Slide 1 Slide 2 Slide 3

LIVROS DA ESTANTE


LIVRO DA SEMANA:
High Definition: O amor não tem gênero
J.V Leite

 

Daniel, 18 anos, criado como filho legítimo dos seus avós, vive na completa ignorância sobre sua verdadeira paternidade.

Henrique, 19 anos, após a morte de seu pai, assume os negócios da família junto com a irmã. Ambos heteros.

Daniel e Henrique, melhores amigos de infância, após uma viagem a um paraíso nordestino, descobrem o inesperado, o quase impossível. Descobrem o amor um no outro. Um amor secreto e incondicional, regado ao medo e ao preconceito, mas que traz à tona o segredo de família, mudanças de paradigma, aceitação e entrega.



Principais avaliações de clientes


Por Autora Valentina Fernandes, em 13 de novembro de 2016

Esta foi a primeira vez que li um romance com dois homens como casal protagonista. Confesso que nunca me interessei muito por este gênero, não por preconceito, mas por simples falta de interesse. Porém, desde que conheci a autora Juliana Valença, sempre conversamos muito sobre nossas crenças e convicções. Ver o amor que a autora falava de “seus moranguinhos”, despertou o meu interesse na leitura. Quero dizer que li o livro em menos de vinte e quatro horas. A história era tão envolvente e delicada, que não consegui me desgrudar das aventuras de Dan e Rique. Além do sentimento em sua forma mais pura e verdadeira, este livro trata do amor verdadeiro entre irmãos. É a história de uma família que mesmo marcada pela dor de duas perdas, consegue superar e seguir, um apoiando o outro. É lindo ver a construção do relacionamento dos dois, desde a infância, de maneira inocente, cristalina e verdadeira. Esta obra nos leva a refletir sobre o significado na forma mais embrionária do amor, livre de convenções e regras. Aquele sentimento que apenas existe, sem necessidade de explicações ou contratos criados pela sociedade para o que é normatizado.
Daniel e Henrique vivenciam todos os conflitos comuns a qualquer pessoa que ama outra, sem distinção de gênero. Em todo o enredo, o amor, respeito, cumplicidade e amizade que existe entre os protagonistas ficam tão evidente, que quase se torna palpável. A cada página, uma nova emoção. Em alguns momentos me peguei quase sem respirar sofrendo com a dor do casal. Em outros, o amor era tão grande que me via com o coração disparado por vivenciar os sentimentos tão intensos dos dois.


Por Blaire Teller, em 13 de outubro de 2016:

Uma linda historia de amor e superação!!! Uma trama envolvente que envolve amizade, insegurança, medos e anseios. Vc vai se apaixonar a cada capitulo por Daniel e Henrique!!! Super recomendo!!! Parabéns minha linda J.V. Leite, vc merece mais essa conquista!! Sou sua fã!!! Bjoss!!


Por Sandra, em 15 de dezembro de 2016:

Esse livro é fantástico, me conquistou, comecei lendo a degustação e não resisti, tive que continuar com a leitura. História bem realista e super envolvente, fiquei completamente apaixonada. Devorei o livro em algumas horas... O amor entre dois amigos de infância, quebrando preconceitos, autoaceitação, família, enfim, aprendendo que toda forma de amor é linda!!! Dan e Rique, pra sempre em meu coração. Parabéns e muito sucesso J.V. Leite!!!!


Onde Encontrar:



BOA LEITURA !!!


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (1) Comente aqui!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...