Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Beleza Auditiva é um clássico exemplo que a verdadeira relação não constrói com aparência física. Infelizmente, parece que é preciso ser cego para enxergar o que de bonito uma pessoa tem. Será que uma paixão mal resolvida na adolescência  consegue ser reativada na fase adulta? Essa é a dúvida que você irão viver em "Vale a pena esperar". A seguir, vamos dar um mergulho no tempo, na Idade Média e presenciar a relação entre um nobre e seu escudeiro. Uma história bem comum até, embora não relatada nos livros de história. Será que o jovem nobre consegue levar essa relação com dupla barreira à adiante? Tem gente pegando em coisas diversas que raquetes na quadra de tênis. E esse jogo do vai-lá-vem-cá anda com elementos a mais para empolgar a contenda. Não deixem de apreciar esse jogo quente, delicioso, que parece ainda ser longo.



 
Beleza Auditiva

Toby, um jovem cego se apaixona por Derik, um homem marcado pela tortura e violência. Toby, por ser cego, vive uma vida pacata com seus pais, isolado socialmente. Derik, com seu rosto e corpo marcados por cicatrizes, vive isolado em sua pequena casa nas montanhas, onde produz vinho. O que poderia acontecer quando Toby se apaixona pela voz de Derik? Será que dois seres considerados imperfeitos poderiam viver um amor perfeito? Não percam essa linda história, onde o que importa vai além  da beleza física, da perfeição socialmente aceita.




Vale a Pena Esperar

Duas vezes na vida? Craig não era de ter amigos. Na verdade, ele estava até mesmo satisfeito por ser um solitário até que conhece um novo cara, Jason em um dia de verão. Jason é tudo; Craig não é. Jason é bonito, atlético e carismático. Mas, Jason também abriga um grande segredo. Logo eles formam uma rápida amizade que se transforma em algo muito mais. Depois de uma repentina viagem para visitar o irmão gay de Jason, Craig revela um segredo obscuro e Jason jura que nunca mais quer ver Craig novamente, antes que ele o mande embora. Os anos passam e Craig vai vivendo com sua vida. Depois de alguns relacionamentos ruins, ele resolve namorar e encontrar um homem que o faça feliz. Mas, quando um Jason mais velho e mais maduro reaparece em sua vida e propõe um novo relacionamento, ele se sente impotente, mas, pergunta se ainda há uma faísca à espera de ser reacesa entre eles.




 
O Escudeiro

Ano 1345, Sir William, um belo cavaleiro de 27 anos, recebe um chamado da sua casa devido a morte iminente do seu pai. Durante a viagem, ele flagra seu escudeiro Ducan, um jovem de 18 anos, bonito demais para ser um homem, assistindo alguns homens fazendo sexo. Ele percebe que o jovem escudeiro está pronto para ser iniciado na arte do amor. Seu desejo é esmagador, e o amor floresce. Mas, tal ventura dura pouco, e quando eles finalmente admitem seus sentimentos, o Rei ordena que Willian se case com uma herdeira. Incapaz de permanecer ao lado de seu amado, Ducan foge. Poderá Willian convencê-lo da veracidade do seu amor? A história está ancorada no problema do status social de Willian, que por ser o único herdeiro de um título de nobreza, deve-se casar e gerar um herdeiro, o que com certeza, Ducan não poderia lhe dar.




 

Um longo, quente e delicioso deslizar

A vida do milionário Cooper Merrick não poderia ser melhor. Depois de se divorciar de sua esposa, Gilly, ele cai em um caso ocasional com seu treinador de tênis, Troy. No entanto, ele cobiça seu amigo quente do ginásio, Jax Strand. Jogando a precaução para o vento, ele divulga sua paixão, ficando encantado quando Jax concorda em buscar um relacionamento, mas será que vai continuar o seu tórrido romance quando ele descobre o segredo incrível Jax?



BOA LEITURA !!!


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...