Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS.

Hinário! “We Found Love” é eleita com uma das músicas mais romântica de todos os tempos.



Um hino desses bicho! A Billboard revelou recentemente uma lista das músicas mais românticas do século 21 e “We Found Love“, apareceu em terceiro lugar.

A canção de Rihanna em parceria com Calvin Harris foi lançada em 2013 e está presente no disco “Talk That Talk“, lançado no mesmo ano.

Na lista ainda aparecem Diane Ross e Lionel Ritchie com “Endless Love“, em primeiro lugar.



DJ Snake lança remix de “Let Me Love You” com Justin Bieber e MC Livinho.



Aqui não tá nada bem. Continuando a sua saga de remixes oficiais, o DJ Snake liberou recentemente uma nova versão de “Let Me Love You“.

A faixa que conta, originalmente, com Justin Bieber, recebeu os vocais de MC Livinho, que canta em português.

Até o momento, a produção só se encontra disponível no Spotify. O clipe oficial segue para 100 milhões de visualizações.



Atores pornô gay postam vídeo fazendo o Mannequin Challenge durante gravação.



Febre nos Estados Unidos, várias personalidades da mídia começaram a fazer o que ganhou o nome de Mannequin Challenge.

Sem propósito nenhum, a brincadeira consiste em ficar parado enquanto quem filma percorre por cômodo onde está sendo executado o desafio.

Troye Sivan, Kim Kardashian, atores da Globo e até Silvio Santos já aderiram à moda. Agora, atores pornô decidiram brincar.



Retrospectiva 2016: Quem teve a melhor nude divulgada na rede este ano?



O fim do ano chegou e com ele a famosa retrospectiva. Dessa vez, vamos fazer uma coisa diferente e falar de algo que o todo mundo ama: nudes.

O ano foi recheado de fotos íntimas, teve gente mandando pra amigo, curtindo a praia peladão ao lado da namorada, também teve quem postasse no Instagram e na linha do tempo do Snapchat (sem querer). 

O ano de 2016 começou já com um belo tiro de 12×12 na cara de muita gente. O motivo? Nudes de Christopher Mason, o par romântico de Selena Gomez no clipe “Hands To Myself” foram postadas na rede. Christopher começou sua carreira como modelo da Hollister, e agora ataca como garoto propaganda da Calvin Klein. A frase “calma garoto sou muito novinha promete pra mim que não vai machucar” nunca fez tanto sentido como agora. As fotos do cavalo estão guardadinhas aqui.

Em Fevereiro, o ator Marcos Veras postou sem perceber uma foto de seu pênis ereto na linha do tempo de seu Snapchat. Momentos depois, a mesma foi deletada mas ficou tempo o suficiente para que os seguidores tirassem print.

Os dias passaram tão rápido e Julho chegou num piscar de olhos, do mesmo jeito que a nude de Marcello Melo Jr foi parar na internet. A foto foi postada na timeline do Snapchat sem querer, e Marcello revelou que tudo não passava de uma brincadeira com um amigo: “Fiz uma brincadeira com um amigo meu e acabei postando nudes na rede social”, afirmou o ator. “Quem printou, apaga. Quem não gostou, desculpa, não foi intencional. Quem printou, não precisa repostar, me marcar, guarda pra você”. Para ver a foto, clique aqui.

Não podemos passar para o próximo mês sem antes falar de MC Brisola. O cantor teve um vídeo vazado onde aparece se masturbando. Após o vídeo ter sido upado em diversas contas do Youtube, o MC decidiu comentar sobre o episódio e revelou que costumava trocar vídeo com uma garota (há 1 ano) que estava ficando: “Da mesma forma que ela tem um vídeo meu eu tenho dela, eu até poderia postar aqui pra todo mundo ver quem é, mas não vou, seria muito mais vergonhoso pra ela do que pra mim!!! A todos os meus fãs peço desculpas”, encerrou.

Blued! Ex-policial chinês sai do armário e cria app gay que ameaça reinado do Grindr.



