Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Em prol dos direitos LGBT, Troye Sivan lança o clipe “Heaven”.



Troye Sivan liberou na tarde desta quinta-feira (19), um dia antes do prometido, o videoclipe oficial para faixa “Heaven“.

A produção conta com o cantor em um cenário chuvoso enquanto algumas cenas de apoio à comunidade LGBT são exibidas.

A faixa conta com a participação da cantora Betty Who e é o novo single do álbum “Blue Neighbourhood“.

O cantor, que começou no Youtube com vlogs sobre seu dia a dia, lançou o videoclipe com uma mensagem em apoio à comunidade LGBT, que sempre sofre na sociedade.

“Isso é para aqueles que se assumiram antes de mim e que lutam pelos nossos direitos”, escreveu Troye em um comentário abaixo do vídeo.



MØ vive romance no clipe “Don’t Leave”, música do Snakehips.



Com a direção de Malia James, Snakehips lançou ontem (19), o videoclipe para a faixa “Don’t Leave“, em parceria com a cantora MØ.

O videoclipe mostra a cantora vivendo um amor que se desgasta e chega ao fim. É uma versão atualizada de “We Found Love“, da Rihanna, lançada em 2011.



Max George, do The Wanted, tem vídeo íntimo vazado na internet.



Que mês tem sido este? Quem lembra do falecido grupo The Wanted? Os meninos que fizeram sucesso com duas músicas em 2010 simplesmente sumiram da mídia com o passar dos anos.

Mas parece que um deles deu um jeito de retornar. É que um vídeo íntimo de Max George, um dos integrantes da boyband, vazou na rede nesta quinta-feira.

O cantor ainda disse nada sobre o episódio, mas ao que parece, ele estava em uma conversa de vídeo através do Skype. Max aparece se masturbando e muitos dizem que ele chega a ejacular no final. O vídeo pode ser acessado aqui:   http://sendvid.com/f7xwpy8h



BANKS lança o videoclipe para a faixa “Trainwreck”.



Alternativa, Banks liberou recentemente o clipe para a música “Trainwreck“. A faixa, que é uma das favoritas dos fãs, foi escrita com a ajuda de Tim Anderson, Jesse Rogg, Aron Forbes, Jillian Banks e Dacoury Natche.

A canção serve para promover o álbum “The Altar“.



PROTESTO!



Sabado aconteceu nos Estados Unidos a Women’s March, um protesto de milhares de mulheres norte-americanas que exigem respeito na sociedade machista na qual vivem.

Para que este movimento tenha uma voz ainda maior, artistas como Cher, Lady Gaga, Miley Cyrus, Alicia Keys e Madonna fizeram questão de comparecer.

E foi Madonna que roubou a cena durante um discurso super feminista ao vivo na CNN. Ao final do mesmo, a rainha do pop decidiu mandar um recado para Donald Trump, o novo presidente do país: “Para aqueles que acham que essa marcha não vai dar em nada… Vá se foder. Vão se foder!”.

Após isso, a cantora foi ovacionada pela legião de pessoas que ali estavam.

Vale lembrar, que as mulheres nas ruas vem recebendo apoio dos homens que gritaram: “Seu corpo, suas regras”.


Mais de 20 celebridades que estiveram na marcha contra Trump.



Pelo visto, Donald Trump vai precisar mudar em muito seus conceitos e atitudes se quiser conseguir aprovação popular. Aconteceu ontem em Washington e vários pontos do planeta, a Women’s March, um protesto pela eleição do novo presidente americano por todas suas ideias misóginas, racistas e homofóbicas já expressadas diversas vezes.

Além do mar de gente que reuniu mais de 2,5 milhões de pessoas contra o presidente eleito, muitas celebridades estiveram presentes marchando em prol das minorias e da igualdade de direitos, incluindo ninguém menos que a dupla de lendas vidas Cher e Madonna, além de Katy Perry, Rihanna, Chris Colfer, dentre muitos outros famosos. Inclusive, Madonna virou notícia no evento por exclamar um belo “Fuck You” aos preconceituosos que diziam que a marcha não daria em nada.

As celebridades sao: Alicia Keys, Chelsea Handler, Charlize Theron, Madonna e Cher, Idina Menzel, Kristen Stewart, Scarlet Johansson, Mandy Moore e Jane Fonda, Sir Ian McKellen, Zendaya, Maggie Gyllenhaal, Jillian Michaels, Lance Bass (ex NSync), Joseph Gordon-Levitt, Chris Colfer (Kurt do Glee),
Tegan and Sara, Tyler Oakley, Ariana Grande, Rihanna, entre outros.

Homem vai preso após pedir nudes na internet fingindo ser Justin Bieber.



Justin Bieber às vezes tem razão quando fala que a internet é uma merda. Bryan Asrary, foi levado sob custódia após fingir ser o cantor na rede.

O homem se passou pelo pop star e usou seu nome para pedir fotos nuas de uma garota de apenas 11 anos. Segundo ela, o convite foi feito no Instargam, quando recebeu um mensagem direita afirmando que ele conhecia o intérprete de “Baby” e que poderia facilitar o encontro dos dois.



A pequena aceitou a proposta e foi direcionada ao site de mídia social KIK, onde precisaria criar um perfil. Bryan, com seu perfil falso no site se passando por Justin, ameaçou a menina caso ela não cooperasse.

Em seu depoimento, o rapaz confessou que passa o dia tentando receber nudes de pessoas ao redor do mundo.

Beijos estrelados Lito! Alfonso Herrera vem para o Brasil este ano.



A Daydream, responsável por fazer convenções no Brasil, anunciou na última sexta-feira (20), que Alfonso Herrera vem ao país para participar do evento Daydream Con 2017.

O ator, por sua vez, comparecerá para promover a série da Fox, “O Exorcista“, que estreou em Setembro do ano passado e não “Sense8“.

O evento acontecerá em São Paulo durante os dias 15 e 16 de Julho no Hotel Transamérica, e novas informações deverão ser divulgadas nos próximos meses.


Eles venceram o preconceito e se jogam na primeira festa sertaneja gay do Brasil.



Existe uma crença popular que todo gay gosta de música eletrônica ou aquele pop chiclete do capeta, que faz a gente deixar a cueca suada no chão da boate. Isso pode até ser verdade para algumas pessoas, mas é bastante redutivo, se considerarmos que o Brasil é um país continental, com uma cultura bastante diversificada.

E em tempos onde o sertanejo universitário, da ostentação, da sofrência… dominam as rádios e serviços se streaming, a gente se perguntou: será que os gays também gostam desse estilo musical tão gostosinho? A resposta é: sim!

Por conta disso, o Põe na Roda resolveu ir em busca dessa galera pra lá de animada, que não tem vergonha de dançar coladinho com o boy, que adora cantar clássicos de Chitãozinho & Xororó e, claro, os maiores sucessos de Maiara e Maraisa.

Na reportagem especial de hoje, você vai conhecer o Boteco do Massay, que fica na Rua Haddock Lobo, em São Paulo, e onde rola a primeira festa sertaneja gay do Brasil. Nós achamos que você vai amar!

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...