por ter trabalhado como capitão do musical da Broadway “Spider-Man: Turn Off The Dark“, o dançarino Marcus Bellamy ganhou fama após ter assassinado seu namorado, de 27 anos, Bernardo Almonte.

Uma fonte não revelada contou que Marcus estrangulou Bernardo no apartamento do casal na última sexta-feira, de acordo com o site New York Daily News.

A publicação ainda afirma que ele foi encontrado com o rosto sangrado próximo às 4 da madrugada. Ele foi levado ao hospital, onde foi dado como morto.

Momentos depois, Bellamy foi até seu Facebook onde confessou todo o crime, e ainda revelou que só fez tudo aqui porque o amava: “Me perdoe. Eu fiz isso porque te amo. Eu amo todos vocês, e o amava também. Ele me disse que amor e ódio são a mesma coisa. Me desculpe. Eu fiz por amor.”

A polícia foi acionada e o rapaz foi levado, onde será julgado por homicídio. Segundo uma testemunha, Marcus levantou suas as mãos para o céu e direcionou o olhar para as nuvens depois do assassinato.

Adolescente é julgado como adulto por causa do tamanho do pênis.




Apesar de ser supervalorizado por algumas pessoas, pintos grandes podem causar muitos problemas na vida de um homem.

Pra você ter uma ideia, lá na Ucrânia tá rolando uma confusão curiosa: um adolescente de 13 anos está sendo julgado como adulto, após a Justiça descobrir que ele tem pênis e dentes incompatíveis com sua idade.

De acordo com o Moscow Times, o jovem foi preso por roubar um telefone. Já na cadeia, em dado momento, ele tirou a roupa e ficou peladão, deixando os agentes penitenciários desconcertados com seus atributos físicos.

A neca era tão grande, que ele foi mandado direto para os médicos analisarem. Exames clínicos apontaram que o réu tem entre 16 e 17 anos, idade suficiente para que ele seja julgado como adulto pelas leis da Ucrânia.

A gente não encontrou dados específicos sobre a média dos pênis dos ucranianos, mas, na nossa mais recente pesquisa, os vizinhos russos aparecem com seus 18 cm.

Vaza vídeo de nadador olímpico brasileiro de apenas 17 anos de idade excitado.




Um nadador gato de 17 anos que faz parte da equipe brasileira de natação que, inclusive, representou o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, e é tido como uma das maiores esperanças do Brasil para o futuro do esporte, virou notícia internacional. A polêmica maior é o vídeo com nudes que o jovem mandou pelo snap e caiu na rede. Por ser menor de idade, o material é considerado pornografia infantil. 

Como quase todo nadador, seu corpo é escultural: ombros largos, peitoral definido e tanquinho, além de coxas desenvolvidas. Se ele já era um colírio para os olhos durante a competição, imagina só depois com esse vídeo? E ainda, no vídeo, gravado em frente ao espelho, o rapaz se mostra super dotado. Ele aparece de camiseta branca, de cueca, e assusta a todos revelando o que ele queria mostrar. Safadinho e exibido, ele mostra o rosto no vídeo. O leme do rapaz é um Jonas, digamos assim.

Mas há questões a serem ponderadas. No Brasil, qualquer tipo de pornografia envolvendo menores de idade é proibido por lei e configura pedofilia. Ainda, disponibilizar a identidade e causar constrangimento ao jovem pode ser considerado como violações do Estatuto da Criança e Adolescente, mesmo ele sendo uma celebridade. Portanto, até o dia 30 de setembro, quando o garoto completa 18 anos, qualquer site que disponibilizar o vídeo pode ser processado ou obrigado a retirar do ar, e depois ainda será considerado como material de pornografia infantil, segundo a legislação brasileira e internacional. Por isso, vamos deixar vocês apenas com a notícia e uma imagem da cena censurada mas que dá pra entender do que estamos falando...

Enganada na Record, Tatá Werneck fica chateada com Fábio Porchat.




Tá rolando na boca pequena que Tatá Werneck ficou pê da vida com o telefonema que recebeu de Fábio Porchat, na estreia do “Programa do Porchat” da última quarta-feira (24).

Na ocasião, o humorista anunciou que, diferente do que muitas pessoas imaginavam, iria entrevistar profissionais contratados da Globo, e revelou que sua parceira de “Tudo Pela Audiência” (Multishow) seria a primeira “convidada”.

Determinado, Fábio ligou para Tatá e os dois começaram a bater um papo sobre carreira. Ela falou sobre o sucesso de “Haja Coração”, do lançamento de “O Estranho Show de Renatinho” (Multishow) e contou que vai viajar para Nova York ao final das gravações do folhetim global.

O bafo é que em momento algum Porchat anunciou que o diálogo estava sendo gravado. De acordo com a sempre antenada jornalista Patrícia Kogut, quando a atriz sacou a zoeira, ela pediu ao colega que não levasse a conversa ao ar, mas o apresentador simplesmente não atendeu. Treta?

