Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Ricky Martin lança novas versões em inglês do single “Vente Pa’ Ca”.



Segura esse poliglota. Ricky Martin liberou ontem (27), duas novas versões do single “Vente Pa’ Ca“, que conta originalmente com a participação de Maluma.

A primeira faixa tem Delta Goodrem no lugar do colombiano, já Wendy, integrante do grupo sul-coreano Red Velvet dá o ar da graça na segunda versão.




Rei do pop, Bruno Mars alcança 1 milhão de cópias vendidas do álbum “24K Magic”.



Voltou em grande estilo mesmo, viu? Bruno Mars precisou de apenas um mês para conseguir vender mais de 1 milhão de cópias do seu novo disco, “24K Magic“.

A novidade foi dada através de uma atualização do United World Chart. O álbum vendeu 1,013 milhão sem streaming.

A nova atualização da Billboard Hot 100 mostra o single (faixa-título) em quarto lugar.



Assista ao show “Pinkprint Tour”, exibido durante a virada de ano nos EUA.



Muita gente passou a virada do ano em casa, e para não disperdiçar este dia, o canal norte-americano BET exibiu o especial da turnê de Nicki Minaj, a “The Pinkprint Tour: Nicki Minaj Live From Brooklyn“.

O show conta com os maiores sucessos da rapper, incluindo “Anaconda“, “Feeling Myself”, com Beyoncé e muitos outros.

Com mais de 1 hora de duração, Nicki ainda aproveita para agradecer o amor de seus fãs.



No moletom, neca do peguete da Britney quebra a internet.



Sam Asghari é o nome do  personal trainer de Britney Spears que levou a Internet à loucura nos últimos dias. Você vai ver (e provavelmente rever) o motivo logo abaixo.

Rolam boatos de que Britney e Sam estão se conhecendo melhor desde que o modelo postou um snap bem fofo em um jantar romântico com a cantora. 

Ele inclusive fez uma ponta no clipe de “Slumber Party” e os rumores ficaram ainda mais fortes depois que Sam postou outra foto juntinho com Britney na noite de Natal:



O que os fãs não esperavam era o flagra no Snapchat de Sam malhando de calça de moletom no print abaixo:




Não sem razão, nem só os britfãs, mas toda Internet foi à loucura.  E o treino ainda rendeu mais alguns posts no Instagram de Sam.

Azealia Banks ataca seus últimos fãs brasileiros: “Não sabia que na favela tinha internet”.




Fazendo o que sabe de melhor para se manter na mídia, Azealia Banks resolveu atacar os últimos fãs brasileiros através do Facebook no primeiro dia de 2017.

“Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de ‘black whore’ por brasileiros brancos. Eles já deram uma olhada na economia deles?”, escreveu.

A postagem repercutiu muito e os brasileiros resolveram atacar a rapper, mais uma vez, porque the zoeira never ends. Em contra-ataque, Azealia respondeu: “Não sabia que na favela tinha internet”.

Logo em seguida, ela deletou o post e criou um outro com uma tracklist de um possível disco.

Graças à internet da favela, Azealia Banks tem conta do Twitter suspensa.



Depois de atacar os seus últimos 6 fãs brasileiros, Azealia Banks teve sua conta no Twitter suspensa na tarde desta segunda-feira (2).

Tudo aconteceu depois que a cantora usou seu Facebook na tarde deste domingo para atacar seus fãs brasileiros, que lhe receberam de braços abertos no ano passado, quando ela veio ao país para um único show.

“Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de ‘black whore’ por brasileiros brancos. Eles já deram uma olhada na economia deles?”, escreveu a rapper no primeiro post.

Respondendo alguns comentários, Azealia mandou: “Não sabia que na favela tinha internet”. Ah, mas não prestou. Os internautas se uniram e lotaram a página oficial da cantora com comentários totalmente em português.

Claramente, com medo, Azealia apagou o post e fez um outro tentando arriscar uma piadinha no estilo “A Praça É Nossa”.

Azealia Banks
no domingo
Miss Socorro Ep 
1. Chega de saudade 
2. Farofa 
3. Black whore 
4. Google translate ...

No Twitter, várias pessoas se uniram e criaram a hashtag “#DenunciemAContaDaSandalia”. Horas depois, o Twitter simplesmente suspendeu a conta da interprete de “The Big Big Beat“, que até agora não abriu a boca a respeito.

Brasileiros começam mutirão de dislike nos clipes de Azealia Banks.



Mexeu com a fandom errada, more. Depois de atacar, a troco de nada, seus últimos fãs brasileiros e ter sua conta do Twitter suspensa, Azealia Banks agora tem que lidar com o fato de que os internautas criaram um mutirão para dar dislike em seus videoclipes.

O clipe de “The Big Big Beat“, seu single mais recente, conta com quase 40 mil dislikes, contra 80 mil likes. Os brasileiros também reinam nos comentários: “Eu nunca tinha ouvido falar nessa vadia”, escreveu um.

Para quem não sabe o que aconteceu, a rapper decidiu atacar os brasileiros na tarde deste domingo (1): “Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de ‘black whore’ por brasileiros brancos. Eles já deram uma olhada na economia deles?”.

Devido a repercussão, Banks rebateu: “Não sabia que na favela tinha internet”. O post foi deletado momento depois.

Remadores posam pelados para promover o esporte e diversidade sexual.



A Warwick Rower está vendendo um calendário do próximo ano recheado de fotos com remedadores completamente pelados.

De acordo com a publicação, a ideia do ensaio é promover o esporte e o respeito à diversidade sexual em todos os meios.




Que saúde! om Daley mostra como foram os dias de fotos pro seu novo livro.



Acompanhe o making of com o backstage dos três dias de sessões de fotos, que deram liga às páginas. Play para ver o Mr. Daley de cuequinha e fazendo muitos abdominais.



Animadinho! Leonardo Vieira é flagrado beijando outro homem em festa gay, no Rio.




O ator Leonardo Vieira, de 48 anos, virou o assunto das redes sociais na última sexta-feira (30), depois que foram publicadas fotos dele beijando um homem malhado em uma balada no Rio de Janeiro. As imagens, divulgadas pelo portal Ego, mostram a aproximação do casal e o beijo bem caliente na festa chamada “Heróis Safados, que aconteceu no bairro de Botafogo! Leonardo nunca assumiu ser gay, mas há boatos que ele, inclusive, já teve um relacionamento sério com o designer Marcus de Magalhães.

Em um dia, “Minha Mãe É Uma Peça 2” foi visto por mais de 300 mil pessoas.



Com o lançamento feito no dia 22 (quinta-feira), o filme “Minha Mãe É Uma Peça 2“, conseguiu atrair um público tão grande, que acabou se tornando a segunda estreia de 2016 nos cinemas brasileiros.

Em apenas 24 horas, 300 mil pessoas assistiram ao novo longa de Paulo Gustavo. Os números fornecidos pela ComScores mostram que “Os Dez Mandamentos – O Filme” levou a melhor do ano, contabilizando 590 mil pessoas só em 28 de Janeiro.

Nessa nova fase, Dona Hermínia terá que lidar com o fato de seu filho, Juliano, que era apenas gay, decidiu assumir que é bissexual. Além disso, o marido de Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas também faz uma ponta.



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...