Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

ZAYN e Taylor Swift gravam clipe de “I Don’t Wanna Live Forever” em Londres.



Para promover a primeira parceria, Zayn Malik e Taylor Swift voaram até Londres na semana passada para começarem as gravações do clipe “I Don’t Wanna Live Forever“.

De acordo com tabloides americanos, a cantora gravou algumas cenas mas não foi fotografada ao lado do amigo.

A canção serve para promover o filme “Cinquenta Tons Mais Escuros“, que chega no próximo mês aos cinemas.



Música solo inédita de Camila Cabello chega entre Abril e Maio.



De acordo com uma publicação feita pela a revista norte-americana Billboard, o material inédito em carreira solo de Camila Cabello deve chegar ao mercado entre os meses de Abril e Maio deste ano.

A publicação ainda confirma que o mesmo será lançado e distribuído pela a Epic Records, o mesmo selo que promove o grupo Fifth Harmony.

O último trabalho da moça ainda no grupo foi com o rapper Machine Gun Kelly, na canção “Bad Things“.



Confirmado! O hino “Move Your Body” é o novo single da Sia.



Há algum tempo atrás, surgiu um rumor na internet que Sia lançaria a música “Move Your Body” como seu novo single.

A novidade animou muito os fãs da cantora, que começaram a lotar seu Twitter com menções questionando-a se tudo aquilo era verdade.

Presenteando seus seguidores, a cantora confirmou que a faixa é mais novo trabalho extraído do disco “This Is Acting“, relançado recentemente.

O videoclipe deve ser gravado agora e chegar no próximo mês.



Ellen DeGeneres veta cantora gospel após comentário homofóbico.


Cantora disse que gays vão para o inferno, mas depois tentou corrigir

A apresentadora Ellen DeGeneres vetou a participação da cantora gospel Kim Burrell após um comentário homofóbico da mesma.

“Para aqueles que estão perguntando, Kim Burrell não participará do meu programa”, escreveu a loira em sua conta no Twitter. Kim iria cantar junto a Pharrell Williams no talk show de Ellen a canção “I See a Victory”, do filme “Estrelas Além do Tempo”, recém-estreado nos Estados Unidos.

Há alguns dias, caiu na rede um vídeo em que a intérprete gospel tece comentários homofóbicos durante uma cerimônia da Igreja Internacional da Fraternidade do Amor e da Liberdade, em Houston, no Estado norte-americano do Texas.

No vídeo, Kim diz que homossexuais são pervertidos e que vão morrer por causa disso. Após protestos nas redes sociais, a cantora disse que não iria se “desculpar ou justificar”.

“Eu nunca disse que todos os gays vão para o inferno. Eu nunca disse LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais) … Eu disse ‘pecado’ (…) A todas as pessoas que lidam com um espírito homossexual, foi isso, eu os amo, Deus os ama, mas Deus odeia o pecado que existe em vocês e em mim. Tudo aquilo que é contra a natureza de Deus”, escreveu.

Depois de Shawn Mendes, Austin Mahone arranca a roupa em ensaio para a L’uomo Vogue.



Assim como Shawn Mendes, Austin Mahone tirou a roupa para um ensaio sensual realizado pela a revista L’uomo Vogue.

A sessão de fotos também serve para promover o novo projeto do jovem de 21 anos, o “For Me + You“, lançado no final do mês passado.





Dustin Lance Black diz que Tom Daley é quem manda no relacionamento.



Capa da revista Attitude deste mês, o premiado roteirista e namorado do medalhista olímpico britânico Tom Daley, Dustin Lance Black, abriu o jogo sobre a vida, amor e sexo em entrevista à publicação.



Dustin, que tem 42 anos – mais de 20 a mais que seu namorado – disse que as pessoas se surpreenderiam se soubessem que em seu relacionamento, é o novinho Tom quem manda: “Por ser bem mais velho, as pessoas pensam que eu sou quem decide as coisas no relacionamento, mas na real é ele. Ele faz os planos, ele mantém nossa agenda em dia e é muito mais organizado que eu. E eu amo isso”, disse ele.

Já quando perguntado sobre o que mais o surpreende em Tom Daley, ele falou: “O fato dele ser um livro aberto. Ele fala tranquilamente sobre tudo e eu me pego pensando ‘Não acredito que ele dividiu isso com todo mundo!’.

Dustin ainda disse que mal pode esperar pelo lançamento de uma série de TV LGBT que ele está escrevendo chamada “When we rise”, que ele espera que irá inspirar a nova geração de pessoas LGBT a continuarem lutando por igualdade. Ele foi o roteirista por trás do premiado filme Milk, que conta a história de Harvey Milk, o primeiro político assumidamente gay da história, além do longa J. Edgar estrelado por Leonardo DiCaprio, que conta a história do fundador do FBI e seu romance homossexual.

Assista ao novo trailer de “Cinquenta Tons Mais Escuros”.



Foi liberado nesta segunda-feira (2), mais um trailer estendido de “Cinquenta Tons Mais Escuros“, que conta a vida de Christian Grey e Anastasia Steele.

O destaque fica para a faixa “I Don’t Wanna Live Forever“, parceria de ZAYN com Taylor Swift que foi usada aqui para dar um buzz ainda maior na divulgação do longa.

A faixa foi liberada de surpresa no fim do ano passado. O longa chega aos cinemas em 9 de Fevereiro.



Samara ganha poster macabro para divulgar o filme “Chamados”.



Faltando um mês para chegar no Brasil, foi liberado um poster especial para promover o filme “Chamados“. O longa é o terceiro da franquia “O Chamado”



Neste novo capítulo, Samara está de volta para fazer o que ela sabe de melhor: caçar novas vítimas. Julia (Matilda Lutz) acaba assistindo a fita onde a garota aparece e descobre que tem apenas 7 dias de vida.

Para sobreviver, ela vai ter que encontrar um jeito de se livrar da maldição. Mas agora existe uma novidade, ninguéOUTUBEm está a salvo.

Um novo trailer deve chegar ainda essa semana. O filme será lançado no dia 2 de Fevereiro aqui no Brasil.



Vítima de homofobia na internet, Leonardo Vieira procura advogados.



Depois de ter tido suas fotos beijando outro homem postadas na rede, Leonardo Vieira começou a receber uma chuva de comentários maldosos e homofóbicos na internet.

Quem confirma isso é o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, publicado nesta segunda-feira (9). De acordo com Leo, Leonardo procurou ajuda dos advogados para saber qual medida tomar diante deste ódio gratuito.

Há rumores que devido aos comentários, que são de níveis baixíssimos, o ator teria até dado um tempo nas redes sociais. Aqui no Brasil, homofobia (ainda) não é considerado crime, igual racismo, então o galã da Rede Record está meio que de mãos atadas.

De acordo com a lei, os envolvidos podem pegar apenas um pena leve.

Tuca Andrada tem nude vazada na rede e afirma: “Podem ter invadido meu PC”.


Pois muito que bem. O ano mal começou e a primeira nude acaba de chegar. E é de Tuca Andrada, o ator que participou do grande sucesso “Caminhos do Coração“, da Rede Record.

Tuca, de 52 anos, revelou, assim como Paulo Zulu, que foi vítima de um hacker: “Mas acho que não é minha foto. Fiz nudes, em um momento íntimo, há muito tempo. Não lembro de ter feito de novo… Podem ter invadido meu PC”, contou o ator para o site Ego.

Os internautas correram para o momento CSI e logo ligaram a marca de sua barriga com a da foto vazada. Muita gente também está parabenizando o ator pelo o que viu. 



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...