Ao vivo, perguntaram para bispo se sexo anal é pecado no “Fala que eu te escuto”.




O “Fala que Eu te Escuto” é um clássico da TV brasileira. Apesar de usar um espaço que é uma concessão pública para fazer propaganda da Igreja Universal, vire e mexe ele nos presenteia com uma boa dose de entretenimento na tela da TV Record.

A estreia de Fabio Porchat mobilizou a Record de tal forma que nem o evangélico Fala que Eu te Escuto, atração das madrugadas da emissora, escapou de abordar o assunto. Com gancho na primeira edição do Programa do Porchat, o bispo Edgard Brum recebeu o grupo de comediantes Pagode da Ofensa para discutir os limites do humor. E acabou numa saia-justa.

Na noite desta quarta-feira (24), para aproveitar a badalada estreia do “Programa do Porchat”, os pastores resolveram debater sobre os limites do humor. Comediantes entrevistados pelo bispo Edgard Brum, porém, aproveitaram para brincar com tabus como sexo anal e satanismo.

“Meu amigo bispo, uma coisa que não tô ligado. Me diz por que dar o bumbum é pecado?”, perguntou a banda Pagode da Ofensa, que canta piadas no ritmo do samba. Constrangido, o bispo Edgard Brum respondeu com uma leve risada.

Os humoristas chamaram o pastor de “padre” e continuaram a questioná-lo. “Meu amigo bispo, me diz como é que faz. Será que pelo Skype dá para tirar o Satanás?”, brincou. “Vou tirar, hein? Vou tirar agora”, respondeu o bispo, mais à vontade.

Nas redes sociais, o público caiu na risada com a ousadia dos humoristas e do constrangimento do bispo. “Fala que Eu te Escuto” chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

NOTICIAS DO MUNDO GAY

México: Pressão da Igreja Católica consegue  adiar debate sobre união gay.


União gay é permitida em alguns estados e na Cidade do México

A pressão da Igreja Católica sobre o projeto que legaliza o casamento entre pessoas do mesmo sexo no México fez efeito.

Por causa das eleições no país, o Partido Revolucionário Institucional (PRI) decidiu adiar de forma indefinida o debate sobre o assunto no Congresso, segundo a Agência Ansa.

O líder da bancada governista no Senado, Emilio Gamboa, alegou que “o tema não gera consenso” no Congresso e que “não é prioridade” para o grupo parlamentar, “nem tão pouco para o país”. O projeto foi apresentado ao Legislativo em maio pelo presidente do país, Enrique Peña Nieto.

Atualmente, a união gay é legalizada nos Estados de Quintana Roo, Coahuila e Morelos, além da capital, Cidade do México.

Pastor anti-gays é preso  por molestar crianças.


Após massacre na boate Pulse, pastor disse que gays 'têm o que merecem'


O pastor norte-americano Ken Adkins, notoriamente homofóbico, foi preso acusado de molestar crianças no Estado sulista da Geórgia.


Segundo o site Daily Beast, o religioso é responsável por três igrejas e poderá responder por abuso de crianças e abuso agravado de crianças. 


Após o massacre na boate Pulse, em Orlando, em junho passado, quando um atirador matou 49 pessoas – a maioria LGBT – Adkins disse, em sua conta no Twitter, que “os gays têm o que merecem”.

Jogador é multado e suspenso depois de cometer homofobia contra atleta gay.




Richard Chaplow, meio campo do time Orange Country Blues foi suspenso por dois jogos e obrigado a pagar uma quantidade de dinheiro não revelada ao jogador Robbie Rogers, do LA Galaxy. Rogers é um atleta homossexual assumido e alega que Chaplow teria usado palavras homofóbicas contra ele diversas vezes durante uma partida entre os dois times. A United Soccer League puniu, então, o ofensor para dar o exemplo de que a liga não aceita esse tipo de comportamento. 

Rogers é um atleta veterano do futebol que, aos 31 anos, já se aposentou da liga principal e joga campeonatos específicos. Bem resolvido com a sua sexualidade, anunciou publicamente em 2013 que era gay. Ele e seu companheiro, Greg Berlanti, o criador do seriado “The Flash”, já são casados e tem um bebê. 

Segundo o jogador de futebol, Chaplow teria usado a palavra “queer” para ofendê-lo várias vezes num intervalo de 10 minutos no final da partida. O agressor negou as alegações. Mas uma investigação realizada ao longo de três dias pelo Comitê Disciplinar da USL conversou com juízes, atletas dos dois times, treinadores e analisou um vídeo do momento até que se certificou de que a acusação era verdadeira, encontrando evidências aos 82 minutos da partida, quando Rogers está no chão. 

“Nós não toleraremos esse tipo de atitude dentro das nossas partidas”, afirmou a USL ao anunciar a pena para Chaplow.

Estabelecimentos que cometam atos de homofobia podem ser multados em até R$ 50 mil na PB.




