Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

TRANS: Mas ele não tem pau?




Estamos mais acostumados com a “transição” do masculino para o feminino. Pouco se fala, publicamente, sobre homens transexuais. Se pouco se fala sobre os transhomens, menos ainda sobre as cirurgias e como ficam seus genitais. Uma transmulher pode fazer cirurgia para a “construção” de uma vagina. Mas como é o processo inverso? É possível? Eficiente? Um homem precisa de pinto?

Existem diferentes tipos de cirurgias e procedimentos, desde a remoção das mamas, retirada dos ovários e do útero, construção do pênis, alargamento do clitóris…

Como toda cirurgia, elas também apresentam riscos. Todas as focadas no pênis possuem suas desvantagens quanto ao resultado final, seja um pênis pequeno e de uso sexual limitado, um pênis aparentemente realista e com função sexual nula. Ainda vamos falar das cirurgias com mais detalhes, mas como sei vocês são curiosos fica o link do FTM Brasil.

Repetindo a pergunta, um homem precisa de um pau pra ser homem? E o que é ser homem?  No fim do dia tudo é mais uma questão de identidade do que de definições alheias. Algumas pessoas nascem com pintos enormes e se sentem mulheres, transmulheres. Algumas pessoas nascem com clitóris e se sentem incrivelmente homens.

Certo que a maioria dos transhomens não faz as cirurgias por elas não estarem desenvolvidas o suficiente, mas a ausência do pinto não os torna “menos homens”. Se é que existe alguém mais ou menos homem. Talvez apenas mais ou menos humano, mas isso é questão de respeito, preconceito e etc…

Como bem disse João Nery em entrevista ao Jô Soares, “Sou um homem sem pau”. Talvez esse seja um momento oportuno para questionar nossos conceitos de masculinidade. O tal homem sem pau é a prova de que o binarismo de gênero é uma ilusão. Uma ilusão criada, cultiva e reforçada por nós. A tal hombridade, palavra feminina, destaca as boas qualidade do homem e não o tamanho da mala. Segundo o dicionário a expressão diz respeito à dignidade, nobreza de caráter, entre outras qualidades atribuídas ao homem.

Esse culto sem fim a masculinidade, reflexo de uma sociedade machista, que coloca o pau como centro de tudo que faz um homem, é um erro. Um erro não só pela existência de transexuais, mas sim por subestimar a capacidade humana, por atribuir certos valores a coisa errada. O pinto tem seu lugar na vida de muitos de nós, não me entendam errado. Mas ele não define a existência de ninguém.

Acho necessária a evolução das cirurgias, da mesma forma que acho importante fortalecer o movimento “homens sem pau”. Assim, quando for possível ter um neopênis completamente funcional, a cirurgia passará a ser uma opção e não uma pressão social. O ideal é poder escolher entre ser um transhomem com ou sem pau.

E se existir alguém mais homem que alguém, digo que os transhomens são alguns dos homens mais homens que tive o prazer de conhecer. 

PERGUNTAS & RESPOSTAS

2 homens, um encontro e nada mais será como antes!


“Olá pessoal!

Então, é possivel dois homens ”heteros” fazerem amizade pela net? Ou isso é muito gay? rs E caso role uma saída, tipo barzin, boate e pá, como agir, o que falar e tals, pra n ficar parecendo algo forçando a barra, ”tipo: preciso de sua amizade”!? 
abç a todos!

PS: N DIVUGUEM MEU NOME.”

~*~

Eu to meio confuso! Não entendi se você é gay e se interessou por um boy magya internético, está na dúvida se ele curte maçã ou banana e combinaram de sair… Por isso a pergunta do “héteros fazem amizade on line”? Hein, hein, hein? Então… Se for essa a dúvida: abra sua mente, gay também é gente. 

Menino, abaixo ao preconceito! Dois homens que são heterossexuais podem sim fazer amizade on line. Sei lá, num site de mulher pelada, de geeks, informática, jogos, etc…

Agora, se rola dúvida, acho melhor averiguar o tipo de assunto que vocês têm virtualmente. Ele fala de mulher? Fala o quê? Coisas do tipo “ela é feia, tem celulite e é brega”? ou “ela é môh gostosa, eu piro, quero comêh essa mina até de ponta cabeça, tio”? Não preciso explicar a diferença entre os dois tipos de observações, né? 

No mais, seja lá o que você quer do boy, se rolar de sairem juntos, fique na sua. Seja você mesmo, converse sobre o que tiver vontade. Não se esforce demais pra fazer palhaçadas ou puxar assunto. Se ele quiser falar, vai falar, nem que seja sobre o tempo. Agora, se você estiver com segundas intenções, melhor saber se o cara curte homem e o que ele quer com você antes de encontrá-lo pessoalmente.

Uma boa maneira de descobrir isso é perguntar. Se ele se ofender, te bloquear e excluir… será melhor do que te espancar caso você fique bêbado e comece a piscar o olho pra ele, beijar a palma da mão e assoprar pro beijo chegar até ele ou apalpar a bunda dele…

MAS, se quiser só a amizade do moço e está suspeitando que ele é quem quer seu corpo, já deixa isso claro antes de encontrá-lo pessoalmente. E bora terminar esse post cantando: andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá!!!!

Beijos. 

~*~

Dúvida sobre sexo anal: Gozar Dentro e Bareback.


Eu tenho uma enorme dúvida sobre sexo anal: é bom ou não deixar o ativo ejacular dentro do ânus. Como é a sensação, se há algum risco, se sente mais prazer, etc.

Luiz, 23 anos – São Paulo

~*~

Sempre há muitas dúvidas sobre sexo anal, não apenas de gays, mas de muitas mulheres também! 

Sexo anal para nós homens é muito prazeroso já que nossa próstata é um ponto bem sensível. É considerado o ‘ponto g’ dos homens. Apesar de muitos não curtirem [eu inclusive], não posso negar se bem feito é bem gostoso!

Quanto a gozar dentro ou fora: Transar sem camisinha é perigoso, porque há muita DST, portanto acho essencial o uso de camisinha até para casais de namorados. Eu particularmente só transei com UM cara sem camisinha, e foi meu ex-marido. Não me arrependo, mas ambos havíamos feito teste para HIV e outras doenças, mas não indico o sexo sem camisinha, ou bareback.

Para o ativo, gozar dentro é realmente gostoso [com ou sem camisinha], até porque o estímulo de terminar na mão ou na boca [que também deve ser com camisinha] é diferente, mas vamos combinar que usando camisinha você pode gozar em qualquer lugar?

Preocupo-me um pouco com essa ideia de pessoas transando sem camisinha! O HIV e outras DSTs são perigosos e a maioria pensa que nunca acontecerá, mas acontece! Portanto: CAMISINHA SEMPRE!

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...