Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Sem ser obrigada a nada, Mc Trans lança o clipe “Lacração”.



Chegou nessa semana à rede o mais novo videoclipe da Mc Trans. A cantora, que ficou conhecida pelo hit “Eu Não Sou Obrigada a Nada“, aparece com roupas da coleção da Beyoncé a “Ivy Park“.

Na produção, Mc Trans aparece dançando com alguns dançarinos em meio a um shopping no Rio de Janeiro. Ela ainda aparece em cenas quentes com um rapaz.



Parabéns Selena! “Starboy” vende 1 milhão de cópias ao redor do mundo.



2 meses após o lançamento do seu terceiro disco, Abel, conhecido pelo nome de The Weeknd acaba de ultrapassar a marca de 1 milhão de cópias vendidas mundialmente pelo “Starboy“.

A faixa-título fez bastante sucesso ao redor do mundo. Os streamings ajudaram muito o cantor, que segue divulgando o projeto em premiações.



Fifth Harmony e Nick Jonas vão cantar no NHL All-Star Game.



O grupo será acompanhado da Carly Rae Jepsen, que irá cantar o hino nacional do Canadá e do Nick Jonas, que irá fazer uma apresentação durante o segundo intervalo.

“Nós estamos muito felizes com os artistas incríveis que nós juntamos para o Honda NHL All-Star Weekend”, disse Steve Mayer, vice-presidente executivo e chefe de conteúdo da NHL.

Já queremos ver como vão ser essas performances!

'Moonlight', drama gay, é destaque com oito indicações no Oscar 2017.


'Moonlight', drama gay, é destaque com oito indicações no Oscar 2017

O filme chamou atenção por entrar em categorias nobres.

"Moonlight: Sob a Luz do Ar", foi destaque com oito indicações para a 89ª edição da premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.

O filme chamou atenção por entrar em categorias nobres: filme, direção (Barry Jenkins), ator coadjuvante (Mahershala Ali), atriz coadjuvante (Naomie Harris), roteiro adaptado (Barry Jenkins e Tarell Alvin McCraney), fotografia, montagem (James Laxton) e trilha sonora original. 

Muito elogiado no Festival de Toronto, "Moonlight" não pode resumir apenas como um filme sobre o crescimento de um jovem negro e gay, da periferia de Miami, nos Estados Unidos, que enfrenta desafios em diferentes fases da vida, enquanto ele lida com as dificuldades à sua raça e descobertas da sua sexualidade
.



A produção, que estreou em 23 de fevereiro, se tornou uma das favoritas na categoria de melhores do ano do Oscar ao exibir um retrato ao mesmo tempo muito local e extremamente universal da busca pelo autoconhecimento e aceitação e a solidão resultante de tal jornada.

Mesmo sem grandes estrelas e com uma narrativa simples e direta, o filme independente escrito e dirigido por Barry Jenkins tem colecionado prêmios e elogios desde sua exibição em diversos festivais internacionais de cinema. O segundo filme do cineasta ocupa o posto de grande concorrente ao maior reconhecimento do cinema americano.

Noite de balada de Liam Payne quase acaba em tiroteio.


O cantor levou um susto após um tiroteio acontecer do lado de fora do lugar onde estava


Liam Payne, do grupo One Direction, levou um susto neste fim de semana. É que, no último sábado (21), o cantor estava em uma boate chamada The Peppermint Club, em West Hollywood, na Califórnia, quando rolou um tiroteio do lado de fora do local!

De acordo com o TMZ, um homem tentou entrar na balada, muito frequentada por celebridades, com um documento falso. Então, o segurança o acompanhou até o estacionamento e, lá, o homem deu vários tiros para o alto. Fontes que estavam no local disseram que ouviram os barulhos dos tiros e todo mundo surtou lá dentro. Por sorte, os tiros não pegaram ninguém, mas o homem escapou e continua fugitivo da polícia.

Assustado com o ocorrido, Liam deixou o local meia hora após os tiros serem disparados. Tenso, né?

Gêmeo Manoel faz comentário homofóbico e internet já quer eliminá-lo do BBB.



O gêmeo Manoel, que disputa uma vaga definitiva no Big Brother Brasil com o irmão Antônio, soltou um comentário homofóbico que causou discussões nas redes sociais. 

