Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Pai usa saia por causa de seu filho de 5 anos.




Nils Pickert, pai de um menino de 5 anos fez algo que emocionou! Seu filho gosta de usar vestidos e para deixá-lo a vontade com esse gosto decidiu mostrar com um grande exemplo, passou a usar saia! Nils explicou para o site EMMA seu ponto de vista. Vamos conferir?

‘Meu filho de cinco anos gosta de usar vestidos. Moro em uma cidade pequena, com 100 mil habitantes e seus moradores são muito tradicionais e religiosos, mas aqui mostro a diversidade de pensamento de meu filho e faço minha parte para que as coisas mudem.

Meu filho não tem amigos e não quero falar para ele que usar saias e vestidos é errado. Como não há modelos a serem seguidos nesse assunto, tornei-me um exemplo para meu filho. Não posso esperar que uma criança em idade pré escolar se auto afirme como um adulto, por isso tomei essa decisão. Ele olha pra mim e pergunta: ‘Quando você usará saia de novo?’

Ele não se atrevia a usar vestidos ou saias na escolinha, mas um dia uma mulher nos encarou na rua e de tanto olhar bateu com a cara em um poste de luz. Meu filho caiu na gargalhada e logo no dia seguinte procurou um vestido bonito em seu guarda-roupa e foi para a creche usando-o.

Agora ele pinta as unhas também e sempre sorrindo, mesmo quando seus amiguinhos implicam, ele revida: Vocês só não usam saias e vestidos porque seus pais não tem coragem de fazer o mesmo!’

Tem como não pular de alegria ao ler uma matéria dessas, onde um pai enfrenta lado a lado com seu filho o preconceito? Isso sim é um exemplo a ser seguido!

PERGUNTAS & RESPOSTAS

O quase gay que transa com o Totó.


Bom, sou um adolescente de 13 anos,sou virgem, ou quase… kkk, bem, até hj, dei o toba só pro meu cachorro, é muito bom, e niguém sabe q sou quase gay. 
Adoro mulheres,fico, bj, e mais. Mas sinto atração por homens, são lindos, com aqueles paus durinhos, u, q vontade de chupar…kkkk, minha família e minha igreja (sou católico), são contra o mundo GAY, se souberem q já fiz isso, hum, sabe-se lá o q vão fazer comigo, minha religiao fala q “é coisa do Diabo”.

Agora a pergunta: Dá algum problema no toba se eu dá pro cachorro? Como evitar um confronto familiar por causa de eu ser gay? É normal gostar de homens na adolescência?
obrg… adoro vcs… e o q é cunete? e chuca? e qual as melhores posições para iniciantes.. flw, bj na boca :)”.

Samumu

~*~

Tenso responder seu e-mail, Samumu. Seguinte, se você existe mesmo e tem 13 anos de fato, o mundo ta perdido. Mas vou encarar seu e-mail como sendo sério e não como gozação de um desocupado da internet.

Se você, novinho, não percebeu ainda, humanos são animais “evoluídos” e se diferem do resto dos animais porque desenvolvem o raciocínio… PENSAM. O seu cachorrinho não sabe que é errado comer o teu toba juvenil, mas você deveria saber que dar o toba pra ele é bizarro.

Existem pessoas que AMAM transar com animais, tipo, cavalo, galinha, cabras, cachorros etc… MAS OS POBRES ANIMAIZINHOS NÃO FORAM FEITOS PRA ISSO. Sem enrolar, com seu toba não acontece nada além de perder as pregas se você o der pra quem quer que seja. (espero que você não faça mais sexo com o seu cachorro e, se fizer, que o pênis dele fique grudado no teu rabo até seus pais chegarem para ver essa cena deplorável). AH, ME DESCULPA, MAS TE JULGUEI MESMO. Sexo é bom, quase todo mundo gosta, mas peraí, não é porque sou gay e sou considerado uma aberração pela grande maioria da humanidade que vou passar a mão na sua cabeça.

