Slide 1 Slide 2 Slide 3

LIVROS DA ESTANTE


LIVRO DA SEMANA:
O DIÁRIO QUASE SECRETO DE UM GAROTO DE PROGRAMA

Hiago Waldeck




Nos dias atuais é cada vez mais comum encontrar blogs pessoais onde os autores relatam o seu cotidiano, estilo de vida, pensamentos e gostos. O maior atrativo de um blog desse tipo é conhecer mais sobre a vida do autor. Um jovem de 28 anos, morador de Resende, interior do Rio de Janeiro, usa o nome fictício de Hiago Waldeck para contar detalhes de sua vida como garoto de programa no blog criado por ele mesmo chamado O Diário Secretto.


Principais avaliações de clientes



Por N... AVALIADOR TOP 500

Até então, eu li dezenas de relatos de garotos de programa, li muitos livros de literatura. Mas para quem realmente deseja saber como é esse universo, eu recomendo fortemente este livro. Pois, é muito fácil escrever relatos reais sobre prostituição, difícil é passar o sentimento de realidade para o leitor.
Em todas as histórias que você contou, eu consegui senti que você estava falando a verdade.

ISSO É MUITO DIFÍCIL, AINDA MAIS PARA ALGUÉM QUE NUNCA PUBLICOU ANTES!!

Hiago (ou seja lá qual for o seu nome), eu realmente espero ler mais livros de sua autoria, pois você ganhou um grande fã.
Muito obrigado por dividir a sua história de vida com as pessoas através deste livro. Desejo para você todo o sucesso do universo.


Minha Avaliação

Um relato honesto e muito esclarecedor. Descreve sem muitos enfeites o dia a dia e um garoto de programa. De certa forma, contribui para quebrar o estigma que se tem da profissão. O imaginário em torno da profissão oscila entre o glamour e o preconceito. Alguns jovens se iludem com a possibilidade de dinheiro fácil e sentem o choque de realidade logo aos primeiros encontros. Em geral, entram na atividade completamente desinformados sobre a crua realidade que irão enfrentar. O autor consegue passar esses dois lados, embora ache que ele tenha omitido muitos momentos desagradáveis, e até perigosos, que um garoto tão requisitado, tenha passado. Fora isso, o livro merece a leitura. Li até o final desejando que tivesse continuação.

Onde Encontrar:


BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...