Após a estreia da 17ª edição do programa na última segunda-feira (23), a produção organizou uma pequena festa para os participantes e Manoel teria dito que não iria dançar as músicas que estavam sendo tocadas porque elas eram "músicas de gays".

"Essas musiquinhas de baitola, mô (sic) de boate gay", disse o gêmeo na casa quando começou a tocar pop. 

O comentário, é claro, enfureceu a internet, que já o elegeu como o "mais odiado da casa".

Borat do ‘Amor & Sexo’ fica pelado para comemorar a volta do programa.



Na noite desta quinta-feira (26), estreia na tela da TV Globo mais uma edição do ‘Amor & Sexo’. E para celebrar a nova temporada do programa comandado por Fernanda Lima, o assistente de palco da atração, Bruno Miranda, mais conhecido como ‘Borat’, tirou a roupa. Tirou a roupa e postou para as lentes de Rodrigo Nunes.

“Entre todas as temporadas, essa foi a vez que menos tive tempo de me preparar. Fui para Miami e para a Disney no mês passado e durante esse período comi de tudo, sem culpa. Faz cinco semanas que intensifiquei meu treinamento físico e também os cuidados com a alimentação. Ganhei massa magra e queimei tudo que havia engordado. Não posso decepcionar os fãs do meu personagem”, contou ele em entrevista recente ao EGO. Borat deixou de lado a atividade como motorista de Uber para se dedicar aos novos projetos.

“Meu traje está mais apertado pois ganhei dois cm de bumbum. Com o corpo completamente em exposição, não tem como ficar perfeito só em uma parte, mas eu sei que as pessoas vão olhar mais para ele. E agachamento é um santo remédio”, recomendou o delicioso.




Depois de dizer “não” para a Record, Leonardo Vieira ganha apoio de Walcyr Carrasco.



Longe da televisão desde 2015, na novela “Os Dez Mandamentos”, Leonardo Vieira tem se transformado numa espécie de herói homossexual, após ter fotos, onde aparecia beijando outro homem, divulgadas na rede.

O ator, que recentemente divulgou uma carta nas redes sociais falando abertamente sobre sua homossexualidade, virou assunto em uma coluna de Walcyr Carrasco na revista “Época”, em uma discussão sobre a homofobia. Carrasco, que está escrevendo sua próxima trama para a TV Globo, classificou a atitude do Leo como um ato de coragem.

“Como autor de televisão, fui o primeiro a colocar um beijo gay na novela das 21 horas, Amor à Vida. Minha antena diz que o clima está menos favorável a esses avanços. Prova disso são os ataques homofóbicos que Leonardo Vieira sofreu após as fotos. Mas um ator não é um ator? Fico com as palavras que ele colocou em seu manifesto, um exemplo lúcido”, disse.

Walcyr ainda comentou uma declaração em que Leonardo diz sempre acreditou que um ator é como uma “tela branca”, e não deve expôr sua vida íntima ao público. “Ator é ator. Cada um, em qualquer posição, tem direito a uma vida sexual e amorosa como deseja, porque isso só diz respeito a si mesmo”, finalizou.

Vale lembrar que Leonardo Vieira está em cartaz com peça “Nove Em Ponto”, no Teatro Folha, em São Paulo. O ator recusou um convite para atuar na novela bíblica “O Apocalipse”, da Record, e segue aberto a negociações com outras emissoras.

RAAANNN! Lia Clark lança o clipe “Chifrudo” com a Mulher Pepita.



Depois de “Trava Trava” e “Clark Boom“, Lia Clark está de volta com mais um videoclipe. A cantora acaba de liberar “Chifrudo“, sua parceria com a Mulher Pepita.

A faixa foi extraída do EP “Clark Boom“, lançado no ano passado. O video, com a direção de Gabriel Riccieri, conta a história de Lia que é traída pelo seu marido.

Ela então é consolada por suas melhores amigas, Lola Lwinsky e Sasha Housbrak (conhecidas por suas tapes no Youtube).

Elas então partem para o bloco Baile de Bonecas (outra faixa de Lia). Lá, a drag é surpreendida pelo ex que leva a nova piriguete. É aí que Lia chama sua amiga Pepita.

Grandona pra caralho, ela dá uma lição de moral no boy que perde as duas.




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...