Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Para a Billboard, novo álbum de Taylor Swift vai dominar 2017.



Minha Katy Perry está morta. De acordo com a Billboard, o sucessor do “1989“, da Taylor Swift dominará o ano de 2017.

Na publicação feita pela a revista, o novo disco da vencedora de vários Grammys tem tudo para ser o novo sucesso do ano: “Levando em conta que Taylor não fica mais de 3 anos sem lançar material inédito, você pode esperar um dominação neste ano e nas paradas”.

Assim como Adele, a intérprete de “Bad Blood” vem trabalhando em seu novo álbum sem fazer muito auê na imprensa.

O primeiro single deve ser lançado ainda neste primeiro trimestre de 2017.



Tove Lo, MØ e outros farão shows extras em São Paulo no Lolla Parties.



Salve o dinheiro! Os organizadores do Lollapalooza anunciaram nesta terça-feira (17), que Tove Lo, MØ, Glass Animals e The 1975 serão os responsáveis por comandarem a festa Lolla Parties, shows individuais que rolam perto do evento principal.

As apresentações acontecem nos dias 24 e 27 de Março, no Audio Club e Cine Joia, em São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do Lollapalooza Brasil.



Hacker tenta invadir celular de Colton Haynes e suas nudes podem vazar.



A bruxa das nudes está solta! Depois de Cody Christian e Tyler Posey terem vídeos íntimos vazados na rede, parece que o de Colton Haynes está na reta.

É que um hacker passou o domingo (15) que Deus deu tentando invadir o ator da série “Teen Wolf“.

“Alguém está tentando invadir meu celular durante o dia inteiro. Isso tem que parar”, escreveu o ator em seu Twitter.

?Someones been tryin to hack my phone all day. If u receive a txt/email from an unknown number,do research before u respond. This has to stop

Colton Haynes (@ColtonLHaynes) January 16, 2017

Os fãs, claro, aproveitaram a deixa para falar sobre suas nudes: “Proteja suas nudes”, escreveu uma internauta.

Há boatos que a mesma já esteja circulando pela rede mas ainda não associaram a imagem ao nome de Colton.

Apresentador da Record chama Ludmilla de “macaca”; cantora aciona justiça.



A cantora Ludmilla vai prestar queixa contra o apresentador Marcão Chumbo Grosso, da Record Brasília, que a chamou de “macaca” durante o “Balanço Geral DF” no último dia 9 e nesta terça-feira (17). O vídeo está causando bastante indignação nas mídias sociais.

Após as críticas e acusações de racismo, o apresentador chegou a trancar seu perfil no Instagram. E foi na mesma rede social, Ludmilla disse que a declaração do apresentador foi um “desrespeito absurdo, vergonhoso”.

“Infelizmente, ainda existem pessoas que não compreendem que a discriminação racial é crime e alguns, ainda usam o espaço na mídia para noticiar mentiras ao meu respeito, ofender, menosprezar e propagar todo o seu ódio. Não deixaremos impune tais atos, trata-se de um desrespeito absurdo, vergonhoso. Fica evidente que esse cidadão Marcão não possui nenhum pudor ou constrangimento em ofender alguém em rede nacional. Como já foi dito por Paulo Autran, ‘todo preconceito é feito da ignorância’, visto que os racistas não possuem um conhecimento de moralidade, tratando sua própria cor de pele como superior e única. Isso tem que ser combatido e farei a minha parte, quantas vezes for necessário”, escreveu Ludmilla.

Apresentador que chamou Ludmilla de 'macaca' ao vivo é demitido da Record TV.



"É uma coisa que não dá para entender. Era pobre e macaca. Mas pobre pobre mesmo”

A frase foi dita por Marcão do Povo, apresentador da versão brasiliense do programa Balanço Geral da RecordTV ao se referir à cantora Ludmilla. Após a repercussão do caso, na tarde desta quarta-feira (18), a emissora anunciou a demissão dele.

Em nota enviada à imprensa na tarde desta quarta-feira (18), a emissora repudia a conduta do apresentador e diz que providências já foram tomadas:

"A Record TV vem a público lamentar os transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs motivados por um comentário feito pelo apresentador Marcão no Balanço Geral DF. A Emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso Jornalismo. Por este motivo, a Record TV Brasília optou por rescindir o contrato do apresentador Marcão."

Segundo o Correio Braziliense, Ludmilla vai entrar com pedido de prisão do apresentador na Justiça. O empresário da cantora, Alexandre Baptestini, disse à reportagem que a mãe dela ligou para ele chorando muito. "Tem que acabar com isso no Brasil".

O caso ganhou repercussão desde a noite de ontem, terça-feira (17) e causou indignação. A hashtag #ProcessaLudmila, até o momento da publicação desta nota, chegou ao topo dos Trending Toppics do Twitter.

Que apresentador petulante! Ele achou que sairia ileso dessa? Doce ilusão mon amour #ProcessaLudmilla

— Luciana Barbosa (@luciisb) 18 de janeiro de 2017

Ele foi demitido, ainda bem! Mas a Lud tem que processar assim mesmo! #ProcessaLudmilla

— Eduardo Henrique (@henri_borges01) 18 de janeiro de 2017

Ser negro não é um problema, o teu preconceito sim!
Respeito é necessário na sociedade atual, entenda#ProcessaLudmilla

— Victor Oliveira (@Vitu_Oliiveira) 18 de janeiro de 2017

Multidão aplaude casal fazendo sexo na janela de hotel em Fortaleza.



