Slide 1 Slide 2 Slide 3

LIVROS DA ESTANTE



LANÇAMENTO: 
PROSTITUTO
TOM ADAMS

 

"Quem é o misterioso Bryan Bonde, O Prostituto?”

Mataram seu pai. Tomaram sua fortuna e colocaram-no em um orfanato por quase dez anos. Antes, Bryan Miller. Agora, Bryan Bonde, O Prostituto! Após completar dezoito anos e deixar a instituição com a ajuda de Scot e Mikael Adams, Bryan segue para a Royal Clube Boys, onde busca um recomeço para sua vida.

Aos poucos, ele se adequa à vida de shows e programas, mesmo já tendo recusado ofertas tentadoras de Bernardo Tavares, o Cafetão da Royal, para ser seu garoto exclusivo. Bryan só tinha olhos para Luke, o garoto acolhido por ele, o qual considera e ama - como um irmão - tanto quanto Carlos Daniel, um dia, aparentou amá-lo.

Quatro homens completamente diferentes. Quatro caminhos que vão se cruzar, trazendo segredos do passado e determinando o futuro dos quatro. Poderá Bryan desvendar o que, de fato, aconteceu no dia da morte do seu pai, jogando-o em um orfanato? Poderá Bryan perdoar Carlos Daniel por tudo o que este fez? Poderá Bryan entregar-se ao amor mais uma vez; um amor a três?


SOBRE O AUTOR:

Rodolpho Sousa Toledo, mais conhecido como Tom Adams. O autor atingiu a marca de dois milhões de leituras — com todas suas obras somadas —, na plataforma de auto publicação: Wattpad. Tom escreve desde os doze anos de idade, tendo escrito mais de cem livros, contos e crônicas até os dias de hoje. Atualmente mora em Goiânia – Goiás.

• Do mesmo autor do Best-Seller da Amazon "Hey Professor" & "Garotos Malvados".
• Romance Homoerótico, Homoafetivo, BoysLove, Prostituição. Poliamor.
• Recomendado para maiores de 18 anos.

Onde Encontrar:


Minha Opinião
Em geral, prostituto é um homem sem nome, que se entrega a pessoas sem nome de sexo indistinto, por valores que variam de acordo com o "produto" ou poder aquisitivo do cliente. Entretanto Tom Adams deu nome, alma e coração ao seu prostituto. Transforma uma estrela da noite em um anjo do dia. Seu encontro com Luke, um garoto de rua é de encher os olhos de lágrimas. Aliás esse para mim é o ponto alto desse livro. Um capítulo escrito com cor e muita emoção. Um verdadeiro prêmio aos leitores. Mas nem tudo são flores. Tom Adams nesse livro repete o que considero um dos seus defeitos que é o exagero. Um programa do garoto estrela, Bryan, ele cobra 500 mil reais, além de aluguel de jatinho e hotel de alto padrão. Mas, apenas um deslize que não compromete o restante do livro. Uma leitura agradável, mistério e muita paixão. Aliás, mas uma de suas características que se repete, dessa vez de forma positiva, nesse livro que é o esmero que consegue descrever com detalhes as relações sexuais de seus garotos. Um primor que mexe com os leitores sem nenhuma dúvida. Considero esse o melhor livro do autor.

BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (1) Comente aqui!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...