A secretária da Mulher e da Diversidade Humana, Gilberta Soares, o secretário de Segurança Pública, Cláudio Lima, e o deputado estadual Anísio Maia participaram de reunião sobre a implementação da legislação que prevê a aplicação de multas de até R$ 50 mil a estabelecimentos que cometam atos de homofobia junto com representantes do Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB), do Ministério Público Federal (MPF) e da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB-PB).

O intuito do encontro foi solicitar que a Lei Estadual de número 7.309/2003 seja implementada. A lei prevê a aplicação de multas de até R$ 50 mil a estabelecimentos que cometam atos de homofobia, ou seja, discriminação de pessoas devido à sua sexualidade ou devido ao afeto entre casais do mesmo gênero. O decreto nº 27.604/2003 regulamentou a lei e está em vigor desde 2003, quando foi proposta pelo então deputado estadual Ricardo Coutinho.

O secretário de Segurança Pública do Estado, Cláudio Lima, garantiu ao Ministério Público e à OAB que, em pouco tempo, criará uma comissão para aplicação da lei. Além disso, as delegacias de todo o Estado coletarão denúncias e encaminharão à comissão para aplicação da penalidade administrativa. “A Secretaria entende que se trata de tema da maior relevância e adotará todas as medidas para a implementação da lei 7.309”, garantiu o secretário.

“O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Defesa e Segurança Pública, vai aplicar a lei 7.309 e implementar a aplicação de multas a estabelecimentos comerciais que discriminarem LGBTs. As parcerias são fundamentais para o avanço”, comentou a secretária da Mulher e Diversidade Sexual, Gilberta Soares.

Campanha de Haddad para reeleição em São Paulo foca no Transcidadania.





Lançado em janeiro de 2015 pelo prefeito Fernando Haddad, o Transcidadania é o primeiro Programa de políticas públicas do Brasil destinado a travestis, mulheres e homens trans que vivem em situação de vulnerabilidade.

No primeiro episódio da nova série da campanha HaddadSP, “Números não contam histórias, pessoas sim”, foi divulgada a emocionante trajetória de Priscila Valentina, travesti beneficiária do programa Transcidadania, criado na atual gestão. Assista o vídeo a cima.

Pioneiro no país e com um investimento de R$ 3 milhões, ele é hoje a principal política pública para a população de travestis e transexuais no Brasil. E também é referência no cenário internacional quase se trata de promoção de direitos humanos e cidadania de populações marginalizadas.

Com o objetivo de auxiliar a reintegração social e recuperar trajetórias desta população que sofre discriminação por sua identidade de gênero, o Programa oferece educação, formação escolar básica e qualificação profissional. E também bolsas-auxílio pelo período máximo de dois anos para que essa população possa concluir o Ensino Fundamental ou Médio. Os beneficiários também recebem cursos de qualificação profissional e atividades culturais.

No segundo ano do Transcidadania, o prefeito Fernando Haddad ampliou o Programa e anunciou o reajuste da bolsa-auxílio de R$ 827,40 para R$ 924, além de dobrar o número de vagas de 100 para 200. A bolsa oferecida tem a finalidade de garantir mais autonomia para que os incluídos se dediquem aos estudos e às atividades oferecidas.

E os resultados já começam a aparecer. Neste ano, o Transcidadania inscreveu 137 beneficiárias e beneficiários do Programa no Exame Nacional do Ensino Médio, o ENEM. 

Após pedido de moradores, bandeiras LGBT no Largo do Arouche serão permanentes.


Moradores pedem permanência de bandeiras LGBT no Aruche.


Sete bandeiras foram instaladas no local em 28 de junho, no Dia do Orgulho LGBT.

A Prefeitura de São Paulo vai tornar permanentes as bandeiras LGBT no Largo do Arouche, na região central da capital. A decisão foi tomada pela administração municipal após pedido de ativistas. Sete bandeiras foram instaladas em 28 de junho, no Dia do Orgulho LGBT, e vão continuar no local.

A ideia, segundo a Secretaria Municipal de Direitos Humanos, é também instalar bandeiras em vias do entorno, como as Ruas Vieira de Carvalho e Aurora. A Rua Frei Caneca também é uma possibilidade, embora a Prefeitura não tenha consultado ainda os moradores da região. 

Também no Largo do Arouche, até o fim do ano, a Prefeitura quer instalar um posto permanente do Centro de Cidadania LGBT para divulgação e atendimento aos cidadãos. O local também deve passar por reforma no mobiliário e melhorias na limpeza. 

Uma petição online foi criada na Change.org pedindo a manutenção das bandeiras no Largo do Arouche. A iniciativa foi do jornalista Helcio Beuclair e o abaixo-assinado alcançou mais de 5 mil assinaturas.

Segundo o coordenador LGBT da Prefeitura, Alessandro Melchior, a decisão pela permanência das bandeiras faz parte da Meta 61 do Programa de Metas da administração, que prevê a requalificação do Largo. "Queremos tornar o Arouche como ocorre em grandes cidades do mundo, onde a comunidade LGBT se encontra em uma região por sentir uma identidade cultural ali", afirmou. 

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...