Uma cena bastante inusitada chamou atenção de quem passeava pelo calçadão da Avenida Beira-Mar, em Fortaleza. Um casal fazia sexo no primeiro andar de um hotel na avenida, com as cortinas abertas e a luz acesa. Da rua, muitas pessoas assistiram ao ato penetrativo, com direito até a uma salva de palmas.

“Arrocha!”, “Mais um”, “Ninguém fica na minha frente” gritavam as pessoas na rua. Vídeos com a cena circularam pelas redes sociais.

Mesmo com toda farra na rua, o casal parece não notar o que acontece e continua com o momento de intimidade. Só no final o homem se levanta e apaga a luz.

Um funcionário de uma empresa que trabalha na região reclamou da cena. “Temos dois pontos comerciais na Beira-Mar e um deles é bem de frente para esse hotel onde aconteceu isso. Existe grande circulação de pais e, principalmente, de crianças que podem ter visto tudo”, disse ele ao Tribuna do Ceará, sem se identificar.



Este é o Diamante, que foi eleito o homem com o maior pênis de Salvador.



Salvador é uma cidade sem igual, que tem uma energia e uma cultura popular bastante peculiar. Não tem como não amar o lugar onde o Brasil nasceu. Recentemente, por exemplo, rolou na capital baiana o concurso “A Noite do Pica Pau”, no Clube 11, que elegeu o homem com o maior pênis da região.

E o grande vencedor foi Diamante, de 25 anos, nascido em Cruz das Almas e criado em Salvador. O rapaz é modelo, vigilante e, nas horas vagas, trabalha como garoto de programa em Brasília, no Distrito Federal.

Segundo reportagem do jornal Correio 24 Horas, Diamante derrotou outros cinco candidatos ao ostentar 22 centímetros de pênis em estado de ereção. Ao todo, foram dez candidatos bem dotados, mas apenas seis conseguiram ficar eretos para a medição correta.

A disputa tinha tudo para ser apertada, mas Diamante levou com folga o título, deixando os outros candidatos chupando dedo: Eric com 18,5cm, Marcos e Brian com 18 cm, Neto 17 cm e Igor com 16 cm.

Em conversa com a coluna Me Salte, que deu o grande furo de reportagem, Diamante conta que, para manter a forma, faz caminhadas, natação e capoeira. O baiano também contou que o dote grande ajuda a oferecer melhores serviços para os clientes.

“Ganho muito mais sendo verdadeiro e tendo uma verdadeira amizade com minha clientela”, afirma ele que começou a trabalhar como acompanhante sexual em uma sauna de Brasília a convite de um amigo pois estava sem dinheiro.

Diamante ressalta que não esconde e, muito menos, se envergonha do seu trabalho com o sexo. “Meus pais sabem. Eu não tenho segredo com ninguém”, diz ele que contou para mãe que trabalhava com sexo no aniversário dela.

Para ver fotos do Diamante com ereção:







Ex-BBB Cristiano assume namoro com Mister Bahia e já planeja casamento.



Participante do “BBB 4? está namorando o modelo Aron Freitas, de 23. O rapaz, que nasceu em Porto Seguro (BA), é o atual Mister Bahia.

Apesar de ter começado há poucos doas, o romance já está bastante intenso. A primeira foto dos dois juntos foi compartilhada no Instagram há uma semana, durante uma pool party em São Paulo. “Muito feliz em excelente companhia. Uma nova historia se inicia. Bora ser muitooo feliz!”, escreveu Cristiano na legenda de uma foto ao lado do amado.

No dia seguinte, os dois foram clicados em um cinema. “Cineminha de leve para relaxar em excelente companhia”, postou o ex-BBB. No último domingo (17), Cris compartilhou uma foto onde eles aparecem sem camisa na cama: “Como é bom acordar agarradinho em excelente companhia”.

O baiano até planeja se mudar para o Rio para eles morarem juntos. “Vamos nos casar”, adianta o ex-BBB. Cristiano, que atualmente integra o elenco do programa “Tudo Pela Audiência”, do Multishow, também já levou o rapaz ao Rio de Janeiro. Os dois já foram juntos à praia e à academia.

Nós temos algumas fotos dos pombinhos…





Quase um mês depois, Caio Castro pede desculpas por ter agredido fotógrafo.



Como você deve estar sabendo, no mês passado, Caio Castro perdeu a cabeça e acabou agredindo um fotógrafo em Trancoso, na Bahia. André Ligeiro levou uma cabeçada do ator enquanto curtia a Festa Saravá.

O fotógrafo ainda conta que a cabeçada que levou foi algo bem profissional, perdendo parcialmente a vista ficando à beira de desmaiar. Em defesa do ator, a assessoria contou que Caio só fez o que fez porque não queria ser fotografado pois a patrocinadora da festa era uma concorrente de uma das marcas que ele é garoto propaganda.

“Não aparecia marca nenhuma na foto. Não tinha nada. Isso foi uma desculpinha para abafar, entendeu? Nada justifica ele ter feito o que fez. Se não queria ter a foto divulgada, era só ele falar com o dono do evento. Eu não estava fazendo trabalho de paparazzo, eu estava trabalhando para a galera do evento. Era só ele pedir para a organização não divulgar a foto e pedir para apagar. Ninguém ia prejudicar ele”, comentou André depois do ocorrido.

No vídeo postado no Facebook ontem (16), Caio realmente relata que pediu para que o dono da festa avisasse que ele não iria tirar fotos, já que a ideia partiu do próprio dono, já que se tratava de uma marca concorrente.

Apesar dos pesares, o ator se mostrou bastante arrependido e pediu desculpas para o fotógrafo e seus fãs.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...