Slide 1 Slide 2 Slide 3

Apaixonado pelo amigo III



Segue o relato enviado pelo Daniel que tem 21 anos e que esta apaixonado pelo seu amigo de 35 que e hetero .


Apaixonado pelo amigo III




Preciso muito da ajuda e opinião de vcs por favor!
Então pessoal, assim como vcs todos acham q sou hetero!
Tenho 21 anos de idade e Tem um vizinho que é amigo meu e deve ter aproximadamente 35 anos, e eu estou sentindo muita atracão física por ele está até ficando difícil ficar perto dele. Quando estou perto dele meu coração bate mais forte, respiro com mais dificuldade, todas aquelas coisas de quando vc está apaixonado por alguém, sabe?




O problema é q eu quero que ele saiba q eu estou afim dele, mas até onde eu saiba ele é 100% hetero, não sei mas acho que e até um pouco homofóbico, mas eu sinto que ele me olha no olho quando ele conversa comigo de uma forma diferente, não sei como esplicar direito, não é um tipo de olhar hetero sabe? Só tenho amigos heteros e sinto que ele olha diferente.


Mas tbm pode ser só coisa da minha cabeça, e aí que mora o perigo, pq quero que ele saiba q e sou afim dele mas tenho medo de ele espalhar pra rua toda, derrepente falar com meus pais, "sujar meu nome", brigar comigo, ou até mesmo me agredir. E de boa não quero perder ele pelo contrario, já pensei mais ou menos tudo o q vou falar pra ele, quero sentar com ele na minha casa e falar tudo q eu estou curtindo muito ele mas não quero q ninguém saiba q teho vontade de ter um relacionamento com ele q ninguém precisa ficar sabendo, entende?

Por favor amigos vcs passam pelo mesmo q eu q é ser um não assumido, então me digam o q vcs acham q devo fazer?

Forte abraço pra vcs e muito obrigado pelo espaço.
Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (3) Comente aqui!

3 comentários:

  1. Estou nessa mesma situacao, conheci uma cara na academia, e nao sei mais oq fazer kkkkk meu coraçao dispara so falar oi.Tambem sinto que ha uma olhar diferente entre nos, mas nao sei se sao coisas da minha cabeça por gostar dele. Como faço pra tentar descobrir se rola algo a mais, alguem tem uma ideia? Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tentem dar uma afastada dele e vê o quanto ele te procura, talvez nessa vc pode ter uma idéia da recíprocidade dos sentimentos dele e assim saber se vale investir ou não!

    ResponderExcluir
  3. Nos gays temos um serio problema em relaçao a paixoes por heteros. Pq quando acontece, tudo o q eles fazem, parece ser um sinal verde. Um olhar diferente, uma conhecidencia, etc. Infelizmente nao tem como saber no "secreto" se ele é ou nao. O melhor jeito é arriscar e conversar. Mas pode ser q ele esteja mais fundo no armario q vc, e minta na hora. Tive um amigo uma vez, q do nada me convidou pra ir pra uma praia nas nossas ferias da empresa, e ainda deixou claro q era pra sermos so nos dois.kkk. Mas quando conversei com ele, disse q era hetero. E o engraçado, é q nao sou bom de papo, e ele nao se desgrudava de mim, mesmo sabendo q sou gay. Se vc for um gay mais masculino, "discretão" talvez seja mais facil quando contar pro seu amigo q é gay. Os heteros se sentem mais confortaveis em conversar com gays discretos, e as vezes ainda tiram muitas duvidas em relaçao a como é ser gay. Dizem q nunca desconfiariam e etc. Mas lembre-se, cada caso é um caso. Tem q ir com calma e paciencia. No final das contas, se ele for gay e se sentir seguro em te contar e quiser sair contigo, aproveite.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...