Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Gouinage: Sexo sem Penetração.


Gouinage: Você curte?


O gouinage nada mais é do que fazer sexo sem penetração. O termo se originou na França, e gouine significa nada mais que bolacha, fazendo alusão ao sexo lésbico, dando espaço a muito sexo oral, pegação, masturbação, carícias… Sexo repleto de preliminares e são elas o prato principal.


Diz-se que o gouinage é uma nova tendência para o sexo gay, não apenas uma solução para a briga de espadas ou a quebração de louça entre dois passivos, ambos os caras são gouines [como são chamados os praticantes de gouinage] e não desempenham nenhuma preferência na hora H. Sabe aquele GRANDE dúvida se o cara é ativo ou passivo? Então, ela não existe no gouinage.


Não pense que o gouinage é algo exclusivamente gay ou lésbico, muitos casais héteros entraram na onda de sentir prazer sem penetração.



No sexo gouinage vale tudo! Chupar, lamber, morder, acariciar, tocar, olhar… até penetrar o parceiro com alguma acessório ou dedos mas sempre lembrando que esse tipo de ‘penetração‘ faz parte de algo maior, de uma série de coisas que vão além.


Há resistência entre muitas pessoas não praticantes do gouinage, onde muitas afirmam que essa alternativa sexual não passa de uma negação ao sexo gay em si e afirmam que para ser considerado sexo é indispensável que haja penetração, com ativos, passivos, lubrificante e tudo mais que conhecemos bem.


Acredito que há sim pessoas que sentem desconforto em penetrar e ser penetrado, sendo o gouinage uma alternativa para pessoas que sintam-se assim. Quem sou eu, você ou esse bando de resistentes ao gouinage para dizer o que é certo ou errado com relação ao corpo do outro, ao tesão do outro? Longe de mim pensar assim! Sente prazer, tesão? Seja feliz do jeito que achar melhor para você! Simples!



Claro que eu, já pratiquei o gouinage algumas vezes e quer saber? É bacana esse jogo de carícias e tudo mais, mas sinceramente ainda sinto necessidade de penetração. Não preciso enganar ninguém para fazer uma matéria interessante, né? Mas com ou sem gouinage o importante é sempre ser feliz, com ou sem penetração.

PERGUNTAS & RESPOSTAS


O stalker simpático da faculdade.


Sou aluno de graduação e na minha faculdade tem um carinha que faz mestrado, eu NUNCA o tinha visto por lá. Quando vi que ele existia….. só posso dizer que foi paixão FULMINANTE. Ele é MUITO lindo, eu não sou tão bonito assim, sou simpático, no máximo. Enfim, estou APAIXONADO. Mas nunca falei com ele, nem tenho ideia de como chegar. Estrategista que sou, dei um jeito de descobrir se ele gostava ou não da coisa! rsrsrsrs….. tive uma boa notícia!! Segundo informações, ele curte.

Agora me digam: Como eu faço para chegar nele e não despertar a atenção de ninguém?

Queria muito chegar e não sei como, tenho medo de levar um fora, por não ser verdade dele gostar de caras…

Tenho um local estratégico para sempre “encontrar” com ele. Particamente eu sei TODOS os horários q ele está na faculdade, ja descobri o laboratório em que ele fica…fiz um levantamento da vida praticamente… só n add no face, pq aí ficaria muito escrachado!

O que faço? Eu quero ao menos conversar com ele…. como eu poderia proceder? Me ajudem…… Muito obrigado pela ajuda de vcs e grande Abraço!!!!”.

Mr. T.

~*~

Pra mim é mais fácil cutucar, adicionar ou mandar mensagem pra um desconhecido pelo Face do que chegar pra conversar ao vivo, do nada. (Você quer fazer o contrário). Outro dia mesmo, mandei a seguinte msg, no Face, pra um cara cujo sobrenome é Aranha: “Oi, minha cobra pode brincar com a sua aranha?”. Eu sei, foi um tanto demais. Perco o boy magya, mas não perco a piada jamais… (Por isso to solteiro).

Enfim, você já tem um Dossiê do boy, usa a seu favor, mas tem que ser La Femme Nikita pra não dar com a língua nos dentes, qdo falar com ele não deixe transparecer que está fuçando a vida dele. O boy foge! Vai achar que você é lunático… Apenas use os interesses dele a seu favor, saca? Uma música, um filme preferido… já te dará assunto pra puxar conversa. Talvez seja uma boa, mesmo sem o adicioná-lo, mandar msg no Face do tipo “Oi, acho que já te vi na facu, vc não estuda no laboratório X?” pra ver como ele responde, daí já saberá se pode chegar ao vivo e trocar ideia.

Confio no teu potencial de Miss Simpatia! GO, BEE! Arrase com o boy e me conte tudo depois. Aqui vai um incentivo: se mandar mal te espanco, com VARA CURTA E FINA, em praça pública!

Beijos.

~*~

Acho que meu namorado tem uma namorada.




Preciso de ajuda! Comecei a estudar em uma escola nova esse ano, entrei pro blog da escola e virei super amigo do editor chefe, um garoto do 3º ano.

Não pude evitar, acabei me apaixonando por ele, mas achei que seria algo platônico pois todos acham que ele é HT, e todos dizem que ele namora com uma menina que vive grudada nele. Mas com o passar do tempo nós nos tornamos muito amigos e eu contei que gostava dele. Eentão pra minha surpresa ele disse que tambem estava ‘afim‘ de mim.

Começamos a ficar, e ele me pediu em namoro há duas semanas atrás, mas como ele não é assumido eu prometi que manteria o nosso relacionamento em segredo. Não posso evitar ficar com ciúmes da suposta ‘melhor amiga’, até por que o comportamento dele é estranho em relação a ela, todo o tempo quando eu estou com ele chega sms dela no cel dele e ele não me deixa ver.

Como eu vivo com a pulga atrás da orelha, fui fazer amizade com ela. Então inventei que um amigo estava interessado nela e perguntei se ela tem namorado, e ela me disse que namorava com ele.

Estou muito triste e confuso, qual é a dele??

Se ele já namorava com ela como ele pode me pedir em namoro?

Estou muito decepcionado, não sei nem o que pensar sobre isso. O pior de tudo é que eu realmente gosto dele, e não vou suportar mais ve-lô com ela.

Dinho, via e-mail

~*~

Dinho, que situação hein?!

É a coisa mais normal namorar caras não assumidos, até porque acredito que sejam boa parte da população gay, que vive uma ‘vida dupla’, com medo que o preconceito e a intolerância se aproximem deles. Eu entendo seu namorado não assumir, mas sempre sou a favor da verdade, por isso EU me assumi, mas cada caso é um caso, e cada um sabe o que é melhor pra si.

Acho que o melhor a se fazer é conversar com ele abertamente, e falar com todas as letras o que essa menina te falou, e abrir seu coração para o namorado e contar sobre sua insegurança a respeito dela e do relacionamento. As vezes ele acha que você convive bem com essa amizade e acaba por usá-la como fachada para uma falsa heterossexualidade. Conversar não mata, apenas torna o relacionamento mais forte e fundamentado na confiança e segurança de ambas as partes.

O que pode acontecer é que ele seja bissexual e namore com os dois ao mesmo tempo. Isso não é difícil de acontecer no universo gay. Uma forma fácil de descobrir é conversando e perguntando na cara dura o que ele sente/tem com essa menina. A parte dela você já sabe, ela se diz namorada. ~ELA SE DIZ~ mas até ser namorada de verdade são outros 500.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...