Tem mais, se você machucar seu cachorro fazendo essa putaria, o demônio vai puxar teu pé de noite. O bicho papão vai sair de dentro do seu armário pra te pegar e você vai ter pesadêlos com o Freddy Krueger. Quer descobrir sua sexualidade? Se masturbe no banheiro vendo revistas pornô. Depois que se sentir confiante, faça sexo com um ser humano, usando preservativos e gel lubrificante. 

Qual a melhor posição para iniciantes? Isso varia de pessoa pra pessoa…

Como evitar um confronto familiar ao se assumir? Acho muito cedo pra pensar nisso. Você nem sabe se é gay… “ser quase gay” não existe, então, nem pense em contar nada pra sua família por enquanto. Mas os confrontos sempre vão existir, simplesmente porque demora até que nossa família nos veja e respeite como adultos capazes de expressar o que somos e sentimos. Com 13 anos sua família vai é te botar de castigo se souber que você transa com cachorros e pensa ser gay.

Se é normal sentir atração por homens na adolescência? Não sei… ser normal é muito subjetivo. Mas se você sente atração é um indício de que no mínimo é bissexual. Mas o melhor é não se pressionar, nem se rotular, apenas viver. Vá ser feliz e cuide do corpo e da mente, sem violar nenhum ser humano OU BICHO para sentir prazer. 

No mais: Cunete é o sexo oral no ânus. Chuca é a limpeza do ânus feita antes do ato sexual, por quem vai “dar o toba”, como você diz.

Uma dica pra ti em especial: vai ler um livro ou revista, ver filme, jogue video-game e deixe seu cachorro em paz. Se sentir vontade de continuar transando com bichos e não com gente, procure um psiquiatra, ele saberá como te ajudar.

Beijos.

~*~

O virgem de Aracaju.



“Tenho 18 anos e nunca tive relações sexuais (nem com homens nem com mulheres) e a única mulher por quem tive tesão foi minha ex, desde os 13 anos que eu sinto atrações por homens, mas eu achava que era coisa da idade, algo passageiro, mas de um tempo pra cá sinto uma vontade imensa de me relacionar com outros garotos, o problema é que sou muito tímido e caseiro pra sair à caça. Me ajudem por favor. Desde já obrigado”. 

Alex, 18 anos – Aracaju/SE

~*~

Seguinte, se você tiver menos de 18 anos e mentiu no e-mail só pra a gente te dar dicas de como arrumar boy pra transar, eu vou aí pra SE e taco foooooooooogo na sua casa. #Ameaças

Sobre essa coisa de ser fase gostar de homem… é difícil atestar. Cada caso é um caso, eu nunca transei com mulher na vida e não preciso transar pra saber que não me apetece. Não sinto curiosidade, saca? Nem vontade… Agora, me tranca com um boy magya dentro dum quarto escuro e grita “acha o boy, ele ta pelado”. EU ACHO. hahahaha

Enfim, se você sente que a atração por homens é maior do que a por mulheres, está certo em tentar ter uma experiência com homens. Como fazer isso? Ué, entra num chat gay aí da sua cidade ou faz cadastro em algum site gay. Troque mensagens com algum cara que te pareça interessante. MASSSSS, pelo amor de Deus! Cuidado. Converse bastante por Msn/Skype/Facebook antes de encontrar o boy pessoalmente. NUNCA forneça dados pessoais como CPF, RG, Endereço de casa… entende? Tudo bem que se o cara for um Hacker ele vai descobrir isso sem perguntar, mas tem muito doido na internet. Não seja ingênuo.

Abra a cam sim, pra ter certeza de que o cara existe e é quem diz ser, além do que,  fotos podem enganar (e ser de 10 anos atrás), mas aprenda com os ‘famosos”, sexo virtual quase sempre acaba indo parar na internet.

ASSISTA: 


No mais, ao conversar vitualmente com algum boy, na hora do encontro real, vai te dar menos vergonha/timidez. O importante é respeitar seus limites e conhecer o máximo possível do cara com quem resolver transar. Terá que ser alguém que te respeite e te trate com carinho na sua primeira vez. E, claro, USE CAMISINHA. Se você não usar camisinha eu arraaaaaaaaaanco seu pinto fora com uma foice. Estamos entendidos?

Beijos.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...