Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

TRANS: O corpo do transexual.




Uma pessoa transexual precisa fazer cirurgias para ser considerado transexual? A pessoa só é transexual depois dos processos de hormonização e cirúrgicos? Essas perguntas remetem ao que é ser transexual, que na verdade é uma pergunta tão sem resposta quanto “porque somos gays”. Mas de qualquer forma, para estas perguntas em específico, acredito que a resposta seja não.

Já escrevi aqui sobre a questão da identidade, a transexualidade é uma identidade e não o resultado de tratamentos médicos, e muito menos “curável” via tratamentos médicos. As cirurgias e os tratamentos hormonais são ferramentas para adequação do corpo a identidade. O transexual possui uma identidade oposta ao seu corpo, logo o mais natural é buscar uma forma de adequar o corpo a essa identidade. Mas não são necessárias todas as mudanças. Necessárias são apenas aquelas que o transexual julgar necessárias.

Existem hoje, graças às falhas das cirurgias, muitos transhomens que não possuem pênis. Alguns nem retiraram o seios ainda. Isso faz deles apenas projetos de transexuais? De forma alguma! Existem transmulheres, que por opção, mantem o pênis e não constroem uma neovagina. Isso as torna apenas meio transexuais? De forma alguma!

Já falamos da separação entre genitais e identidade aqui. É bom lembrar que não é o pênis que faz o homem, assim como não é a vagina que faz a mulher.

Existem diversas ferramentas para os transexuais, elas estão ali para que eles possam utilizadas da forma que o transexual achar melhor. Lembrando que são tratamento médicos. Hormônios e cirurgias não vem cara, cor, sexualidade e nem identidade, apresentam riscos para todos os seres humanos. Todos os tratamentos devem ser feitos com acompanhamento médico para evitar complicações. Achar o médico certo pode não ser fácil, mas é melhor do que sofrer efeitos inesperados.

Um gay não se torna gay apenas depois de sair do armário. Da mesma forma, um transexual não se torna transexual depois de processos médicos.

PERGUNTAS & RESPOSTAS

Por uma bunda clara como a Branca de Neve.


Eu tenho uma sugestão de tema: queria q vcs dessem umas dicas de como deixar o bumbum mais clarinho, sabe!!

Tem algum produto, principalmente pomada ..e coisas do tipo? Brigadim!”

Lucas, RJ

~*~

Eu pesquisei sobre o assunto e a norma geral é a mais óbvia: qualquer mancha ou escuridão na pele que você queira que suma, é preciso pedir auxílio de um Dermatologista, então não vou te aconselhar a usar pomada X ou creme Y. Vá a um dermato para ele te receitar um tratamento que seja eficaz para o seu tipo de pele, pois se você usar uma pomada qualquer que promete clareamento, pode te dar alergia ou até outros problemas de pele.

Outra coisa, um dos fatores que deixa a pele da bunda e da virilha mais escura é o uso de cuecas e calças/bermudas muito apertadas… o atrito desses tecidos com a pele vai fissurando e acaba por deixá-la escura.

Então, resumindo, seu bumbum poderá sim ficar alvo como o rostinho inocente e puro da Branca de Neve, mas você precisa consultar um dermato para que ele te prescreva uma pomada/creme. Ta?

Beijos.

~*~

Como ganhar o boy magia da condução?



Sou gay mas não assumido inteiramente. Já me assumi para os amigos mais próximos, mas meus familiares ainda não sabem de nada e gostaria de permanecer assim até ser inteiramente independente.

Como chegar no boy magia sem que você não o conheça? Pego ônibus com um menino muito lindo e sei que ele é gay pois dá muita pinta e até já trocamos olhares e tudo o mais, mas não tenho coragem e nem jeito para chegar nele como faço?

Seria muito estranho chegar nele e já de cara pedir para sair com ele? E se caso fosse em algum barzinho LGBT como chegar em alguém lá? Muito obrigado seus lindos, Beijos e até a próxima.

Murilo, 18 anos – Curitiba/PR

~*~

Olá Murilo, O jeito mais fácil de conhecer o boy magia é criar coragem e puxar papo com ele. Sei que é difícil, ainda mais se você é tímido, mas as vezes precisamos lutar contra nossa timidez, contar até 5 e não pensar nas consequências de xavecar alguém.

A ideia de convidá-lo para um barzinho é legal, um local onde vocês possam conversar, beber um pouco para quebrar o gelo e até dar uns amassos despreocupadamente. Outro lugar MUITO BOM é o cinema! O escurinho do cinema ajuda muito a criar coragem! [Dica: Escolha um filme chato, assim ninguém prestará atenção no filme e poderá ocupar o tempo com beijos bem gostosos.

Beijos.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...