Casado e policial de dia e operador de um site gay à noite, o chinês Ma Baoli tinha uma vida cheia de segredos.

Preocupado com a possibilidade de demissão e distanciamento de sua família, ele manteve sua orientação sexual escondida por 16 anos, até que em 2012 seus superiores descobriram seus 'projetos secretos', o que levou Ma a se demitir.

Após esse incidente, aliado ao preconceito de sua própria família em relação à sua sexualidade, o ex-policial resolveu se dedicar à sua paixão: facilitar a conexão entre os gays em um país tão preconceituoso quanto a China.

Para isso, ele desenvolveu o Blued, atualmente o app gay mais popular do mercado chinês — com mais de 20 milhões de usuários ativos, incluindo cerca de 6 milhões fora da China (público bem maior do que o Grindr) — e que já conta com um market value estipulado em mais de US$600 milhões.

Caio Castro se estressa e dá cabeçada em fotógrafo: “Ele correu atrás de mim”,



O fotógrafo paulistano André Ligeiro acabou se envolvendo numa confusão com o ator Caio Castro na madrugada desta sexta-feira (30), na Bahia.

Contratado pelo evento para cobrir a Festa Saravá, uma celebração pré-Réveillon, André acabou levando uma surra de Caio, que teria se irritado por ter sido fotografado chegando ao local.

“Ele correu atrás de mim, me pegou pela camiseta e me deu uma cabeçada”, relatou André que teve que ser levado as pressas para o hospital.

Meu amigo (e tb fotógrafo como eu) foi agredido pelo Caio Castro. Repassem e parem de babar ovo pra esse escroto.


O fotógrafo ainda conta que a cabeçada que levou foi algo bem profissional, perdendo parcialmente a vista ficando à beira de desmaiar. Em defesa do ator, a assessoria contou que Caio só fez o que fez porque não queria ser fotografado pois a patrocinadora da festa era uma concorrente de uma das marcas que ele é garoto propaganda.

“Ninguém me explicou nada, não deu tempo. Ele estava entrando na festa, a menina que estava com ele disse que não queria foto, mas eu precisava tirar, então, cliquei e corri, porque ele começou a gritar. Ele correu pra cima de mim e me puxou. Algumas pessoas tentaram segurá-lo pelo braço, ele então me puxou com a outra mão e me deu uma cabeçada”, disse André.

O fotografo profissional ainda ressalta que o que foi dito pela assessoria do ator não colou e que tudo não passa de uma forma de inocentá-lo de algo errado: “Não aparecia marca nenhuma na foto. Não tinha nada. Isso foi uma desculpinha para abafar, entendeu? Nada justifica ele ter feito o que fez. Se não queria ter a foto divulgada, era só ele falar com o dono do evento. Eu não estava fazendo trabalho de paparazzo, eu estava trabalhando para a galera do evento. Era só ele pedir para a organização não divulgar a foto e pedir para apagar. Ninguém ia prejudicar ele”, encerrou.

Tatá Werneck estreará “Lady Night”, talk show inspirado em programas americanos.



Cheia de projetos, Tatá Werneck começará o ano de 2017 com mais um programa no Multishow.

No próximo mês, a comediante entre nos Estúdios Globo para começar a gravar o “Lady Night“, um talk-show que será inspirado no “Adnight“, “The Noite“, “Programa do Porchat“, no eterno “Programa do Jô” e em vários outros formatos americanos.

Com um total de 25 episódios, o programa de Tatá contará com um convidado especial a cada noite, indo ao ar de segunda à sexta-feira às 22h30 no canal pago.

É esperado que boa parte do elenco do program “Comédia MTV” participe, uma vez que metade deles são contratados da Globo. Vale lembrar que há algum tempo, Bento Ribeiro deu a entender que a emissora estaria disposta em criar um “Furo MTV“.




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Essa notícia do chinês gênio parece coisa de filme. Mito. heheh

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...